CARNAVAL



Bom dia galera...
Não vou me apresentar, pois já o fiz em outros contos, fica muito esquisito ficar se apresentando toda vez que se escreve aqui, como disse em outros contos todo qualquer parada que tenha muito sexo, mas enfim vamos ao que interessa.
Bom, acordei com muito tesão hoje, aquelas manhas que acordamos de pau duro, a principio é uma reação de fazer um pipizinho básico, depois o pau volta ao normal, mas hoje isso não aconteceu, ele continuou durinho, pensei em me satisfazer sozinho, mas pensei bem e deixei para lá, queria alguma coisa real mesmo, sentir outras pessoas, fazer muito sexo.
O dia foi passando, e eu sempre pensando em sexo, ter relações sexuais, mas como é sexta de carnaval e as pessoas que conheço na maioria viajaram, fiquei na mingua não pude sair de São Paulo, pois na segunda eu tenho que trabalhar, enfim, fui fazer minhas atividades rotineiras, no meu trabalho tem muitas mulheres, de todas as idades, algumas muito gostosas, outras mais ou menos e algumas barangas também, eu estava aponto de furar a calça, mas no trabalho para mim é complicado chamar alguém para sair, pois tenho uma posição de destaque e todas elas conhecem minha esposa.
Quando cheguei à casa a noite, encontrei minha esposa só de calcinha, se pode chamar aquilo de calcinha, um fio dental que só cobria sua xoxotinha, que é uma delícia por sinal, ela não tem esse costume, ai perguntei por que estava só de calcinha, ela me disse: “está muito calor e eu não aquento ficar de roupa”, parti para cima, mas ela refugou, dizendo:” estou muito suada, queria tomar um bom banho primeiro”, essa conversa até me deu uma esfriada, mas tudo bem sabia que depois ia rolar uma sacanagem deliciosa.
Enquanto ela estava no banho fui até no PC para ver se tinha algum e-mail, importante para mim, foi daí que percebi que ela estava logada em um site se swing que sempre entramos, pude perceber que ela estava conversando com alguém, até ai não sabia quem era, comecei a ler a conversa, tinha muita sacanagem, um chupando o outro, ela e esposa do cara, ela falando que queria sentir o pau dela dentro dela, e por ai afora, na hora fiquei um tanto quanto enciumado, pois quando entramos nesse sempre é nos dois juntos, mas fiquei curioso para saber quem era que estava falando com ela, e comecei a teclar com o cara, ele me disse que a mulher dela estava junto, e tinha visto toada a conversa que tinha feito com ela, isso me deixou mais tranquilo, pois percebi que não é desses caras que querem só comer a mulher dos outros.
Continuamos a conversa, ele ligou a cam e pude ver sua esposa, muito bem afeiçoada, “minha esposa é mais gostosa”, mas enfim, continuamos a conversar, ele me disse que mais a noite iria a um baile de carnaval diferente, perguntei: “como assim”, ele falou que iria ser em uma chácara de um amigo, com alguns casais e outras pessoas também, mais ou menos umas 15 pessoas.
Nisso minha esposa voltou do banho só enrolada em uma toalha e viu que estava conversando com o casal, ficou meia sem jeito, pois ela estava sozinha a conversar e de repente eu estava conversando, disse para ela: “tudo bem, o casal parece ser do bem e eles estão juntos, não é daqueles caros que só querem comer a mulher dos outros”. Minha esposa ficou mais aliviada. Ai começamos a conversar os quatro, com algumas sacanagens, papo mais sério, até que nos convidou para irmos no baile de carnaval que eles iriam, minha esposa ficou contente mas apreensiva, pois não conhecíamos o casal, não costumamos sair com pessoas que não conhecemos pessoalmente, ai disse para ele: “podemos nos encontrar em algum lugar antes de ir para o festa”, ele disse: “á sim, pois não gostamos de sair com pessoas que não conhecemos pessoalmente primeiro”, isso nos deixou mais aliviado, pois nos deu uma certeza a mais, o casal era do bem mesmo.
Marcamos de nos encontrar-nos as 20h00min horas em um restaurante bem movimentado e com uma comida excelente, especializada em frutos do mar, chegamos as 19h30min, ficamos no bar bebericando alguns drinks até que o casal chegasse. Eles têm uma pontualidade “britânica”, chegaram as 20h00min em ponto.
Apresentamo-nos, vou chama-lo de “Marcelo” e ela de “Isabel”, nomes fictícios é claro.
Apesar de tê-los visto pela cam eles estavam diferentes, pois estavam bem arrumados, na cam estavam desleixados:
Isabel: morena de mais ou menos 1,69 cm de altura, uns 75 kg, olhos verdes, um seio de 48, “bem grande”, um bumbum saliente, 45 anos, até pensamos que era enchimento na calcinha, uma mulher bonita, com uma maquiagem discreta.
Marcelo: também moreno mais ou menos 1,75 de altura, meio calvo, mas cabelo bem cortado, certa protuberância na barriga, mas nada que desabone 50 anos, bem afeiçoado.
0bs: minha esposa muito mais gostosa.
No cumprimento Isabel deu um abraço bem apertado em nos dois, com um beijo quase que na boca, Marcelo também fez o mesmo, ficamos nos olhando, com uma interrogação, mas tudo bem, como somos pessoas bem resolvidas não teve maiores problemas.
Fomos a mesa e fizemos nossos pedidos, falamos de tudo, politica, esporte, vida social, trabalho e por fim o assunto mais interessante da noite, sexo.
Revelaram que ambos bissexuais curtiam de tudo, já tiveram várias experiências, com ele e outro homem, ambos passivos, ele e o outro ativo, ela passiva, outra vez ativa, que gostam e usar brinquedos e assessórios, ou seja, expuseram suas vidas sexuais, e nos também.
Mais ou menos 22h00 min pedimos a conta e partimos para o baile de carnaval, o sitio é perto, em Cotia. Chegamos às 22h45min, ainda não tinha chegado todas as pessoas convidadas para o baile de carnaval, o sitio estava muito bem decorado, com um galpão bem grande para a festa, uma piscina também decorada, sauna, quadra poliesportiva, o som até o momento com músicas bem suave, um Buffet com vários tipos de petiscos e muita bebida. Tinha duas garçonetes vestidas só com o avental, que tampava a frente delas, e dois garçons também com o mesmo avental, os quatro sevicias muito bem afeiçoados.
Fomos apresentados aos casais que estavam no sitio, ficamos um tanto quanto constrangidos, pois estávamos sem fantasias, nesse momento chaga o dono do sitio, (Bruno) ele é apresentado para-nos, e tem o mesmo procedimento que o casal, nos dá um abraço apertado, e um beijo quase na boca, nos leva a um quarto e fala: “escolham as fantasias”, ficamos deslumbrados, as fantasias tinham os modelos do sec. I. “Depois de cristo, da época dos Calígula, ou seja, imperadores de Roma, “quem assistiu Calígula sabe do que estou falando” “.
Vestimo-nos e voltamos para o galpão onde seria o baile, nossas fantasias eram apenas túnicas, tanto nossas quanto das mulheres, sem nada por baixo, imagem a cena no salão, todo mundo seminus, pintos balançando, xoxotas a mostra, nossa que loucura, podia observar alguns pintos duros, xoxotas batendo palminhas, rsrsrsr, (para os casais que não queriam participar do que rolaria tinha outro tipo de fantasia, parecidas como a de soldados romanos)
Foram chegando os outros convidados, entre eles alguns travestis, mas muito bonitos, quem olhava à primeira vista até não percebia, tinha na galara todas as opções sexuais, ou seja, uma orgia mesmo.
Estava tocando ainda algumas músicas da década de 80, alguns casais dançando, outros sentados nos sofás batendo papo, até que percebi que tinha um casal dançando, ele com o pau nas cochas na mulher, que bolava muito, veio um cara bem afeiçoado, tirar minha mulher para dançar, ela foi toda faceira, depois de alguns minutos o cara também estava com o pau no meio das cochas dela, e ela estava gostando de dançar com aquela pica nas cochas esfregando na sua xoxota.
Tirei uma mulher que estava ao meu lado para dançar também, tinha mais ou menos 1,60, seios médios, cabelos loiros e compridos, uma bundinha muito gostosa, começamos a dançar, ela começou a beijar meu pescoço, esfregar sua xoxota no meu pau, que ficou duro de imediato, ela abaixou e começou a beijar a cabecinha do meu pau, depois vou colocando bem devagarinho na boca, senti ele na garganta dela, olhei para minha esposa, mas ela não estava nem ai, pois estava sentada no sofá de pernas bem abertas e o cara que a tirou para dançar estava com a cabeça entre suas pernas, chupando a bucetinha dela, que por sinal é muito gostosa e também com um pau na boca.
Senti que a garota que estava me chupando ficou meio de lado, percebi que tinha mais 3 caras de pau para fora, e ela chupando um de cada vez, em alguns momentos colocava dois na boca, ela era perita nisso. Pediu para dançar com dois de uma vez, um atrás e outro na frente, queria sentir dois paus, um na bucetinha que nesse momento até escoria sua lubrificação pelas pernas, e outro na bumdinha, que por sinal muito gostosa. Ficamos assim por um bom tempo até que ela falou que queria ser comida por um dos caras que estava com a gente, foram para o canto do salão e ai ele a comeu gostoso.
Olhei procurando minha esposa, ela continuava no sofá, mas agora quem a chupava era uma mulher, via que ela estava delirando com aquela língua na xoxota, e agora segurando dois paus, um em cada mão. Fui dar uma volta no salão, para ver quem tinha chegado e procurar o casal que nos trouxe a festa. Encontrei-os de pé em um canto do salão tirando um maior sarro, um se esfregando no outro, perguntaram pela minha esposa ai mostrei onde ela estava, a esposa saiu correndo e foi participar da brincadeira.
Era meia noite quando as luzes se apagaram e o nosso anfitrião falou para sentarmos que ia começar um show, quando as luzes se acenderam novamente, estavam os dois casais de garçons, no meio as sala, começaram a dançar muito sensualmente, até ficaram completamente nus, na verdade já estavam só tiraram os aventais, ai começaram a se esfregar um no outro, dançando, até que um deles colocou a mulher deitada no chão, e começaram a trepar, o cara colocava tudo dentro, com certo vigor, e tirava, até que veio a outra garçonete e o tirou de cima, e começou a dar uma bela chupata em sua buceta, os dois ficaram olhando aquela cena, até que um deles, veio atrás da que estava chupando e começou a fode-la por trás, o outro colocou o pau na boca daquela que estava sendo chupada, ficaram assim por alguns minutos, até que estava sendo chupada se levantou e sentou de frente para um dos garçons, e pediu para o outro comer seu cuzinho também, foi uma bela dupla penetração, e que estava sendo comida, começou a chupar a bucetinha da outra garçonete, ficaram algum tempo assim, até que se trocou de mulher, e cena se repetiu novamente. Todos nos ficamos de boca aberta, pois os paus dos caras eram muito grande grosso, não sei como elas aguentaram aquelas duas toras de uma só vez.
No termino do show começou ai o carnaval, com marchinhas antigas, começaram a tocar fang, ai a mulherada caio gandaia, umas abaixavam até o chão, outros caras deitavam e elas esfregam suas xoxotas no pau dos caras, outro até colocavam tudo dentro delas, isso tinha mais ou menos uns 10 casais fazendo isso.
Minha esposa, eu e outro casal que conhecemos na festa fomos para a piscina, descansar um pouco e bater um papo, ficamos bebericando alguma coisa. Falamos de algumas pessoas, mulheres muito gostosa, caras sarados, algumas barangas, homens barrigudos, e por ai afora.
Nisso nosso amigo me chama para irmos a sauna, relaxar um pouco, fiquei meio apreensivo, mas fui com ele, chegando lá vimos um “cara” com um pica muito dura e outro a chupando ferozmente, parecia um bezerro mamando na teta da vaca, mas na verdade esse “cara” era um travesti, que cá entre nós, um mulherão, ficamos observando, até ver onde aquilo ia chegar, os dois nem deram atenção para nós, até que o travesti colocou o cara de quatro e socou sem dó no cuzinho dele. Percebi que meu amigo estava olhando com muito desejo para os dois, e nesse momento ele começa a alisar meu pau, que já estava duro, pela cena que estávamos vendo, o travesti olhou para trás e percebeu a cena e falou: “pelo que estou vendo você também gosta de enrrabado” e ele respondeu: “adoro”.
O travesti saiu de cima do cara que estava comendo e veio em cima do meu amigo, o fez abaixar e chupar sua rola colocava tudo dentro da boca, até a garganta, fazendo com que ele chegasse até a engasgar, ficaram assim durante uns 10 min, até que o trava o mandou ficar de frango assado, pois queria comer seu cu vendo a cara dele, que não se fez de rogado deitou e levantou bem a bunda, aparecendo aquele cuzão, que já estava meio arrombado, o trava colocou em uma só estocada, foi até o saco, o cara que estava sendo comido, colocou o pau na boca do meu amigo, e ele chupava também com muita vontade, até que os dois gozaram em cima dele, ele tomou um banho e voltamos para o lado de nossas mulheres que nessa altura já estavam se divertindo uma com a outra, ai ele falou para ela o que tinha feito na sauna, ela simplesmente sorrio e continuou chupando minha esposa. Eu estava morrendo de excitação, e ela na posição de 4 ficava com aquela bucetinha deliciosa a vista, não deu outro comecei a come-la, colocava tudo dentro e tirava, fui aumentando o ritmo, até que ela parou de chupar minha esposa e começou a gritar: “me fode com força, quero sentir esse pau gostoso dentro de minha buceta, quero gozar muito” o marido dela pegou a minha mulher e começou a fazer o mesmo.
Voltamos para dentro do salão, estava uma putaria que só vendo para acreditar, uns chupando o outro outras chupando as outras, alguns caras sendo enrrabado pelos travestis outros por caras mesmo, tinha um cara que estava comendo uma mulher e sendo enrrabado, uma sena que dava muito tesão, a música rolando, mas ninguém queria saber de pular carnaval.
Saímos a procura de nossos amigos, os que nos levou a festa, encontramos eles num canto em uma suruba, com outro casal, ele chupando o pau do cara, (eles revelaram que eram bi), o mulher do cara chupando o pau dele, a mulher dele chupando a xoxota da outra, uma delícia de sena, ficamos parado olhando, até que eles nos convidou para entrar na brincadeira, ficamos de pé nos três e as mulheres abaixadas chupando nossos paus, fazendo um rodizio, depois invertemos a situação, ficamos fazendo rodizio nas xoxotas. Fudemos as três mulheres, uma delas falou que queria fazer igual as garçonetes, levar duas varas de uma só vez, eu deitei no chão e ela veio por cima, enquanto meu amigo comia seu cuzinho, (que na verdade não tão cuzinho assim), ela rebolava muito, e gritava que coisa boa, quero assim para sempre.
Enquanto isso o marido dela era chupado pela minha esposa e a do meu amigo, ele delirava com duas bocas no pau, até que a mulher dele também quis sentir dois paus, ai me amigo deitou ela sentou em cima e eu comi o cuzinho dela, uma delícia, para não ficar na saudade minhas esposa também experimentou essa brincadeira, ou seja todos nós fizemos de tudo. Em um determinado momento nossa amiga olhou para minha esposa e disse: “deixa seu marido comer o meu, desde que nós nos conhecemos no restaurante ele ficou fissurado em dar para ele” minha esposa olhou para mim e disse: “coma esse veadinho, quero ver seu pau entrando todinho no cú dele”.
Ele ficou de 4 e minha esposa ajudou a encaixar meu pau em seu cu, estoquei com força, mas o cara nem reclamou, achou delicioso, o modo que fiz, pedia para enfiar tudo, queria sentir minhas bolas batendo em sua bunda, sua esposa delirava e falou que tinha muito tesão vendo seu maridinho dar a bunda, e pediu para minha esposa chupar a bucetinha dela, pois queria gosar muito.
Quando chegou mais ou menos 05h00minhs já tinha algumas pessoas embora, ficando só, nós, o casal que nos levou a festa, e mais outros 3 casais, uma mulher que foi sozinha e o anfitrião. Ele nos convidou para passar o final de semana no sitio, tinha lugar para todos dormirem e no outro dia faria um churrasco na beira da piscina, as mulheres falaram que não tinham trazido nenhum biquíni, ai ele falou: “para que biquínis se vão ficar todos pelados, vocês topam?” num uníssimo: “sim topamos”. Depois disso fomos dormir, pois estávamos exaustos.
CONTINUA O CHURRASCO...
Foto 1 do Conto erotico: CARNAVAL

Foto 2 do Conto erotico: CARNAVAL

Foto 3 do Conto erotico: CARNAVAL

Foto 4 do Conto erotico: CARNAVAL

Foto 5 do Conto erotico: CARNAVAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/08/2016

Que festa deliciosa! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183091 - NOSSAS FERIAS INESQUIVÁVEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
94835 - 3 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
94834 - 2 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
94833 - 1 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
91113 - MINHA PRIMA - Categoria: Incesto - Votos: 3
76476 - SAUNA II - Categoria: Gays - Votos: 3
69312 - sauna - Categoria: Gays - Votos: 6
62687 - EU E MINHA AMIGA - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
62565 - A FESTA - Categoria: Travesti - Votos: 7
62198 - MINHA AMIGA TAMARA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62195 - NEM TUDO ACONTECE POR ACASO - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
62127 - MINHA VIZINHA -, PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
62120 - MEU CU - DANDO DE NOVO - Categoria: Gays - Votos: 12
62101 - MINHA AMIGA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62029 - UMA RODADA DE POKER - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61669 - A VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
61382 - FAÇA O BEM E RECEBE EM DOBRO - Categoria: Gays - Votos: 4
61077 - TERÇA DE CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
61059 - CONTINUAÇÃO DO CHURRASCO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61024 - O CHURRASCO, CONTINUAÇÃO DO CARNAVAL... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
58554 - SURUBA 3ª PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58540 - SURUBA 2 ª PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
58539 - SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58390 - meu cu - Categoria: Gays - Votos: 16
20112 - iniciação em inversão - Categoria: Fantasias - Votos: 10
19734 - Meu primeiro swing - continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
19732 - Meu primeiro swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil cloniac
cloniac

Nome do conto:
CARNAVAL

Codigo do conto:
60950

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
19/02/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5