O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO



Voltando ao relato, logo após o outro saiu do banho, mas este saiu de cuecas, notei que também tinha um volume enorme, e novamente, minha esposa discretamente percebia que ela olhava para o pau do cara.
Minutos depois a pizza chegou, ele levantou do sofá o que estava de toalha, ficou ao lado dela e mandou ela abrir a porta, mas se tentasse alguma coisa, ele iria meter uma bala na minha cabeça, ela disse para ele ficar tranquilo, que só iria pegar e pagar a pizza. Ela fez isto e entrou novamente para dentro da casa, eles começaram a comer e a beber, mandou ela pegar um pedaço para ela e um para mim, mas eu não quis, ela sentou-se no mesmo sofá em que eu estava e começou a comer e também a tomar um cerveja, percebi que ela estava muito nervosa e por isso quis a cerveja para acredito eu relaxar um pouco. Eu estava louco para ir ao banheiro urinar, então perguntei se poderia me soltarem para ir ao banheiro, o mais velho disse para o outro me soltar e me acompanha até lá...mas na hora em que ele foi me soltar, o cara falou pera aí, naõ precisa soltar este corno não, a gostosa aí vai com ele e faz ele mijar, ele me levantou e nos acompanhou até o banheiro minha esposa abriu minha bermuda e colocou meu pau para fora, só que eu não conseguia urinar com o cara me olhando e ainda não sei o porque dando risada, foi quando perguntei o porque ele ria, ele falou que com uma gostosa dessa como esposa e vc com um pauzinho deste? Eu mandei ele ir a merda, mas minha esposa me deu um tranco para que eu ficasse quieto, eu tentava urinar e nada, foi quando o cara chegou ao lado, tirou o pau para fora e mandou minha mulher segurar para ele mostrar como se mija um macho de verdade, eu comecei a dizer que ela não iria fazer isto e ele só dando risadas, foi quando para minha surpresa, ela me olhou e falou, amor não tem nada, eu faço, eles estão fazendo o que prometeram, estão nos tratando bem e me piscou. Ela então colocou a mão no pau do cara, que não era tão grande como o outro da toalha, mas era bem maior que o meu e muito mais grosso, ela segurou e ele começou a urinar violentamente, parecia um cavalo, minha esposa não mexia a mão, mas notei que o pau do cara estava começando a crescer e ela não parava de olhar, quando ele terminou de urinar o pau dele já estava duro e minha amada esposa ainda segurando, ele então ainda dando risada, perguntou se eu tinha apreendido?....nesta hora minha esposa tirou a mão do pau dele e colocou no meu, eu comecei a urinar e o mais estranho, é que meu pau começou a querer ficar duro, minha esposa percebeu, mas não falou nada. Ela colocou de volta na bermuda e voltamos para sala. O outro perguntou por que da demora, foi quando o cara respondeu que eu o corno, não conseguia mijar e ele teve que me ensinar como uma macho mija de verdade, e na mesma hora olhou para minha esposa e falou não é verdade gostosa? Ela balançou a cabeça apenas confirmando e os dois começara a dar risadas. eu me sentia humilhado e revoltado com tudo isso, mas o que me deixava mais puto ainda era ver minha esposa tratando eles bem.
O negão da toalha levantou e deu mais uma cerveja para ela, que agradeceu e começou a beber, já estava acabando as latinhas, quando o mais novo disse da dinheiro aí que vou comprar mais, o outro então mandou ele me desamarrar, deixar a arma em casa e ir comigo comprar cerveja, e se ele fizesse alguma graça, antes mesmo da policia chegar na casa ele mataria minha esposa. Saímos com o carro para ir buscar a tal cerveja, e eu morrendo de medo de deixar minha esposa sozinha com o negão.
Demoramos mais ou menos 40 minutos, o outro quis comprar um bucado de coisa no mercado, quando chegamos, estacionei o carro novamente e entramos na casa, quase enfartei pela cena que eu vi....minha mulher de quatro no chão, chupando o pau gigante do negão que estava sentado no sofá. Eu parti em direção deles, mas o cara colocou o revolver na cabeça da minha amada e disse para eu me acalmar e apreender como se trata uma mulher gostosa. Ela olhou em meus olhos e viu que eu estava quase chorando, então ela se levantou, veio para perto de mim, me deu um beijo que na hora senti o gosto do pau do cara, mandou eu sentar e que nem iriam me amarrar mais. Fiquei sem entender, mas logo infelizmente entendi, minha esposa estava gostando de tudo isso, pois chupava o cara e olhava para mim gemendo, foi quando o outro sentou por trás dela e começou a chupar sua buceta, fazendo ela gemer mais alto ainda, eu não podia fazer nada, pois a arma estava na mão dele, seria um risco eu tentar algo ainda mais vendo que ela estava participando ativamente disso tudo. Os dois chamavam ela de puta, vagabunda, que iriam fazer ela gozar a noite toda, ela apenas balançava a cabeça e gemendo cada vez mais até que notei que ela se estremeceu toda, ou seja tinha gozado na boca do outro, então o negão mandou ela cavalgar no seu pau, ela logo foi, começou a descer no pau do cara aguentando aquele pau enorme, ela dizia para ele que o pau dele era um delicia, que queria gozar sentindo ele, ou seja, minha esposa que era só minha agora tinha virado uma putinha de outros também e na minha frente ainda, sei que fizeram até DP nela, durante a noite toda eles a arrombaram inteira, somente após as 5hs da manhã, eles nos disseram que iriam embora, e levaram o dinheiro que ainda tinha, 300reais, na hora de ir. ela deu um beijo em cada um de língua, dizendo que adorou, e gostaria de vê-los no próximo final de semana, eu fiquei de boca aberta, não esperava essa atitude dela, quando eles saíram, ela veio até mim me pedindo desculpas, pois teve que fazer isso para que eles não me machucasse, ela me deu um beijo, e eu senti a porra deles na boca dela, quando ela passou a mão em meu pau, notou que estava duro, então me disse: você gostou né de ver sua putinha com dois pauzudos,eu não respondi, joguei ela na cama e comecei a chupar sua buceta, toda esporrada dos caras, ela gozou na minha boca, me chamando de corno, que eu tinha gostado de vê-la fudendo com os machos, eu então comecei a meter nela e gozei como nunca tinha gozado antes. Adormecemos e quando acordamos já era mais de 14hs, ela me perguntou se eu a perdoava, eu disse que sim, pois sei que ela foi obrigada a fazer aquilo, ela sorriu, e disse que não muito obrigada, mas que foi muito gostoso, eu a chamei de safada, ela então virou me deu um beijo e me disse, safada não, eu sou puta, e agora não vou viver só com seu pau, quero muito mais!!!!!
Até mais galera, e se algum marido quiser me contar suas experiência ou quer relatar aqui e não tem coragem, entre em contado que eu terei o maior prazer em relata-las e em conhecer suas esposas também!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 07/11/2014

NOSSA NOVAMENTE ABAFOU DEMAIS SE RELATO NOS ADORAMOS E NOVAMENTE TEVE NOSSO VOTO....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61998 - TESÃO DE FILHA FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 17
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
61951 - TESÃO DE FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59985 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55870 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
51741 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
33123 - dando para dois! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32297 - A Gerente da Empresa (casada) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
31601 - Mulher de amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30777 - Eu e um casal de amigos finalizando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
30717 - Eu e um casal de amigos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
30696 - Eu e um casal de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO

Codigo do conto:
55875

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/11/2014

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0