Perdi a aposta e tive que pagar, alias dar!

Pessoal, vou contar hoje umas das minhas primeiras transas... Faz bem tempo, tinha uns 18 anos e o Thiago tb... Thiago era um amigo meu que fiquei conhecendo no clube da cidade em que morava antes de fazer faculdade. Ele era mto gato, um jeitão de moleque machão, safado, sabia que ele fumava maconha e tals. Ficamos amigos pq sempre combinávamos de ir ao clube jogar tênis. Ele era mto gostoso, até hoje é, corpo um pouco malhado, mais pra definido mas sem ser forte, sem pelos um pouquinho de barba, principalmente no queixo, com o cabelo liso todo bagunçado. Mto gato... Qdo jogávamos, as vezes ele tirava a blusa por causa do calor e me deixava com mto tesão! Um dia eu liguei pra ele pra irmos jogar, chegando lá, ele disse que não tava mto afim de jogar, me chamou pra fumar um baseado que a quadra era no fundo do clube e que no vestiário nunca apareceria ninguém. Nunca curti fumar mas disse pra jogarmos e se ele ganhasse, eu fumava tb, daí ele me zuou e disse que quem perdesse tinha que ir fazer fio dental na cueca no vestiário. Eu topei na hora e fomos jogar... Claro que perdi, ele já começou a me zuar que ia fazer fio dental pra ele... eu fiquei fingindo que estava serio e que não faria mas fomos pro vestiário.
-Anda Renato, perde, agora paga a aposta! Atocha essa cueca nesse cu vai!
-Para vei, não vou fazer porra nenhuma... Duvido que vc ia fazer!
-Vai vei, aposta é aposta. To aqui sentado só pra ver vc desfilar atolado!
Ele estava em um banco no vestiário só de short, tirou um baseado da mochila e acendeu, ficou só me olhando e esperando.
-Me da um pouco ai Thiago, deixa eu ver se crio coragem!
Me sentei ao seu lado e dei uns tragos...
-Pô Thiago, e essa tatuagem aqui? Não da pra ver o resto, como é? (Ele tinha uma tatuagem da virilha, are um bicho tipo um jacaré, que ia até seu pau, terminava já nos seus pelos)...
-Isso é privilegio de quem transa comigo! Só vem quem pega no meu pau
-Sai fora, mostra ai vai! (falei isso abaixando um pouco seu short, ele pegou minha mão e pos sobre o pau dele)!
-Se pegar no meu pau eu te mostro!
-Sai fora vei, vc deve ta doido ai já! Grado disso não... Faço o fio dental se vc mostrar a tatuagem!
-Vei, to te falando, se te mostrar vc vai ter que pegar no meu pau... Faz assim, ao invés de socar a cueca no cú, bate uma punheta pra mim! Vai?
-Não vei, não sou gay!
-Nem eu, foi nossa aposta e vai ser nosso segredo, não vou contar que vc fez fio dental nem que vc bateu uma pra mim! Ai vc vê o resto da tatuagem... (ao falar isso ele abaixou mais um pouco o short mas não dava pra ver o fim da tatoo mas me deu mto tesão!
-Blz Thiago, eu faço mas vai ser nosso segredo. Se contar pra alguém eu te mato. So vou fazer isso pq perdi.
Me sentei ao lado dele, dei um trago enquanto ele desamarrou o short e foi descendo... Seu pau era mto top, com a cabeça vermelha, os pelos grandes e com poucos no saco, ele já estava duro e eu olhei pro pau dele e olhei pra ele ainda meio inseguro mas ele pegou minha mão e colocou no pau dele!
-Gostou da tatuagem Renato? Ou gostou mais do meu pau?
-Da tatoo vei, não sou gay!
Comecei a punhetar pra ele, ele estava gostando, pos sua cabeça pra trás e fechou os olhos... Eu punhetava devagar, meio sem jeito mas adorando sentir aquela testura na minha mão.
-Renato, meu pau ta seco, passa a língua pra molhar um pouco vai! To vendo que vc ta gostando... Não vamos parar agora né?!
-Para Thiago, já ta bom... Vamos parar sim vei, vou embora! Vc ta doido ai já... (fui me virando e meio que arrumando pra ir embora mas ele se levantou e segurou minha cabeça forçando seu pau na minha cara...
-Para vei, não vou chupar seu pau... Não sou gay!
Nada adiantou, apesar de relutar, acabei engolindo o pau dele... Ele deu uma gemida gostosa e eu acabei me entregando... Peguei o pau dele e fui lambendo desde a cabeça gostosa até as bolas, ele gemia e sentia uns calafrios!
-Isso, chupa vai. Sabia que vc queria, vai que vc ta chupando mto gostoso!
Éramos mto novos e sem experiência mas ele ia fazendo como nos filmes pornôs. Segurou minha cabeça e ficou enfiando seupau na minha boca, ia até a garganta e eu engasgava mto! Um pouco do que escorria pela minha boca eu passava pelo meu corpo, peitoral e tals... Já estava com mto tesão e não ia parar agora, ia até o final!
-Thiago, já que temos vários segredos, um a mais não tem problema! Vc tem camisinha ai?
-Serio vei? Quer que eu te coma? Claro que não tenho camisinha vei, vou trazer camisinha pra jogar tênis! Na próxima eu trago mas hoje vamos sem mesmo....
Não sou de transar sem camisinha mas estava com mto tesão e conhecia ele mto. E acabei topando. Ele pediu pra eu ficar de 4 no banco, me virei e levantei o rabo pra ele... seu pau estava mto babado, passei um pouco de cuspe no meu cú e ele já foi tentando enfiar... Pela falta de experiência, seu pau não entrava e doía mto.
-Thiago, não ta dando vei... Ta doendo mto, não to aguentando.
-Po vei, não vou parar agora não. Tenta sentar nele aqui vem! (se sentou no banco e mandou eu sentar nele) Chupei mais um pouco e babei mais, me virei e fui sentando no seu pau... Doia mto mas o tesão era mto grande, fui descendo aos poucos, até que entrou tudo. Fiquei um pouco parado sentindo meu cu latejar de dor!
-Renato, seu cu ta apertando meu pau d+ vei! Que tesão do caralho
Dei umas reboladinhas quando começou a passar um pouco da dor. Fui me movimentando a medida que a dor diminuía! Thiago ficava segurando meu peitoral como se fosse peitos de mulher e depois que os movimentos eram mais intensos, ele começou a me puxar pela cintura e enterrar seu pau, qdo fazia isso sentia mta dor!
-Ai Thiago, ta doendo mto, não tenho forçar nas pernas pra continuar...
-Então deita ai no chão vei, vamos parar não já to qse gozando, por favor! Vem minha mulherzinha... Da pro seu macho vai! (entrei nessa onda, sei lá pq)
-Como vc quer meu macho? Quer fazer o que com sua mulherzinha?
Deitei de costas no chão e ele veio por cima, ele abria mais minhas pernas e eu ia com a mão sentindo seu pau entrar no meu cu... entrava devagar pq estava mto apertado, pude ver que tinha sangrado um pouco mas no tesão deixei rolar... Ele ia devagar, me deixando louco de tesão!
-Ta gostando gostoso? Ta gostando do cuzinho da sua puta?
-To, ta mordendo meu pau mto gostoso... Vou te comer direto agora. Vai ser minha putinha!
-Vou ser o que vc quiser, meu macho gostoso! Come sua mulher vai!
Ele aumentou a pressão e pudia ver seu rosto e corpo se contorcendo de tesão, ele mordia os lábios.. segurava firme na minha coxa, por detrás dela, e socava fundo, seu pau cresceu e ele foi ficando mais animal, até que tirou o pau do meu cu e foi correndo até meu rosto e antes que eu conseguisse me defender, gozou mto no meu rosto e peito! Fechei os olhos e ele ainda enfiou o pau todo gozado na minha boca!
-lambe vai, limpa o pau do seu homem!
Na época foi a primeira vez que tomei porra e senti um pouco de nojo mas gostei... Ele esfregou seu pau sujo de porra pelo meu rosto e depois se sentou no banco e ficou me olhando... eu estava jogado no chão, todo gozado e com o cu em brasa, passei a mão nele e pude ver que estava pegando fogo e machucado, sangrou um pouco. Fiquei ali deitando vendo o Thiago pelado passando a mão pelo corpo dele, fui qse me arrastando e me coloquei no meio das suas pernas escorado no seu pau e bati uma punheta, gozei mto rápido e mto! Depois fui tomar um banho e me limpar, saímos de la e ele ficava rindo pq estava andando estranho...
-Acabei com vc em putão?! Arrebentei seu cu, vc ta andando como se tivesse assado!
-Para vei, fico sem graça! Vc viu o estrago que me fez...
-Vei não, meu macho! Agora vc é minha puta, meu viadinho! E eu seu macho... Vc vai me dar mto ainda! (me deu um abraço de amigo, nada gay ou afeminado, o que não curto)
Em casa eu fui tomar outro banho e passei até gelo no meu cú mas ele continuou ardendo por um tempo... Tivemos outras transas bem gostosas até o fim do ano e eu fui morar em BH!

                                

Foto 1 do Conto erotico: Perdi a aposta e tive que pagar, alias dar!

Foto 2 do Conto erotico: Perdi a aposta e tive que pagar, alias dar!

Foto 3 do Conto erotico: Perdi a aposta e tive que pagar, alias dar!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauparatodohomem

pauparatodohomem Comentou em 21/08/2014

Vontade de ter uma amigo desses!!! Nossa! Demais esse conto! Pirei aqui!

foto perfil usuario netogyn

netogyn Comentou em 20/08/2014

MEU PAU TA TODO MELADO. VOTADO. BATE UMA P MIM ; )

foto perfil usuario

Comentou em 19/08/2014

Belo conto, q delicia.

foto perfil usuario ravanely

ravanely Comentou em 19/08/2014

Blz, como vc é gato?

foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 18/08/2014

Delícia... Também curti as fotos

foto perfil usuario ribeiro1590

ribeiro1590 Comentou em 18/08/2014

Adorei o conto Fiquei com muito tesão!

foto perfil usuario cabecudas

cabecudas Comentou em 18/08/2014

Tesao cara




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76495 - Negão me pegou de jeito - Categoria: Gays - Votos: 4
58482 - Dei pra um estranho no meio da rua - Categoria: Gays - Votos: 8
56572 - O mecânico da fábrica! - Categoria: Gays - Votos: 17
50953 - O jogador de basquete - Categoria: Gays - Votos: 11
45090 - Primeira vez no mato - Categoria: Gays - Votos: 7
41682 - Transando com o Personal substituto - Categoria: Gays - Votos: 19
38287 - Moleque do juijitsu - Categoria: Gays - Votos: 14
31420 - No drive-in com o chaveiro - Categoria: Gays - Votos: 12
31112 - No quarto do hotel com o irmão do amigo - Categoria: Gays - Votos: 28
29996 - Era pra ser carona mas dei a bunda pro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 15
29936 - Consegui o gostoso namorado da irma de uma amiga! - Categoria: Gays - Votos: 13
28893 - Na fazendo dei pro amigo do meu primo 21 anos - Categoria: Gays - Votos: 27
28705 - Ainda jovem na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 9
28698 - Encontrei o Luis(motoboy) por acaso novamente - Categoria: Gays - Votos: 5
28556 - O nativo de Morro de São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 10
28505 - Na primeira vez, era só ver mas não resisti - Categoria: Gays - Votos: 20
28262 - Reencontrando o amigo que agora é motoboy - Categoria: Gays - Votos: 8
28043 - Carona gostosa! - Categoria: Gays - Votos: 9
27981 - Não me segurei e liguei pro garoto de programa - Categoria: Gays - Votos: 9
27464 - O garçon safado do bar - Categoria: Gays - Votos: 12
27329 - Filho do caseiro - Categoria: Gays - Votos: 7
27297 - Porteiro do meu prédio - Categoria: Gays - Votos: 18
27293 - Colega do voley - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bh85

Nome do conto:
Perdi a aposta e tive que pagar, alias dar!

Codigo do conto:
52008

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/08/2014

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
3