- Desculpa mãe, aprontei
- Poxa filho, você não precisa me pedir desculpas por nada, eu só não sei como lidar com isso, quer dizer, a gente nunca sabe, acha que só acontece com as outras famílias.
- Mãe foi tudo culpa minha.
- Não filho, na verdade foi culpa minha – Disse o meu pai entrando no quarto
- Como assim pai? – Perguntei assustado
- Olha, eu e sua mãe descobrimos de você e daquele menino da loja lá em Campinas. Então eu prestei um processo interno para trabalhar no banco aqui em São Paulo, pensei que isso resolveria o problema e por um momento pensamos mesmo que tivesse dado certo, você começou a namorar essa menina, mas acho que você não está realmente feliz, e o que mais importa pra gente é a sua felicidade.
Fiquei um pouco confuso com aquilo, por um lado fiquei feliz pelas palavras dele, mas por outro fiquei muito nervoso por eles terem me separado do Paolo. Estava muito confuso e não sabia o que pensar.
- Olha pai, acho que todos nós vamos precisar de um tempo para superar o que aconteceu e pensar no que fazer – Eu respondi.
Nós fomos dormir, ou melhor, tentar dormir. Passei o fim de semana trancado no meu quarto sem animo pra nada, nem meu whatsapp eu peguei, só fui mexer no domingo a noite, tinha muitas mensagens, umas me zoando, outras me criticando, e uma do Alisson que dizia:
“Espero que vc entenda que o que fiz com vc foi por amor, não aguentava mais olhar pra vc e pra Aline juntos, eu te queria mto e ver vcs dois juntos tava me dando nojo, não esperava isso de vc”
Nem respondi, fui dormir pensando que amanhã seria um dia tenso, mas que eu ia encarar tudo de frente, afinal todos devemos assumir as merdas que fazemos. No dia seguinte fui pra escola com a cabeça erguida, mas não foi fácil, senti como se todos estivessem olhando pra mim ou falando de mim, mas fiz minha parte, prestei atenção na aula e fiz todas as atividades
propostas.
Chegou a hora da educação física e como sempre, teve futebol. Entrei pra jogar e o Alisson estava no outro time, fiz o meu jogo normal, mas houve uma hora em que ele deu uma trombada em mim, foi um lance de jogo e eu deixei passar na hora, mas poucos minutos depois peguei a bola e ele veio na minha direção, nunca fui de fazer gracinha mas acho que ele mereceu, então passei a bola no meio das pernas dele, quando passei por ele, ele me empurrou forte e eu caí no chão, ele foi pra cima de mim gritando “VOCÊ TA PENSANDO QUE É QUEM PRA FAZER UMA GRACINHA DESSAS COMIGO?”, fiquei assustado, o Alisson sempre foi muito mais forte que eu, nunca fui de briga e até nas nossas brincadeiras as vezes ele me machucava. Senti muito medo de ele me bater mas não ia baixar a cabeça, tentei me levantar rápido mas quando ia levantar ele me chutou e eu caí de novo. Nisso já me bateu um desespero porque ele ia vir pra cima de mim, mas antes disso ele também caiu no chão, o Felipe, um dos meninos da sala, foi com tudo pra cima dele e derrubou ele com uma voadora, ai a galera foi separar todo mundo, a professora entrou no meio, só escutei o Felipe gritando “FICOU LOUCO ALISSON, OLHA O TAMANHO DELE E OLHA O SEU”.
Fomos os três pra diretoria, o diretor estava muito nervoso, o Alisson já tinha participado de todo aquele escândalo do vídeo e ele já tinha ficado sabendo que eu era o outro garoto, o Felipe não tinha nada a ver com essa história, mas era um aluno que bagunçava muito e ia pra diretoria quase sempre, tanto que quando ele entrou na sala do diretor já pegou até um cafezinho. Nós três assinamos uma suspensão de um dia e ele avisou que se déssemos mais problema ele expulsava os três.
Nós três saímos em silêncio da sala do diretor, mas antes de ir pra aula eu puxei o Felipe e perguntei:
- Lipe porque você fez isso? Não precisava ter entrado nessa confusão por causa de mim
- Não podia ver ele indo pra cima de você daquele jeito, sei lá, alguma coisa dentro de mim pediu pra eu te proteger, acho que é porque vi a sacanagem que ele fez te expondo pra todo mundo na sua festa de aniversário.
- Nossa, obrigado, de verdade, não achei que você faria isso por mim.
Esse alison é filho da puta.
Eu amo essa conto <3 Parabéns para quem escreve
Eu amo essa conto <3 Parabéns para quem escreve