Nise, pós regime



A Nise andou engordando um pouco, mas resolveu entrar na academia para perder uns quilos. Apesar de mesmo engordando ainda ter ficado gostosa e continuar safada, quis emagrecer. Frequentou uns seis meses de academia e fez uma dieta à base de pouco carboidrato, aí não deu outra, perdeu 7 quilos rapidamente e agora se exibe mais que antes. Comprou uns biquínis pequenos para fazer marquinha e quer ficar saindo toda semana. Vou narrar um episódio que ela protagonizou e eu registrei. Numa noite de sábado magro, véspera de carnaval, fomos num balada onde dançamos, bebemos whisky, mas não comemos nada e por volta de 3h da madrugada saímos para comer alguma coisa e resolvemos passar num canto que fica aberto toda a noite vendendo sanduíches. Nise quando bebe sempre fica muito excitada e dessa vez não foi diferente. Estava toda hora reclamando que foi muito fraca a noite e queria fazer algo a mais.
Para começar, na hora de entrar no carro que estava na rua levantou o vestido preto meio curto que usava naquela noite, agachou um pouquinho, apertou a buceta e deu uma mijada sem qualquer cerimônia, só então eu percebi que o vigia de uma loja estava ali a uns 5 metros da cena. E eu nem tinha reparado que ela saiu sem calcinha naquela noite, embora ela faça frequentemente quando sai à noite. Nisso o vigia se aproxima lentamente e fica a 2 metros dela e fala que ela não deveria fazer aquilo ali. Ela com uma cara bem cínica diz que não estava aguentando e não fará de novo já que não agradou. O vigia ficou meio sem graça, acho que arrependido, se desculpou e disse que ela poderia ficar à vontade pra fazer outras vezes. Ela riu e disse que voltaria mais vezes para ele assistir ela fazer pipi rsrsrs. Entrou no carro me deu um beijo quando eu liguei o carro e saí.
Nise arriou o bando do passageiro e ficou deitada quase dormindo. E eu segui para o canto da madrugada que é um local na rua onde vende sanduíches de madrugada e tem vários atendentes na maioria meninos de 15 a 20 anos. Parei o carro com Nise fingindo dormir, deitada no banco com uma perna encolhida encostando na porta e a outra esticada com a buceta à amostra. A buceta depilada com um tufinho de pelo fino em cima e realçando a marquinha do biquíni. Um tesão, mas ela já estava bem alta pelo álcool, acho até que dormia de verdade. Estacionei mais na frente do local porque tinha muito carro naquela madrugada. Veio um menino na direção do carro pelo lado da Nise, já que eu de propósito estacionei para isso. O moleque aproximou-se, colocou a cabeça na janela e arregalou os olhos quando viu Nise daquele jeito . Então perguntou pelo pedido e eu disse que ia querer um de frango, queijo e bacon. Ele bem tranquilo, perguntou se a patroa não ia acordar pra comer também, olhando atentamente para a buceta dela. Então eu disse:
-Olha, acho que essa minha amiga bebeu demais, mexe nela pra ver se ela acorda!
-Posso, perguntou o menino? E colocou a mão no peitinho de Nise. Aí eu disse:
- Pega na buceta dela que pode ser que ela acorde. Ele então alisou a buceta e Nise abre o olho com um sorriso para ele que ficou meio encabulado na hora. Nise falou:
-Olá como é seu nome?
- Jean.
-Jean, vou querer um misto quente com coca. Mas vai demorar? Se for vou tirar mais uma sonequinha aqui, e nisso ela se vira ficando de quatro para se espreguiçar com aquela visão do seu bumbum bem empinado com marca de biquíni perturbando a mim e ao Jean que anotou o pedido e saiu apressado, acho que atordoado coitado rsrsrsrs.
Nise o achou novinho e pensou que ele fosse inexperiente, disse que queria dar o cú para o moleque para testar se ele já tinha feito anal.
Quando o Jean retornou com os sanduíches, Nise perguntou que horas ele iria sair e se não estava a fim de dar um passeio com a gente. Ele disse que podia sair agora, que demoraria só um tempinho para passar o serviço. E saiu eufórico com o convite de Nise.
Depois de 10 minutos ele retorna e entra no carro no banco de trás. Nise desce do carro e entra na parte de trás também. Ligo o carro e saio olhando pelo retrovisor e já vendo Nise beijando o Jean. Depois de um tempinho, Nise já chupava o pau do moleque. Depois de rodar um pouco entrei num motel que já conhecia com piscina e palco de dança (gosto com piscina para tirar fotos).
Entramos, coloquei uma música e Nise sobe num palco e começa a dançar sensualmente para o Jean que estava com cara de bobo. Nise, então, disse que naquela noite queria fazer umas coisinhas com o Jean, pois o achou atraente. Não sei bem porque, eu o achei feioso, com um cavanhaque mal feito.
Bom, então Nise quis que o Jean lambesse seu cuzinho até ela gozar. Levou-o para o banheiro da suíte e eu fiquei tomando uma cerveja. Quando fui ao banheiro ver os dois, vi o moleque com a cara enfiada no meio da bunda de Nise. E Nise ainda segurava sua cabeça para ele não sair da posição. Então Nine olha pra mim com uma cara bem safada e diz que estava quase gozando com a língua do Jean enfiada no seu cú. Me mandou pegar o celular para filmar. Comecei a filmar e via o Jean enfiando a língua no cú da Nise com tanta vontade que quase teve câimbra na língua rsrsrsrs, e ele realmente conseguiu, com a língua, fazer com que Nise ficasse com o cuzinho bem aberto, passou uns 20 minutos enfiando bem lá no fundo o máximo que podia coitado, e Nise gemia adorando, segurava às vezes a cabeça dele com força contra seu rego e eu filmando a cena, depois ela sentou no vazo empinou bem a bunda e o Jean continuou fudendo seu cú com a língua. Depois de gozar umas duas vezes, Nise finalmente pede para ele comer seu rabo. Depois de fazer o moleque gozar, foi para a cama e me chamou para comer sua boceta. Depois ficou por cima de mim e mandou o Jean foder seu cu junto comigo. Nossa aquela noite foi demais com Nise realizando sua primeira dp. Nise disse depois que aproveitou que ele tinha um pau pequeno para realizar sua fantasia, mas confessou que achou fácil e vai querer agora um pau grande para fazer a próxima dp.
Foto 1 do Conto erotico: Nise, pós regime

Foto 2 do Conto erotico: Nise, pós regime

Foto 3 do Conto erotico: Nise, pós regime

Foto 4 do Conto erotico: Nise, pós regime

Foto 5 do Conto erotico: Nise, pós regime


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betto2373

betto2373 Comentou em 22/08/2014

meu amigo vc tem uma mulher muito gostosa adoraria de chupar a buceta dela transar com ela na tua frente fazer tudo que vc quizer meu skyp e betton silva um beijo na buceta dela

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 15/08/2014

Nise e um tesão amaria chupar seu cuzinho parabens pela aventura




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92067 - Começo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
87779 - Seduzindo o Estagiário - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
86814 - Baile Fantasia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
82944 - NOVAS AVENTURAS DE NISE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
73592 - Nise no Posto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
72560 - No Barco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
68985 - Nise, a netinha do vovô...continuação - Categoria: Coroas - Votos: 9
63341 - Nise apronta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
60988 - Nise pós cirurgia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
59828 - Nise, a netinha do vovô. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
59473 - Nise foi fazer xixi - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
57594 - Eu e Nise - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
51939 - Nise, a safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nanivirtual

Nome do conto:
Nise, pós regime

Codigo do conto:
51856

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/08/2014

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5