Nosso primeiro Swing



Fomos convidados para passar o feriado no sitio de Beto e Carla, que é muito amiga da minha esposinha Mi, eu e Beto nos tratamos apenas com cordialidade e educação, Carla uma morena baixinha, bunduda de seios pekenos e labios carnudos e Beto um cara alto, forte, bem apresentável.

Marcamos de sair no sábado cedo e é lógico q na sexta a noite tínhamos de dar uma bela trepada e nessa trepada resolvemos fantasiar com o casal, coisa q nunca tínhamos feito por se tratar de uma amiga de longa data.

Mi falava q por ele ser alto e forte deveria ter um pauzão, q primeiro iria chupa-lo até ficar duro como pedra e depois iria cavalga-lo, keria sentir ele bem duro na sua buceta eu por minha vez falava q Carla era mignon q deveria ter uma buceta carnuda q eu iria chupar até ela gozar na minha boca, depois iria dar meu pau pra ela chupar com seus lábios carnudos e qdo estivesse bem babado iria meter na sua buceta com força e assim fomos preenchendo nossas fantasias.

Perguntei pra ela, e se ele kizer comer seu cuzinho amor??? Ela disse: vo da bem gostoso, vou rebolar no pau dele e mostrar pra vc a esposinha puta q sou, isso me levou a loucura, só de imaginar minha kerida Mi chupando, dando a buceta rebolando no pau do Beto e eu fodendo a Carla vendo essa cena, não agüentei e enxi sua buceta de porra q ao sentir meu leite kente, gozou junto comigo.

Após o momento do pós gozo que ficamos abraçadinhos nos acariciando minha Mi falava q tinha gostado de fantasiar com o casal, pois Carla era mto sua amiga e não teria problemas e me dividir com ela e imaginava q Beto poderia ter um pau grande coisa q ela nunca havia experimentado.
Chegando no sitio por volta de 11:00 hr, fomos recebidos com mta alegria pelo casal que já estavam com trajes de banho, pois estavam na piscina, pude reparar no belo corpo de Carla e reparei os olhares discretos de Mi para Beto, nos levaram para o quarto de hospedes e foram logo falando para q colocássemos os trajes de banho e ir para piscina.

Devidamente acomodados fomos arrancando nossas roupas e Mi dizia, eu vi do jeito q vc olhou para Carla viu !!! retrukei, eu tb vi do jeito q vc olhou para o Beto viu !!! e caímos na risada.

Fomos para piscina nos juntar a eles, Mi pediu q pasasse óleo em seu corpo, reclinou a cadeira e eu fikei ao seu ld passando óleo, Beto levanta dizendo q iria preparar uma caipora, ficando apenas nos 3, Carla veio se sentar na cadeira ao ld ficando d frente para mim q estava sentando na beira da cadeira d Mi, minha esposinha deitada de costas com seu rostinho apoiado sobre as mãos olhando para Carla e as duas tagarelando sem parar.

Comecei propositadamente passar óleo na bunda d Mi q estava com uma tanguinha enterrada na bunda, qdo comecei passar óleo entre sua bunda notei q Carla olhou discretamente mas continuou conversando com Mi, qdo passei para suas pernas minha kerida esposinha deixou elas entre abertas, comecei pelas coxas, desci até seu tornozelo e subia novamente até bem perto de sua bucetinha e passava novamente em sua bunda.

Passei para outra perna e fiz o mesmo, via os olhares de Carla q mesmo conversando com minha Mi não deixava d reparar a maneira como estava passando óleo em minha mulher. Akilo foi me dando um tzão tão grande q comecei a ficar d pau duro, qdo reparei q Beto vinha descendo da casa, me levantei dizendo q iria dar um mergulho, Carla não se conteve em olhar diretamente em direção ao meu pau, corri para piscina e mergulhei pois não keria q Beto me visse dakele jeito.

Após a poeira abaixar sai da piscina e fui me juntar a eles, bebemos ficamos todos bem alegres, após algum tempo as duas saíram dizendo q iriam preparar o almoço, ficando apenas eu e Beto jogando conversa fora, algum tempo depois as duas nos chamam para almoçar.

Comemos e bateu a moleza resolvemos ir cada qual para seu quarto descansar, já deitado na cama Mi começa e me contar q tinha aberto o jogo com Carla, e q havia falado das nossas fantasias.

De imediato perguntei, e qual foi a reação dela?????? Mi me disse q ela ria copiosamente porem super interessada nos detalhes onde ela perguntou para amiga se ela transaria comigo, Mi disse q Carla com um largo sorriso disse q sim e falou q reparou qdo estava passando óleo nela me viu d pau duro, disse q adoraria experimentar tal experiência pois casada há 20 anos nunca havia traído o marido, porem qto ao Beto disse q ele nunca toparia, q nunca tinham fantasiado algo parecido e q ele era mto careta e não aceitaria.

Mi perguntou para ela se poderia tentar seduzi-lo, Carla de imediato respondeu q sim mas já alertando q seria algo qse q impossível e perguntou se eu toparia, Mi respondeu q já algum tempo estamos amadurecendo a idéia, porem não havia aparecido um casal q nos despertasse interesse e q eles seriam o casal perfeito. Mi disse q Carla ficou eufórica dizendo q akilo td era uma lokura mas q estava mto afim.

Akilo me enxeu d tzão e já keria comer minha esposinha na mesma hora, porem ela disse q não, q guardasse minhas energias para a noite. Bodiamos e acordamos no começo da noite minha Mi toda assanhada separando a ropinha que iria festir, uma mini saia minúscula uma calcinha branca minúscula e um topizinho branco, tirou sua calcinha se enrolou na toalha e me disse, vou tomar um banho.

Só de imaginar minha Mi peladinha apenas de toalha passando e o casal vendo sem saber se ela tinha algo por baixo ou não, me encheu de tezão, meu pau ficou duro na hora e fiz o mesmo, me enrolei na toalha e sai logo atrás, eu torcendo para que os dois estivessem na sala e nos visse passar, qdo passamos pela sala dito e feito os dois sentados no sofá vendo TV e Carla já foi logo gritando... EHHHH SEUS DORMINHOCOS, Mi para e responde, akela piscina acabou conosco eu vindo logo atrás de pau duro parei Tb em nenhum momento quis esconder deixando bem amostra um volume em minha toalha.

Carla vendo disse, vai logo em, vê se vocês não demoram muito nesse banho e deu risada, tomamos nosso banho rapidinho, voltamos da mesma maneira para o quarto e enquanto ela se produzia eu perguntava, será que é hoje amor?

Ela disse... ai Xu, eu to morrendo de tezão você ta morrendo de tezão a Carla do mesmo jeito e já me disse que seu marido tem um pauzão sim, só falta o Beto esse eu vou judiar tanto dele que não irá resistir.

Mi passou um perfume estonteante, colocou seu top sem sutiã com seus bicos já duros, colocou sua calcinha minúscula toda enterrada na bunda e uma micro saia, com seus cabelos molhados estava mais sexy.

Chegamos na sala, sentamos num sofá de frente para eles onde pude reparar que Carla estava Tb de top porem com xortinho curto e justo, ai falamos vamos preparar algo para comer e beber, Carla levanta e diz, vou preparar algo, vamos Mi? Nisso eu levanto e digo, não, deixa Mi ai conversando com o Beto que irei te ajudar.

Fui atrás de Carla apreciando aquela deliciosa bundinha que também estava com uma calcinha enterrada, quando entramos na cozinha eu abracei por traz ela levou um susto dizendo... VC TA LOKO, SE ALGUEM VÊ, tentando se desvencilhar de mim, fui empurrando ela até a pia pressionei ela na pia e peguei nos seus seios, beijando seu pescoço e ela tentando sair de qualquer jeito dizendo se alguém pegar estamos fritos para por favor, eu beijando seu pescoço e dizendo, eu sei que você quer você ta morrendo de vontade de dar pra mim.

Carla dizia, por favor Xu, eu to te pedindo para por favor, porem em seu tom de voz já dava pra perceber que sentia meu pau bem duro roçando sua bunda, minha lambidas, minhas mãos em seus seios...

MI ATACANDO NA SALA:

Mi estava na sala com Beto, sentados um de frente para o outro, até então Mi pousava suas mãos entre as pernas tampando sua calcinha como uma esposinha comportada, TV ligada e os dois de olho nela (Mi nem tanto) derrepente Mi tira suas mãos do meio das pernas deixando sua calcinha totalmente visível e foi com o corpo para traz até chegar no encosto, Beto com rabo de olho não perdeu a chance de dar uma olhadinha, a safadinha percebeu se enxeu de tzao, e abriu um pouco mais suas pernas e olhou pra cara do Beto.

Ele já começava a fixar mais seus olhares entre as pernas da minha esposinha, olhando para o rosto dela com cara de assustado e olhava para o corredor pra verificar se estávamos chegando, Beto já se mostrava inquieto com o que via e ao mesmo tempo seu instinto de homem estava levando a loucura.

Mi escancara suas pernas, sua mini saia sobe ficando apenas aquele capô de fusca para nosso amigo apreciar, os olhos de Beto só faltavam pular do rosto, Mi começa a passar a mão na buceta por cima da calcinha ao mesmo tempo Beto começa a apertar seu pau, sempre olhando para traz, Mi se levanta, chega bem perto dele e pergunta, você quer ver? Beto responde apenas.... kero, Mi diz, eu também quero.

Beto fala, estamos loucos e se eles nos pegam, deixa eu ir ver o que estão fazendo, vou fingir pegar um copo de água, Mi fala, não não, deixa que eu vou, quando Mi entra na cozinha vê a cena eu agarrando Carla por traz e putinha loca pra da se fazendo de difícil, Mi sentiu ciúmes, raiva e tezão, encostou bem ao nosso lado, quando Cerla percebeu a presença dela se assustou olhando para Mi com os olhos arregalados.

Mi olhou pra Carla e disse, relaxa amiga, ele não vai arrancar pedaços e vê se vocês não demoram pra não dar bandeira. Mi sai da cozinha com seu copo de água em direção a sala, chegando na sala, Mi mais decidida ainda depois do que viu na cozinha, parou novamente na frente de Beto, deu o copo de água na sua mão, levantou sua mini saia puxou sua calcinha de lado deixando a mostra sua buceta raspadinha e fofa pra Beto ver, Mi tampa sua buceta, abaixa mini saia, pega o copo da mão de Beto e diz: agora minha fez e vai logo e que eles já estão vindo.

Beto abaixa sua bermuda, salta um caralho considerável , Mi regala os olhos, quando fez menção em pegar escutou nossas vozes chegando da cozinha. Mi corre e volta para seu lugar, Beto mais do que depressa volta seu pau pra dentro da bermuda, quando chegamos na sala os dois com a maior cara de santo como se nada tivesse ocorrido.

Colocamos em cima da mesa umas caipirinhas muito mal feita e uma bandejinha de frios, sentamos e começamos a conversar que fazia muito calor e que eu e Carla havíamos preparado bebida quente, Carla volta para cozinha e volta com um vinho branco gelado, já começávamos a rir de qualquer coisa, tive a idéia do baralho e quando falei Mi diz para Carla: Carlinha vamos tomar um banho de piscina?

Carla levanta e diz, vamos sim amiga, deixa esses dois ai jogando baralho e vamos nos refrescar, nisso Beto fala, vocês não vão colocar biquíni não? Carla rebate, não, vamos nadar assim mesmo vocês estarão aqui mesmo nisso as duas saem correndo em direção a piscina eu e Beto apenas de olho pra ver no que ia dar.

Quando chega próximo a piscina, Mi e Carla arrancam seus tops Mi tira sua micro saia e Carla seu xortinho amarelo colado ao seu corpo, as duas se jogam na água apenas de calcinha eu olho pra Beto e ele pra mim os dois meio que sem saber o que falar, ai solto em seguida, já que é assim, eu também estou com calor, acho que vou nadar pelado.

Beto começa a rir e diz, eu também, demoro, percebi que Beto já estava na brincadeira, era tudo uma questão de tempo um estaria comendo a mulher do outro.

Eu como minha esposinha já estávamos decididos ir até o final, tomei a dianteira dos fatos, disse para Beto: Então vamos para piscina nadar pelado? Ele de imediato responde vamo embora, arrancamos nossas bermudas na sala, pude reparar o que minha esposinha iria agüentar, porem era seu desejo.

Quando estávamos chegando próximo a piscina Carla com espanto diz para Mi... Olha amiga é verdade que estou vendo???? Mi começa a rir e da um daqueles assovios FIU FIU , e diz, queremos desfile, Carla reforça pedido de Mi e ainda diz, já que eles podem ficar pelados nós também podemos, as duas dentro da água tiram suas calcinhas, Mi atira sua calcinha em mim e Carla em Beto.

Eu coloco calcinha na cabeça Beto ri e coloca também, nos cruzamos e fomos até o final da piscina e voltamos as duas rindo e aplaudindo, quando chegamos próximos a elas mergulhamos, cada um em direção de sua esposa, cada um grudou a sua e começou os beijos na boca com mão boba passando para todo lado, o clima era de puro tezão, minha Mi com os seios a mostra próximo a Beto, nos beijamos e olhávamos para os dois podia ver os seios de Carla bem próximo, vontade de chupar e apertar.

E quanto a Beto que todos estávamos preocupados, se mostrava bem receptivo com as brincadeiras, beijava Carla e alisava seu corpo.

Ai digo para as meninas, bom já demos nosso show, agora é a vez de vocês, podem ir saindo da piscina e desfilar para nós, num é não Beto? Ele me olha e hesita um pouco para responder para em seguida dizer, ta certo agora é a vez delas, elas com todo charme do mundo dizendo que não iriam porem era o que elas mais queriam.

Empurramos as duas para beirada da piscina para que elas saíssem não teríamos mais nada a esconder, as duas saem da piscina, eu não tiro olho de Carla e Beto de Mi, não teve como controlar a ereção vendo as duas desfilando de um lado para outro fazendo poses e rindo que nem criança.

As duas mergulham cada uma em direção ao respectivo, quando Mi me abraça logo sente meu pau duro e diz no meu ouvido: Já ta assim pela Carlinha ??? Respondo, não só pela Carla mas por tudo que está rolando, nunca iria imaginar você desfilar pelada na frente de outro homem ai ela pergunta, está com ciúmes?

Respondo, sim estou mas ao mesmo tempo com tezão e você? Mi diz, Xu, passa a mão na minha bucetinha e sinta como estou.

Qdo passei a mão na sua buceta, estava mais molhada que toda água havia na piscina, ai ela diz no meu ouvido, fantasiamos isso durante anos, encontramos o casal perfeito a Carla esta louca para dar pra vc e eu para dar pro Beto, quanto ao ciúmes, ela é muito minha amiga, confio de mais nela, sei que iremos rir muito disto depois então nem quero pensar em ciúmes quero apenas aproveitar o momento.

Em seguida Mi me beija na boca, enfiando sua língua procurando pela minha ela estava louca de desejo então resolvi definir a parada, parei de beijar e disse ao casal, e ai vamos fazer uma briga de galo???? (com a pessoa nos ombros e uma tem q derrubar a outra) logo toparam ai completei, com as esposas trocadas e quem perder vai lavar a louça e quem ganhar toma banho primeiro.

Foi festa geral, elas foram trocando de lado Carla se posiciona na minha frente eu mais que depressa mergulho, vejo aquela bunda deliciosa, coloco as mãos entre suas pernas para abri-las, enfio minha cabeça entre suas pernas ponho minha nuca na sua buceta e levanto, quando abro os olhos minha Mi já estava nos ombros de Beto.

Sinto a buceta da Carla quente na minha nuca, o mesmo deveria estar acontecendo com Beto, logo começamos a brincadeira e não demorou muito para Mi derrubar Carla de cima dos meus ombros, quando emergimos vimos Mi pulando nos ombros do Beto comemorando a vitória e dizendo com um largo sorriso no rosto, queremos tudo limpinho quando sairmos do banho.

Beto sem perder tempo ainda com Mi nos ombros foi indo em direção a escadinha eu e Carla apenas olhando a cena Mi dançando nos ombros de Beto e dizendo queremos tudo limpinho em e ria. Os dois saíram da piscina e foram subindo em direção a casa, olho para Carla e vejo um desejo enorme em ser possuída começamos a nos beijar.

Que tezão de mulher, baixinha mignon como minha Mi, porem morena, lábios carnudos e peitos um pouco menor que da minha Mi, ela entrelaça as pernas no meu corpo, pego meu pau e vou direcionando para sua bucetinha, quando ela sente a cabeça roçando sua buceta, suspira, coloco a cabeça e meu pau desliza pra dentro da sua buceta ela me aperta com as pernas colando ainda mais nossos corpos eu já estava todinho dentro daquela mulher.

Começo movimentos lentos e nossos beijos ficando cada vez mais intensos, seus gemidos começaram a ficar mais altos quando sinto sua buceta apertando meu pau e um liquido quente melando todo ele.

Carlinha tinha gozado, de imediato parei de mexer pois estava quase gozando e não queira acabar com a festa logo no inicio.

Ficamos mais um pouco ali grudados com meu pau duro dentro dela, porem ketinho, beijos na boca mais suaves e Carla fala pra mim, bom temos q ir fazer a limpeza, rimos nos desgrudamos lentamente e saímos da piscina, nus, chegando na casa já fomos recolher a bagunça e direto pra cozinha lavar onde eu Carla conversávamos.

Carla com um sorriso maroto no rosto dizia o quanto foi gostoso ter a experiência pois nunca havia traído Beto mas fantasiava, se masturbava imaginando chupando e dando pra outro homem e seu marido olhando e que esta era sua fantasia.

Escutar isso me encheu de tzão, abracei Carla por traz, e falei no ouvidinho dela, hoje iremos realizar sua fantasia e fomos para o banho.

Entrando no banheiro aos beijos, já ligando o chuveiro, coloquei Carla de joelhos pra chupar meu pau, nossa que tzão ver akela mulher me chupando, água escorrendo sobre nossos corpos, qdo estava qse gozando, levantei Carla, coloquei suas mãos espalmadas na parede, peguei pela cintura, arrebitei seu quadril e meti a rola.

Sua buceta molhada recebeu a agasalhou meu pau sem dificuldades, comecei a bombar mais rápido, não agüentava mais de tzão e enchi sua buceta de porra.

Tomamos nosso banho, um esfregando o outro, foi uma delicia, começamos a comentar sobre Beto e Mi, o que eles poderiam ter feito, Carla se dizia espantada com as atitudes do marido e que estava mto feliz por ter corrido tdo sem stres, retruquei, também pudera, minha Mi esfregando a buceta na cara dele, caímos na risada, mas não era hora de ciúmes e sim de aproveitar.

Saímos nus do banheiro, akele silencio, fomos até a sala não tinha ninguém Carla me pega pela mão e fomos em direção ao seu quarto ao abrir a porta vimos Beto deitado na cama e Mi ajoelhada entre suas pernas chupando seu pau, confesso que ver minha esposinha com outro pau na boca não me deixou nenhum pouco feliz porem era melhor ali na minha frente do que escondida de mim.

Beto nos olhava sem dar uma palavra, Mi nem levantou sua cabeça continuou mamando o caralho do Beto aproximamos da cama, deitei ao lado de Beto e Carla veio na mesma posição entre minhas pernas, pegou meu pau ainda mole e começou a passar a língua só na cabeça mas com os olhos fixados em Beto que da mesma maneira não tirava o olho de sua esposinha me lambendo.

Mi abre seus olhos pra ver que se passa ao seu redor, olha mim e da um sorriso de puta com o pau do nosso amigo na boca em retribuição mando um beijo, nessa altura meu pau já dava sinal d vida começando a ficar duro na boquinha da Carla que fazia uma majestosa chupeta com direito a lambida no saco, subindo lambendo toda extensão do pau, lambendo e mordendo a cabeça e depois enfiava ele todinho dentro da boca.

Carla não tirava os olhos de Beto, queria ter certeza que seu marido pudesse ver o quanto puta sua esposinha pode ser, afinal essa era sua fantasia e estava na hora de ajudar.

Sai debaixo de Carla e coloquei ao lado do seu maridinho de 4 com sua cabeça apoiada ao travesseiro fiquei ao lado da minha Mi que não parava de pular em de Beto gozando sem parar, aquilo tudo estava me deixando maluco.

Mandei Carla abrir a bunda com as duas mãos e comecei a lamber seu cu rodeando com a ponta da língua comecei a enfiar a ponta da língua dentro do seu cu, Carla gemia cada vez mais alto seu cu ia dilatando minha língua entrando cada vez mais ela gritava de tezão, levantei fiquei de pé na cama ao lado da minha Mi, coloquei meu pau em sua boca e falei, deixa bem molhado, bem babado.

Mi foi parando de pular no nosso amigo e descendo seu corpo bem devagar até sua buceta engolir todinho seu caralho, começou a chupar meu pau e eu já imaginando o estrago que aquele pau tinha feito na buceta da minha amada, Carla com sua bunda arrebitada esperando juntamente com Beto apreciando a chupada de Mi.

Olho pra ela e pergunto, ta gostando do pau do Beto? Ela apenas sobe seus olhos, me olhando responde com um HUM HUM sem tirar meu pau da boca, falo em seguida, vadia novamente me olhando responde. HUM HUM, akilo me deu um tezão tão grande que fui pra traz de Carla, posicionei a cabeça do meu pau no seu cu, ainda de pé apenas com as pernas pouco flexionadas.

Forço meu pau na sua bunda e ela da um suspiro e eu digo, Carlinha vai da o cu pro Xu, vai? Ela não responde enfio a cabeça ela da um gemido alto eu pergunto novamente você que da o cu Carlinha ???? eu já descendo o corpo, pau entrando bem devagar e latejando, Carla viu que não tinha mais jeito gritou, METE, METE NA MINHA BUNDAAAA.

Quando escuto isso, solto meu corpo e deixo meu pau entrar rasgando seu cu, ela grita e eu começo a empurrar ela pra cima de Beto dizendo, beija seu maridinho na boca com meu pau no cu, Carla gemia e tremia beijando seu marido, eu continuo falando, vai mostra pra ele o quanto você é puta e ele é corno (eu falando isso com minha esposa sentada no pau dele).

Carla começa a gemer alto, juntamente com Beto, olho para Mi e vejo ela chupando o pau dele, parava de chupar segurava ele e sentava em cima só desta vez ela não queria por na buceta e sim no cu, fez cara feia, tentou abaixar novamente e não agüentou, voltou a chupar o pau do Beto.

Eu vendo aquilo, morrendo de tezão e ciúmes, comecei a meter forte no cu da Carla falando em voz alta, TA GOSTANDO SUA PUTA DE DAR O CU NA FRENTE DO CORNINHO???? Puxei ela pelos cabelos e mandei, CHAMA SEU MARIDINHO DE CORNO, CHAMA !!! Carla grita e começa a gozar , Beto geme alto e começa a gozar, olho pra minha esposinha se lambuzando com a porra do Beto, não agüentei fui no embalo e comecei a gozar no cu da Carla.

Todos alucinados com uma gozada tripla, pois Mi não gozou no fim e sim enquanto cavalgava a rola gigante do nosso amigo, Carla cai sobre o peito de Beto, eu me jogo ao lado na cama, Mi sai de entre as pernas de Beto em vem em minha direção, deita no peito e eu começo acariciar seus cabelos.
Licencio imperava no quarto até que Mi solta, que loucura gostosa fizemos hoje, todos concordam de imediato e ela continua, pena que temos que dormir para ir embora daqui a pouco, mas agradecemos o convite e quando quiserem nos convidar novamente é só chamar, todos caímos na risada e Carla retribui, foi e será um prazer recebe-los novamente com um sorriso lindo estampado no rosto.

Fomos nos ajeitando na cama, cada um com sua respectiva, minha esposinha me olha com um sorriso meigo e safado no rosto vem em direção a minha boca e me beija. A FILHA DA PUTA me fez sentir a porra do cara, mas pra não quebrar o clima, beijei minha Mi com todo amor e carinho, ela volta a deitar no meu peito eu volto acariciar seus cabelos até que pegamos no sono.

Acordamos logo em seguida, nem tomamos café, arrumamos nossas coisas apressadamente enquanto eu e Beto guardávamos as coisas nos carros as duas cheias de abracinhos e risinhos, Beto deixa as instruções para seu caseiro, subimos nos carros e partimos de volta para casa, minha Mi ainda com muito sono, reclinou o banco e voltou a dormir, nem incomodei deixei minha amada descansando enquanto eu ia apreciando sua beleza e pensando em tudo que fizemos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alexbahia

alexbahia Comentou em 07/09/2017

Maravilha de conto.

foto perfil usuario hotmem

hotmem Comentou em 30/12/2015

Que delícia. Que vontade de estar participando de tudo isso.

foto perfil usuario

Comentou em 10/12/2015

Muito bom ... gozei

foto perfil usuario ka3sul

ka3sul Comentou em 01/10/2015

adorei seu conto muito excitante e inspirador abraço

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 16/08/2015

Gostei muito deste conto bjus na piriquita delas.

foto perfil usuario umagalinha

umagalinha Comentou em 19/07/2015

Lemos todos os seus contos (eu e meu marido), achemos sensacional, envolveu tudo de muito bom, carinho, respeito, cumplicidade e parceria, rimos de algumas partes e amamos outras, muito bem escrito, super excitante. Tem nosso voto e espero que continuem suas aventuras e escrevendo-as. Beijos.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/05/2015

Nossa amei seu conto meu amigo, que delícia, me deixou com muito tesão. Votado. Quando puder, faça uma visitinha na minha página, sua amiga aqui vai adorar, tenho contos novos postados. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 01/04/2015

Sou apaixonada por swing. Só não concordo com a expressão tão usada de"troca de casais". Os casais não se trocam e ninguém troca ninguém. No swing somos objectos sexuais disponíveis para outros parceiros também eles objectos sexuais e desde que respeitada a vontade e disponibilidade das duas partes. Parabéns. Gostei muito e votei.

foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 21/02/2015

Conto maravilhoso !!!! Excitante demais, transamos gostoso lendo. Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175447 - Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
86113 - A chantagem !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83864 - Pâmela a santinha safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
83561 - Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
79517 - Minha esposa e o garotão !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78267 - Beto liberando Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75771 - Nossa segunda viagem pra Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
72004 - Passeio em Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
71439 - Surpresa de Carla 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
71321 - Surpresa da Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
69027 - Nossa suruba com BI Fem e Masc !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
67920 - Nosso segundo Ménage !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
65994 - Meu segundo Ménage. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
65374 - Nosso primeiro Ménage. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
65067 - Nosso segundo Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
63013 - Nossa conversa pós Swing - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
51819 - O reencontro - Categoria: Fantasias - Votos: 4
39781 - Levando a filha pra balada - Categoria: Incesto - Votos: 53
39738 - Liberando na cam - Categoria: Fantasias - Votos: 11
38268 - Nova era de um casal - Categoria: Fantasias - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
Nosso primeiro Swing

Codigo do conto:
61038

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/02/2015

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0