SURUBA 3ª PARTE



Bem como estava falando anteriormente fomos dormir em estase, acordamos demos uns malhos, mas sem transar, só pegação, fomos tomar o café da manha para aproveitar a piscina, sauna e as comodidades da pousada, pois só sairíamos as 18:00 hs, tínhamos o dia inteiro, quando estávamos tomando café, a recepcionista chegou e veio falar com a gente ela se apresentou, seu nome era Raquel (fictício também). Bom tentar descrever como ele é, mais ou menos 1,60 de altura, cabelos longos até a altura dos ombros, loiro, olhos castanhos claros, mais ou menos uns 46 de busto, quadril largo, e umas cochas de dar inveja a muitas mulheres,
Ela estava com um shortinho bem curto, aparecendo as polpas da bunda, que por sua vez eram bem feitas, ela sentou a mesa e começamos a conversar, ela falou que queria vir embora para São Paulo, para estudar hotelaria, pois na cidade não tinha nem curso técnico dessa atividade, e ela adora essa profissão. Fomos para a piscina, mas antes eu e Roberto fomos fazer uma sauna. Vocês já podem imaginar o que rolou, como a pousada estava fazia pudemos ficar pelados, sentamos e começamos a conversar sobre o que tinha acontecido na noite anterior, ele me falou que gostou muito de ser comido quando estava transando com minha gata, e eu colocando meu pau em sua boca, quando percebemos estávamos de pau duro, não deu outra, eu chupei ele chupou, fizemos um troca-troca muito bom, mas não chegamos a gozar, pois ficamos uma meia hora na sauna, ai fomos para a piscina, e quem vimos junto com nossas esposas, a Raquel, num minúsculo biquíni, que mal tampava seus peitos e bunda, dava para ver sua xoxotinha toda peladinha, uma delicia, quando nossas esposas viram nos vindo da sauna perceberam que feito alguma sacanagem lá dentro.
As duas dentro d’agua só fazendo sacagem e a Raquel olhando e dando risadinha, foi ai que elas perceberam que ela queria participar da brincadeira delas, imediatamente foi convidada a entrar na piscina, ai as duas começaram a bulinar nela, Rita com a mão colocava o dedo todinho na bucetinha dela, minha gata atacou seus peitos, pela cara de Raquel, sabíamos que estava doidinha de tesão. Não deu outra entramos na piscina para comer carne nova, pequei ela por trás e Roberto pela frente, fazendo um belo sanduiche, trocamos de posição, e as duas mulheres só olhando nossa brincadeira.
As duas mergulharam e chuparam nossos paus, Raquel ficou atônita, pois nunca tinha visto isso, e quis fazer também, quase se afogou de tanto chupar nossos paus, chupava uma subia para pegar e voltava a chupar o outro, assim ficou um tempo, saímos da agua e fomos tomar alguma coisa ante do almoço, Raquel não largou mais de nós. Almoçamos uma comida leve e fomos para o quarto tirar uma “soneca”, como sempre entramos e já ficamos pelados, Raquel que estava com a gente olhou meio espantada, mas tirou a roupa também, quando ela ficou nua deu para ver o quanto ela era gostosa, seios firmes, com os mamilos bem grandes, uma bucetinha depiladinha lisinha, uma delicia.
Nossas esposas a jogaram na cama e começaram e lambela inteirinha, parecia duas crianças chupando sorvete, Rita começou a chupar a bucetinha e minha gata seus peitos depois trocaram de posição, as ficaram quase 1 hora brincando com a Raquel que gosava copiosamente, seu líquido escorria pela perna. Ai as duas pediram para transar com elas, pequei minha gata e Roberto a Rita, depois trocamos, ficamos assim um bom tempo. Roberto falou para a Rita ontem vocês comeram nossos cu, agora somos-nos que vamos comer vocês, colocamos as duas de quatro e mandamos bala nelas, eu metia uma depois outra e assim ficamos revezando. Raquel achou nossos brinquedos e começou a se masturbar com ele, depois pediu para uma delas comer seu cuzinho com o consolo, minha gata vestiu um e começou a come-la, fez ela gosar varias vezes, ai fiz ela sentar em cima do meu pau, que bucetinha gostosa, ela ficou de bunda para cima, Roberto não teve duvida meteu no cu dela sem dó, ai ela ficou com duas picas bem gostosas dentro, nossas mulheres ficaram com ciúmes, pois ainda não tínhamos feito isso com elas, não deu outra fizemos com as duas, até que nos dois gosamos muito. Já estava quase na hora de virmos embora, tomamos um banho, mas sem deixar de chupar a Raquel de novo, mas só que agora era quatro em cima dela.
Bom tomamos banho, nos trocamos e fomos fechar a conta na pousada, Raquel falou que nunca tinha gosado tanto, estava com a perna mole, mas muito satisfeita.
Pegamos o carro e viemos para São Paulo, hoje em dia saímos de vez enquanto, mas vamos a algum motel.      

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183091 - NOSSAS FERIAS INESQUIVÁVEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
94835 - 3 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
94834 - 2 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
94833 - 1 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
91113 - MINHA PRIMA - Categoria: Incesto - Votos: 3
76476 - SAUNA II - Categoria: Gays - Votos: 3
69312 - sauna - Categoria: Gays - Votos: 6
62687 - EU E MINHA AMIGA - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
62565 - A FESTA - Categoria: Travesti - Votos: 7
62198 - MINHA AMIGA TAMARA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62195 - NEM TUDO ACONTECE POR ACASO - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
62127 - MINHA VIZINHA -, PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
62120 - MEU CU - DANDO DE NOVO - Categoria: Gays - Votos: 12
62101 - MINHA AMIGA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62029 - UMA RODADA DE POKER - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61669 - A VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
61382 - FAÇA O BEM E RECEBE EM DOBRO - Categoria: Gays - Votos: 4
61077 - TERÇA DE CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
61059 - CONTINUAÇÃO DO CHURRASCO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61024 - O CHURRASCO, CONTINUAÇÃO DO CARNAVAL... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
60950 - CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58540 - SURUBA 2 ª PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
58539 - SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58390 - meu cu - Categoria: Gays - Votos: 16
20112 - iniciação em inversão - Categoria: Fantasias - Votos: 10
19734 - Meu primeiro swing - continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
19732 - Meu primeiro swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil cloniac
cloniac

Nome do conto:
SURUBA 3ª PARTE

Codigo do conto:
58554

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
03/01/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0