NOVAS AVENTURAS DE NISE



Como já descrito noutros contos, somos um casal liberal na casa dos 40 que adoramos aventuras com exibicionismos e eu, particularmente, apesar de alguns pulinhos por fora, sou um corno discreto que adoro ser coadjuvante das peripécias de Nise.
Programamos passar o Final do Ano de 2015 na casa de praia de uma tia distante de Nise. Ela nos cedeu a casa mas avisou que teríamos que dividir com outros conhecidos dela. Como estávamos em clima de aventura, não ligamos para outras pessoas na casa e sua tia nos garantiu que seus convidados eram pessoas próximas dela. Na verdade eram dois casais de idade e uns parentes, ao todo oito pessoas. A casa era bem grande e confortável. Tinha o pessoal que cuidava da casa e nós ficamos com um quarto na parte de cima que era um duplex.
Nise tava louca pra se exibir naquela ocasião já que conseguimos ir sem os filhos e comprou dois biquinis em graduação de tamanho. O primeiro (azul) era um fio-dental de cortininha que chamava atenção mas dava pra passar com pouco estresse; o segundo (rosa) eu duvidei que ela fosse usar porque era quase apenas um fio de um centímetro de largura. Para que não fosse um simples fio, atrás tinha um vezinho acima do rego pra disfarçar e, de resto, era um simples fio que sumia na bunda. A frente do laranja e do rosa eram semelhantes e não cobria a marca dos anteriores deixando a visão de parte da buceta onde não havia bronzeado.
Vizinho a casa da tia de Nise havia umas pessoas hospedadas que faziam barulho. No dia que chegamos ouvíamos toda hora brincadeira e algazarras. No dia seguinte, Nise vestiu uma saída de praia que era um camisão até o meio da coxa mas bem fino que ficava bems transparente dando para ver bem seu biquininho laranja. Foi retirar o carro da garagem para liberar os outros carros e estacionou próximo ao portão da casa vizinha. Quando desceu conversou um pouco com os vizinhos Thiago e Eugênio que pareciam bem interessados na conversa e Nise retribuindo com aquela carinha de biscate que ela fica quando quer dar. Já vi que eu ia ser corno mais uma vez com aquela rapazeada vizinha.
Pois bem, chegamos na praia e quase não conseguimos um cadeira de tão lotada.
Ela já tinha me orientado no carro a não usar alianças e não sentar muito junto a ela para não intimidar a rapaziada. Eu seria apresentado como um amigo de trabalho.
Logo apareceu o Thiago que falou com ela no portão e nos convidou para a mesa deles. Eu agradeci e disse que ia ficar para guardar a mesa, Nise me apresentou como um amigo de trabalho e resolveu ir até a mesa dos vizinhos que eram o Thiago, o Marquinhos, o Eugênio e duas meninas; Bia, irmã de Marquinhos e Cris, amiga de Bia. Eram todos na casa dos 25 aos 30 anos, apenas o Eugênio que tinha 19, mas apesar da idade era o mais saliente para cima de Nise, acho que por estar sobrando sem mulher. E sei que isso excita muito Nise que adora seduzir cara mais novo para mostrar que ainda tá na pista. Pela idade (42) já era uma coroa para ele. Mas só pela idade, pois seu jeito assanhadinha dá um ar juvenil que atrai qualquer um. Até a mulherada se empolga com ela.
Passadas umas horas, Nise estava bem introsada com a turma e fomos para uma parte da praia que formava uma piscina entre as pedras. Depois Cris e Bia tiveram a ideia de brincar de cavalo de guerra, onde as meninas montavam nos ombros dos meninos. Eu fiquei por perto mas como eu estava meio que sobrando, resolvi sair e buscar uma latinha de cerveja. E ficava indo e vindo já meio ébrio e morrendo de tesão de corno. Vi uma hora que Nise estava montada nos ombros do Thiago tantando derrubar a Bia montada nos ombros do Marquinho. Nise com o biquini azul socado na bunda tava muito tesuda. Depois e um tempo, no puxa e empurra da brincadeira, ela e Bia já ficavam com os peitinhos de fora e nem ligavam para arrumar. A Cris era gostosa mas um pouco acanhada e ia se soltando mais devagar. A Bia era bem safadinha também e topava tudo que a Nise fazia. Naquela hora, quase se pondo o sol, tinha pouca gente na praia e deixando a turma à vontade.
À noite, voltamos a encontrar os vizinhos para dar uma volta na pracinha e arrumar um local para jantar. Achamos um restaurante bem em frente a praça. Sentamos bebericamos, beliscamos e ficamos batendo um papo descontraído. Ao final, ainda na mesa, o Eugênio já alisava as pernas de Nise enquanto falava bem de perto no seu ouvido e, depois de um tempo, deu-lhe um beijo demorado fazendo o pessoal se empolgar com o novo casal que se formava. E eu ali de pau duro, um corno disfarçado de amigo, pensando como iria ser a trepada de Nise com o Eugênio. Pagamos a conta e na hora de ir eu fui sozinho no meu carro e Nise foi no carro com Eugênio que o Marquinhos cedeu. Mandei um zap para ela me atualizar. Depois de um tempo, eu já deitado no nosso quarto de hóspedes quando ela manda uma foto de quatro numa cama com um cara engatado nela por trás. Não deu para ver quem era na foto pois só mostrava ela com a cara de safadinha rindo e parte do corpo do sujeito atrás, mas deduzi que fosse o Eugênio. Também enviou uma foto dela com uma rola na boca até a garganta. Essa foi ela que pediu para ele tirar enquanto chupava. Fiquei com tanto tesão de corno que toquei duas punhetas seguidas. Por volta de 3h da madrugada ela chega. E o curioso é que quem veio deixá-la foi Marquinhos. Aí me revelou que deu pro Marquinhos também. Eu, morrendo de tesão, dei-lhe um beijo demorado enquanto passava o dedo na sua buceta e no cuzinho. Senti que seu cuzinho tava bem aberto. Virei-a de quatro enfiei a lingua naquele cuzinho aberto, que já era um cuzão de tanta rola que levou. Soquei o pau na sua bucetinha enquanto olhava seu cuzinho imaginando ele levando pau do Eugênio e do Marquinhos. Gozei que desfaleci.
No último dia acordamos quase meio dia e nem tomamos café, fomos direto à praia. Nise ainda empolgada com a foda do dia anterior, resolveu usar o biquini rosa fatal. Foi provocação muita pois, como eu descrevi, era quase só um fio atrás. Arrumamos um canto mais afastado na praia, já estava mais lotada que no dia anterior. Nise deitou numa toalha para bronzear e Cris também usando um fio dental nesse dia, fez o mesmo. Cris tirou uma foto de Nise de Biquini e enviou para Bia fazendo uma provocação. Pois não é que a Bia pegou ar e apareceu com um biquini fio dental minúsculo também!! Mas o mais indecente era mesmo o de Nise. A Cris era a mais gatinha, Nise a coroa gostosa e Bia a gordinha sexy. Mas tinha muitas mulheres de fio dental na praia naquele último dia de ano.
Novamente o dia terminou nessa brincadeira de montar nos ombros que todos estavam adorando. Teve uma hora que Nise foi derrubada pela Bia e quando voltou a subir nos ombros do Marquinhos estava nua em pêlo. Ficamos em êxtase olhando a cena, eu principalmente. Quando se olhava para ela por trás sentada nos ombros do Marquinhos que é alto, dava pra ver seu cuzinho quando ela se mexia tentando derrubar a Bia. E na brincadeira, a Bia também depois que caiu resolveu tirar o biquini ficando também nua em pêlo. Apesar de meio gordinha tinha um rabão bonito e a bucetinha era toda raspadinha. A Nise tinha uma tirinha de pêlo. Nise para não ficar para trás no exibicionismo, de vez em quando abria a bunda com as mãos mostrando o olho do seu cuzinho para mim e o Eugêncio que estávamos por trás. Ai que delícia ver Nise escancarar seu cuzinho guloso que tinha devorado pica na noite anterior !!! Eu estava com o pau feito pedra de tanto tesão e acredito que o Eugênio também. Resolvi tocar uma punheta ali mesmo vendo ela e Bia nuas. Continua...

Foto 1 do Conto erotico: NOVAS AVENTURAS DE NISE

Foto 2 do Conto erotico: NOVAS AVENTURAS DE NISE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhony99

jhony99 Comentou em 09/05/2016

muito bom delicia de conto

foto perfil usuario helder

helder Comentou em 08/05/2016

adoro laber um cu e tocar punheta




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92067 - Começo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
87779 - Seduzindo o Estagiário - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
86814 - Baile Fantasia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
73592 - Nise no Posto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
72560 - No Barco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
68985 - Nise, a netinha do vovô...continuação - Categoria: Coroas - Votos: 9
63341 - Nise apronta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
60988 - Nise pós cirurgia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
59828 - Nise, a netinha do vovô. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
59473 - Nise foi fazer xixi - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
57594 - Eu e Nise - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
51939 - Nise, a safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
51856 - Nise, pós regime - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nanivirtual

Nome do conto:
NOVAS AVENTURAS DE NISE

Codigo do conto:
82944

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/05/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
2