No drive-in com o chaveiro



Galera, esse conto ocorreu faz um tempo já, uns 4 anos. Eu trabalhava em uma empresa no anel rodoviário de BH e como não havia estacionamento dentro da empresa, me indicaram um drive-in perto que eu poderia alugar uma vaga mensalmente... Pra não deixar meu carro na rua, combinei com o dono do lugar e acertamos. Agora vamos aos acontecimentos...
Tinha ido ao Bh shopping na sexta a noite comprar umas coisas que precisava e na volta, perco a chave do carro, fiquei puto e depois de procurar mto, o shopping já estava fechando e eu resolvi ligar pra seguradora que mandou um chaveiro! Quando ele chegou, já comecei a achar que não estava tudo tão perdido, ele era moreninho, cabelos curtos e bonitinho, um pouco mais baixo que eu e mais magro tb, parecia ter uns 22 anos. Expliquei o que havia acontecido e ele tentou abrir, porém rolou um problema pq minha chave era codificada e ele não teria como fazer uma cópia com os aparelhos que ele havia levado.
-É chefe, acho que seu carro vai ter que ficar aqui hoje, o shopping ta fechando e eu teria que ir buscar o aparelho pra codificar a chave e vai demorar de mais. Podemos marcar pra amanhã cedo?
O segurança do shopping falou que não teria problema.
-Blz, mas como vou embora, o shopping já fechou e não tem taxi por aqui mais!?
-Uai, eu to de moto, se vc quiser te dou carona até um ponto de taxi.
-Por mim blz, mas vai devagar que não tenho costume de andar de moto...
Partimos, com a desculpa de inexperiência, me abracei nele e fomos embora. No outro dia nos encontramos novamente no shopping e enquanto ele ia arrumando a chave ficamos conversando sobre bobagens, sacanagens e tals...
-Tem vez que vc recebe cantada da galera que vc vai arrumar a chave do carro?
-Quem dera vei, nunca rola nada disso não... As mulher são sempre discretas, nunca arrumei nada...
-Ahhh nem umas coroas ou feias?
-Nada, só uns viadinhos mas mto pouco tb... Pronto, arrumei a chave, testa ai!
Fiquei puto pq na hora que começou o papo bom a chave ficou pronta. Testei e funcionou, mas pedi um cartão pra ele pq se desse algum problema ligava direto pra ele, pra ser mais rápido.
Na segunda feira, acordei e fui trabalhar, tudo normal, parei meu carro numa cabine do drive-in e fui trabalhar. Ao final do dia, volto pra pegar meu carro e, pra minha surpresa, a chave não abre meu carro. Liguei pro chaveiro moleque , estava meio puto. Ele não demorou e chegou lá! Quando chegou achou meio estranho mas expliquei pra ele a razão pelo drive-in e ele não se importou, como estava demorando, o dono do drive-in pediu pra fechar a cortina pq os outros clientes poderiam ficar com vergonha de serem vistos, não me importei e ficamos fechado na cabine(a cabine era pequena, com uma cama e um banheirinho pequeno, tinha um cheiro de sexo e aparência estranha mas era limpo), com isso ficou mto quente lá dentro e falei que se ele quisesse, poderia tirar a camisa. Enquanto ele arrumava fui puxando assunto...
-Vc tinha falado que as vezes rolava umas coroas te cantando?
-Nada vei, rola mulher não!
-Ahhh é mesmo, rolava uns caras né? Mas e ai, como vc faz?
-Ixi, faço meu serviço né?!
Fiquei na dúvida, se era o da chave ou no cara mas ele não parecia estar a vontade com o papo
-E vc, já trouxe umas mina pra k? Já que tem isso aqui pago por mês!
-Nada cara, moro distante e drive-in mulher normalmente não gosta!
-Ahhh mas esse aqui é limpinho, da pra trepar aqui demais...
-Então, agora que vc conhece, pode trazer seus viadinhos pra k e fazer seu serviço?! Kkkkk
-Sai fora mano, não sou viado não!
-Vai me dizer que nunca comeu um outro cara? Eu já, quem gosta de pau é viado cara!
-Já sim, mas faz tempo... Isso é verdade, parece que os caras sabem o que a gente gosta!
Eu já estava de pau duro fazia mto tempo, desde que tirou sua camisa e pude ver seu corpo, definidinho por ser magro, com uns pelinhos só perto do umbigo e mãos grandes! Quando percebi que ele estava terminando de codificar a chave, tomei coragem e parti pra cima!
-Agora que vc já ta terminando esse serviço, será que vc não topa outro não? Falei já olhando pro pau dele e encostando minha mão em seu ombro/braço...
-Ahhh, então esse papo todo era pq tava me querendo é viado? Ta querendo rola?
-Ué, já estamos aqui fechado, o cara não vai saber quanto tempo vamos demorar e aqui tem cama, chuveiro e tudo... Foi vc quem disse que aqui dava pra transar de mais!
Enquanto ia falando, fui me posicionando ao seu lado e abrindo sua calça e passando a mão pelo seu corpo, me abaixei e fiquei pegando no seu pau ainda mole enquanto ele terminava de arrumar a chave. Rapidinho seu pau já endureceu na minha mão, e que pau! Moreno escuro com a cabeça bem roxa, era grande por ele ser mais magro, com os pelos um pouco grandes mas gostoso, não tinha mto pelo nas bolas e estava com um cheiro de homem suado que me deu tesão e nojo ao mesmo tempo... Ele terminou um serviço e me puxou para a cama, se sentou e me mandou ficar chupando! Eu lambia sua cabeça, passava a língua por todo seu pinto, chupava suas bolas, levantei um pouco sua perna e fui chupando o caminho entre o saco e o rabo, até que levantei suas pernas e chupei seu cuzinho apertadinho...
-Vai viado, chupa meu rabinho vai, aproveita que é o Maximo que vc vai conseguir daí... morde minha bunda vai... Agora volta, sobe e chupa minhas bolas, engole as duas vai!
Eu só ia obedecendo... tentava engolir seu pau todo mas não conseguia, ele forçava minha cabeça e sentia sua pica na minha garganta, ele me sufocava com o pau atolado na minha boca, eu estava morrendo de tesão! Ele tirou seu pau da minha boca, socou suas bolas pra eu chupar e ficou batendo com o pau na minha cara e falando sacanagem...
-Viadinho boqueteiro... vou te mostrar no que dá pedir pica! Vou te arregaçar nesse quartinho pra vc nunca mais esquecer... vai lembrar da minha vara todo dia quando entrar aqui!
-Vou? Vc vai acabar comigo? Eu quero, vai me fuder? Chaveiro machão, meu macho!
-Levanta essa bunda vai, fica de 4 me chupando!
Enquanto eu o chupava, ele lambia os dedos e ia preparando o caminho no meu cú, dava uns tapinhas, esfregava os dedos na portinha, depois enfiou um dedo, depois outro. Enquanto ele me fodia com os dedos, eu rebolava e chupava ainda mais sua vara!
-Safadinho, vem k. Senta na minha vara vai...
Ao me levantar, tentei beija-lo mas ele virou o rosto e me mandou sentar de costas pra ele que ele queria ver meu rabo engolir seu pau! Ele deitou o corpo mas com os pés no chão e eu fui sentando, fui controlando pq o pau dele era grosso... ele segurando na minha cintura e tentando forçar para baixo.
-Calma safado, vou devagar se não vc me machuca! Deixa que eu controlo, vc não vai arrepender... Vou fazer vc ficar doido com meu rabo!
Aos poucos entrou tudo, eu já estava atolado, deu umas reboladas e comecei a cavalgar, segurava em seus joelhos e já subia e descia e rebolava com uma velocidade boa, sentia seus cabelos em mim... Depois me deitei sobre seu corpo ele começou a bombar pra cima e ficamos nos esfregando, nessa altura já suávamos mto pelo calor, isso me dava mais prazer ainda, me esfregar em seu corpo!
-Levanta vei, fica de 4 pra mim que vou te fuder igual um cavalo agora!
-Então vem, monta na sua égua vai, soca fundo no meu cú que ta pedindo pau! Macho tesudo
Segurando em minha cintura ele foi enfiando tudo, uma mão me dando tapas na bunda me deixando louco! Eu rebolava igual uma fêmea no cio. Pedindo rola...
-vou te estourar sua cadela fudida, vou te deixar marcada!
-Me come de frente vai, quero ver sua cara me comendo! Vem meu homem, meu macho!
Nos viramos e ficamos num frango assado, seu corpo delineado suando, suas caretas de tesão, ele ficava colocando a mão no meu rosto, dando uns tapinhas, ora colocando os dedos pra eu mamar... Fiquei me punhetando mas ele não queria me deixar gozar, puxava minhas mãos para seu corpo, se apoiou no meu peitoral com as mãos, minhas pernas no seu ombro e eu só sentia seu saco batendo forte em mim, eu me contorcia de tesão! Ele aumentou a velocidade e senti seu pau inchando... Ele tirou seu pau de dentro de mim e posicionou no meu rosto, gozou mto, socou na minha boca pra limpar e eu lambi aquela porra salgadinha toda. Ele passou a mão pelo meu rosto e enfiou o dedo cheio de porra na minha boca, limpei seu dedinho e ele se deitou ao meu lado!
-Viadinho da porra, me deixou morto! Gostou de tomar vara no cú e porra na cara?
-Mto, vc que me arrombou... Seu pau me comeu fundo, meu cú ta ardendo. Vou tomar uma chuveirada pra ver se esfria e me limpo!
-Vai lá, ta toda suja de porra na cara!
Enquanto eu me limpava no banho ele entrou tb no chuveiro e enquanto eu me punhetava ele começou a mijar, me deu pais tesão e gozei mto tb. Nos vestimos e fomos embora.
Foto 1 do Conto erotico: No drive-in com o chaveiro

Foto 2 do Conto erotico: No drive-in com o chaveiro

Foto 3 do Conto erotico: No drive-in com o chaveiro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario homemmaduro

homemmaduro Comentou em 04/01/2015

Qual é a seguradora?

foto perfil usuario garotogay

garotogay Comentou em 03/07/2013

Que delicia esse da ultima foto quem e?

foto perfil usuario bisexbh

bisexbh Comentou em 30/06/2013

Conto bacana.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76495 - Negão me pegou de jeito - Categoria: Gays - Votos: 4
58482 - Dei pra um estranho no meio da rua - Categoria: Gays - Votos: 8
56572 - O mecânico da fábrica! - Categoria: Gays - Votos: 17
52008 - Perdi a aposta e tive que pagar, alias dar! - Categoria: Gays - Votos: 19
50953 - O jogador de basquete - Categoria: Gays - Votos: 11
45090 - Primeira vez no mato - Categoria: Gays - Votos: 7
41682 - Transando com o Personal substituto - Categoria: Gays - Votos: 19
38287 - Moleque do juijitsu - Categoria: Gays - Votos: 14
31112 - No quarto do hotel com o irmão do amigo - Categoria: Gays - Votos: 28
29996 - Era pra ser carona mas dei a bunda pro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 15
29936 - Consegui o gostoso namorado da irma de uma amiga! - Categoria: Gays - Votos: 13
28893 - Na fazendo dei pro amigo do meu primo 21 anos - Categoria: Gays - Votos: 27
28705 - Ainda jovem na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 9
28698 - Encontrei o Luis(motoboy) por acaso novamente - Categoria: Gays - Votos: 5
28556 - O nativo de Morro de São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 10
28505 - Na primeira vez, era só ver mas não resisti - Categoria: Gays - Votos: 20
28262 - Reencontrando o amigo que agora é motoboy - Categoria: Gays - Votos: 8
28043 - Carona gostosa! - Categoria: Gays - Votos: 9
27981 - Não me segurei e liguei pro garoto de programa - Categoria: Gays - Votos: 9
27464 - O garçon safado do bar - Categoria: Gays - Votos: 12
27329 - Filho do caseiro - Categoria: Gays - Votos: 7
27297 - Porteiro do meu prédio - Categoria: Gays - Votos: 18
27293 - Colega do voley - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bh85

Nome do conto:
No drive-in com o chaveiro

Codigo do conto:
31420

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/06/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
3