Nossa suruba com BI Fem e Masc !!!



Passado algum tempo foi a vez de Mi sair com Beto e Carla e eu já estava planejando como seria nosso próximo encontro, em casa no nosso quarto deitado na cama pelado imaginando minha linda esposinha sendo arrombada pelo Beto e as duas se pegando, de pau duro batendo punheta ficava pensando se minha Mi tinha chupado a buceta da Carla e não via a hora dela chegar para perguntar.

Aborto a punheta esperando minha Mi, passado algum tempo ela entra porta adentro com um sorriso largo estampado no rosto pergunta... o que você esta fazendo pelado ??? Estava tendo relações sexuais comigo mesmo e pensando em vocês no popular batendo uma punheta e começamos a rir, ela me da um selinho e vai em direção ao banheiro dizendo que precisava de um banho.

Eu esperando todo impaciente minha Mi volta peladinha enxugando seus cabelos senta ao meu lado e eu todo eufórico pergunto... e ai amor, como foi???? Ahhhh Xu aqueles dois são uma delicia, me espanto com a resposta dela e questiono sorrindo.... AQUELES DOIS??? ANTES ERA PAUDO BETO PRA CA, PAU DO BETO PRA LA, AGORA OS DOIS ??? e comecei a rir.

Ela rindo junto comigo falou... Ahhhhh Xuuuu você sabe que eu to falando... eu pego ela deito do meu lado coloco metade do corpo em cima dela fico com meu rosto bem próximo ao seu e olhando nos seus olhos ainda com sorriso no rosto digo... não amor, não sei do que você ta falando então pode começar a falar.

Ela também com sorriso no rosto começa a dizer... Bommm o Beto, logo interrompi para, para, para... não quero saber nada do Beto já vi ele te comendo de tudo quanto é jeito quero saber de você e Carlinha, como foi??? Ela meia que sem jeito responde... Xuuuu Carla é doida, nos beijamos nos acariciamos e nos chupamos.... EU ARREGALO OS OLHOS E PERGUNTO... VOCÊ CHUPOU ELA MI ????

Sim amor, chupei sim está sendo muito prazeroso esta nova experiência e acredito por ser ela, nós já éramos muito ligadas depois que começou tudo isso ficamos cúmplices ela deixou de ser só uma amiga passou a ser também irmã, mãe e agora uma amante maravilhosa a primeira vez que ela me masturbou , gozei gostoso amor e comecei a pensar na possibilidade.

Foi muito gostoso dar e receber, eu já de pau duro digo... num vejo a hora amor de estarmos juntos novamente, ela logo rebate, nem eu e Carla amor, nós estamos ansiosas em ver você e Beto transando inclusive já falamos com ele e disse que por ele tudo bem, e eu respondo por mim fecho e já que teremos que transar porque não fazer uma suruba.

Mi olha pra mim intrigada e pergunta, suruba Xu, como assim ??? Eu digo há ela vamos transar todos com todos e cada um faz o que quiser com quem quiser Mi olha pra mim toda feliz e diz... ameiiiiiiii a idéia Xuuuuuuu... na hora que Carla souber vai pirar, falei então pronto se você e ela toparem fecho.

Mi toda feliz começa a me beijar eu com meu pau explodindo de duro pego sua mão e coloco sobre ele onde começa uma leve punheta começo a passar a mão nos seus seios quando começo a descer em direção da sua buceta ela para de me beijar e diz NANANINANO... eu to cansadinha e quero dormir, eu indignado peço pra ela ahhhhhhh Miiiiii num faz assim me faz uma chupeta pelo menos, ela me olha balançando a cabeça e diz... SÓ UMA CHUPETA NÉ !!! VOCÊ LEMBRA O DIA QUE VOCÊ VOLTOU EU ESTAVA LOUCA DE TEZÃO E VOCÊ FEZ EU TRANSAR COM BRINQUEDINHO????

ENTÃO HOJE VOCÊ GOZA SOZINHO TAMBEM, falou isso começou a rir deitou de costas pra e disse... E SE QUIZER EU TE EMPRESTO ELE TÁ, eu muiiiitooooo putooooooo falo pra ela, tão ta sem transa com Beto e sem suruba. Ela se virá rapidinho e diz, você não vai fazer isso, respondo eu vo, ela rindo vai não eu rindo digo vo sim.

Ela morde o lábio inferior aperta meu rosto onde fico com aquele bico que parece peixe respirando e diz seu cachorro safado que vontade de te bater e já foi caindo de boca no meu pau, fez uma bela chupeta até eu encher sua boquinha de porra.

E assim o tempo foi passando Mi já havia comentado com Carla sobra a nossa festinha que também havia falado com Beto e estava tudo acertado só faltava conciliar o dia, as duas se falavam todos os dias pareciam impacientes mas não estava conjuminando os tempos.

Minha esposinha estava maluca transamos fantasiando todas possibilidades estávamos parecendo um casal em lua de mel sempre um procurando o outro até que depois de alguns meses a coisa ia acontecer, tínhamos um final de semana para aproveitar.

Marcamos de sairmos para jantar, fazia muito tempo que não nos víamos o encontro foi cheio de alegria beijos e abraços apertados, comemos bebemos, falamos um monte de sacanagens onde deixou os quatro com tezão, combinamos de ir no dia seguinte para o sitio deles e no mesmo carro com eles e cada casal foi para sua casa descansar.

Sábado cedo já estávamos na porta esperando a dupla, chegaram na hora marcada e rumamos, chegando lá descarregamos o carro e nossas malas foram colocadas no quarto deles, as meninas já foram dando uma geral básica e eu digo a Beto, vamos até a cidade comprar para comermos.

Já saindo do sitio fui falando, então cara vai se uma doideira em ela estão loucas para nos ver transando então gostaria de dizer pra você o seguinte, VOCÊ NÃO VAI ENFIAR SEU PAU NO MEU CU NEM FUDENDO, E EU TAMBEM NÃO VOU CHUPAR O SEU PAU.

Ele olha pra mim rindo e diz... ihhhh cara é só uma brincadeira (quem diria aquele cara todo recatado falando de brincadeira) eu digo... ahhhh brincadeira tão ta primeiro eu enfio meu braço no seu cu, depois deixo você comer o meu, é só uma brincadeira né e começamos a rir.

Ele falou, tudo bem cara faz o que tive vontade o importante é estarmos nos sentindo bem sem nada forçado, vocês entraram na nossa vida que mudou completamente e até agora está sendo para melhor vocês já fazem parte da família somos íntimos e não temos nada a esconder, eu quero sim que você me coma e quero chupar você também.

Achei legal sua resposta abri minha calça e tirei o pau pra fora ele olhava pra frente depois pro meu pau, não resistiu e começou a passar a mão acariciava e começava uma leve punheta deixando ele duro onde começou apertar e intensificar a punheta.

Chegamos na cidade fizemos as compras e na hora de entrarmos no carro ele diz, vai dirigindo e me jogou as chaves, entramos no carro e pegamos o caminho de volta Beto entra no carro e diz... agora posso me concentrar no que estava fazendo eu começo abrir minha calça com uma das mãos logo tive a sua ajuda me liberando tirando meu pau pra fora e começando os carinhos.

Quando menos espero Beto cai de boca meu pau meia bomba começa a ficar duro novamente aquilo estava me dando tezão então resolvi aproveitar até perto do sitio alerto ele, chegamos e já encontramos as duas de topless deitadinhas nas cadeiras da piscina onde Carla já foi gritando vão se trocar e venham pra cá.

Descarregamos o carro e eu já fui entrando no quarto dos hospedes dizendo ao Beto, vo fica pelado e já fui arrancando a roupa, ele diz demoro !!! e descemos pelados passei correndo por elas e mergulhei na piscina e Beto sentou na beira da cadeira de Carla.

Saio da piscina e sento junto com Mi, Beto já passava protetor na sua esposa onde a minha já foi pedindo o mesmo, as duas deitadas de bruços eu e Beto nos deliciando com os corpinhos das meninas, lógico que me dedicava mais na sua bunda e entre as coxas.

Sabendo o marido que tem foi logo falando... passa até os pés, eu sacanamente quis tirar a tanga dela foi logo dizendo não não nãooo, não vou tirar agora quero que fique marquinha e eu já fui logo falando... qui marquinha u cacete você tem que ficar peladinha amor.

Ahhhh Xuuuu agora não, deixa eu tomar um pouco de sol, Carla imenda... isso mesmo vamos tomar sol e vocês vão preparando as coisas, eu olhei pra Carla, olhei pro Beto e disse... então é isso vem aqui e passa protetor, desencosta e vai preparar as coisas, é assim então.

Todos começamos a rir e Mi disse, ela ta certíssima podem ir preparando algo pra nós e podem começar trazendo algo para beber, olhei pro e disse então vamos né ele sorrindo já foi se levantando e fomos para casa.

Estamos na cozinha pegando algo para beber, eu digo ao Beto... cara vamos sacanaer elas vamos pegar as smirnoff ice vamos ficar de pau duro eu levo pra Carla e você pra Mi, abrimos as garrafinhas passamos a cabeça do pau em toda boca da garrafa e damos para elas beberem, ele sorrindo topou na hora.

Pegamos duas garrafinhas cada um porem não estávamos de pau duro, olhei pro Beto e perguntei você quer me chupar? Ele sem responder colocou as garrafas em cima da mesa se ajoelhou na minha frente e caiu de boca e com uma mão se masturbava.

Ficamos de pau duro e descemos para piscina quando chegamos já em direção a Carla e vice, quando elas nos viram de pau duro Mi já foi logo falando... vocês fizeram sacanagem la em cima né !!! E ficou me olhando indo em direção a Carla e Beto na sua.

Abrimos as garrafas e fizemos o combinado, elas começaram a rir e disseram amigaaaaaa vamos tomar umas dez garrfinhas hoje... e todos caímos na risada, bebemos Carla deita novamente só que desta vez de frente e me pede... Xu passa protetor por favor??? Não podia ter ouvido nada melhor.

Peguei o frasco e comecei a me deliciar com corpinho dela quando passava entre as pernas sempre tocava sua buceta por cima da tanga começo a notar que os bicos dos seios ficaram rijos subo com as duas mãos cheias de óleo e começo a massagear Carla com os olhos fechados já passando a língua nos lábios e dando leves mordidas.

Percebendo que já estava entregue, quando desci a mão novamente foi por dentro da tanga tocando sua buceta molhada, comecei a brincar com seu grelinho Carla da um leve suspinro e deixa sua boca entre aberta onde não resisti em dar um beijo.

Ajoelhei ao lado da cadeira de costas pra Mi e Beto inclinei meu corpo e toquei a boca de Carla suavemente e nossas línguas foram se tocando com movimento bem lentos, nossas bocas quase não se tocavam apenas as línguas.

Meu caralho já estava duro como pedra, louco pra chupar aquela buceta fui me posicionando entre suas pernas, olho para o lado e vejo Beto de pé e minha esposa sentada na cadeira fazendo uma chupeta, volto a me concentrar em Carla puxo sua tanguinha de lado e caio de boca, mamo seu grelo enfio a língua bem no fundo depois passo pelo cu e arranco gemidos.

Notando que estava no caminho certo continuei com as lambidas e chupadas até Carla explodir num orgasmo fazendo seu corpo tremer, isso me deixa realizado, parando gradativamente, ela continua largada na cadeira e volto a olhar minha esposa, Beto nos olhava e ela continuava a mamar.

Até que Beto fala... então gente vamos subir???? Todos concordam, ajudei Carlinha levantar e fomos para casa, as duas já foram direto pro banheiro para tomar um banho eu e Beto ficamos na cozinha tomando mais uma, noto a demora das duas e vou ver o que se passa e quando abro a porta do banheiro vejo uma passando sabonete na outra.

MUITO BONITO NÉ !!! OS DOIS BESTAS ALI ESPERANDO E VOCÊS AQUI SE DIVERTINDO DEBAIXO DO CHUVEIRO !!! Elas rindo respondem... é apenas aquecimento e continuam rindo Beto vem ver o que se passa e ficamos os 4 no banheiro até que expulsamos elas de la para tomarmos nosso banho.

Acabamos e fomos para o quarto, cena linda ver minha esposa e Carla largadas na cama a espera de mais uma festinha, subo na cama de joelhos e digo BOM GENTE HOJE A BRINCADEIRA VAI SER DIFERENTE A REGRA É NIGUEM FICA PARADO E TODOS FICA COM TODOS.

E pra começar vamos dar um beijo a 4, ficamos de joelhos um ao lado do outro onde eu tinha do meu lado esquerdo Beto, do direito Mi e de frente Carla e nossas línguas começaram a se tocar, eram 8 mãos se entrelaçando querendo tocar cada pedaço de corpo que estivesse livre entre essas passadas de mão senti Beto alisar meu pau e fiz o mesmo.

Num determinado momento, abri os braços e fui empurrando todos para deitarem na cama, foi um barulho generalizado, foi inesperado e todos começaram a deitar, Beto, Carla, Mi e eu que havia empurrado cai sobre os três onde minha perna esquerda ficou sobre o pau do Beto meu pau sobre a barriga da Carla e o resto do corpo jogado na minha Mi.

Estava quase que atravessado em cima dos três, comecei a beijar minha esposa passando a mão em seu corpo, sinto o pau do Beto começar a ficar duro na minha perna e o meu começou a ficar duro na barriga da Carla, sinto uma mão alisando minhas costas até chegar na minha bunda levemente senti um dedo percorrendo meu rego e subiu novamente para minhas costas.

Parei de beijar minha esposa pra ver o que estava rolando e vi eles se beijando e quem passava a mão nas minhas costas era o Beto, desço entre as pernas de Carla e começo a chupar sua buceta, seu marido continua beijando sua boca e acariciando seus seios, minha Mi se levantou deu a volta e foi atrás do Beto ficou como se estivesse ecoxando beijando seu pescoço e costas e com a mão direita punhetando e apertando seu pau.

De repente Mi vira Beto de barriga pra cima e isso faz com que ele pare de beijar Carla e começa a chupar seu pau eu me coloco em posição de 69 onde fico por cima, Mi vendo faz o mesmo, era um casal ao lado do outro onde Beto e Carla deitados na cama e eu Mi por cima deixando nossas bundas totalmente expostas.

Parava de chupar Carla e olhava Mi chupando Beto, quando ela reparava que estava olhando, parava de chupar me dava um beijo e voltava a chupar com sorriso no rosto, novamente sinto um toque só que desta vez no meu cu, alguém massageava meu cu bem de leve e dava o maior tezão.
Paro de chupar Carla e olho por baixo da barriga, não vejo a mão dela, olho pelo lado do corpo e vejo os braços cruzados Beto passava a mão no meu cu e Carla no de Mi, fiquei pensando se falava algo ou não tinha medo de quebrar o clima, tanto Mi quanto Carla já haviam enfiado o dedo em mim mas por ser um homem estava achando aquilo muito estranho.

Resolvi não falar nada porem levantei meu corpo fazendo com que meu pau saísse da boca dela e ele parasse de passar o dedo no meu cu, pra minha surpresa minha esposa para de chupar, olha pra mim e diz.... vamos trocar ???? CONGELEI, A VÓZ NÃO SAIA, todos parados me olhando novamente ela repete, vem Xu troca comigo amor !!!

Estava em choque ela me olhando já com cara de brava diz... você falou que iria !!! Respondi: Sim amor, falei que iria transar com ele mas não chupa-lo, Carla aproveitando foi dizendo... ahhh não... pode parar, Mi continua, nós transamos pra vocês dois sem frescura agora que é a nossa vez de ver você vai fazer isso ????

Beto não abria a boca, Mi e Carla já estavam ficando de bico logo pensei vou estragar a brincadeira e é minha esposa que está pedindo para que eu chupe um pinto decidi arriscar olhei pra ela e disse, pula pra cá, sai de cima da Carla e fui pra cima do Beto, ela ao meu lado fazendo a mesma coisa.

Mi foi descendo sua buceta na boca dela e eu meu pau na boca dela, nos olhamos e começamos a nos beijar nunca iríamos imaginar fazer isso estava sendo mais do que novidade mas pelo beijo que dávamos demonstrava que ambos estava gostando.

Ela para de me beijar e fica me olhando eu olho pra baixo e vejo um caralho gigante ela continua me olhando esperando que eu tome uma atitude, olhei pra cara dela como É ISSO QUE VOCÊ QUER ???? Segurei o pau dele em riste contei até 3 fechei os olhos e cai de boca.

POSSO GARANTIR POR EXPERIENCIA PRÓPRIA QUE É HORRÍVEL CHUPAR UM PINTO, dei umas 5 mamadas e parei Beto continuava a me chupar e alisar meu cu, olho para o lado e vejo a cena que tanto desejava, minha esposinha se deliciando com a buceta da Carlinha.

Como iria ter que comer o Beto queria fazer logo pra poder me dedicar ou até mesmo assistir as duas, sai de cima e pedi para que ele deitasse de bruços e colocasse um travesseiro sob sua pelve, quando elas viram nossa movimentação, pararam e disseram... huu uuuuuu vamos assistir de camarote.

Ficaram sentadinhas na cama observando o que iria rolar, com as duas mãos abro a bunda dela vejo um cuzinho apertadinho sedento por rola olhei pras meninas e disse... será que da pra vocês deixarem ele molhadinho ???? As duas responderam de imediato, é pra já, levantaram e vieram lamber o cu do Beto, ora uma, ora outra.

Eu ali bem pertinho batendo uma leve punheta, quando elas pararam de lamber seu cu já estava bem babado elas me olharam e perguntaram... ESTÁ BOM ASSIM ??? Sorri e disse... perfeito, elas ainda deram uma chupada no meu pau deixando mais saliva e voltaram para os seus lugares.

Apontei meu pau praquele cuzinho olhei pras duas e comecei a enfiar, bem devagar arrancava gemidos do Beto fui descendo meu corpo até enterrar tudo e encostar meu peito nas suas costas, aquilo pra mim era uma cena sul real comendo um cara com minha esposa e a esposa dele olhando, estava alucinado de tezão.

As meninas se alisavam e se beijavam, parei de olhar pra elas e resolvi a me dedicar naquele cuzinho, comecei a falar baixinho no seu ouvido, ta gostando de sentir meu caralho bem duro no seu cu??? Ele não respondia apenas gemia e dava pra ver o tezão que ele sentia.

E não era apenas ele, eu também estava no meu limite e para não gozar resolvi parar e ir para o chuveiro deixando os três na cama, debaixo do chuveiro pensava... bom.... promessa cumprida agora elas não tem o que falar.

Quando chego no quarto vejo Carla no meio das suas pernas chupando sua buceta e Beto ao seu lado com o pau na sua boca, dei a volta e deitei ao seu lado e fiquei apreciando e dizia pra minha esposa... COMO VOCÊ TA PUTA AMOR !!!

TA GOSTANDO DA SUA AMIGUINHA TE CHUPANDO E VOCÊ CHUPANDO MARIDO DELA??? SUA VAGABUNDA SAFADA !!! Minha esposinha totalmente descontrolada tira o pau dele da boca e diz... OBRIGADO AMOR, OBRIGADO POR ME FAZER A SUA PUTA EU AMO TODOS VOCÊS PODEM FAZER COMIGO O QUE QUIZEREM.

Olhei os três ocupados fiquei de pé na cama e dei meu pau para o Beto chupar que fez com maestria eu la de cima tinha uma visão privilegiada e quando olho pra Carla vejo um coração na sua bundinha empinada, fiquei com tezão tirei meu pau da boca do Beto e corri pra traz dela e me deparo com um cuzinho que eu sei gostar do meu pau.

Caio de boca até deixar bem lambuzado, enfio a língua dentro do seu cu, Carla pira, da um suspiro alto, foi a deixa pensando comigo acabei de comer o cu do marido porque não comer o da esposa e foi o que eu fiz, fui apontando meu pau duríssimo e fui pincelando e enfiando bem devagar.

Carla não chupava mais Mi, agora com seu cu arrebitado pra mim era só gemidos, a principio poderia ser de dor até meu pau romper suas pregas mas a partir do momento que comecei a bombar seus gritos e gemidos eram de prazer o que me enlouquecia e acho que Carla também não esperava levar a primeira rola do dia no cu.

Eu também não agüentava mais e completamente alucinado de tezão comecei a falar TOMA NO CU SUA VAGABUNDA, VADIA LÉSBICA e entramos num estado de êxtase que os dois não parava de gritar num gozo alucinante, mesmo de joelhos minhas pernas tremiam Carla foi se jogando pra frente Mi saiu para que ela pudesse deitar e eu por cima dela.

Nós dois ofegantes e de olhos fechados esperando nossos espíritos voltarem ao corpo escutávamos apenas os gemidos da minha amada esposa, meu pau foi amolecendo dentro do cuzinho da Carla que dava leve mordidas pra brincar.

Cai pro lado e vejo minha esposa na mesma posição em que estávamos porem levando rola na buceta, Carla vira e fica ao meu lado e ficamos abraçadinhos como namorados apreciando a foda dos nossos respectivos, ela vendo que tinha platéia olhou pra nós e pediu pro Beto... RASGA MINHA BUCETA COM ESSE PAU GOSTOSO SEU PUTO SAFADO.

Beto aceitando a provocação começou a socar com força sua pelve batia em sua bunda que jogava seu corpo pra frente porem era seguro na cintura pelas suas mãos Mi começa a dizer... AIIIIII NUM PARA... EU VO GOZAR NÃO PARA !!!! METE SAFADOOOOOO METEEEEEE ...e começar a gozar como uma puta no pau do seu amante.

Após o gozo Mi vai se deitando bem devagar ficando de bruços na cama ao lado de Carla e Beto deita ao seu lado ainda de pau duro porque não tinha gozado, ficando Beto, Mi, Carla e eu, Carla começa acariciar os cabelos da minha esposa que ainda estava no efeito do seu gozo.

Levantei para pegar algo para bebermos as duas foram tomar banho, volto ao quarto e começo a conversar com Beto falando que gostaria de ver as duas numa transa bem gostosa sem a nossa participação, apenas elas e ele concordando e dizendo que ia dar o maior tezão.

Então vamos fazer com que elas transem que depois presenteamos elas com uma DP, quando falei isso Beto foi logo dizendo... showwww minha mulher vive falando que gostaria de fazer novamente eu olho pra ele e digo e você acha que a minha não fala o mesmo? São duas cadelas usando e abusando de nós e caímos na risada.

As duas entram no quarto cheias de risadinhas e nos pegaram sorrindo também e como mulher não é nada curiosa foram logo perguntando porque riamos Beto responde que estávamos preparando uma surpresa e que vocês iriam ficar muito felizes e vocês ficando felizes nós também ficamos.

As duas com ar de felicidade arregalaram os olhos e disseram... HUMMMM ADORAMOS SURPRESAS e começaram a rir novamente, e o álcool correndo solto e começa as brincadeiras, Beto pergunta por que elas demoram tanto no banho se uma da banho na outra, elas se olham e falam.... BOA IDEIA NO PRÓXIMO BANHO FAREMOS ISSO... era só risada.

Ambiente propicio, todos descontraídos e felizes podendo fazer e experimentar que tivesse vontade sem o receio de ser cobrado ou censurado posteriormente e as duas já tinham demonstrado prazer em transar , então resolvi arriscar e disse... mas só terão a surpresa com uma condição e lógico que veio duplicado... QUE CONDIÇÃO, respondi queremos ver vocês duas se pegando.

As duas já loquinhas com o álcool após beber duas gotas cada, as duas nos olham sorrindo e perguntam... É SÓ ISSO PRA TERMOS NOSSA SURPRESA??? Mi começa a abraçar Carla encostando rosto com rosto e em tom de brincadeira diz... AMIGA... SE PREPARA QUE HOJE TEREMOS SURPRESAAAA, e começam a rir novamente.

Eu sento em uma ponta da cama e Beto em outra sendo que os dois na cabeceira, deixando o meio todo livre para o show as duas que já foram deitando entre nós, Carla como sempre tomando a iniciativa de acariciar os cabelos de Mi e dar leves beijos em sua boca e sendo correspondida pela minha esposinha.

Carla começa alisar seus seios e Mi faz o mesmo, Carla desce sua mão até a buceta, Mi abre bem as pernas ela começa alisar suavemente seu grelo em movimentos circulares, elas se olhando nos olhos eu notava que Carla sentia prazer em ver Mi com tezão e minha esposinha fazia questão de demonstrar.

Novamente elas começam a se beijar só que desta vez com mais fulgor Carla para de alisar minha esposa, coloca uma das pernas entre as dela e começa a esfregar sua buceta na coxa de Mi e sua coxa na bucetinha dela, começaram os suspiros e gemidos, os seios colados uns nos outros, Carla fica com as duas pernas entre as de Mi e fica esfregando sua buceta na dela.

Mi aperta com as duas mãos a bunda da Carla ergue seu corpo e pressiona sua buceta na buceta da amiga, Carla parecia estar fodendo e minha esposa estava amando tudo aquilo, podia ver no rosto das duas inclusive com as buxexas coradas que estavam se deliciando com a novidade e com o aval dos maridos.

Eu completamente alucinado em ver minha esposa naquela situação, com pau duro na mão me masturbando e Beto fazia o mesmo, tive uma brilhante idéia, pedi para que elas parassem e disse, quero ver vocês em uma posição, todos ficaram me olhando e disse... quero que vocês entrem uma entre as pernas da outra e fiquem tocando buceta com buceta.

Beto logo se ligou mas as duas começaram a rir não entendendo direito o que eu pedia até que eu Beto fomos ajeitando as meninas que totalmente sem jeito riam e tentavam se posicionar, quando a coisa encaixou os movimentos começaram a ficar mais cadenciados o semblante das duas começou a mudar, onde sorriso virou expressão de prazer.

Começaram novamente com suspiros e gemidos, eu não agüentando mais paro de me masturbar, fico de joelhos na cama com pau apontado pro teto apreciando a performance das duas, Beto se levanta e vem e fica de joelhos ao meu lado dizendo... olha como elas são safadassss... eu rebato... duas puta vagabunda e lesdbica.

Elas concentradas na nova brincadeira não estavam nem um pouco preocupadas conosco, Beto começa alisar meu pau com uma leve punheta, fala baixinho no meu ouvido... pega no meu pau Xu eu me afasto olho pra ele e novamente ele diz... pega Xu só um pouco por favor.

Pensei um pouco, olhei pra aquela anaconda, voltei meus olhos para as meninas e segurei no pau dele, que coisa estranha mas foda-se comecei uma leve punheta, foi eu mexer umas cinco vezes pra frente e pra traz e Beto solta um jato de porra em cima das meninas que nem deram importância e o restante tudo em cima da cama, pau dele tão grande que nem sujou minha mão.

Começaram a aumentar os movimentos as bucetas e coxas totalmente meladas começaram um gemido alto até que veio orgasmo e que orgasmo elas apertavam seus seios como se fosse uma coreografia suas bucetas ficaram coladas por alguns minutos e cada uma largada para um lado.

Minha mulher me olha, ela esta toda descabelada com um sorrido lindo no rosto, Carla exatamente igual, inclino meu corpo dou um selinho na Mi depois um na Carla e disse pra duas... vocês estavam lindas, elas perguntaram por Beto que estava no banheiro tomando banho e logo as duas foram se recompondo para fazer o mesmo.

Elas indo e Beto voltando, deita ao meu lado e diz.... nosssaaaa que deliciaaaa, eu pergunto ver as meninas transando ou a punheta que bati pra você e começamos a rir e ele diz, os dois e continuamos rindo até que ele fala, sou um privilegiado em ter tezão nos três.

Digo a ele... amigo agora teremos que entrar em ação então seu pinto tem que ficar duro e novamente começamos a rir com ele dizendo vão ter que esperar, e sai as duas do banheiro novamente toda serelepe já vinham em direção a cama perguntando... CADÊ NOSSA SURPRESAAAAA !!!!!

Beto rindo já foi logo dizendo que estava em stand by para que tivessem um pouco de paciência elas respondem... paciência é uma palavra que não faz parte do nosso dicionário e caem de boca no pau do Beto, as safadas já estavam imaginando o que ia acontecer e precisava do pau do Beto bem duro.

Eu vendo a cena fiquei com tezão e fui para traz das duas e comecei a acariciar suas bucetas que não demorou muito para ficarem molhadinhas novamente, pra minha surpresa minha esposa diz... VEM XU... VEM AJUDAR AGENTE DEIXAR O PAU DO BETO BEM DURO.

Pensei comigo... AHHH MEU NÃO ACREDITO !!! Não poderia dizer não porque iria gerar o mesmo desconforto de momentos antes... então pensei rápido e disse... VOU FAZER MELHOR, VOU ENFIAR MEU DEDO TODO MELADO DA BUCETINHA DE VOCÊS NO CU DELE.

E as duas já foram abrindo caminho para eu me posicionar entre suas pernas, fui direto no seu cu massageando com a ponta do dedo até entro fácil e comecei a foder ele com o dedo que não demorou muito seu pau já estava duro como pedra, do jeito que elas gostam.

Fui logo falando qual das duas vai sentar no Beto elas já sabiam o que ia rolar ficou uma olhando pra cara da outra até que Carla olha pra Mi com aquela carinha de machinho mandão e minha esposinha submissa sede a amiga saindo de perto deixando ela se ajeitar no caralho do Beto.

Mi ainda foi ajudar a segurar o pau dele para que ela fosse descendo até sumir dentro da sua buceta, eu ali de joelhos na cama entre as pernas do Beto vendo o cuzinho da sua esposa que em instantes iria ser meu, Mi olha pra mim já morrendo de tezão, eu alisando meu pau ela vem em minha direção e cai de boca, a cadela estava morrendo de inveja da amiga e veio matar sua sede comigo.

Digo... Carlinha... para um pouco, deita seu corpinho em cima do Beto, ela já sabendo o que iria acontecer deito a aproveitou pra arrebitar sua bunda ainda com o pau do Beto dentro, falo pra minha esposinha... vai lá amor... deixa o cuzinho da Carlinha bem molhadinho pra mim.

Mi para de me chupar se vira e se depara com o cu da sua amiga, ela se abaixa e começa a chupar o saco do Beto e vem subindo com lambidas e chupadas até chegar no cu da sua amiga arrancando vários gemidos de Carla e ficando na minha frente com seu corpo inclinado com a cara no meio da bunda dela.

Não deu outra, comecei a pincelar sua buceta enxarcada, meti e entrou deslizando agora era Carla e Mi gemendo de tezão até que Carla começa a pedir.... VEM XUUUU... METE NO MEU CU... delicia ver Carlinha totalmente descontrolada e minha esposinha entendendo o recado foi saindo da frente para que pudesse me posicionar.

Apontei meu pau e comecei a penetrar Carlinha com ajuda de Mi deixando sua bunda bem aberta e não demorou muito para eu estar com o pau todo dentro e começar a socar, Carla era puro êxtase dizia... AIIII XUUUUUU QUE DELICIAAAA.... EU ADORO DA O CU PRA VOCÊ... ELE É SÓ SEU SEU NEM MEU MARIDO COME SÓ VOCÊ.

Eu já completamente pirado começo meu repertório... SUA PUTA VAGABUNDA.... e ela imenda... EU SO A TUA PUTA VAGABUNDA E MEU MARIDO CORNO SABE E GOSTA, ENTÃO VOCÊ PODE FAZER O QUE QUIZER COMIGO, nossaaaaaaaa nuca tinha visto Carla naquele estado... KI TEZÃO ME DEU EM ESCUTAR ISSO... então toma sua puta comecei a socar com força puxando pelos cabelos e dando tapas ardidos em sua bunda.

Beto entrou no embalo e começou a socar na sua buceta, não demorou muito para Carla anunciar seu gozo entre gritos e palavrões... AIIIIIIIII QUE TEZÃO SEUS FILHOS DA PUTAAAAAAA... ME FODE.... METEEEE.... e goza abundantemente que foi um alivio pra mim que tremia mias que epilético de tanto segurar o gozo.

Carla se joga em cima do marido e eu em cima dela, isso parece automático quando estamos acabados, saio de cima dela me jogando ao lado na cama e os dois continuam abraçadinhos com o pau do Beto ainda duro na sua buceta.

Olho para Mi e vejo brilho nos seus olhos esperando sua vez mas não tinha uma gota de energia para continuarmos a maratona naquele momento, então pedi que deitasse ao meu lado, começamos a nos beijar com leves carinhos.

Eu não sei se por ciúmes por Carla ter falado que seu cu era só meu , Mi vem no meu ouvido e fala baixinho, amor to com vontade de dar o cu pro Beto, eu respondo apenas... o cu é seu e começo a rir já sabendo o que ia acontecer, Mi rindo também começa a me beijar.

Carla foi ao banheiro ficando nós três na cama, peço pra Mi ficar entre nó, Beto se encosta um pouco mais seu pau ainda duro e o meu meia bomba peço para minha esposinha fazer uma chupeta e ela ao abaixar propositalmente joga sua bunda pra cima dele.

Beto me olha e começa a passar a mão na sua buceta me olhava querendo dizer veja o que faço com sua esposa e enfia um dedo Mi suspira, enfia dois Mi geme, começa a socar e Mi delirar, estava loquinha para levar rola e foi o que aconteceu.

Beto tira sua mão pega seu pau duríssimo e começa a pincelar a buceta de Mi, Carla sai do banheiro e peço para que ela deite ao meu lado, Beto enfia a cabeça Mi tira meu pau da boca para gemer alto, ele levanta sua perna e soca, começa a bombar e Mi gemer e eu começo a beijar Carla na boca.

Beijos molhados nossas línguas se cruzavam com suavidade minha esposa já havia parado de me chupar apenas concentrada na rola do nosso amigo até que peço pra Carla me chupar ela começa a mamar deliciosamente enquanto fico vendo minha mulher levando pau.

E loquissimo de tezão já louco pra enfiar num buraco puxo Carla pra cima e começo a beijar novamente já subindo sobre seu corpo e me acomodando entre suas pernas, quando estava pronto pra penetrar escuto Mi dizer com a voz tremula... você não vai comer meu cuzinho amor ????

Olho pra Carla com cara de desculpas dou um selinho e vou saindo de cima dela, Beto vai deitando Mi se ajeitando para cavalgar na anaconda, quando estava todinho enfiado na sua buceta ela arrebita sua bundinha e diz... vem amor !!!!

Não me contive e disse... VOCÊ TA UMA VAGABUNDA MI.... ela responde e eu to amando ser uma vagabunda ai ela começou... DAQUI PRA FRENTE EU VOU SER SUA VAGABUNDA, DO BETO E DA CARLA, me espantei mais amei em saber que minha esposinha gostou de se pegar com Carlinha.

Aponto meu pau no seu cu e tento enfiar esta um pouco seco e peço pra Carla lamber o cu da minha esposa que faz de pronto, cai de boca eu empurro ainda mias seu rosto na bunda da minha mulher, Carla se delicia e Mi gemendo gostosooooooo.

Depois que Carla deixou o cuzinho dela bem molhado deu passagem pra eu comer mais um cuzinho, fui metendo devagar até enfiar tudo, depois que não tinha mais nem um centímetro pra por comecei a socar Beto começou gradativamente até achar o compasso e em pouco tempo já estávamos metendo na mesma cadencia.

Carla me abraça por traz e acompanha os meus movimentos como se estivesse metendo em mim ela aperta seu corpo contra o meu para que sua buceta fique o mais próximo da minha bunda, eu já não agüentava mais quando anunciei que iria gozar e escuto um sonoro NÃO da minha esposa.

Tiro rápido o pau da sua bunda pra que a tragédia não aconteça e Mi sai de cima do Beto e se vira de frente pra mim, pede pra Carla... amiga você pode segurar o pau do seu marido pra mim ???? Carlinha vai rapidinho e deixa o pau dele em riste, Mi com suas mãos e pés apoiadas na cama de frente pra mim com as pernas abertas.

Olhando pra mim começa a descer sua cara é de dor mas ela não para continua descendo, Mi deitava sua cabeça pra traz e chorava gritava, dizia ARROMBA MEU CU BETOOOOOO, foi a deixa pra ele puxar seu corpo enfiando seu pau de uma só vez arrancando choro e prazer da minha esposa.

Depois que se acostumou com pau no cu, se é que se acostumou, deu uma paradinha pra eu enfiar na sua buceta, era a primeira vez que metia na minha mulher logo após o Beto a impressão que dava é que cabia meu braço dentro meu pau balançava de um lado pra outro mas mesmo assim socava, socava e socava.

Não agüentava mais toda essa tortura e comecei a gozar parecia não acabar de sair porra, acredito que minha esposa já tinha gozado umas 3 ou 4 vezes eu desgrudo deles e me jogo na cama, Beto levanta as duas pernas de Mi e começa socar seguidamente Mi gritava não sabíamos se era de tezão ou dor até que Beto enche seu cu de porra.

Pareciam lobos em noites de lua cheia até irem se acalmando e se largando, eu e Carla apenas apreciávamos o final da trepada até que Mi desengata e corre pro banheiro, foi em seguida ficando eu e Carla na cama como um casal de namorados fazendo carinho um ao outro.

Os dois voltam de bainho tomado e foi a vez de eu e Carla irmos pra o chuveiro, quando voltamos Mi estava abraçada ao Beto então eu e Carla deitamos ao lado e nos abraçamos ficando assim os casais trocados num momento intimo de relaxamento.

Após todos voltarem ao seu normal nossas barrigas roncavam e todos fomos para cozinha preparar algo para comer, depois não podia dar outra, dobe nos quatro e fomos todos para cama dormir. A noite continuou nossa festa quem sabe eu conto depois.


Bjosssssssssss a tds.      



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 11/10/2020

Cara... Que maravilha!!? Delicioso...parabéns Super votado

foto perfil usuario

Comentou em 10/12/2015

show lindo .... quero participar ... lei meus contos também o tema é parecido

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 16/08/2015

Muito bom este conto ficarei esperando o próximo bjus na piriquita delas.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 16/08/2015

Muito bom este conto ficarei esperando o próximo bjus na piriquita delas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175447 - Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
86113 - A chantagem !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83864 - Pâmela a santinha safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
83561 - Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
79517 - Minha esposa e o garotão !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78267 - Beto liberando Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75771 - Nossa segunda viagem pra Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
72004 - Passeio em Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
71439 - Surpresa de Carla 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
71321 - Surpresa da Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
67920 - Nosso segundo Ménage !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
65994 - Meu segundo Ménage. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
65374 - Nosso primeiro Ménage. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
65067 - Nosso segundo Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
63013 - Nossa conversa pós Swing - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
61038 - Nosso primeiro Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
51819 - O reencontro - Categoria: Fantasias - Votos: 4
39781 - Levando a filha pra balada - Categoria: Incesto - Votos: 53
39738 - Liberando na cam - Categoria: Fantasias - Votos: 11
38268 - Nova era de um casal - Categoria: Fantasias - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
Nossa suruba com BI Fem e Masc !!!

Codigo do conto:
69027

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/08/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0