SURUBA



Como vocês já devem ter lido quando iniciei na inversão com minha gata, foi um prazer muito grande, ela começou com os dedos, um de cada vez, até que meu cu estivesse acostumado com algo dentro, quando do ela colocou nosso brinquedo pela primeira vez foi muito bom, e acabei ficando fissurado em um pau de verdade, mas não queria sair sozinho com um cara, ela teria que ir junto, para poder brincar legal, pois também amou comer um, fala que muito tesão. A caba gozando também, quando está comendo, ela não tem frescura como homem ou mulher.
Estamos no swing já algum tempo, já saímos com alguns casais, mas quase sempre em casas de swing, onde certa vez, pegamos um casal, na verdade ela começou a alisar os peitos da mulher, que gostou muito, e nos puxou para um reservado, onde as duas começaram a se acarinhar.
Eu e o marido da outra ficamos só olhando, nesse momento minha gata me puxou e fez-me chupar os peitos da nossa amiga, dê repente uma mão diferente alisando meu pau, quando olho é o cara, ele me punhetava deliciosamente, de uma maneira diferente das mulheres no reservado,
Meu pau ficou muito duro, ai comecei comer a mulher dele e ele a minha, uma troca, ficamos nessa troca por uns 15 minutos, depois as duas voltaram a brincar, uma chupando a outra, mas não me fiz de rogado também peguei no pau do cara, que era muito gostoso, não muito, na verdade do tamanho do meu. Ficamos bolinando um no outro algum tempo, até que ele começou a fazer um boquete maravilhoso. Também retribui o boquete, a esposa dele falou que ele curtia um cara também, mas acabou não dando pra irmos pra outro lugar e acabou ficando só nisso. Isso vez com que eu ficasse muito a vontade de fazer uma trança a 4, desde que todos fizemos troca, entramos em um desses sites de relacionamento de troca de casais encontramos um casal que é bi, tanto o homem como a mulher,.
Começamos a conversar pelo site, para podermos nos conhecer melhor, começamos a contar nossas fantasias, eu querendo ser comido e minha gata comer, que também era a fantasia do casal, ficamos uns 3 dias falando sacanagens um para o outro até que eles abriram a cam, foi demais, a mulher tinha um corpo delicioso, peitos perfeitos (apesar do silicone que eu soube quando os pequei ) durinhos para cima, uma xoxota rosada, fechadinha, ou seja os grandes lábios bem justos, uma boca parecida com a da Angelina Jolli, boca perfeita, para fazer um boquete, não tinha botoque era natural, o cara também tinha uma presença legal, corpo bem definido e um pau, o que olhei de primeira mão, do tamanho do meu amigo, já sabem qual.
Brincamos muito na cam, mas só ficar ai não é legal, então marcamos um encontro, num bistrô muito legal que conhecemos. Mas para nos conhecermos eu e minha gata fizemos uma limpeza total, me depilei todinho e ela também, e uma lavagem, nossos cuzinhos ficou bem limpinhos.
Minha gata colocou uma roupa bem provocante, falei para ela ficar sem calcinha, e eu também sem cueca, é muito bom andar assim. Levamos nos brinquedos, temos de vários tamanhos, inclusive um que cresce dentro, é só bombear ar dentro.
Chegamos ao bistrô e o casal já estavam acomodados na mesa que reservamos, nos cumprimentamos com beijinhos, ou melhor selinhos, minha gata e a Rita (nome fictício) e eu e Roberto (nome fictício) começamos a beber e comer alguns petiscos, batendo papo, falando de trabalho, família amigos, nossas experiências com swing e eles também. Como disse minha gata estava sem calcinha, comecei a bolinar em sua bucetinha, brincava com o clitóris (ela tem um clitóris bem avantajado) colocava o dedo dentro dela, nessa altura, escoria líquido pela perna e ela por sua vez brincava com meu pau, que estava duríssimo, ficamos nessa brincadeira uns 30 minutos, e minha gata quando está com tesão faz caras e bocas.
Em um determinado momento Rita a convida para ir ao banheiro, bom vocês sabem quando uma mulher vai ao banheiro sempre chama a outra, elas foram retocar a maquiagem, não precisa dizer demoraram mais de meia hora no banheiro, minha gata me confidenciou depois que elas fizeram uma maior rala e rola no banheiro, chegando até pegar outra menina que estava no banheiro, a deixaram maluquinha, queria ser chupada de todas as maneiras, minha gata chupou primeiro, depois a Rita, uma verdadeira orgia, fora o quanto elas se chuparam.
Elas voltaram a mesa com cara de safadas, vocês sabem que depois de algumas cervejas dá uma vontade danada de ir ao banheiro, eu levantei para ir e Roberto falou também vou, a intensão era sou fazer um pipizinho esperto, onde se fazia xixi não tinha aquelas divisões onde não se dá para ver o pau do outro, quando começamos a fazer xixi foi por puro instinto, um olhou para o pau do outro, pareceu que deu choque, ficamos com uma vontade louca de um pegar no, fomos para um reservado e começamos a punhetar um ao outro, ele me falou que gostava de beijar na boca, não deu outra nos atracamos, muito beijo muita chupada nos paus, ficamos quase o mesmo tempo que as duas no banheiro, quando voltamos elas nos olhavam com aquela cara de que vocês fizeram no banheiro, para disfarçar falei que saímos para fumar, (fumamos charutos aqueles bem grande, rsrsrsrsr).
Ficamos mais algum tempo conversando, só no jogo de sedução, Rita fazia movimento para mostrar sue magníficos peitos, Roberto já começava a procurar à xoxotinha de minha gata por baixo da mesa eu por sua vez, também bulinava na xoxotinha de Rita, e quando elas começavam a conversar pegávamos um no pau do outro, isso foi até mais ou menos 2 horas da manha. Como não podemos receber em casa e não tínhamos reservado nenhum motel resolvemos ir embora, mas com o compromisso de sairmos de novo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183091 - NOSSAS FERIAS INESQUIVÁVEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
94835 - 3 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
94834 - 2 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
94833 - 1 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
91113 - MINHA PRIMA - Categoria: Incesto - Votos: 3
76476 - SAUNA II - Categoria: Gays - Votos: 3
69312 - sauna - Categoria: Gays - Votos: 6
62687 - EU E MINHA AMIGA - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
62565 - A FESTA - Categoria: Travesti - Votos: 7
62198 - MINHA AMIGA TAMARA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62195 - NEM TUDO ACONTECE POR ACASO - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
62127 - MINHA VIZINHA -, PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
62120 - MEU CU - DANDO DE NOVO - Categoria: Gays - Votos: 12
62101 - MINHA AMIGA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62029 - UMA RODADA DE POKER - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61669 - A VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
61382 - FAÇA O BEM E RECEBE EM DOBRO - Categoria: Gays - Votos: 4
61077 - TERÇA DE CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
61059 - CONTINUAÇÃO DO CHURRASCO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61024 - O CHURRASCO, CONTINUAÇÃO DO CARNAVAL... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
60950 - CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58554 - SURUBA 3ª PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58540 - SURUBA 2 ª PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
58390 - meu cu - Categoria: Gays - Votos: 16
20112 - iniciação em inversão - Categoria: Fantasias - Votos: 10
19734 - Meu primeiro swing - continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
19732 - Meu primeiro swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil cloniac
cloniac

Nome do conto:
SURUBA

Codigo do conto:
58539

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/01/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0