A Gerente da Empresa (casada)



Trabalho em uma Empresa cujo nome não vem ao caso, a meses atrás, a direção fora renovada, gerente, alguns encarregados, etc. O gerente que por sinal e um grande amigo meu, foi transferido para outra matriz em outra cidade. No dia da apresentação do novo gerente, tivemos uma surpresa, uma bela loura com uma roupa social se apresentou (Ana Paula) não é o nome verdadeiro claro!
Os dias foram passando e eu ainda não tinha tido nenhum contado direto com a mesma, até que há quatro meses atrás ela fez uma reunião com os encarregados de setores e seria a minha oportunidade de ver aquela mulher linda de perto e ainda conversar com a mesma, mesmo sendo somente pelo lado profissional. Ao adentrarmos a sala de reuniões ela já estava nos aguardando com um belo sorriso que brilhava ainda mais sua beleza.
A reunião durou cerca de duas horas, e ela fez uma observação que todos os dias teríamos reuniões pela parte da manhã para esclarecimentos referente as produções. Isso me deixou contente ficaria por mais tempo perto dela.
Bom, todos os dias pela manhã estávamos em sua frente e ela sempre reservada mais competente no seu cargo e muito simpática com todos. Há três semanas atrás, estávamos indo embora e a mesma estava no estacionamento perto de seu veículo que tinha dado algum problema. Eu e o Mauricio (encarregado), perguntamos se precisaria de ajuda, ela disse que já tinha chamado o seguro pois o veículo não pegava de forma alguma, ficamos tentando ver qual seria o problema mas foi impossível, alguns minutos que estávamos ali, o mecânico do seguro chegou e após uma analise disse que teria que levar o veículo para autorizada, não daria para arrumar no local. Eu prontamente ofereci uma carona, ainda brincando referente a diferença de veículos, ela sorriu e disse que aceitava sim. Como o Mauricio iria comigo, ele foi atrás e ela na frente comigo, o nosso papo se resumiu somente a Empresa, eu já estava de saco cheio, olhando aquelas coxas e ela não parava de falar de serviço, fazer o que né? é a chefe..kk.
Em dado momento toca seu celular, era o marido perguntando do veículo ela explicou para o mesmo e disse que estaria chegando logo, pois pegou uma carona com uma "amiga", eu olhei para ela e ela fez um sinal com o dedo meia que sorrindo. Após ela desligar o tel, caiu na gargalhada pedindo desculpas, pois seu marido era muito ciumento e não iria gostar de eu estar com dois homens dentro de um carro sozinha. Eu neste momento brinquei dizendo que ele tem toda razão para ter ciúmes, pois ela era linda e ele tem que cuidar mesmo, ela apenas sorriu e não comentou nada!
Deixamos ela no prédio em que mora, ela agradeceu e disse que se não fosse atrapalhar, gostaria de uma carona no outro dia, eu disse que iria pega-la de manhã também e a tarde levaria novamente, ela aceitou. Quando saímos de lá, o Mauricio disse que eu era louco de dar uma cantada na mulher desta forma, eu ri e disse que não tinha falado nenhuma mentira ela é linda mesmo. Mas depois fiquei pensando no que ele disse e percebi que poderia me causar problemas isso.
No outro dia, peguei o Mauricio e fui busca-la, ela já estava embaixo do condomínio, entrou deu um bom dia e ainda nos cumprimentou com um beijo no rosto de cada um, só de sentir o perfume dela bem de perto já me deixou de pau duro e o pior que eu estava de calça social e o volume aparece certamente. O dia rolou normalmente e como era sexta feira, geralmente saímos um pouco mais cedo. Eu fui a sua sala para avisar que estaríamos indo embora se queria aproveitar a carona, ela disse que gostaria sim e ao mesmo tempo me perguntou se conhecíamos algum lugar para tomarmos um Chopp e beliscarmos algo, eu olhei para o Mauricio que nem piscava, e disse que conhecíamos sim, e que estaríamos justamente indo para lá, (mentira, o Mauricio olhou para minha cara não entendendo nada), então Ana disse que em cinco minutos já desceria ao estacionamento. Neste tempinho eu e o Mauricio não acreditávamos que iriamos levar aquela beldade para um passeio, já estávamos pensando besteiras...kkk
Ela desceu e disse vamos? eu nesta hora e mais uma vez não pensei em antes de falar e disse que levaríamos ela a qualquer lugar que desejasse! Ela sorriu e brincou dizendo que éramos dois puxa sacos da chefe. Quando saímos perguntei sobre o marido ciumento, ela deu os ombros como dizendo que não sabia dele, ali percebi que algo estava errado com o casal. Chegamos no lugar de destino, se acomodamos em uma mesa e fizemos o pedido, começamos a tomar chopps e pedimos algo para degustarmos, conforme a rodada de chopps iria aumentando ela se soltava cada vez mais, até chegando a se lamentar pelo seu marido, que o mesmo só pensava em trabalho e esquecia dela, que o mesmo a largou em pleno final de semana e se mandou para o Rio de Janeiro, etc...nesta hora eu já nem pensava em nada a não ser dar um trato na chefinha, comecei a dizer que ela era linda e que se fosse eu jamais a deixaria sozinha, essas cantadas que quando o homem ta a fim de fuder uma gostosa começa..kk, O Mauricio é meio tímido, mas também começou a dar sua pitadas, e claro que ela percebia o que queríamos e já estava ciente do que ela queria também. Passados quase três horas que estávamos ali, eu a convidei para conhecer minha humilde residência, ela olhou para minha cara e perguntou sorrindo;
-Quer que eu vá com os dois conhecer sua casa sozinha? sorrindo sempre.
O Mauricio então se antecipou dizendo que era só conhecer, que não iriamos estrupa lá. Todos sorrimos, e eu disse:
- É... vontade é que não falta, mas perderíamos o emprego..kkk
Ela nesta hora ficou um pouco seria, e perguntou se toparíamos fazer um favor para ela, eu perguntei o que seria...Ela ficou um pouco vermelha e disse que teria vergonha de falar, eu e o Mauricio começamos a incentive-la a dizer o que seria, então ela falou:
- Vamos fazer o contrário, vcs dois iram conhecer meu apartamento e lá eu conto o que quero.
Eu perguntei se não teria problema referte ao marido, e ela disse que não. Aceitamos no mesmo instante, pedi a conta e se retiramos.
Chegando no seu apartamento, diga se de passagem, um belíssimo apartamento, ela perguntou se gostaríamos de um drink, aceitamos e ela nos convidou a preparar o que gostaríamos para ela também, que enquanto isso ela iria tomar um banho e trocar de roupa. Quando ela entrou no seu quarto, eu e o Mauricio não acreditávamos no que estava acontecendo, preparamos um drink para cada e esperamos ela sair do quarto. Alguns longos minutos ela saí do quarto apenas com um vestido preto bem sex mostrando seu corpo lindo, parou em nossa frente, reparou na cara de besta que estávamos e perguntou se estava atraente, eu levantei do sofá, peguei em sua mão e pedi para ela dar uma voltinha, ela sorrindo foi se virando devagar, que bunda gostosa que ela tem, e o vestido não cobria nada. Eu então disse:
- Ana você é um tesão de mulher, que corpo gostoso...
Ela olhou em direção ao volume que fazia em minha calça e perguntou se alguém mais gostou dando risada.
- Eu respondi; é só você passar sua mão que irá descobrir
Ela se afastou de mim, sentou ao lado do Mauricio e falou que erámos dois safados, quem nem deixamos ela falar o favor que gostaria, começamos a rir, e o Mauricio disse:
- É verdade mesmo, porém acho que já temos ideia do favor que você quer, ou será que estamos enganado?
Ana olhando para ele e para mim, perguntou então qual seria o favor que estávamos pensando? Eu logo disse;
- Não temos muita certeza do que é o favor que irá pedir, mas uma coisa temos certeza, estamos loucos para poder te chupar todinha. Ela começou a falar que arrumou dois funcionários tarados, que éramos safados, conforme ela ia falando eu e o Mauricio já íamos acariciando suas coxas, até que virei o rosto dela e beijei aqueles lábios macios, deliciosos, ela não rejeitou em nenhum momento, ao contrário, mostrou a putinha que estava escondida, já colocando suas mãos procurando meu pau e desabotoando minha calça, fez o mesmo com o Mauricio, e quando estávamos com o pau para fora, se ajoelhou no ´chão rente ao sofá e começou a chupar os dois paus juntos, dizendo que queria ser puta mesmo, que queria ser fodida por dois roludos, etc... até que o Mauricio pediu para ela parar, que se não iria gozar e ainda tinha que aproveitar muito dela, ele foi atrás e começou a retirar seu vestido, deixando de quatro com ela ainda chupando meu pau, começou a chapa-lá, e logo a vadia já estava tendo um orgasmo na boca dele, ela levantou nos chamou que gostaria de ser penetrada, arrombada na cama dela e do corno do marido, não se fizemos de rogado, entramos no quarto, uma cama grande onde ela se deitou e começamos a chupar seu corpo inteiro, ela gemia alto, dizia que nunca tinha gozado tanto assim, pedia para que comesse ela, que enfiássemos nossos paus em todos os buracos, o Mauricio deitou e mandou ela sentar no pau dele, que logo ela estava cavalgando enquanto tentava me chupar, mas a mulher estava tão excitada que praticamente pulava na rola dele, mandei ela inclinar o corpo, comecei a enfiar a rola no cuzinho dela, ela foi ao delírio, metemos muito fazendo ela gozar até quase desmaiar, trocamos várias vezes as posições, até que o Mauricio mandou ela meter o pau dele na boca que iria gozar para ela engolir tudo, Ana sem pedir duas vezes, já estava engolindo o pau dele, e engoliu toda porra dele, eu ainda comi seu cuzinho e disse que iria gozar encima da sua bunda, ela pediu, implorou isso que era um sonho que ela tinha de ser vagabunda, eu gozei gostoso na sua bunda. Ela se realizou, e disse que era justamente isso o favor que ira nos pedir...e claro pediu para que esse segredo ficassem entre nós três e que iriamos aproveitarmos muito mais ainda.
O marido dela? o corno deve ter desconfiado de algo, pois depois desta viajem o mesmo não saiu mais de casa nos finais de semana, porém, sempre damos um jeito, vamos para os motéis de semana e ela liga para ele do motel enquanto estamos metendo nela, e diz a ele;
- Amor, estou em uma reunião, vou demorar um pouco, logo estou em casa.
O coitado acredita, mas quem mandou não dar valor para esposa, ela virou um putinha e ele um corno de verdade.
Um grande abraço a todos.
Foto 1 do Conto erotico: A Gerente da Empresa (casada)

Foto 2 do Conto erotico: A Gerente da Empresa (casada)

Foto 3 do Conto erotico: A Gerente da Empresa (casada)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oldmanrj

oldmanrj Comentou em 18/07/2013

PQP que tesão de conto! Que bunda + linda!!

foto perfil usuario

Comentou em 18/07/2013

Cuidado com o assédio, amigo!

foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 18/07/2013

Se essa bunda for dela, que delícia ....voc~e e seu amigo são dois funcionários de sorte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61998 - TESÃO DE FILHA FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 17
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
61951 - TESÃO DE FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59985 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55875 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
55870 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
51741 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
33123 - dando para dois! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
31601 - Mulher de amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30777 - Eu e um casal de amigos finalizando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
30717 - Eu e um casal de amigos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
30696 - Eu e um casal de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
A Gerente da Empresa (casada)

Codigo do conto:
32297

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/07/2013

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
3