3 encontro



Como descrevi no conto anterior cheguei a casa e minha esposa quis ir direto para a cama, nossos filhos não estavam, poderíamos fazer à maior bagunça, começamos nos beijando, um tirando a roupa do outro, até ficarmos nus. Bom vou descrever minha esposa, mais ou menos minha atura, 1,70 cm, olhos castanhos, cabelo até os ombros, pretos, seio de mais ou menos 46 de sutiã, durinhos, apesar de ter dois filhos que foram amamentados nos seios, os bicos dos peitos bem ressaltados, com uma aureola grande cor de rosa, quadril largo, mulher parideira, uma bunda ressaltada, coxas roliças, ela faz muita academia, e uma buceta lisinha, sem nenhum pelo, um clitóris mais ou menos avantajado, que eu chamo de meu pintinho, grandes lábios um pouco ressaltados, ou seja, uma linda e gostosa buceta. Estávamos fazendo um meia nove, e quando fazemos isso ela adora, fazer um fio terra, mas ai foi a merda, ela sentiu meu cu alargado, entrou três dedos facilmente, nesse momento parou o que estava fazendo e me pergunta:
        - O que aconteceu na casa da praia?
        - Como assim, me fazendo de desentendido.
        - Seu cu está bem largo, quando coloco o dedo ele não entra tão fácil assim, alguma coisa aconteceu, o que foi?
        Nesse momento fiquei branco, acho que dei mais bandeira ainda, mas como já tínhamos ido a casas de swing e ela transado com um cara que faz academia com ela, pensei acho que ela vai aceitar numa boa, contei o que aconteceu com os mínimos detalhes minha esposa, vamos chamá-la de Isabel, levantou-se foi até o nosso armário e pegou um consolo que é diferenciado, quando colocado dentro tem um bombinha que o enche, deixando bem mais grande e grosso, eu nunca tinha usado ele no meu cu, mas Isabel falou:
        - Agora você vai ver o que é dar o cu.
        Mandou-me ficar de quatro, lambeu meu cu, lambuzou bastante com KY, colocou o brinquedo na cinta, e começou a penetração, enquanto não estava cheio tudo bem, mas depois que começou a inflar o pau de borracha, senti meu cu ser aberto, doía, mas para fazermos as pazes, fiquei quietinho, só sentia aquele monstro dentro de mim, ficou me comendo vários minutos, até que tirou, abriu minha bunda e tirou uma foto no celular para ver o tamanho que ficou, mais ou menos uns 4 cm de diâmetro, praticamente arrombado, depois me beijou muito e falou que me amava muito, pois fui sincero com ela. Passaram alguns dias e veio um feriado prolongado, ai ela me falou:
        - Vamos para a casa da praia, as crianças vão viajar, fazer uma excursão, podemos ficar só nos dois, ficar pelados como você gosta, e nos divertimos.
Como o feriado era bem no meio da semana resolvemos ir ao final de semana anterior e voltar no posterior, ou seja, uma semana inteira para nos.
Quando foi na sexta a tarde, Isabel começou a fazer as malas, vi que ela pegou a bolsa que tinha nossos brinquedos, pensei, vou ser estrupado novamente. Mas vamos lá quem sai na chuva é para se molhar. Chegamos tarde e fomos dormir direto, só rolou uma chupetinha e beijinhos e fomos dormir. Na manhã seguinte fomos ao mercado fazer compras, pois não tínhamos nada na despensa, em um dos corredores do mercado encontramos Carla fazendo compra também, nos cumprimentados, falamos futilidades, e cada um foi para sua compra.
Chegando a casa Isabel me pergunta:
- Então foi ela que você comeu?
- Sim foi, mas você é a mulher da minha vida, com ela só foi sexo.
- Entendo, mas ela parece ser muito gostosa na cama.
- Não tanto quanto você.
- Ta, mais deixa para lá vamos, vamos curtir nosso feriado.
Nesse dia não aconteceu nada de diferente, ficamos pelados, Isabel fez um almoço muito gostoso, a comi em cima da mesa, sabia que Carla estava olhando, gosei muito, dentro dela, e assim foi nosso sábado.
Amanheceu um domingo de muito sol, eu e Isabel fomos direto para a piscina, tomamos café da manhã e ficamos conversando sobre família, o que nossos filhos iriam fazer da vida, Isabel de topless e eu pelado, quando chega Carla, nos cumprimentamos e ela sentou-se ao nosso lado, quando viu Isabel sem nada em cima, tirou o dela também, reparei que ambas trocavam olhares, uma secando o peito da outra, só que Isabel nunca teve uma relação com outra mulher, aquilo me deixou instigado, até que Carla falou:
- Posso buscar duas pessoas que estão comigo?
- Sim pode, quem são?
- Uma Stefani e outro amigo nosso o Paulo.
Isabel me perguntou?
- A Stefani que estava aqui quando você veio arrumar?
- Sim é ela mesma.
Carla nos olhou surpresa, e perguntou para Isabel:
- Ele te contou o que aconteceu aqui?
- Sim contou tudo, até como deu o cu para Stefani, por isso descobri, foi fazer um fio terra e percebi que ele estava mais largo do que de costume.
- Mas você não ficou brava?
- Não, já fizemos alguns swings, só não gostei de ele estar sozinho, mas sem problemas, pois confiamos um no outro.
Carla foi chamar os amigos, quando voltaram Stefani estava mais bonita e gostosa, já Paulo, uma desses caras que fica na academia o dia inteiro, malhado, barriga de tanquinho, cabelo bem curto, mais ou menos 1,75 cm de altura, foi feita as apresentações, Stefani já tirou a parte de cima do biquíni, seus peitos pareciam com dois mamões papaia, gostoso de chupar.
Como eu estava pelado, Paulo perguntou se podia tirar a sunga, e foi respondido que sim. Quando vimos o pau dele ficamos de boca aberta, tinha uns 18 cm mole e uns 6 de diâmetro, uma jumento. Os olhos de Isabel brilharam, o pau era maior do que nosso brinquedo que infla um pauzão. O clima estava um pouco esquisito, todos querendo trepar, mas ninguém começava, entrei na piscina, Isabel veio atrás, me deu um beijo na boca e mergulhou começou a chupar meu pau dentro d’água, sentei na borda da piscina e ela continuou com o boquete. Nisso olho para traz e vejo Paulo chupando o pau de Stefani e Carla chupando o pau de Paulo, uma visão antológica, um cara macho daqueles gosta de pinto também. Como ele tem uma bundinha durinha, pensei, vou comer aquele rabo. Carla entra na piscina, e pede para Isabel se pode chupar meu pau também, que delicia duas mulheres chupando meu pau, em alguns momentos as bocas das duas se roçavam, como disse anteriormente Isabel nunca tinha tido uma relação com mulher, ficou meio tímida num primeiro momento, mas depois começou a se beijar, freneticamente, Carla pediu para Isabel sentar-se na beira da piscina também, e começou a chupar a buceta dela também, chupava meu pau e a xoxota de Isabel, enquanto Isabel me beija freneticamente, nisso entra Stefani e Paulo na piscina também. Paulo chupava Carla e Stefani Isabel, e eu só brincando com meu pau, depois trocaram, Paulo chupava meu pau e Stefani a buceta de Carla. Olhei para Isabel e ela falou que queria chupar o pau de Paulo, sentir aquele monstro em sua boca, Paulo de sentou na beirada e Isabel foi fazer o serviço, nunca a tinha visto fazer um serviço como aquele, tentava colocar todinho na boca, chegou a se engasgar varias vezes, nisso Stefani vira para Isabel e fala:
- Imagina esse músculo dentro de você.
- Quero experimentar, posso fazer isso?
- Sim pode, vai lá experimentar.
Isabel saiu da piscina e deitou-se na espreguiçadeira com as pernas bem abertas, “dava para ver o útero dela” Paulo encapou o bicho e foi para cima dela, como ela já estava molhadinha pela chupada de Carla, não precisou de lubrificante, ele encostou a cabecinha na porta, Isabel fez o resto, empurrou sua buceta para aquele pau de uma só vez, quando ela sentiu tudo dentro gritou:
- Puta que pariu, esse pinto está me arrombando toda, mas é muito gostoso, mete fundo, quero o sentir sair pela minha boca.
Aquilo me deixou com mais tesão, peguei Carla a pus de quatro e mandei bala, em sua buceta, tirava e colocava, até meter de uma vez só em seu cu, entrou bem apertado, mas ela adorou, falou para meter fundo, só Stefani que estava se masturbando, bem devagar, para não gozar. Paulo virou para ela e disse:
- Já que você está sozinha, mete esse pauzinho no meu cu, quero gozar gostoso nessa buceta, maravilhosa.
Stefani meteu tudinho de uma só vez, nem fez força, deu para perceber que o cu dele já estava acostumado com picas. Na verdade tínhamos 5 cus para meter, duas bucetas e três paus para chupar, uma orgia. Nesse momento percebemos que ninguém era de ninguém, todos traparia com quem quisesse, era só escolher.
Ficamos sentados conversando, comendo e bebericando, até que Stefani se levantou e veio chupar meu pau, lambia a cabeça, colocava tudo na boca, chupava as bolas, estava me fazendo subir nas nuvens, Isabel foi chupar a buceta de Carla, que também delirava, ficamos até tarde na beira da piscina, tanto que nossos convidados acabaram dormindo em casa, cada um se ajeitou em um canto, eu e Isabel para nosso quarto, umas 3 horas da manha fui até a cozinha tomar água, nisso Paulo também estava tomando água, virou para mim e falou, vamos sentar um pouco lá fora, está muito calor e eu estou sem sono, como também esta sem sono resolvi ir sentar na beira da piscina, descobri que era gerente de vendas de uma multinacional, seus pais moravam no interior com seus irmãos menores, basicamente sustentava a família. Derrepente começou a passar a mão em minha perna. Um toque delicado, quase feminino, olhou para mim e perguntou:
- Posso continuar mexendo em sua perna?
- Sim pode, vamos ver no que vai dar.
Começou a alisar meu pau, de uma forma bel delicada, bem suave com a mão, meu pau foi ficando duro sem falar nada ele caio de boca, e como chupava bem, não sentia seus dentes, parecia que os não tinha, derrepente ficou em pé, passou saliva no cu e sentou, meu pau entrou todinho de uma só vez, e olhou para mim e falou:
- A Stefani me falou que você tem um pau muito gostoso, e eu quis experimentar.
Ele pulava feito um cabrito, meu pau saia e entrava tudo de novo, enquanto isso pequei em seu pau para sentir o tamanho, era muito grande mesmo, dava para pegar com as duas mãos e ainda sobrava pinto para fora, falei que ia gozar, ele saio de cima meteu a boca e a enchi de porra ele engoliu tudo, falou que gostava muito de porra.ficou em pé na minha frente com aquele monstro de pinto, pediu para eu chupar, comecei lambendo a cabeça, quando quis colocá-lo na boca não cabia, só ia até a metade, ele forçou minha cabeça para baixo, engasguei, quase vomitei, ele virou para mim e pediu para ficar de quatro, queria comer meu cuzinho, como dize cuzinho, falei para ele:
- Aqui você tem três cus para comer, da Stefani, da Carla e até de minha mulher se quiser, mas esse pau no meu cu nem pensar, você não vai arrombar-me não.
Acabei batendo uma punheta para ele, espirrou porra para tudo quanto é lado, nos limpamos e voltamos para dentro, fomos dormir. Na manhã seguinte tinha um belo preparado por Carla e Stefani, que nos esperava para saboreá-lo, só Paulo que ainda dormia, mas está é outra historia.
Se gostarem deixe sua nota e comentário.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 03/01/2017

Bom conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183091 - NOSSAS FERIAS INESQUIVÁVEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
94834 - 2 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
94833 - 1 encontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
91113 - MINHA PRIMA - Categoria: Incesto - Votos: 3
76476 - SAUNA II - Categoria: Gays - Votos: 3
69312 - sauna - Categoria: Gays - Votos: 6
62687 - EU E MINHA AMIGA - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
62565 - A FESTA - Categoria: Travesti - Votos: 7
62198 - MINHA AMIGA TAMARA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62195 - NEM TUDO ACONTECE POR ACASO - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
62127 - MINHA VIZINHA -, PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
62120 - MEU CU - DANDO DE NOVO - Categoria: Gays - Votos: 12
62101 - MINHA AMIGA - Categoria: Travesti - Votos: 12
62029 - UMA RODADA DE POKER - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61669 - A VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
61382 - FAÇA O BEM E RECEBE EM DOBRO - Categoria: Gays - Votos: 4
61077 - TERÇA DE CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
61059 - CONTINUAÇÃO DO CHURRASCO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
61024 - O CHURRASCO, CONTINUAÇÃO DO CARNAVAL... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
60950 - CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58554 - SURUBA 3ª PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58540 - SURUBA 2 ª PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
58539 - SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
58390 - meu cu - Categoria: Gays - Votos: 16
20112 - iniciação em inversão - Categoria: Fantasias - Votos: 10
19734 - Meu primeiro swing - continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
19732 - Meu primeiro swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil cloniac
cloniac

Nome do conto:
3 encontro

Codigo do conto:
94835

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/12/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0