TESÃO DE FILHA FINAL



Continuando......parte final.
Minha filha então sentou-se ao meu lado com a mesma camisolinha da noite anterior, ou seja, sem nada por debaixo. Começamos a conversar sobre sexo novamente, vale lembrar que quem puxava este assunto era ela mesmo.
Me perguntou se eu já tinha traído a mãe dela com outras além da Sheila, eu disse que não, e expliquei novamente o pq tinha acontecido com a secretária. Ela então me disse que já tinha traído o namorado uma vez com o próprio primo dele, disse que tinham ido para uma balada e bebeu um pouco, não estava bêbada, mas alegre e que quando saíram resolveram dormir na casa do primo dele tendo em vista que não gostaria de chegar assim em casa (diga-se de passagem ela falava que iria dormir na casa da amiga). Quando em certa hora da madrugada seu namorado já apagado no sofá, o primo dele começou a passar a mão em seu corpo e ela não pensou duas vezes, acabaram transando. Eu então a chamei de safada e perguntei:
- o que rolou filha, fez tudo com ele?
- Ela: tudo o que pai, dando risadas
- Eu: Fez anal com ele também?
- Ela: fiz sim pai, ele meteu gostoso enquanto o frouxo do meu namorado dormia ao nosso lado.
Eu não tinha mais como disfarçar o volume que meu pau fazia no shorts, meu tesão estava demais. Ela olhou em direção ao volume e me perguntou na lata:
- Hum, o papai está gostando de ouvir e ver como sua filhinha é safada é?
Me fiz de bobo e perguntei o pq ela achava isto?
Ela olhou novamente e apontou para o meu pau dizendo:
- Esse volume todo aí te denuncia, está com tesão em ouvir eu contando ou tesão em me ver assim do jeito que estou vestida?
- Eu respondi: filha, vc tem um jeito de falar que da um tesão danado é impossível resistir e ainda mais vestida assim com este corpo perfeito que vc tem, o pai não aguenta!
Eu e ela sorrimos, notei que ela ficou pela primeira vez meia tímida, mas logo jogou a dela. Me abraçou e falou no meu ouvido:
- Posso te pedir uma coisa?
- Eu disse que sim e o que seria?
- Ela: não transe nunca mais com a Sheila ou com outra mulher que não seja a minha mãe?
Confesso que não era isso que eu esperava ouvir, já estava imaginando ela pedindo para ver meu pau ou até mesmo que queria transar comigo. Mas respondi:
- Já lhe prometi isso filha, apesar que sei que sua mãe terá que melhorar muito para que possamos a voltar a transar como antes, mas vou fazer de tudo para conquista-la neste sentindo novamente.

Ela me abraçou mais forte, quase sentando-se em meu colo e disse que me amava que faria qualquer coisa para que eu não traísse a mãe dela novamente. Eu olhei para ela e desta vez quem jogou tudo para o alto fui eu mesmo dizendo a ela ou melhor perguntando:
- Faria tudo mesmo? o que vc faria filha?
- Tudo que o senhor quiser.
Meu pau quase pulo para fora, neste momento queria lhe dizer que queria mesmo era comer ela todinha, mas não tinha coragem.

Ela me soltou e disse que iria ver se a mãe dela estava dormindo mesmo e subiu, eu claro, olhei para ela subindo as escadas e vendo aquela delicia pelada praticamente na minha frente. E no mesmo momento me dei conta o pq ela iria subir para verificar se minha esposa estava dormindo mesmo como ela disse? Eu já estava confuso.

Logo ela desceu novamente e desta vez, e me surpreendeu pois sem avisar já logo sentou no meu colo de frente para mim me abraçando e me dando beijinho no rosto. Eu sentia perfeitamente a bucetinha dela no meu pau e claro que ela sentia ele cutucando sua buceta e ainda dava umas reboladas discretamente.
Ela falou próximo ao meu ouvido novamente, pai a mamãe está dormindo pesado, está até roncando, eu então perguntei qual era o problema disso? e ela me respondeu assim:
- o senhor aqui com um tesão danado e a mamãe dormindo né?
- Eu: sim minha filha, isso é para vc ver minha situação como está?
- Ela: estou sentindo pai, o senhor ta querendo dar uma gozada né? sei que gosta de assistir um filme pornô, quer que eu suba e o senhor fica a vontade?
- Eu: na verdade filha, acho que não vou precisar assistir filme, pois se vc ficar rebolando em cima dele, vou acabar gozando! (dei uma risada para disfarçar).
Ela sorrindo também, começou a rebolar mais ainda e olhando e meus olhos perguntou:
- Pai, não pode gozar assim, vai sujar seu shorts de dormir e amanhã mamãe vai brigar com vc.
- Eu já dominado pelo tesão perguntei: Então acho melhor tirar o meu shorts o que vc acha?
Ela não respondeu, apenas colocou sua boca perto do meu ouvido, me abraçou mais forte e ergueu seu corpo para que eu tirasse o meu shorts. Tirei rapidamente ou melhor, abaixei até os pés. Confesso que meu corpo tremia todo e percebi que o dela também, ela então me perguntou:
- Pronto pai? posso levantar o quer que sua filhinha te ajude a gozar? (tudo isso falando baixinho em meu ouvido)
- Eu: sim filha me ajude, encoste nele como vc estava fazendo?
Neste momento ela abaixou seu corpo e eu senti o contato com a buceta dela, que chegou a molhar meu pau de tão molhada que estava. Senti ela gemer, mas não olhava em meu rosto continuava com o rosto colado ao meu. Eu comecei a passar as mão em seu corpo, dizendo baixinho como era gostoso esse contado com ela. Ela começou a gemer mais alto e começou a esfregar a buceta em meu pau mais rápido também, senti que ela estava quase gozando assim como eu. Mas me surpreendi novamente quando ela descolou o rosto do meu e olhando em meus olhos, colocou umas das mãos para baixo pegando no meu pau e disse:
- Pai, se o senhor gozar assim, vai sujar o sofá e o tapete, o que irá dizer para a mamãe né?
Levantou seu corpo um pouco e senti ela colocando ela dentro da buceta e sentando gemendo bem devagar, quando entrou tudo ela sentou de uma vez e começou a cavalgar, me beijando agora na boca e dizendo o quanto estava gostoso, me dizia assim:
- Vai pai, mete gostoso na sua filhinha, me fode gostoso, goza dentro de mim?
Eu dizia o quanto ela é gostosa, que tesão que estava sentindo, que estava uma delicia, ela então me perguntou perto do ouvido novamente:
- Vai precisar da sua secretária de novo? Ou eu posso ser sua putinha todos os dias?
- Eu disse que ela seria minha amante, filha, amiga e minha putinha todos os dias, vc quer?
Nesta hora ela jogou o corpo para trás e gozou gostoso no meu pau e logo após eu dei a melhor gozada da minha vida.
Ela levantou e me estendeu a mão me puxando para o quarto dela e disse:
- sei que o senhor quer comer meu cuzinho, de hoje em diante ele será todo seu, ou melhor será só seu pai.
Subimos para o quarto tomamos um banho juntos, ela me beijava e ia descendo até meu pau que já estava duro novamente, começou a engolir ele todo e chupava muito bem, realmente parecia ter muita experiência. Mandei ela para, me agachei ainda com a agua caindo do chuveiro, levantei uma perna dela, e chupei aquela buceta linda, lisinha, até ela gozar na minha boca.

Fomos para cama, começamos novamente como dois namorado a se beijar, passar as mãos pelo corpo um do outro, até que ela me perguntou:
- Quer comer meu cuzinho pai?
- Eu disse que iria adorar.
Ela ficou de quatro, mandou eu meter até as bolas. Não acreditava naquela visão, que delicia, meti muito nela, comi tanto aquele cu que ela gozou duas ou três vezes e quando eu gozei inundei o cuzinho dela. Acabamos dormindo abraçados e quando foi as 7hs da manhã ouvimos as batidas da minha esposa chamando pela filha, pois iria se atrasar para escola. Nos olhamos e ela gritou para mãe que hoje não iria na aula, que iria dormir até mais tarde, nisso já pegando no meu pau, minha esposa pergunto por mim, disse que eu já tinha ido para o trabalho e caiu de boca no meu pau.

Bom como minha filha me fez prometer que eu iria conquistar a mãe dela novamente, foi o que eu fiz, as coisas melhoraram em todos os sentidos em minha vida. Minha filha ainda namora com o mesmo, mas continuamos sendo amantes e minha mulher melhorou e muito, pois hoje tenho que dar contas das duas. E um detalhe, minha filha me disse que todos os dias a mãe dela agradece ela por ter dado uma força com ela e comigo, não sabemos se minha esposa sabe do nosso relacionamento, as vezes achamos que sim! minha filha está pensando em falar a verdade para ela, ainda não sei se devemos, mas se acontecer, eu contarei a vcs.

Como disse no primeiro capitulo, eu somente passei esse conto deste meu amigo, o fato aqui é exclusivo dele e me prometeu que quando contar para a esposa ele passara para que eu possa dividir com vcs todos.

Espero que tenham gostado, eu agora estou esperando para uma chance de conquistar a mulher dele, como disse ele quer me ver comendo ela na sua frente, então quando acontecer vcs também saberão!

abraços


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lex

lex Comentou em 16/06/2015

maravilhoso.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 16/03/2015

Li a história toda, sensacional!!!

foto perfil usuario cmrj36

cmrj36 Comentou em 15/03/2015

Quase gozei com esse conto. sabe contar bem.parabéns. me deu uma tesão danada. rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
61951 - TESÃO DE FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59985 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55875 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
55870 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
51741 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
33123 - dando para dois! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32297 - A Gerente da Empresa (casada) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
31601 - Mulher de amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30777 - Eu e um casal de amigos finalizando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
30717 - Eu e um casal de amigos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
30696 - Eu e um casal de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
TESÃO DE FILHA FINAL

Codigo do conto:
61998

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/03/2015

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0