Eu levantei e me arrumei todo, coloquei até uma blusa e uma calça novas que eu tinha comprado, fiquei bem bonito e cheiroso, demorei tanto pra me arrumar que nem deu tempo de tomar café da manhã, mas eu estava um gatinho, então peguei minhas coisas e atravessei a rua pra ir pra escola, chegando lá eu fui ao banheiro, quando estava passando no corredor eu vi o Alisson, ele passou por mim e deu um sorrisinho e eu como o bom trouxa que sou, correspondi. Cheguei ao banheiro, dei aquela mijada e quando estava secando as mãos o Alisson entrou, ele me agarrou e me deu um beijo rápido mas bem gostoso, eu retribui mas fiquei com medo de alguém entrar, por isso tratei de empurra-lo, mas ele me agarrou mais uma vez e me levou pra dentro de um do boxes e nossa pegação foi ficando intensa, ele se sentou no vaso e me fez sentar no colo dele, na hora já senti a sua mala bem dura, então coloquei a mão nela, massageando por cima da calça dele, nós não podíamos fazer muito barulho pra não chamar atenção mas ele estava soltando uns urross bem baixinhos no meu ouvido e quilo tava me deixando maluco de tesão. As mãos dele já estavam nas minhas costas, descendo pro meu bumbum, meu pau também já estava explodindo dentro da cueca. Então ele tirou o pau dele pra fora e eu me ajoelhei e fiz um boquete gostoso nele, também tirei o pau pra fora e comecei a me punhetar, não acreditava que eu tava fazendo aquilo na escola, mas acho que isso me deu ainda mais tesão, eu chupava ele com a maior vontade, já tava acostumado com o pau do meu moreninho e colocava ele todinho na boca.
O Alisson começou a mexer na mochila dele, procurando por algo, quando eu percebi era uma camisinha e lubrificante. Ai já tinha dado minha cota, eu não ia dar pra ele no banheiro da escola. Então logo falei:
- Aqui não
- Só um pouquinho, vai!
- Não, a gente já ta atrasado pra aula.
- Ah, por favor – disse ele beijando a minha boca e já passando o dedo com lubrificante no meu rabinho, quando senti o dedo dele massageando meu anus, nem fiz questão de insistir.
- Ta bom, me come gostoso
Foi o que ele fez, colocou a camisinha e mandou pra dentro me fazendo gemer, nós dois estávamos de pé virados pra porda da divisória do banheiro, ele me comia gostoso enquanto nos beijávamos, nosso encaixe era perfeito, ele era meu numero. Eu comecei a me punhetar também, meu pau tava bombando e nós dois já nem prestávamos atenção em nada, só no sexo, tanto que ele dava uns urros deliciosos sem nem ligar pro barulho.
Ficamos assim até que eu comece a sentir que ia gozar, então coloquei a mão dele no meu pau e fiz ele bater uma pra mim enquanto me comia, gozei na porta do banheiro toda e logo depois ele também sentiu que ia gozar, tirou o pau da minha bunda e gozou nela, foi bom sentir aquela porra quente no meu bumbum, mas eu fiquei todo sujo, então tentei me limpar com o papel higiênico mas não teve jeito, a minha calça tava toda lambuzada, não tinha como eu ir pra sala e alem disso a primeira aula já tava quase acabando. A gente se limpou e eu passei pelo menos um pouco do papel higiênico na porta do banheiro pra não ficar na cara que alguém fez sexo ali. O Alisson ainda tava apresentável e podia ir pra aula, mas eu ia ter que dar um jeito de ir pra casa, então demos um beijo rápido de despedida e ele foi pra sala, já eu fiz uma coisa que nunca tinha feito antes, fui passando bem rápido pelos corredores até os fundos da escola, onde fica a quadra, passei por trás do vestiário indo até o estacionamento e pulei o portão, saindo nos fundos da escola, então contornei o quarteirão até chegar na minha casa.
Dei graças a Deus porque a minha mãe não estava, joguei as minhas roupas recém compradas e recém gozadas direto na maquina e fui tomar um banho. Depois eu fui pra cozinha fazer algo pra comer e fiquei na sala vendo TV. O dia foi tranquilo, minha mãe nem desconfiou que eu matei a aula. De tarde eu mandei um whats pro Alisson mas ele nem visualizou, achei estranho mas beleza, só que logo depois o grupo da sala começou a bombar, o Cristian, um garoto mega zoeiro havia postado um vídeo, vídeo esse que mostrava claramente dois caras transando numa cabine de banheiro do colégio, um dos caras estava com a camiseta levantada e não dava pra ver o seu rosto, mas ele tava levando rola, já o outro cara, bem, esse não teve a mesma sorte, porque dava pra ver claramente que esse cara era o Alisson.
Meu Deus... fiquei em choque com o final desse capítulo!
cade a continuaçãooooo '-'
Caraca, você é profissional!? Como pode? Demais!?