QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte



Para entender esse conto sugiro a leitura do primeiro.

Depois deste dia, não tocamos no assunto, mas eu fiquei pensando, será que o meu maridinho gostaria de me ver transando com outro? será que era isso que lhe deu tesão de verdade? Comecei a entrar em sites de casais e ali descobri os maridos que curtiam ser corno, ver sua mulher com outro, etc...
Eu andava subindo pelas paredes de tanto tesão que estava sentindo, até mesmo meu professor de dança que gostava de tirar um sarrinho, eu deixei ele abusar um pouco mais, só para sentir aquele pauzão encostando em mim. Teve um dia que ao chegar em casa, tomei um banho e fiquei peladinha esperando meu marido chegar, queria meter e muito, quando ele chegou, eu já comecei a beija-lo, tirando sua roupa, comecei a chupar sua rola, mas nada de subir, até que desisti e perguntei se ele não tinha mais tesão em mim, ele disse que não era nada disso, é que estava cansado e tal, mas eu continuei conversando com ele, deitada de pernas abertas e se masturbando, eu estava toda molhada, peguei meu consolo, e comecei a enfiar na minha buceta, notei que seu pau começou a dar sinal de vida (nesta hora tive a certeza que ele pensava, deveria pensar em um outro pau me comendo), sei que gozei muito assim, e quando percebi ele estava entre minha pernas me chupando, gozei novamente e quando mandei ele enfiar a rola em mim, ele gozou. Bom eu já tinha a certeza que ele queria ser corno, agora faltava oportunidade de ele se abrir comigo.
Passado uma semana, na sexta feira a noite, ele me disse que no sabado um amigo dele viria assistir o jogo com ele em casa, se poderiamos fazer um churrasco e curtir uma piscina, eu na hora não queria, mais acabei aceitando e nem pensei em besteiras.
As 10hs da manhã eu ainda estava na cama, quando ouvi a campanhia e me dei conta do horário, quando desci o amigo dele já estava na sala com meu marido. Fui apresentada, era um rapaz novo, deveria ter no maxímo 25 anos, mas era alto, branco e forte. Eu estava com um pijaminha de dormir, nada indecente, mas mostrava bem o meu corpo para o jovem eu disse que iria me trocar e subi, logo aparaceu meu marido no quarto e me mandou colocar um biquini que iriamos para a piscina, eu perguntei do churrasco e ele me disse que mais tarde iriam preparar, quando fui pegar o biquini ele disse, coloca aquele branco, esse branco era um fio dental curtissimo, mal cobria minha buceta e os bicos dos meus peitos, eu disse que iria ficar chato, ele disse que não! que eu ficaria maravilhosa com ele. Ele colocou uma sunga e pegou um branca dele para emprestar para o amigo. Quando eu desci, ja´estavam os dois sentados a borda da piscina, eu cheguei e notei os dois me olhando dos pés a cabeça, fiquei até com vergonha, mas na hora me veio o pensamento do filme, do marido querer ser corno mesmo não tendo me falado e já fiquei toda molhada. Ficamos sentados conversando e não pude deixar de notar que o cara estava com a rola dura, e o volume era enorme e ele não fez questão nenhuma de disfarçar ou esconder, continuava conversando como tudo estivesse normal e o pior, quando olho, vejo meu marido com o pau duro também, aquilo me fez viajar, será que o corninho quer mesmo me ver na rola de outro? se ele quiser vai ser um prazer pensei comigo!
Depois de uma hora mais ou menos conversando, entramos na piscina, primeiro fui eu, depois quando olhei o amigo levantando para entrar, fiquei encantada pois a cabeça do pau dele já estava saindo pra fora da sunga. Dentro da aqua começamos a brincar com uma bola, onde os dois jogavam um para o outro e eu tentava pegar, foi aí que o amigo do meu marido agiu, conforme fiquei de frente para ele tentando não deixar ele jogar a bola do outro lado para o corninho, eu enncostei em seu corpo, nossos braços estavam levantados, pude sentir a rola dele encostando em mim, mas desta vez, quem encostou mais fui eu. Ficamos assim por alguns minutos, até que ouvi meu marido gritando joga a bola e foi chegando perto, ele chegou atrás de mim, e senti que o corno estava de pau duro, os dois começaram a me apertar até aí seria só para não perder a bola (risos), quando desci o braço, minha mão foi direto na rola do amigo que já estava para fora da sunga, não pensei duas vezes e começei a apertar aquele pauzão gostoso..como era grosso e grande...mas de repente me dei conta do que estava fazendo e se não fosse isso que meu marido queria? Eu larguei o pau dele e sai do meio dos dois, falei que estava cansada sorrindo, meu marido veio e perguntou se não estava bom, eu então com ironia disse que estava otimo, mas que precisava descansar um pouco para repor as energias e dei um sorriso para o amigo. Meu maridinho vei me abraçar e me deu um beijo, eu passei a mão em sua rola que estava pra la de dura, então era hora de ver até onde ele iria, falei em seu ouvido, ta de pau duro pq? está com tesão de ver sua esposa quase pelada na frente do seu amigo?... Ele disse em meu ouvido, sim, vc esta muito gostosa, aposto que deixou nosso amigo de pau duro?...eu sorri e voltando para perto do ouvido dele disse que deveria ter deixado mesmo pois se ele estava eu imagino o seu amgigo e perguntei, como posso saber se ele está de pau duro?...Ele simplemente me respondeu, volte a jogar e vira de costa pra ele, com certeza ira descobrir!
Perguntei tem certeza disso? quer que eu encoste a bunda no seu amgigo? e se ele estiver de pau duro?..ele não respondeu apenas deu risada e ficou vermelho de vergonha. Eu então chutei o balde e disse: Quer que eu passe a mão para ter certeza? Ele demorou um pouco para responder e disse, quero sim.
Me dá eñtão cinco minutos vou até o banheiro e depois volto para jogarmos, aí vou verificar se teu amigo tem um pau gostoso como parece e sái da piscina sorrindo...
continua:


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 01/02/2015

Que delícia e que tesão. Bem escrito. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61998 - TESÃO DE FILHA FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 17
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
61951 - TESÃO DE FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55875 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
55870 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
51741 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
33123 - dando para dois! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32297 - A Gerente da Empresa (casada) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
31601 - Mulher de amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30777 - Eu e um casal de amigos finalizando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
30717 - Eu e um casal de amigos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
30696 - Eu e um casal de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte

Codigo do conto:
59985

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
01/02/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0