MINHA PRIMA



MINHA PRIMA
Bom dia pessoas...
Algumas pessoas já leram alguns de meus contos, todos são reais, mas vamos falar dessa nova aventura.
Quase as maiorias das pessoas começaram a sua vida sexual com um parente, primos (as), irmãos (as), tios (as) e por ai afora, em um primeiro momento a fase de conhecer o outro sexo, só mostrar as diferenças, depois as brincadeiras de médicos, casinha, algumas vezes ficávamos de pau duro e não se sabia o porquê, até termos a primeira experiência.
O tempo foi passando, mas eu sempre se lembrava daqueles dias, onde bati muita punheta, até que certo dia uma dessas primas veio passar uma temporada em minha casa no carnaval, eu já grande, passamos a ser grandes companheiros, fomos ver o desfile de escola de samba, passear em parques, cinemas, até que um dia ela falou para irmos até a praia, pois apesar de estar adulta nunca tinha visto uma, pegamos meu carro e fomos para o Guarujá, passamos o dia nos divertindo no mar, como ela não tinha muita experiência com ondas acabou deixando sair seus peitos para fora do biquíni, quando vi seus peitos grandes, durinhos e uns bicos grandes, fiquei de pau duro na hora, e ela percebeu, deu uma risada marota, mas não deu mais atenção ao fato.
Saímos da praia e fomos comer algo, pois já estava escuro, ficamos relembrando dos velhos tempos de adolescência, dos fatos atuais, até que em certo momento ela começa a falar do namorado, que tinha vindo para São Paulo, para poder tirá-lo da cabeça, pois o relacionamento estava muito ruim, o cara era uma casca grossa, não era amoroso, só queria transar, mas com muita brutalidade, e assim o papo foi rolando, quando percebemos já muito tarde, voltar para casa era complicado, pois teríamos que voltar pela Via Anchieta, e estava com muita neblina, então resolvemos ficar, mas onde, fomos procurar um hotel barato, mas não conseguimos encontrar pois estava na época do carnaval e todos lotados, até que falei para ela vamos ficar em um motel, ela olhou para mim sorrindo e disse:
- Vamos logo conhece algum? Sempre tive curiosidade de conhecer um, mas meu namorado nunca me levou falava que mulher que ia a motel era puta.
Rumamos para procurar um, achei um bem legal, na portaria a recepcionista perguntou que guardo queríamos, e ela fala prontamente:
- Quereremos um com hidromassagem, pois não conheço, só ouvi falar, quero conhecer.
Pegamos a chave e fomos para o quarto, quando entramo-la ela ficou deslumbrada, mexia em tudo, quando viu a banheira quis entrar de imediato, mas falou:
- Como vamos entrar? Falei:
- Coloca o biquíni.
Ela foi até o banheiro e voltou com ele, ou melhor, outro, mais sensual ainda do que ela estava na praia, bem pequeno, ai ela falou:
- Queria experimentar esse na praia, mas fiquei com vergonha, mas aqui tudo bem, afinal de contas você é meu primo.
Comecei a encher a banheira e foi me trocar nisso ela liga a TV e estava justamente em um canal de sacanagem, o cara fodia a mulher intensamente ela pregou os olhos na televisão, tomei uma ducha para tirar o sal do corpo, afinal ficamos o dia inteiro na praia sem lugar para se trocar, quando voltei e se virou para mim e disse:
- Nunca vi um filme desses, já tinha escutado de outras amigas, que eram muito excitantes, que vontade de ver.
Fomos para a banheira, que era bem grande, cabiam os dois folgadamente, liguei a ducha e ela levou um susto:
- O que é isso?
- Isso é a massagem de água, sente ela nas costas, nos pés em todo o corpo.
- Mas como isso relaxa, até sono.
Começamos a falar de nossa infância, até então não tínhamos tocado no assunto do beijo que ela me ensinou, ela no começo ficou um pouco constrangida e falou:
- Aquilo foi brincadeira de criança.
- Mas para mim foi muito importante, pois quando foi beijar uma mulher novamente não paguei mico, sabia direitinho o que fazer.
- Então se assim valeu mesmo as aulas.
- Com certeza valeu mesmo.
De onde estávamos dava para ver a TV, e o filme de sacanagem rolando, o cara tinha um pau muito grande, a mulher tentava colocá-lo todinho na boca, engasgava, mas continuava tentando, até que a colocou de costa e mandou ver em sua bucetinha, nesse momento minha prima fala:
- Meu namorado nunca fez isso comigo, minhas amigas falam que é muito bom, dá para sentir o pau inteiro dentro, ele só faz papai e mamãe e muito rapidinho.
Perguntei para ela:
- Você só transou com esse namorado?
- Sim só foi com ele, perdi minha virgindade.
- Essas coisas que eles estão fazendo já fizeram?
- Não, como disse ele é muito xucro, diz que mulher que faz isso é puta.
- Entendo, mas gostaria de fazer?
- Depois que vi esse filme estou morrendo de vontade, de sentir um pau em minha boca, sentir uma língua em minha chana, uma pincelada de um pau em minha bundinha, ou seja, ser uma puta na cama.
Estávamos sentados um de frente para o outro na banheira, nisso sentei de seu lado, e falei:
- Que tal você sentir se eu aprendi a beijar de verdade?
Ela olhou para mim e não disse nada, simplesmente colou sua boca na minha, e começamos nos beijar freneticamente, cada vez mais com muito tesão, nisso meu quase sai para fora da sunga, de tão duro que ele está. Começamos a nos virar e ficar um de frente para o outro, até que ela o sente em suas pernas, ai ela começa a se esfregar, senti-lo mesmo, em um determinado momento os seus seios saem do biquíni, ficam os dois para fora, então cai de boca, estava me deliciando com eles, ela gemia e falava:
- Chupa mais, aquele corno do meu namorado não faz isso direito.
Senti que ela estava gozando só deu chupar os peitos dela, coloquei minha mão em sua bucetinha e senti um líquido viscoso, escorrendo pelas suas pernas, não estavam se misturando com a água da banheira. Ela por sua vez não se fez de rogada, agarrou meu pau, o apertava com muito tesão, parecia que queria arrancá-lo. Falei para ela:
- Vamos para a cama, ficaremos mais confortáveis.
Levantamos e nos secamos um ao outro, aquilo me fazia explodir, estava quase gozando, quando ela se encaminha para a cama e acaba de tirar o biquíni, quando ela fica de costas para mim ai percebo que mulherão que ela se transformou, uma bundinha arrebitada, coxas não muito grossas e nem muito finas, seus peitos então, na medida para caber na mão e quase inteiro na boca, seus cabelos quase na altura da cintura, estava um esplendor de mulher, até então só a estava percebendo como prima mesmo. Fiquei parado vendo ela se deitar quase que hipnotizado, quando ela me chama:
- Vem aqui continuar o que começamos.
Quase sai correndo, mas me segurei e fui devagar, já com o pau duro, nem balança com meus movimentos. Fiquei de pé em sua frente, olhando aquela bucetinha, sabe aquelas que parecem capo de fusca, não tive duvida, cai de boca, abria com os dedos, chupava seu clitóris, colocava a língua dentro, ela gemia, se contorcia, falava mil besteiras, como estava sendo bom se sentir como uma puta, até que gozou muito em minha boca.
- Agora sou eu que vou experimentar chupar um pau.
Caiu de boca, como nunca tinha chupado, em alguns momentos até machucava, com seus dentes, ai expliquei para ela como poderia fazer, ai só foi alegria, tenho um pau normal, uns 18x5, não muito grande, ela fazia como estava rolando no filme que estava passando, chupou por 30 min. Eu me segurando para não gozar em sua boca. Ela parou e disse:
- Estou com a boca doendo, vem quero sentir você dentro de mim, mas de costas, quero sentir seu pau inteiro dentro de mim.
Virando-se quatro, que visão maravilhosa, aquela bundinha empinada, aquele cuzinho rosado e virgem piscando para mim, pequei um tubo de KY que estava na cabeceira da cama e comecei a untá-la, passava no cuzinho, na bucetinha, deixei-a toda lambuzada, comecei a passar meu pau em seu cuzinho, tentava colocá-lo, mas ela o fechava, ai virou para mim e disse:
- Primeiro quero sentir seu pau dentro de minha bucetinha, ela está até doendo de tanto tesão, coloca tudo, mete como os caras do filme, com muita força, quero gozar muito, como nunca gozei.
Fiz exatamente como ela pediu, coloquei na portinha e foi em uma estocada só, senti sua bunda batendo em minhas bolas, ela deu um grito de prazer:
- Assim que eu quero mete em sua putinha, vai com força, me faça sentir seu pau batendo no útero, dá muito mais prazer.
Depois de algum tempo comecei a ir mais devagar, tirava e colocava bem devagar, depois metia com força, ela virou para mim e disse:
- Vem meu puto, enche minha buceta de porra, quero sentir seu líquido quente dentro de mim.
- Não tem problema eu me cuido, e com relação a outras coisas estou limpa e acredito que você também.
- Sim estou, pois nunca transei sem caminha, você é a primeira que faço isso.
- Então me enche de porra. Quero gozar com você.
Dei mais algumas bombadas, quando saio o chato de porra ela gritou dizendo:
- Estou gozando novamente, que coisa gostosa gozar junto, nunca tinha experimento essa sensação.
Deixei meu pau amolecer dentro daquela bucetinha deliciosa quando ele saiu, escorreu muita porra. Estávamos muito exausto, deitamos abraçados, nos beijamos muito, até dormimos de conchinha, só acordamos quando a recepcionista nos ligou falando que à hora tinha acabado isso já era 11h00min horas, levantamos nos trocamos e fomos embora.
Continua...
Deixe sua nota e mensagem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 29/10/2016

Adorei seu conto, fiquei excitadíssima enquanto lia, votado com certeza. Eu e meu marido temos contos novos postados, irei adorar sua visita na minha página...Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183091 - NOSSAS FERIAS INESQUIVÁVEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
94835 - 3 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
94834 - 2 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
94833 - 1 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
76476 - SAUNA II - Categoria: Gays - Votos: 3
69312 - sauna - Categoria: Gays - Votos: 6
62687 - EU E MINHA AMIGA - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
62565 - A FESTA - Categoria: Travesti - Votos: 7
62198 - MINHA AMIGA TAMARA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62195 - NEM TUDO ACONTECE POR ACASO - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
62127 - MINHA VIZINHA -, PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
62120 - MEU CU - DANDO DE NOVO - Categoria: Gays - Votos: 12
62101 - MINHA AMIGA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62029 - UMA RODADA DE POKER - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61669 - A VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
61382 - FAÇA O BEM E RECEBE EM DOBRO - Categoria: Gays - Votos: 4
61077 - TERÇA DE CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
61059 - CONTINUAÇÃO DO CHURRASCO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61024 - O CHURRASCO, CONTINUAÇÃO DO CARNAVAL... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
60950 - CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58554 - SURUBA 3ª PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58540 - SURUBA 2 ª PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
58539 - SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58390 - meu cu - Categoria: Gays - Votos: 16
20112 - iniciação em inversão - Categoria: Fantasias - Votos: 10
19734 - Meu primeiro swing - continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
19732 - Meu primeiro swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil cloniac
cloniac

Nome do conto:
MINHA PRIMA

Codigo do conto:
91113

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/10/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0