Encontrei o Luis(motoboy) por acaso novamente



Pessoal, acho que seja interessante ler o primeiro conto em que relato minha primeira vez que transei com o Luis, pele clara, cabelos escuros, forte, 26 anos e mto safado, mas só pra resumir, ele era um amigo de infancia que constumávamos brincar de se esfregar etc... Depois de vários anos, reencontrei ele e tivemos uma transa espetacular. Esse conto de hoje é sobre uma segunda vez...
Era sábado e dia de jogo de futebol e havia combinado de ir a um bar assistir com meu pai, ele acabou desisitindo mas fui assim mesmo sozinho. Cheguei e me sentei no balcão para assistir ao jogo, ainda faltava um tempo para começar o jogo, fiquei tomando uma e conversando com os garçons e tals. Determinado momento, fui ao banheiro e no camiho encontrei o Luis sentado em uma mesa com seu filho, que é bem novo, ele se levantou pra me comprimentar, demos um abraço de amigos mesmo, e conversamos um pouco:
-Oi, tudo bem Luis?
-Tudo Renato, quanto tempo?!
-Pois é, não tenho vindo mto, tenho ficado em BH.
-Pois é, tb mudei de trabalho e não estou vindo mto. Venho só pra encontrar meu filho mesmo. Vc está sozinho?
-Estou sim, vinha com meu pai mas ele desisitiu.
-Senta ai, vamos ver o jogo junto.
Me sentei e ficamos assistindo o jogo, durante o jogo foi tudo normal, conversamos mais sobre futebol mas as vezes trocávamos alguns olhares e tals. No fim do jogo seu filho quis ir embora.
-Renato, vc vai ficar mais, tenho que leva~lo embora.
-Vou sim, temos que encontrar mais... Dei uma piscadinha pra ele!
-Então vou fazer o seguinte, levo ele embora e volto pra tomar mais uma com vc.
-Combinado, te espero aqui.
Passou uns 30 minutos e o Luis voltou. Ai já haviamos tomado algumas e como seu filho tinha ido embora, mudamos um pouco o assunto.
-E ai, voltou com a sua mulher Luis?
-Nada cara, ela é mto chata. To solteiro mesmo e vc?
-Pô cara, to sério com aquela mina que te falei de BH. Mas esse fds vim sozinho mesmo, pra ficar mais tranquilo.
-Bom de mais então! Tem alguma balada aqui hoje? E deu uma risadinha...
-bom mesmo, mas não sei se tem alguma coisa aqui não! Mas se tiver algum programa eu topo!
-kkkkkkkk, programa a gente sempre arruma né?
Ele já parecia estar meio tonto e ficava passando sua mão pelo corpo despistado, as vezes esfregando a mão do pau e levantando um pouco a camisa, sem que ninguém mais percebesse! Eu já estava com mto tesão e já fui direto!
-Luis, então, quem sabe nós não arrumamos alguma coisa hoje heim? Não tem nada e quanto antes formos, mais tempos temos!
-Ta com vontade né Renato? Mesmo namorando vc ainda procura!
-É que certas coisas ela não pode me fornecer né?!
-To dentro então, vamos embora!
Pagamos a conta e fomos embora, entramos no carro e eu já fui metendo a mão na suas pernas grossas e subindo até seu cacete, que já estava duro!
-E ai Luis, vamos pra onde? Minha casa não dá que tem gente
-Na minha não rola, estou morando com meus pais...
-Bora pro motel então?
Fomos pro motel, no caminho ele já havia tirado seu pau pra fora e enquanto dirigia ia batendo uma pra ele. Chegamos no motel e já começamos a nos pegar, ele me pressionou na parede e foi me beijando o pescoço e tirando minha roupa, levantou minha perna e ficou esfregando como se já tivesse me comendo mas ainda de roupa, tirei sua camisa e ia me esfregando no seu corpo, empurrei ele um pouco e fui passando minhas mão pelo seu peito definido e lisinho, lambendo e chupando e descendo pela sua barriga com poucos pelinhos pelo caminho da alegria, abri sua calça e fui mordiscando e sentindo aquele cheiro gostoso de pica com tesão, abaixei sua cueca e peguei naquele pau tão gostoso! Ele terminou de tirar sua calça e ficou de pé, eu agachado chupando seu pau, chupava com gosto, mordiscava sua barriga, abaixo do umbigo e ia descendo chupando seu pau e lambia só a cabeça, depois chupava suas bolas, punha seu saco todo na minha boca e punhetava enquanto isso, lambia suas virilhas e voltava, chupava mais, engolia sua pica toda e ele com as mãos forçava como que comendo minha boca até quase eu engasgar, eu babava mto assim mas estava morrendo de tesão e não conseguia fazer nada diferente do que ele queria... Ele se sentou na cama e me mandou continuar chupando, enquanto chupava olhava para seu rotos e podia perceber o tanto que ele estava gostando.
-Vai renato, chupa gostoso! Ta bom de mais, olha pra mim minha puta! Isso, passa a lingua na minha virilha cheira esse pau vai!
-Que mais vc quer Luis, pede que eu faço.
-Fica assim, ta mto bom e hoje nós temos mto tempo... Vou te comer mto ainda! Meu viado gostoso! Ta louco pra te comer de novo!
-Eu tb queria te encontrar, quero dar mto pra vc! Meu macho gostoso!
Ele se levantou, me mandou ficar de 4 na beirada da cama e começou a chupar meu rabo! Sua língua percorria todo meu rego e voltava para o meu cú, eu ficava doido e rebolava na sua lingua, ele começou a morder minha bunda e dar uns tapinhas mto gostosos, me levando ao delírio com aquela lingua deliciosa!
-Ai luis, ta me deixando mto louco, me come vai... Quero vc todo dentro de mim!
-Calma, vou te comer de mais hoje!
Ficou pincelando seu pau no meu cu e me esfregando sem penetrar, eu estava mto doido e rebolava mto na sua pica! Então ele começou a me fuder devagar, colocando aos poucos, pude sentir todo seu pau entrando em meu rabo. Senti seus pelos e ele começou o vai vem desejado. Aos poucos foi aumentado a velocidade e eu podia sentir seu saco batendo em mim, com o tempo a velocidade estava tão forte que seu saco fazia barulho batendo em mim. Eu me punhetava enquanto ele me comia e tinha uns espasmos de tanto tesão que sentia, isos fazia com que meu cú se contraisse involuntáriamente e deixasse ele ainda mais tarado.
-Que doido Renato, seu cú ta mordendo meu pau! Que tesão, ta gostando da minha vara heim?! Viado gostoso, engole minha vara e pisca esse cú apertado vai!
Ele estava metendo mto forte e eu já não estava aguentando, pedi pra alterarmos a posição, ele me virou, abriu minhas pernas e segurando em meu calcanhar foi metendo novamente, já disse que o qwue me da mto tesão é poder ver as caras que o cara faz me fudendo, além de poder olhar pra ele, podia velo pelo espelho no teto, eu me esfregava de tesão e punhetava e ficava passando a mão em seu corpo que começava a suar, seu corpo era um tesão! Ele se deitou sobre meu corpo segurando meus joelhos com seus braços e se esfregando em mim, me abracei em seus ombros e ficava chupando seu pescoço e dando uns bjos gostosos, ele fodia com gosto, parecia ter um tempo que não comia ninguém, coloquei minha mão na sua bunda e pude sentir sua bunda se contraindo para enfiar ainda mais em mim. Ele me pediu pra ficar de 4 novamente e claro que eu o atendi, ele ficou em cima de mim me segurando pelo ombro em enfiando mto fundo, doida um pouco mas o tesão era mto maior! Eu já não me aguentava de tanto tesão e voltei a bater uma punheta, rapido eu gozei, jorrei mta porra e rebolando e contraindo meu cú deixei ele novamente mto louco!
-Ahhh que tesão, goza vai Renato! Rebola no meu pau assim que vou te encher de porra! Vc quer porra onde? Na cara ou no rabo? Porra que tesão, vou gozaaaarrr!
Não deu tempo de responder e senti seu pau crescer e jorrar porra mto quente dentro do meu cú, isso me dá mto tesão e eu continuei rebolando enquanto ele forçou todo seu corpo por cima do meu e acabamos caindo na cama com ele ainda gozando e gemendo no meu ouvido!
-Nossa, acho que nunca gozei tanto! Seu cú é o melhor que já comi, puta que pariu!
Seu corpo suado e quente sobre o meu, seu pau amolecendo dentro de mim e sua porra escorrendo pra fora do meu cú era o que achei fim perfeito! Ele se virou para o lado na cama e parecia recuperar o folego, ficou com a mão na minha bunda e eu de bruço passando a mão pelo seu corpo. Me levantei e fui tomar banho, estava todo sujo e suado.
-O Rento, cabe eu ai tb? Estou todo suado e preciso de uma ducha tb!
-Claro, vem logo!
Ele entrou no chuveiro e se molhou, foi se esfregando e começamos mais uma pegação. Sua bunda era linda, super lisinha, fiquei apertando sua bunda e abrindo ela e forçando seu corpo em direção ao meu, me agachei novamente e comecei a chupar seu pau, fui descendo pela sua virilha até levantar uma perna e lamber seu cuzinho, era lisinho e apertadinho, virgem, o virei e abri suas pernar, ele parecia confuso mas excitado, fiquei lambendo seu rabo e passando o dedo mas ele não topou, se virou e me levantou e voltamos a nos sarrar, levantou minhas pernas no chuveiro e mandou ver novamente! Ficava segurando minhas pernar e me pressionando na parede e me socando fundo, estava mto gostoso mas ele logo se cansou e se escorou na parede com o corpo um pouco pra frente e me encaixou de costas, dessa forma eu fazia mais movimento que ele, fiquei como se cavalgando em sua vara, rebolando e hora me esfregava em seu corpo hora me afastava para aumentar a velocidade, não demorou mto e ele anunciou que iria gozar novamente!
-Renato, vou gozar! PAra e chupa pra eu gozar na sua cara vai!
Me desvincilhei dele e comecei a chupar e punhetar até que ele gemeu mto novamente e começou a gozar, dessa vez menos porra mas mesmo assim senti alguns jatos no meu rosto... Quando ele acabou, levantei e o puxei para a ducha, nos limpamos, secamos, nos tracamos e fomos embora. Ele estava com uma cara de acabado, morto mas super satisfeito, e claro eu tb!
Espero que tenham gostado!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 02/05/2013

Muito excitante seu conto, acabo de gozar lendo e imaginando seu motoboy em mim... Delicia... Leia os meus e comente tb, adoro saber o que sentem com eles!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76495 - Negão me pegou de jeito - Categoria: Gays - Votos: 4
58482 - Dei pra um estranho no meio da rua - Categoria: Gays - Votos: 8
56572 - O mecânico da fábrica! - Categoria: Gays - Votos: 17
52008 - Perdi a aposta e tive que pagar, alias dar! - Categoria: Gays - Votos: 19
50953 - O jogador de basquete - Categoria: Gays - Votos: 11
45090 - Primeira vez no mato - Categoria: Gays - Votos: 7
41682 - Transando com o Personal substituto - Categoria: Gays - Votos: 19
38287 - Moleque do juijitsu - Categoria: Gays - Votos: 14
31420 - No drive-in com o chaveiro - Categoria: Gays - Votos: 12
31112 - No quarto do hotel com o irmão do amigo - Categoria: Gays - Votos: 28
29996 - Era pra ser carona mas dei a bunda pro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 15
29936 - Consegui o gostoso namorado da irma de uma amiga! - Categoria: Gays - Votos: 13
28893 - Na fazendo dei pro amigo do meu primo 21 anos - Categoria: Gays - Votos: 27
28705 - Ainda jovem na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 9
28556 - O nativo de Morro de São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 10
28505 - Na primeira vez, era só ver mas não resisti - Categoria: Gays - Votos: 20
28262 - Reencontrando o amigo que agora é motoboy - Categoria: Gays - Votos: 8
28043 - Carona gostosa! - Categoria: Gays - Votos: 9
27981 - Não me segurei e liguei pro garoto de programa - Categoria: Gays - Votos: 9
27464 - O garçon safado do bar - Categoria: Gays - Votos: 12
27329 - Filho do caseiro - Categoria: Gays - Votos: 7
27297 - Porteiro do meu prédio - Categoria: Gays - Votos: 18
27293 - Colega do voley - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bh85

Nome do conto:
Encontrei o Luis(motoboy) por acaso novamente

Codigo do conto:
28698

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/05/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0