E no banheiro da festa tinha um exibicionista

Tinha ido a uma festa num clube aqui na Zona Norte do Rio, fazia tempo que não saia à noite. Num momento precisei ir ao banheiro e chegando lá me dirigi ao mictório. Logo em seguida chegou um cara e parou no mictório ao lado do meu. Sem querer querendo dei aquela manjada né, como quem não quer nada. Vi uma rola mediana e tava meia bomba, fico doido quando vejo essas coisas e não me controlei comecei a ficar de pau duro. Mesmo sendo uma festa voltada ao público gay aquela situação me deixou sem graça. Mas quando dei uma nova olhada o cara já tava com a rola ficando dura e deu uma balançada pra mim, nem consegui terminar de mijar, guardei o pau e sai. O cara veio atrás e perguntou sussurrando em meu ouvido se eu não tinha gostado do material. Falei que sim, mas que ali na frente dos outros me deixava sem graça. Ele então me agarrou e deu um beijo daqueles de tirar o fôlego. Nos beijamos por um tempo abraçados roçando nossos paus duros na porta do banheiro. Depois de um tempo de amasso paramos e trocamos uma ideia rápido, ele se chamava Igor, era um pouco mais alto que eu devia ter por volta de uns 1.72 a 1.75. Tinha um corpo normal, moreno claro, cabelo curto encaracolado, um cara normal.
Nos despedimos e cada um seguiu para um lado eu fui até meus amigos e voltei a interagir com eles. Um bom tempo depois alguém me agarra por trás e sinto um volume, era Igor de novo. Fomos para um canto mais escuro e voltamos a nos pegar, mas dessa vez com mais safadeza. Ele pôs o pau pra fora pelo fecho da calça e queria que eu mamasse, mas falei que ali seria foda várias pessoas perto.
Daí ele ficou sarrando a rola em mim enquanto nos beijávamos, num sei se foi a bebida ou o tesão ou até as duas coisas juntas mas também acabei sacando o pau pra fora da calça e como a gente tava abraçado não tinha como ninguém ver. Sarramos nossos paus enquanto rolava muito beijo, chupada e linguada no pescoço.
Num momento chegamos a fazer uma mão amiga, tava gostoso demais aquela pegação, claro que muitas pessoas que passavam próximas a gente percebiam o que tava rolando, mas ninguém interrompia. Falei pra ele que tava muito afim de foder, mas ali não daria pra continuar nossa putaria. Ele então me disse que morava sozinho e perguntou se eu toparia chegar na casa dele, era próxima a esse clube, claro que fui na hora.
Pegamos um ônibus e como tava vazio partimos pro fundão, mal sentamos e ele sacou a rola pra fora e pediu uma mamada. Cai de boca na piroca do Igor dentro do busão. Era uma pica normal devia ter uns 16cm, espessura normal e uma cabeça pequena vermelha. Chupei gostoso aquele cacete que tava meladinho pelo suor e porque tava babando muito.
Levantei e pedi uma chupetinha também, mas ele disse que já tava chegando nosso ponto.
Já em sua casa nos pegamos na escada. O safado era exibicionista, disse que curtia uma putaria em locais públicos ou com alguém vendo. Pus o pau pra fora no corredor e ele caiu de boca me chupando com vontade. O moleque era um puto de primeira, tinha uma boquinha macia, muito gostosa. Ele então arriou as calças e pediu uma chupada também, me ajoelhei e cai de boca na rola dele. O bom desses prédios antigos é que muitos não tem câmeras nos corredores.
O safado me puxou pra um beijo enquanto sarrávamos nossas pirocas duraças, detalhe ele sem camisa e com a calça arreada até os pés se alguém chegasse teria nem como correr. Segurei firme na sua pica e esfreguei na minha enquanto Igor chupava meu pescoço e apertava meu peito colocando a mão por dentro da minha camisa.
Fomos pra sua casa e nos despimos na sala ficando completamente pelados. E no chão fizemos um 69 alucinante com muita pegada, gemida, saliva, do jeito que tem que ser né.
O Igor era uma delícia, me amarro em caras com corpo normal sem aquela coisa artificial de academia. Sua pica era bem veiuda, era toda depilada com um sacão grande que me fartei de chupar. Do saco parti pro cuzinho, linguei muito aquele rabo. Fodi ele com a língua socando o mais fundo que conseguia e depois passei a alternar entre as linguadas e dedadas. Ele também deu umas linguadas no meu rabo, me amarro, dá um tesão da porra sentir uma língua entrando no cu chega fico todo arrepiado.
Levantamos e ele me puxou pro corredor de novo, o moleque era muito doido, deixamos a porta encostada e fomos pro corredor e começamos a nos pegar. Ele me imprensou na parede e ficou sarrando a piroca no meu rego, pincelando a entrada do meu cu. Depois invertemos e passei a sarrar o rabo dele. E nesses sarros fui forçando a pica no cuzinho do Igor, mas tava difícil de entrar. Então invertemos e ele veio meter, como sua rola não era tão grossa entrou sem muitas dores.
Caralho a sensação de tá num corredor e poder ser pego a qualquer momento somada a um cara gostoso e com pegada era bom demais, o tesão ia a mil. Recebi umas metidas gostosas do Igor e como estávamos num corredor o barulho ecoava. Tava ficando bom, mas ouvimos alguém chamando o elevador e entramos correndo.
Sentei no sofá e ele veio no meu colo, pincelou minha pica na entrada do cuzinho e forçou ela pra dentro. Como meu pau baba muito ajudou na lubrificação. A rola entrou com certa dificuldade, mas não causou muitas dores. Com ela toda dentro Igor me puxou pra um beijo gostoso enquanto sua rola muito dura sarrava minha barriga e deixava ela toda melada da baba que saia.
Mais acostumado com o cacete ele passou a sentar com força e rebolar na minha pica. Dei uns tapas na bunda dele, chupei seu peito, punhetei sua rola, tava uma delícia. Sem tirar o pau de dentro levantei e deitei ele no chão de frango assado. Nessa posição pude socar mais fundo e com mais força. Arrebentei o rabo dele fazendo ele gemer alto com a rola atolada no cu.
Levantamos e Igor pediu pra me foder de novo só que dessa vez ele queria me comer na janela. Fiquei virado pra rua olhando o movimento e ele me enrabando gostoso. Claro que naquela hora da madrugada a rua tava vazia, mas se alguém passasse e olhasse pra cima ia ver ele me comendo. Ele queria devolver as estocadas que dei no rabo dele, meteu com força me chamando de puta, disse que queria gozar dentro do meu rabo. Empinei a bunda pra trás e rebolei no pau dele.
Voltamos pro chão, ele deitou e eu sentei em cima engolindo a rola toda com o cu. Sentei com força fazendo Igor gemer. Com a pica toda dentro do meu rabo rebolei gostoso e pisquei o cu mordendo a rola dele. Essa técnica foi demais pra ele, o moleque gozou inundando meu cu de porra. Quando senti o leite escorrendo rebolei mais ainda e sem pôr a mão no pau gozei esporrando o Igor. Foi parar porra no peito, pescoço e até na cara dele.
Depois dessa gozada desmaiei, foi uma foda muito intensa com muita pegada dos dois. Depois de um tempo fomos tomar um banho até rolou umas punhas e mamadas, mas nada, além disso, a gente tava muito cansado, saímos do banho e fomos dormir.
Cheguei a ficar com o Igor outras vezes, depois conto mais nossas doideiras por ai, valeu a todos que acompanham meu contos aqui, obrigado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/06/2017

Meu amigo Galudo tesão, que historia é essa cara... estou lendo de pau duro e babão e sentindo a maior inveja do Ygor em poder te pegar no colo e meter gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119258 - Mamando o marginal - Categoria: Gays - Votos: 14
114139 - No banheiro do MC Donalds - Categoria: Gays - Votos: 14
113044 - Gozando na rua em pleno carnaval - Categoria: Gays - Votos: 17
112340 - O barraqueiro da praia - Categoria: Gays - Votos: 15
109807 - Vizinho rabudo - Categoria: Gays - Votos: 9
106823 - Comendo o pit boy - Categoria: Gays - Votos: 4
106672 - Pit boy - Categoria: Gays - Votos: 7
106573 - Play Boy novinho - Categoria: Gays - Votos: 11
104740 - Office boy - Categoria: Gays - Votos: 9
104505 - No escritório do advogado - Categoria: Gays - Votos: 9
104224 - Na praia com o novinho - Categoria: Gays - Votos: 14
104047 - Tirando a virgindade do casado - Categoria: Gays - Votos: 16
104044 - Mamando o casado no corredores - Categoria: Gays - Votos: 7
103903 - Na Linha 2 do Metrô - Categoria: Gays - Votos: 17
103025 - O negão me sarrou no busão - Categoria: Gays - Votos: 12
101864 - Negão gringo me arrombou no mato - Categoria: Gays - Votos: 23
101862 - Macho do rabo peludo - Categoria: Gays - Votos: 8
101304 - Mamando dois bandidos - Categoria: Gays - Votos: 10
101260 - Surpresa: O vizinho casado curte uma pegação entre machos - Categoria: Gays - Votos: 14
101258 - Gozada rápida no busão - Categoria: Gays - Votos: 11
101005 - Casado do pau babão - Categoria: Gays - Votos: 8
100696 - Na escada com o leke do Instagram - Categoria: Gays - Votos: 6
100694 - Mamando o funkeiro do baile - Categoria: Gays - Votos: 8
100518 - O play boy da turma da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 17
100245 - Sarrei o leke no busão lotado - Categoria: Gays - Votos: 14
100244 - Numa boate hétero - Categoria: Gays - Votos: 13
100239 - Flagrei a foda do vizinho - Categoria: Gays - Votos: 14
99949 - O maludo da praia - Categoria: Gays - Votos: 13
99931 - Foda a 3 na casa do traficante - Categoria: Gays - Votos: 26
99808 - O guarda vidas gordinho - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil galudotesao
galudotesao

Nome do conto:
E no banheiro da festa tinha um exibicionista

Codigo do conto:
101302

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/05/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0