Nosso segundo Swing



Passado alguns meses após nossa primeira aventura extraconjugal, com muitas trepadas fantasiando com o casal inclusive usando nosso maior brinquedinho para imaginar o pau do Beto, nossa vida caminhava normalmente com muito amor e respeito, separando nossas taras da nossa vida “familiar” (eu já tinha feito merda) porem ficou aquele gostinho de quero mais.

Em umas das noites após um sexo bem gostoso minha Mi deitada em meu peito com seu corpo coladinho no meu, sua perna jogada em cima da minha com umas das mãos acariciando meu peito e barriga começa a tocar no assunto coisa que já tínhamos feito várias vezes, mas desta vez ela dizia... Ai Xu será que eles estão com vontade de transar conosco novamente?

Ahhh Mi você que fala com a Carla direto que deve saber.... Mi sorriu e disse, verdade amor ela ta louquinha de vontade de dar pra você de novo inclusive o cuzinho adorou dar o cuzinho pra você pois com o marido não consegue fazer.

Quando ela me falou isso senti algumas vibrações no pau e disse, então já que você sabe por que pergunta? È Xu, nó sabemos mas parece que vocês não sabem. Opa Opa Opa... vocês não eu to de boa, pra mim se quiser marcar outra festinha to dentro.

Você também ta louquinha pra sentar naquela vara de novo né? Mi sorri e diz, você sabe que to né Xu... Eu sorrindo... como você ta puta amor.... Mi diz... culpa sua, você me transformou nisso e eu gostei agora você tem uma esposinha putinha, mas só sua somente pra você e com você.

Nisso ela acariciava meu peito, minha barriga e meu pau, começar apertar e ele começa a ficar duro ela começa uma punheta bem devagar falando... Hummmm ta ficando de pau duro é !!! Foi só falar que a esposinha puta queira sentar no pauzão que o corninho fico com tezão???? Ela sabe que não gosto que me chama de corno e dei o troco... É sim sua CORNA VAGABUNDA, quero ver você rebolando naquele pau de novo por que eu vo ta metendo forte no cu da Carla.

Peguei ela pelos cabelos e e levei até meu pau e disse ... chupa o pau do teu macho sua VADIA, vai chupa até eu gozar na sua boca e vai deixar ele limpinho... Hummmmmmm Xuuuuuu que gostoso me xinga mais.... Ta gostando de ser chamada de PUTA, CORNA VADIA E VAGABUNDA !!! SUA CADELA !!!

Aiiiiiiii Xuuuuuu morro de tezão.... Então me diz Mi, por que você é PUTA? Porque eu dei pro Beto... Hummmmm e por que você é CORNA?? Mi tirando meu pau da boca para responder diz... Por que você comeu a Carla... Hummmm e por que você é uma VADIA??? Por que eu quero aquele pau de novo me rasgando... Hummmmm SUA CAXORRA SAFADA... e por que você é VAGABUNDA???? Por que você gosta.

Não agüentei, dessa vez o hummmmmmmmm foi gozando na boca da minha Mi, ela como uma putinha muito eficiente foi tratando de sugar até sair a ultima gota e se certificar que seu macho havia pedido deixar ele limpinho, Mi para de me chupar sobe e beija minha boca, nos beijamos carinhosamente com gosto de porra.

E Mi pergunta, posso agilizar com a Carlinha outra festinha???? Por mim já falei que tudo bem, vai depender do Beto. Mi diz, pode deixar que ela arruma um jeito, então fechou . Minha putinha toda feliz me beija, me abraça e dormimos.

No dia seguinte Mi me liga falando que estava tudo certo e que não tinha sido muito difícil pra Carlinha depois que deu uma dica. Perguntei, qual foi a dica? Mi diz, Chupa ele acariciando seu cuzinho e perguntando se ele queria comer minha buceta e ver ela dando pra você.

E ai... Ahhh xu, Carlinha falou que depois que ela enfiou o dedo no cu dele disse que o homem endoidou, falou que naquele momento conseguiria o que quisesse e deu risada e perguntou se poderíamos neste final de semana e eu confirmei ta !!!

Na sexta que antecedia o final, nem transamos guardamos toda nossa energia, sábado de manhã levantamos, MI deixou tudo no esquema e partimos, chegamos no sitio por volta das 10:00 hr fomos recepcionas pelos dois com largos sorrisos no rosto, Carla já foi ajudando a Mi pegar as coisas e levando para o seu quarto.

Fui entrando logo atrás conversando Beto e já imaginando e paramos na cozinha jogando conversa fora daqui a pouco sai as duas do quarto apenas de biquininho sem a parte superior, olhei aqueles peitos disponíveis e disse... hummmmm desse jeito não vai chegar nem na hora do almoço.

Carlinha saindo com minha esposinha em direção a piscina e falando se aquete ai que agora vamos tomar sol e desceram ficando eu e Beto preparando as bebidas, como estava calor tirei a camisa e Beto já estava de sunga e bermuda, resolvo perguntar para ele... E ai cara, o que achou daquele dia???

Beto responde que foi uma loucura que nós fizemos mas proporcionou muito prazer, eu nunca havia pensado nisso e vim descobrir que Carla já pensava nessa possibilidade fazia algum tempo porem nunca comentou comigo, nossas transas ficaram mais quentes, não conhecia esse lado da minha mulher e pra você e Mi como foi?

Beto parecia meio travado em falar as coisas principalmente estando apenas eu e ele poderia ser mais excraxado, mas não sempre contido. Eu já fui logo respondendo... Ahhh Betoooo, minha mulher se apaixonou pelo seu pau, ele começou a rir e disse é mesmo !!! Sim cara ela nunca havia experimentado um caralho gigante.

Ele rindo ainda disse, ela é pequenininha mas agüenta, digo sorrindo, sim e como agüenta e Carla não reclamou por ter um pau menor? Que nada Xu ela gostou de fazer anal com você (eu já sabia) falei dar o cu né, ele rindo responde, sim ela adorou da o cu pra você e chupar também.

Fiquei todo feliz e disse que bom saber que Carlinha gostou. É Xu gostou e muito e eu também gostei, fiquei com tezão vendo ela te chupar... Eu disse... percebi que vocês não pararam de se olhar enquanto ela me chupava, (A SURPRESA)Beto responde... ela te chupava com tanto gosto que até eu fiquei com vontade, falou isso rindo.

Na hora levei um susto mas como ele falou em tom de brincadeira resolvi brincar também e disse, por isso não amigo fique a vontade ele parou de rir e disse, não vá pensar que sou viado Xu, mas fiquei com vontade sim de experimentar. Não estava acreditando no que estava ouvindo, um homem daquele tamanho com uma mulher deliciosa, comeu minha mulher querendo chupar meu pau.

Não sei o que me deu, levantei fui até a porta da cozinha para ver as meninas, estavam deitas nas cadeiras tomando sol e tagarelando, voltei em direção a ele, parei na sua frente e comecei abrir minha calça tirei meu pau pra fora e falei, vem... chupa. Ele me olhando e olhando para meu pau sem saber o que fazer, falei... vem sentir o que sua esposinha sentiu.

Quando falei isso ele se ajoelhou na minha frente, colocou meu pau na boca ainda mole, sem jeito nenhum começou a chupar , foi se acostumando com o pau na boca e começou a chupar com mais intensidade começou a ficar duro na sua boca, estava me dando um tezão danado em ver aquele marmanjo me chupando e comecei a falar ta gostando corno viadinho, ta gostando de chupar um pinto?????

Ele não respondia mas com a maestria em que chupava estava adorando e continuava falando, daqui um pouco vai ser a puta da sua esposa que vaia mamar esse caralho, você quer dividir ele com ela quer? Já estava alucinado de tezão puxei pelos cabelos tirando sua boca do meu pau e disse... calma bixinha esse leite quero dar pra sua esposa.

Vou tomar um banho e já desço vai levando as bebidas e os petiscos, Beto diz, Xu pelo amor de Deus não comente isso com Carla, fica tranqüilo Beto você ainda vai chupar meu pau junto com ela, mas não vou falar nada fica tranqüilo.

Tomei um banho e desci para a piscina porem nu, resolvi escancarar, estava la para comer a Carla e ver a puta da minha esposa se deliciar com o pau do Beto que acabara de me chupar, estava me sentindo dono da situação e disposto a ditar as regras.

As meninas em tom de brincadeira começaram assoviar, sorrindo porem nem dei atenção passei por todos minha Mi numa cadeira Carla em outra as duas de topless e Beto ainda de bermuda e sunga, mergulhei na piscina e quando sai fui direto na cadeira de Carla onde comecei a me acomodar ao seu lado com o corpo todo molhado deixando-a toda arrepiada.

Mi começa a resmungar, olha amiga que marido mais ousado que eu tenho, Carla responde, amiga Poe ousado nisso esse homem peladinho do meu lado não vai prestar, Beto sentado na espreguiçadeira ao nosso lado apenas olhando sem nada a falar, fico de lado de costas pra Mi começo a esfregar meu pau nas coxas da Carla lamber seu pescoço e falar no seu ouvido.

Você gosta dessa ousadia né Carlinha, na verdade você gosta de um homem bem ousado safado e puto, bem puto, ainda lambendo seu pescoço e orelha começo acariciar seus seios e apertar seu bico,faço isso olhando pro Beto que não tira os olhos de nós demonstrando estar gostando de ver sua esposa sendo bolinada.

Mi inconformada com a passividade de Beto se levanta e diz, olha isso Beto você não vai fazer nada? Vai em direção a ele senta em seu colo e da um belo beijo de língua explorando toda boca do nosso amigo que de imediato começa acariciar seus seios.


Mi começa apalpar seu pau por cima da bermuda e sunga, enfio a Mao por dentro do biquíni de Carla e encontro uma buceta enxarcada onde começo a brincar com seu grelinho falando baixinho em seu ouvido, minha putinha ta cheia de tezão, ta prontinha pra levar pau e fazer seu maridinho de corno, né safada.

Carla cada vez gemia mais alto não agüentando tirei seu biquíni e falei fica de pernas bem abertas para seu maridinho ver eu te masturbar, nisso minha esposinha já está de joelhos entre suas pernas de Beto arrancando a bermuda e a sunga e caindo de boca naquele caralho que ela tanto desejava.

Beto inclina seu corpo para traz apoiado nas duas mãos e fica apreciando eu fuder sua esposa com a mão ora brincando no grelo ora enfiando dois dedos Carla não se agüentando mais começa a dar espasmos e eu falando... goza minha putinha mostra pro maridinho que vai gozar pro teu macho, quando falo isso Carla solta um suspiro bem alto tremulando seu corpo e enchendo meus dedos com seu mel.

Começo a beijar sua boca suavemente e passando meu dedo bem de leve no seu grelo, nisso escuto Beto urrar e quando olho ele esta despejando rios de porra na boca da minha Mi, deitamos nas espreguiçadeiras de lado ficando de conxinha um de frente para o outro e apenas minha Mi ainda continuava de biquíni.

Começamos a conversar dizendo parece que o dia vai ser bom pois já começamos cedo, Mi rebate, lógico culpa do tarado do meu marido que já veio pelado para piscina todos rimos e as meninas disseram vamos preparar algo para comer eu e Beto falamos vamos ficar mais um pouco aqui para terminar nossas caipirinhas.

Carla colocou seu biquíni e subiram as duas em direção a casa, eu começo a perguntar para Beto e ai cara você gosta de ver sua esposa ser possuída, isso te da tezão? Beto responde meio que sem jeito que sim e eu continuo, você tem vontade de participar de uma transa a três porem com mais um homem junto não é? Beto novamente meio sem jeito responde.

Olha Xu, você pode não acreditar mas eu nunca tinha chegado perto de um homem tudo isso que aconteceu conosco mexeu de mais com a minha cabeça despertando em mim sentimentos que jamais havia sentido e eu perguntei e isso é bom ou mal? Beto diz, não sei, não sei o que vai dar mas estou deixando rolar.

Ai é a vez de Beto indagar, e você Xu o que acha de tudo isso? Como já disse Beto sinto um misto de ciúmes e tezão quando vejo Mi brincando com seu pau, Beto diz sim eu sei to falando o que rolou entre nós, disse bom Beto eu já tinha ficado com menino na minha infância porem não passou de uma punhetinha que um fez no outro.

Mas não posso negar que senti tezão com você me chupando também e quem sabe um dia não fazemos um ménage com a Carlinha onde poderíamos combinar algo sem que ela perceba e te falo mais com a cabeça que a Carla está hoje ela não ficará tão espantada com a sua bissexualidade.

Ele diz... NÃOOOO PELO AMOR DE DEUS ELA NÃO PODE SABER DISSO !!! Fica tranqüilo amigo eu não vou falar nada, isso vai acontecer naturalmente.

As meninas nos chamam para almoçar subimos peguei uma bermuda sentei e comemos, como já havíamos tomados umas falei, vou dar uma bodiada estou com sono, as meninas logo falaram, de jeito nenhum agora vocês irão lavar a louça que nós vamos passear na cidade e fazer algumas comprinhas na feirinha de artesanato.

As duas foram para o quarto se trocar ficando eu e Beto retirando a mesa, saem as duas de carro, Beto com a torneira aberta lavando os pratos eu encosto atrás dele roçando meu pau na sua bunda e começo a pressionar ele contra pia e falo em direção a sua nuca, é um perigo elas nos deixar aqui sozinhos .

Beto deita sua cabeça pra traz sinto que esta ficando com tezão e começo a esfregar meu pau na sua bunda e vai ficando duro ele sente e pressiona ainda mais sua bunda contra ele eu digo... quer me chupar novamente? Beto sem falar nada se desvencilha do meu corpo se ajoelha na minha frente abaixa minha bermuda e cai de boca.

A bixa tava mais solta chupando e engolindo meu pau todo lambendo da cabeça até o saco, comecei a ficar com tezão e falar chupa teu maxo seu corno viadinho agora sou seu maxo e da sua mulher aquela puta que vai da a buceta pra mim (mesmo sabendo que minha Mi iria sentar naquela rola e iria ser corno da mesma maneira) não parava de dizer, corno viadinho.

Já não agüentando mais de tezão pergunto... você quer da o cu? Beto não responde a continua chupando puxo ele pelos cabelos e pergunto novamente... você quer da o cu??? A bixa apenas balança a cabeça que sim levanto pelos cabelos e mando que se apóie na pia, não estava acreditando um homem daquele tamanho que se desse um soco na minha cabeça arrancaria fora e ainda iria comer a minha mulher, totalmente submisso.

Abaixo sua sunga e bermuda e mando tirar um dos pés, mando abrir as pernas e inclinar seu corpo pra frente, mando ele cuspir na mão e passar no cu enquanto isso fazia o mesmo porem passando na cabeça do pau depois que Beto deixou seu cu bem molhadinho mandei abrir a bunda com as duas mão e fui apontando a cabeça do pau naquele cu piscante.

Enfiei a cabeça Beto deu um grito de dor, perguntei... doeu ???? Ele balança cabeça que sim, pergunto você quer que meta devagar??? Ele balança cabeça que sim, seguro ele pelos ombros e enterro meu caralho de uma só vez da mesma maneira que fiz com sua mulher, ele grita e eu pressiono mais fundo falando... toma corno viadinho, num era um pau no cu que você queria, agora agüenta um maxo fudendo a sua bunda.

Comecei a bombar mas logo tirei o pau do seu cu pois quase gozei, coração acelerado falo pra Beto, lava logo essa louça antes que elas cheguem vou tomar um banho pra ficar cheirozinho pra sua esposa, Beto levanta sua sunga e bermuda e como uma putinha obediente começa a fazer sua tarefa.

Estava no banho e pensando como minha vida sexual tinha mudado num curto espaço de tempo fazendo coisas que nunca imaginaria fazer e comecei a me questionar como falaria isso pra Mi, como ela iria reagir mas resolvi deixar pra la pois a noite não havia nem começado e prometia estava disposto a fazer da Carla uma vadia e ver Beto cada vez mais submisso.

Lógico que iria ser um corno também que minha Mi iria se deliciar no pau do nosso amigo antes na minha frente e eu sabendo de tudo do que escondido alem de que é chifre consentido de ambas as partes, pois fantasiávamos tudo isso mas e meu lado ciumento fazia eu tratar Beto daquela maneira, uma espécie de vingança.

Estava deitado no quarto de hospedes já de banho tomado de bermuda sem cueca Beto em seu quarto onde seria o local da festa aguardando as meninas chegarem no que entra pela porta as duas todas sorridentes e fazendo vários comentários a respeito de uns rapazes que haviam paquerado elas.

Até que enfim escuto Beto questionar algo e falando do quarto em voz alta podem ir explicando essa historia diretinho, Carla vai em direção ao quarto deles e Mi vem para onde eu estava ela entra e eu peço que ela se deite ao meu lado e me conte o que aconteceu.

Mi me conta que na feirinha tinha uns garotos bem jovens mexendo com elas e que elas começaram a rir não para eles e sim por serem muito jovem ai eles acharam que estávamos rindo para eles e vieram conversar conosco mas logo dispensamos dizendo que éramos casadas e viemos embora.

Perguntei para Mi em tom de brincadeira, você num fico olhando pro pau deles pra ver se algum tinha pauzão né???? Ela sorrindo diz deixa de ser besta Xu eram rapazes eu continuo pra você não interessa idade e sim o tamanho do pinto e caímos na risada minha Mi me abraça e começa a me beijar.

Mi se levanta dizendo que iria tomar um banho eu vou junto porem fui para o quarto do Beto dizendo pra ela, te espero la, quando entro esta apenas Beto deitado na cama e Carla no banho também e brinco com Beto... e ai amigo está pronto pra maratona sexual??? Ele sorri e diz que sim e retorna e você? Digo já tomei meu Viagra agora só esperar e rimos.

Carla sai do banheiro totalmente peladinha enxugando seus cabelos sem a menos vergonha de estar nua na minha frente e na frente do seu marido, estico meu pescoço e falo... hummmm que delicia deve estar cheirosinha ela responde... e muito estou muito cheirosa, então digo há ela, deita aqui deixa eu sentir.

Ela sobe na cama passa por cima do Beto de deita ao seu lado eu já me posiciono entre suas pernas e começo a alisar e beijar suas coxas Carla começa abrir as pernas deixando cada vez mais sua buceta exposta e eu embriagado com aquele odor perfumado com sexo não resisti e cai de boca naquela buceta molhada.

Quando abro o olho vejo Carla de olhos fechados acariciando o pau do Beto e ele por sua vez apreciando eu degustar sua mulher, digo há ele beija tua esposinha enquanto eu chupo a buceta dela, nisso Mi entra dizendo poxa já começaram e nem me esperaram !!! Parei de chupar Carla e disse da outra vez quando chegamos você já estava chupando o Beto e Mi responde e é isso que vou fazer, já vai se posicionando entre as pernas de Beto e começa a lamber seu saco.

Agora de olhos abertos via Beto beijando Carla apaixonadamente, Carla punhetando bem devagar e minha Mi lambendo desde o saco passando a língua por cima da mão de Carla e aproveitando o resto de pica que sobrava até chegar na cabeça.

Carla sente a boca de Mi e tira sua mão do pau do Beto deixando todinho pra minha esposinha se divertir começo a enfiar um dedo na buceta e outro no cu de Carla fazendo ela suspirar mais alto sugo seu grelo, mordo fazendo-a gemer até que aumento os movimentos fazendo Carla gozar na minha boca suspirando e gemendo beijando seu marido.

Não agüentando mais de tezão sai de entre as pernas de Carla e fui para traz da minha Mi levantando-a pela cintura fazendo ela ficar de 4 começa a pincelar sua buceta dizendo num era isso que você queria, se lambuzar novamente com o pau do Beto então aproveita sua puta vagabunda.

Mi alucinada tentava enfiar todo aquele pau na boca engasgava, cuspia passava nos lábios e batendo com ele no rosto, quando vi tudo isso soquei meu pau de uma vez na sua buceta fazendo ela gemer mais alto comecei a bombar com força dizendo... a vadia ta adorando levar rola na buceta e chupando um pau né????

Carla deitada ao lado de Beto passando sua mão suavemente em sua buceta vendo sua amiga chupar seu marido e levando rola e Beto de olhos fechados gemendo com as chupadas da minha Mi.

Paro de meter em Mi e vou para o lado esquerdo da cama onde estava deitado o Beto, Mi entre suas pernas e Carla do seu lado direito. Fico de joelhos ao lado do rosto dele alguns centímetros acima do seu rosto falo pra Carla chupa meu pau, estava todo melado da buceta de Mi e queria ver qual a reação da Carla de chupar meu pau com o gosto da amiga alguns centímetros do rosto do seu marido.

Carla não se fez de rogada e caiu de boca, quando ela começa a engolir meu pau todinho começo a dizer... assim putinha sente o gosto da buceta da sua amiga agora beija seu marido, Carla começa a beijar Beto que corresponde naturalmente e eu com a cabeça do pau apontada bem perto da boca dos dois.

Carla para de beijar Beto roço meu pau nos lábios dele ele não faz menção alguma e de imediato coloco na boca de Carla dizendo agora chupa e beija seu corninho com o gosto do meu pau ela atende meu pedido e começa a beijar Beto que corresponde naturalmente.

Mi vendo toda aquela sacanagem que estava fazendo com Beto, resolveu entrar na brincadeira e começou a lamber o cu dele num é que o homem tremeu quando sentiu a língua da minha amada roçando seu cu (e eu também tremo) mando Carla subir no rosto de Beto.

Carla apóia as duas mãos na cabeceira da cama e coloca a buceta na boca do seu marido para ele chupar passo um a das pernas para o outro lado dele e fico sentado em seu peito roçando meu pau ora no cuzinho ora na buceta da Carla e quando roçava a buceta fazia questão de passar no queixo e na boca do Beto.

Quando olho para traz não acredito Mi continuava a chupeta porem com dois dedos enfiados no cu do nosso amigo quando Mi percebe que estou olhando para de chupar Beto ainda com os dedos atolados no seu cu vem até mim e me beija faz questão de me lambuzar com toda saliva misturada com as gotas de porra que saia de Beto.

Parei de beijar minha Mi, apontei meu pau na buceta da Carla e empurrei entrou deslizando pois já estava toda melada, comecei o vai e vem e meu saco ia batendo no queixo do Beto , Mi para de foder e chupar e sobe em cima daquele caralho que parecia que iria explodir de tão duro apóia as mãos no meus ombros e começa a subir e descer.

Os três em cima do Beto Carla começa a suspirar mais alto dando sinal que um novo gozo viria Mi parece estar no mesmo caminho gemendo alto e cravando os dentes nas minhas costas e eu já não agüentando mais comecei a falar.... goza suas putas vagabundas duas vadias trocando de macho elas começaram a gemer e eu socando mais rápido na buceta da Carla entrei no coral dizendo... eu vo goza na buceta dessa putaaaaaaa.

Foi uma explosão a 4 todos gemendo alto de prazer uma gozada alucinante para todos parecia escutar os batimentos cardíacos, gradativamente os movimentos foram ficando mais lentos, tiro meu pau todo melado de porra tanto minha quanto da Carla e deixo bater na boca do Beto.

Saio de cima dele viro para minha Mi e começo a beijar sua boca mal conseguia corresponder aos beijos de tão desfalecida que estava Carla deita do lado direito de Beto eu caio na ponta e Mi fica entre eu e Beto.

Ficamos aos beijos e carinhos até que as meninas falaram que iriam tomar um banho ficando eu e Beto largados na cama comecei a comentar, que foda em amigo orgasmo a 4 é a primeira fez que vejo ele sorrindo responde, não tinha como parece que foi tudo orquestrado o gozo veio para todos ao mesmo tempo.

E continuou, parece que elas estão gostando das nossas brincadeiras minha mulher se transforma e isso me da o maior tesão sinto pelos seus olhares que ela faz questão que eu veja ela sendo possuída, respondi de fato Carla vira uma puta mas minha Mi não fica atrás quando atraca no seu caralho parece que não existe nada ao seu redor.

Saem as duas do banheiro sorrindo e tagarelando onde Beto questiona que tanto vocês falam em Mi responde estávamos falando que queremos mais pode tratar de se recuperarem logo que queremos mais, eu sorrindo levando vou dar uma mijada e vou até a sala pegar uma bebida e fumar um cigarro.

Ligo a TV logo em seguida aparece Beto, na sequencia Carla e Mi cada uma se ajeitou ao lado do respectivo marido e começamos a conversar e elas estavam falando o quanto estava sendo gostoso poder realizar as fantasias sem neuras, sem ciúmes e que parecia que ainda bem que foi conosco pois a química rolou entre os 4.

Escutar isto me animava muito pois estava claro que novas fodas iriam vir mas por um outro lado estava notando que parecia ser um caminho sem volta minha mulher gostou da safadeza e a mulher dele também então pensei comigo vou aproveitar estes momentos ao máximo pois ali estava a chance de poder realizar todas as fantasias que tinha em nossas cabeças que não haveria prejulgamento.

Ai resolvi falar que estava gostando tanto das brincadeiras que poderíamos um dia marcar uma viajem para um local distante onde não haveria possibilidade de encontrar alguém conhecido e ficar de esposas trocadas.

As meninas piraram falando que toparia e seria muito divertido e foram logo falando que queriam nossos cartões de crédito também rimos e Carla falou bom já que Xu acabou de fumar podemos voltar para o quarto, todos concordaram e fomos.

Deitando novamente Carla, Beto, Mi e eu ligamos a TV e continuamos a ver o filme Beto deitado de barriga pra cima Carla deitada em seu peito e eu e Mi de conchinha carias daqui carias dali Carla já estava alisando o pau do Beto pega aperta punheta bem devagar e ele da um sinal de vida.

Vendo aquilo pego na mão de Mi coloco na barriga do Beto e digo vai la dar uma ajuda pra sua amiga Mi olha pra Carla e pergunta... posso ???? Carla sorrindo responde... é todo nosso, minha esposinha inclina seu corpo para chegar no pau do Beto pressionando ainda mais sua bunda no meu pau.

O rosto de Mi estava bem próximo ao peito do Beto que começou a passar a língua em sua auréola e alisando seu pau junto com a Carla começo a ficar com tezão e empurrar Mi pra cima do Beto, Mi sobe lambendo seu peito até chegar no seu pescoço e orelha nisso Beto geme e seu pau já estava duro como pedra.

Meu pau começa a ficar duro na bundinha da Mi ela sente e pressiona ela contra mim, vejo Carla abaixar pra chupar seu marido quando Mi sente a boca da amiga, tira sua mão começa alisar o peito do Beto e começam um beijo alucinante de língua.

Meu já estava duro novamente começo a passar no rego da bunda de Mi ela entende o sinal e joga umas das pernas em cima da do Beto suas pernas ficando entre abertas começo a passar a cabeça do pau na sua buceta e o melzinho no cu.

Mi empurrava seu corpo pra traz querendo logo ser penetrada no cu, passei saliva na cabeça do pau e comecei a enfiar no cuzinho da minha esposa peguei a perna que estava em cima do Beto e levantei nisso Carla chupando Beto e olhando eu meter no cu da Mi e com a buceta toda aberta pra ela.

Pego a mão de Mi e coloco para que ela fique segurando sua perna erguida e peço a mão de Carla que estica seu braço pego sua mão espalmada e coloco na buceta da Mi, Carla de imediato tenta tirar e eu seguro tenta novamente e eu seguro e começo a pressionar sua mão na buceta da minha esposinha.

Carla chupando Beto e me olhando nos olhos, pressiono um de seus dedos pra dentro da buceta de Mi quando ela tentou fazer algo já estava com dedo atolado na buceta Mi começa a gemer enlouquecida, digo pra Carla... fode a buceta dessa vadia Carla ainda insegura fazendo movimentos lentos.

Mandei novamente anda... fode com mais força enfia dois dedos sua puta eu to mandando Carla de imediato socou dois dedos na buceta de Mi e com o dedão ficou massageando seu grelo, era o que estava faltando pra minha esposinha gozar como louca sem se importar que era sua amiga que estava masturbando.

Carla tira seus dedos todos melados da buceta de Mi para de chupar Beto e diz, come meu cu também Xu, tirei o pau da bunda da minha esposinha que a esta altura estava deitada no peito do Beto apenas olhando nossos movimentos, pedi para Carla fica de quatro na beirada da cama de frente pro seu maridinho.

Foi atrás dela ficando de pé no final da cama abri sua bunda e comecei a lamber seu cu Carla gemia e seu cu laceava apenas com a minha língua ela gemia fazendo caras e bocas, já estava no embalo do cuzinho da Mi, apenas apontei e fui enfiando, Carla geme alto a inclina seu corpo pra frete apoiando em seus cotovelos.

Levanto pelos cabelos e digo você vai ficar olhando pro corninho mostra pra ele como você gosta de dar o cu pra outro macho, Carla gemia de tezão Mi punhetava Beto ele não tirava os olhos da sua esposa eu metendo e falando diz pra ele o que é Carlinha vadia, anda sua puta fala.

Carla apenas gemia então dei um puxão com força em seus cabelos e mandei novamente ela deu um grito ele é um cornooooo.... eu... que mais ???? É um corno viado... eu... não entedi, ela ele é um corno viadooooo... eu.... e você o que é??? Uma puta vadia... eu não entendi !!! Quando ela ia repetir, começou a gozar eu já estava no limite peguei carona e enchi seu cu de porra.

Minhas pernas tremiam e não via a hora de deitar naquela cama Carla se jogou de um lado e eu do outro no que escuto Mi dizer... e ai amigo não vai querer comer minha bundinha também??? Não acreditei no que ouvi pois da ultima vez Mi tentou e não conseguiu.

Beto se levanta de imediato e diz... é pra já... Mi continua por favor com muito carinho ta !!! Comecei a rir e disse, essa quero ver de camarote e fui me ajeitando na cabeceira da cama, Carla veio ao meu encontro e ficou deitada em meu peito.

Mi foi se posicionar na beirada da cama da mesma maneira que Carla tinha acabado de dar e Beto seguiu todo ritual que havia feito com sua esposa, lambendo e salivando muito seu cu o que deixa Mi alucinada, Beto aponta seu mastro no cu da minha esposa que solta um grito e da um pulo pra frente.

Falei pra ela, num foi você que pediu pra comer sua bunda, agora agüenta. Mi olhou pra mim e disse... eu vou agüentar , Beto novamente força a entrada do seu cu ela mordendo os lábios pressionando os olhos que já escorriam lagrimas pede pra Beto, mais devagar.

Beto sem se importar com seu pedido e sua dor tratou de socar todo seu caralho que já estava pela metade, Mi grita, chora xinga ele de filho da puta e que esta rasgando seu cu Beto continua socando só que desta vez ele mandou ela dizer o que eu era... me espantei pois estava se soltando e minha Mi gritando dizia ele é um corno puto, ai seu viado filho da puta você está me rasgando.

Eu e Carla apenas riamos da situação e Beto aproveitando pra rasgar minha esposa, Carla olha pra mim e diz, viu porque não gosto de dar o cu pra ele e caímos na risada, Beto já satisfeito de judiar da minha Mi encheu seu cu de porra e dizendo gostou safada, minha Mi esbugalhada respondia você me rasgou meu cu está ardendo, Mi passa a mão e volta com ela suja de sangue.

Levanta resmungando em direção ao banheiro Carla se levanta e vai atrás eu e Beto começamos a rir e ele dizia... puxa, vazia tempo que não comia um cu eu rindo respondo e parece que vai ficar mais um bom tempo e caímos na risada.

As duas voltam só que desta vez nem tanto alegre assim eu e Beto levantamos e fomos tomar um banho, quando voltamos Carla fazia carinho nos cabelos de Mi que estava com um bico gigante, começamos a rir novamente e dizendo daqui uns dias passa vai ta pronta pra outra.

Mi logo diz... NEM MORTA EU DO O CU PRA ELE DE NOVO... e todos caímos na risada, e Mi continua nem me fale em sexo foi ficar uns três dias sem trepar e continuamos rindo até que fomos dando um jeito na cama que cheirava sexo e fomos nos acomodando pra dormir.

Acordamos no domingo tomamos um café e ficamos na piscina todos devidamente vestidos com sungas e biquínis aloprando minha esposinha até que resolvemos tomar um banho comer algo e levantar ancora.

Arrumamos nossas coisas e nos despedimos do casal, beijos e abraços comportados e sai falando, espero velos em breve... e eles nós também, boa viajem e partimos rumo ao nosso lar com muita tiração de sarro da minha esposinha e sendo xingado de tudo quanto é nome.

Resumo do nosso segundo swing, tive uma relação bissexual com Beto, Carla chamou seu marido de viado e passou a mão na buceta da minha esposa que nada falou isso fez com que minhas fantasias voassem e já maquinando novas brincadeiras para o nosso próximo encontro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 17/08/2015

Bjus ma piriquita de sua filha,esposa e na de Carla um abraço por traz no Beto.

foto perfil usuario umagalinha

umagalinha Comentou em 19/07/2015

Lemos todos os seus contos (eu e meu marido), achemos sensacional, envolveu tudo de muito bom, carinho, respeito, cumplicidade e parceria, rimos de algumas partes e amamos outras, muito bem escrito, super excitante. Tem nosso voto e espero que continuem suas aventuras e escrevendo-as. Beijos.

foto perfil usuario umagalinha

umagalinha Comentou em 19/07/2015

Lemos todos os seus contos (eu e meu marido), achemos sensacional, envolveu tudo de muito bom, carinho, respeito, cumplicidade e parceria, rimos de algumas partes e amamos outras, muito bem escrito, super excitante. Tem nosso voto e espero que continuem suas aventuras e escrevendo-as. Beijos.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 18/05/2015

Adorei seu conto fiquei molhadinha enquanto lia, parabéns, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 16/05/2015

Interessante e boas descrições. Excitante. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175447 - Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
86113 - A chantagem !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83864 - Pâmela a santinha safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
83561 - Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
79517 - Minha esposa e o garotão !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78267 - Beto liberando Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75771 - Nossa segunda viagem pra Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
72004 - Passeio em Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
71439 - Surpresa de Carla 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
71321 - Surpresa da Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
69027 - Nossa suruba com BI Fem e Masc !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
67920 - Nosso segundo Ménage !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
65994 - Meu segundo Ménage. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
65374 - Nosso primeiro Ménage. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
63013 - Nossa conversa pós Swing - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
61038 - Nosso primeiro Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
51819 - O reencontro - Categoria: Fantasias - Votos: 4
39781 - Levando a filha pra balada - Categoria: Incesto - Votos: 53
39738 - Liberando na cam - Categoria: Fantasias - Votos: 11
38268 - Nova era de um casal - Categoria: Fantasias - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
Nosso segundo Swing

Codigo do conto:
65067

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/05/2015

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0