Mulher de amigo

Vou relatar aqui o que aconteceu no ultimo final de semana, não preciso me apresentar pois já relatei alguns fatos reais neste site.
Tenho um amigo de muitos anos, já aprontamos muito juntos. Há um ano mais ou menos, ele iniciou o namoro com uma mulher muito sensual, bonita e simpática. Durante esses meses, saímos juntos, eles vinham em casa e eu na dele e ela sempre junto com ele, mas eu nem de longe pensava em sacanagem com ela, afinal, jamais gostaria de magoar meu amigo. Porém, seria impossível não notar sua beleza, seu corpo ainda mais que estava sempre com alguma roupa provocante posso dizer que até mesmo exagerada de vez ou outra.
No ultimo sábado, nos convidaram para um aniversário da irmã dela, eu não estava muito afim de ir, mas pela insistência dela principalmente aceitei. Passei no apartamento dele a noite, peguei os dois e fomos para a tal festa. Confesso que fora muito agradável, mas meu amigo em determinada hora já tinha tomado todas e já não aguentava mais ficar em pé. A Camila (namorada) pediu se eu poderia leva-lo embora eu disse que sim achando que ela iria ficar, mas a mesma começou a se despedir dos seus familiares e fomos embora. Chegando no prédio onde ele mora, eu perguntei se ela ficaria com ele, ela disse que sim e pediu se eu ajudaria a subir com ele. Estacionei o carro e entramos com ele praticamente pendurado em nossos braços...rsrsr.
Chegando no apartamento, entramos no quarto dele e deitamos o mesmo, que na mesma hora, já começou a roncar, eu então disse que iria embora, mas ela disse para ficar mais um pouco, que só iria tomar um banho e voltaria para me fazer cia. Fiquei na sala, mas já estava pensando em besteiras, foi quando eu cai na real e pensei comigo mesmo, quando ela sair do banho vou dizer que tenho que ir embora. Porém, quando ela apareceu somente com um vestidinho curto, ou melhor, muito curto, e com um decote de enlouquecer qualquer homem, nesta hora, me esqueci do que eu havia pensado de ir embora...
Ela perguntou o que eu iria tomar, eu disse apenas um copo de agua gelada, ela foi até a cozinha, eu olhei para trás e vi saindo rebolando e não acreditei quando notei sua bunda praticamente aparecendo e sem calcinha, logo meu pau deu sinal de vida e eu todo preocupado com meu amigo.
Quando ela voltou, sentou-se ao meu lado com uma latinha de cerveja e me entregou o copo com agua, ficamos conversando mais eu não conseguia parar de olhar para seus seios que quase saia para fora e claro, ela percebia mas não estava nem ligando. Em dado momento ela me perguntou se eu não gostaria de tomar um banho, eu disse que iria embora logo, mas ela pediu para que eu dormisse por lá, pois tinha medo do meu amigo passar mau durante a madrugada e ela estar sozinha com ele. Eu pensei, e disse a ela que o Jonas poderia pensar besteiras quando acordasse e soubesse que eu fiquei conversando com ela e dormi também...ela sorriu, e me perguntou o porque ele iria achar isso? eu sorri também e respondi que ele me conhecia. Ela mais uma vez sorriu mas com uma cara safada me olhando nos olhos e me disse, o que um não quer, dois não fazem! concordei com ela e disse que então aceitaria ficar por ali. mas disse que estava sem roupa, ela falou que pegaria uma bermuda do meu amigo. Fui para o banho, comecei a bater uma para poder me aliviar e não dar bandeira em sua frente, porém, quando começava a tocar no meu pau, ela bate na porta, entra no banheiro, eu estava dentro do box, ela então diz que a toalha e a bermuda estava pendurada, e disse sorrindo, você não vai querer uma cueca né? eu disse claro que não.
Quando sai do banho, ela me esperava no mesmo lugar em que estávamos, sentei ao seu lado e ela perguntou se eu estava com sono, eu disse que não, mas se ela quisesse ir dormir, poderia ficar a vontade que eu ficaria ali na sala mesmo. Ela falou que não estava com sono, e perguntou se poderíamos assistir um filme que o Jonas tinha alugado, eu aceitei mas não sabendo o tipo do filme, e para minha surpresa, era um filme pornô brasileiro, eu olhei assustado para ela, que somente ria, então eu disse que isso não daria certo, ela então falou, se não der certo, você faz o que esta com vontade! Eu disse que não poderia, pois meu amigo jamais iria me perdoar, ela levantou-se foi em direção ao quarto onde ele estava, me chamou da porta eu fui até lá, então ela me disse no ouvido, ta vendo seu amigo nem se mexeu, parece um porco dormindo...quando eu fui falar algo, ela me beijou, eu não aguentei e ali mesmo, praticamente na frente do meu mais novo amigo corno, comecei a beija-la, fui chupando seu pescoço passando as mão sem seus seios, enquanto ela com a mão já alisava meu pau ainda por cima da bermuda, de repente ela se abaixa, tira minha bermuda e meu pau salta na sua frente, ali mesmo ela começa a chupar, e como chupava gostoso, eu até esqueci se meu amigo acordasse, na hora ele veria o que estávamos fazendo, depois de alguns minutos ela foi subindo, e eu fui tirando sua roupa, deixei ela sem o vestido e como imaginava, estava peladinha, chamei para irmos para sala, mas ela mais um vez me surpreendeu, dizendo que queria na cama, ao lado dele, eu perguntei se ela era maluca e sorrindo ela disse que sim, me empurrou para a cama, e deitou-se eu comecei a chupa-la e nem estava mais aí para meu amigo, ela gemia dizendo que iria gozar em minha boca, eu chamava ela de puta, de safada, aí sim que ela ficava mais maluca do que já estava, logo gozou em minha boca, depois ficou de quatro com a bunda virada para mim e o rosto praticamente no peito do meu amigo, e dizia mete esse pau em mim, come gostoso a namorado do seu amigo, confesso que isso me deixa com muito tesão e percebi que meu amigo devia ter contado a ela sobre meus rolos por ai, por isso ela se interessou tanto, mandei ela esperar, peguei em minha carteira uma camisinha, e comecei a enfiar meu pau naquela bucetinha gostosa e apertadinha, meti muito e ela gemia como estivéssemos sozinhos, eu já estava até com medo do mesmo acordar, mas na hora do tesão a cabeça de cima não funciona mesmo...rsrsrsr
Ela gozou muito e eu, estava doido para comer aquele cuzinho, comecei a enfiar a língua nele, ela gemia e pedia que queria meu pau lá dentro, confessando que o meu amigo não gostava de fuder seu cuzinho, eu então aproveitei, e comecei a colocar a cabeça do meu pau, foi entrando devagar, e ela mesma começou a movimenta a bunda para trás fazendo meu pau atolar inteiro dentro, bombei muito até ela não aguentar mais...tirei meu pau do seu cuzinho, tirei a camisinha e mandei ela chupar até eu gozar em sua boca, que a mesma fez questão de engolir tudo e ainda deixa-lo limpinho.
Fomos para o banheiro, tomamos um banho juntos onde ainda comi sua buceta mais uma vez, depois eu achei melhor ir embora, pois já eram 5hs da manha, se meu amigo não acordou com todo o barulho de nossa foda, então com certeza ele não acordaria mais ruim...rsrsr
Fui para minha casa, na hora do almoço eu ainda estava dormindo e o telefone tocou, era o Jonas, me agradecendo por eu o ter trazido e ajudado a Camila e me convidou para almoçar com eles. Chegando no apartamento dele, ele veio me cumprimentar e ela também, me deu um beijo no rosto e disse em meu ouvido, vou querer mais......
Foi impossível resistir, não sei quando ira rolar novamente, mas tenho medo que meu amigo desconfie ou sei lá, até mesmo que ele saiba do que rolou e quer fingir que não sabe de nada, isso só o tempo dirá.
Um abraço a todos.
Foto 1 do Conto erotico: Mulher de amigo

Foto 2 do Conto erotico: Mulher de amigo

Foto 3 do Conto erotico: Mulher de amigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 04/07/2013

Muito bom. Você deve ser muito gostoso. Vamos combinar uma festinha?

foto perfil usuario

Comentou em 04/07/2013

poxa, a mulher tá fácil mesmo, mas os homens continuam não prestando nada!

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 04/07/2013

Muito bom seu conto adorei tem meu voto.

foto perfil usuario

Comentou em 04/07/2013

Ela te provocou, né cara! Assim não tem quem aguente, não!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61998 - TESÃO DE FILHA FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 17
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
61951 - TESÃO DE FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59985 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55875 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
55870 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
51741 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
33123 - dando para dois! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32297 - A Gerente da Empresa (casada) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30777 - Eu e um casal de amigos finalizando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
30717 - Eu e um casal de amigos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
30696 - Eu e um casal de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
Mulher de amigo

Codigo do conto:
31601

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/07/2013

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3