Comendo o pit boy

Depois da primeira foda com o Breno a gente passou a ficar toda semana. Teve até uma vez que fui em sua casa e com seus pais na sala fomos pro quarto gozar. Chupei sua pica até ele me leitar.
Sempre que tentava aproveitar o rabinho dele o safado recusava. Tempo passou e já morando sozinho a gente costumava sair a noite e ele dormia lá em casa.
Uma vez fomos numa festa numa boate HT, um saco né. Saimos de lá cedo até, mas o Breno tava bem alto. Chegando em casa levei ele pra tomar um banho comigo e começamos a nos pegar embaixo do chuveiro. Me abaixei e engoli a rola dele de uma vez só. Tava bem dura envergada pro lado direito. A cabeça tava vermelhona babando. Enquanto mamava fui massageando seu saco grande e liso. Aos poucos fui em direção do cusinho virgem do safado. E de uma vez enfiei o dedo até a metade. Ele deu um grito de susto mas não impediu que eu continuasse. Levantei e ficamos sarrando nossos paus. Nos secamos e fomos pre cama. Lá iniciamos um 69 muito gostoso. O Breno tava soltinho, mamou minha rola com muita vontade. Enquanto chupava seu pau fui massageando a entrada do seu cu. Como ele não fez nenhuma resistência dei uma linguada na olhota. Ele deu um grito e largou meu pau. Falei pra ele relaxar e curtir o momento. Pus ele de quatro na beira da cama e comecei um cunete. Caralho, que macho tesudo. Imagina só um cara moreno com um marcão de sunga, marrento metido a lutador ali de quatro arreganhando a bunda.
Dei uns tapas naquele rabo deixando ele todo marcado. Dai cai de boca no cusinho vermelho. Tinha poucos pelos e tava bem apertadinho, ele era virgem.
Enfiei a língua e só ouvia ele gemendo. Seu cusinho de vez em quando dava umas piscadas involuntárias. Lambi a entradinha em movimentos circulares deixando o safado cheio de tesão. Entre linguadas dava umas mordidas de leve naquela bunda tesuda. Passei então a enfiar um dedo. Ia até o final e voltava, fiz isso algumas vezes e depois de um tempo passei a enfiar dois dedos. Vi que o safado tava com muito tesão, tava todo arrepiado. Puxei sua piroca pra trás e dei uma mamada. Ela tava duraça toda babada.
Empurrei ele na cana e passei a sarrar seu rabo. Pincelei a pica no meio do rego. E enquanto sarrava fui beijando seu pescoço, chamando ele de putinha. Era engraçado ver aquele machão com marra de dominador que nem uma cadelinha.
Passei então a passar a cabeça da rola na entrada do cusinho deixando ele todo meladinho da baba que saia do meu pau. O moleque ficou doido gemendo. Vi que era a hora de aproveitar. Encapei o pau e comecei a forçar a entrada. Falei pra ele relaxar e fui beijando seu pescoço enquanto empurrava a pica pra dentro. O puto gritou de dor pedindo pra parar mas continuei enfiando. Entrava com muito esforço, bem devagar mas não parei até estar com a rola toda dentro daquele rabudo safado.
Nessa hora ele gemia baixinho de olhinho fechado suando muito com a carinha toda vermelha.
Aos poucos fui movimentando o entra e sai e Breno pedia pra eu parar. Mas como ele fazia comigo fiz com ele. Comecei a dar socadas secas fazendo soar aquele barulho do atrito dos corpos.
Pouco tempo depois metia com força arrancando gemidos alto do pit boy mandão.
Depois de um tempo tirei a pica e vi um cu arrombado todo vermelho. Deitei na cama e mandei que ele sentasse na piroca mas de frente pra mim.
Nessa posição podia ver a cara de puto dele enquanto engolia minha pica com aquele cusão de macho. Sua rola tava duraça balançando. Ele não queria encostar nela senão acabaria gozando.
Dei tapas na cara dele e apertei seus peitos. Foi ai que o safado passou a rebolar mais ainda. Dei muita porrada na cara, na bunda e no peito do safado. Chamei ele de puta e mandei que rebolasse na vara. O safado quicou gostoso de olhinho fechado curtindo a piroca. Dei um tapão na sua e passei a fuder com força socando fundo. Foi então que senti seu cu piscando e depois de um grito o puto gozou sujando minha barriga, meu peito e até na minha cara tinha porra.
Ele levantou e foi pro banheiro, fui atrás e tirei a camisinha. Mandei ele se ajoelhar e falei que ia gozar na cara dele como castigo por ter gozado primeiro. Sentado no chão do box bati com a pica na sua cara. O safado chupou meu pau e em pouco tempo gozei. Esporrei sua cara toda, um verdadeiro banho de porra. Até no cabelo tinha porra.
Essa foi a primeira das muitas vezes que comi aquele safado. Nós até chegamos ficar juntos por uns tempos mas não deu muito certo.
Hoje o safado tá casado mas vire e mexe me chama no wpp querendo foder.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/10/2017

Caraio, tesão gostoso da porra. Fiquei imaginando eu no lugar de vocês dois. Rolou mais alguma coisa depois dele casado, tenho quase certeza que sim. Se sim posta, quero mim acabar na mão grande.

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 29/09/2017

Esses pit boys só sossegam quando levam porra no rabo

foto perfil usuario dstebt

dstebt Comentou em 29/09/2017

Gostei dessa parte: "Hoje o safado tá casado mas vire e mexe me chama no wpp querendo foder." Rrss... o safado sabe que é bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119258 - Mamando o marginal - Categoria: Gays - Votos: 14
114139 - No banheiro do MC Donalds - Categoria: Gays - Votos: 14
113044 - Gozando na rua em pleno carnaval - Categoria: Gays - Votos: 17
112340 - O barraqueiro da praia - Categoria: Gays - Votos: 15
109807 - Vizinho rabudo - Categoria: Gays - Votos: 9
106672 - Pit boy - Categoria: Gays - Votos: 7
106573 - Play Boy novinho - Categoria: Gays - Votos: 11
104740 - Office boy - Categoria: Gays - Votos: 9
104505 - No escritório do advogado - Categoria: Gays - Votos: 9
104224 - Na praia com o novinho - Categoria: Gays - Votos: 14
104047 - Tirando a virgindade do casado - Categoria: Gays - Votos: 16
104044 - Mamando o casado no corredores - Categoria: Gays - Votos: 7
103903 - Na Linha 2 do Metrô - Categoria: Gays - Votos: 17
103025 - O negão me sarrou no busão - Categoria: Gays - Votos: 12
101864 - Negão gringo me arrombou no mato - Categoria: Gays - Votos: 23
101862 - Macho do rabo peludo - Categoria: Gays - Votos: 8
101304 - Mamando dois bandidos - Categoria: Gays - Votos: 10
101302 - E no banheiro da festa tinha um exibicionista - Categoria: Gays - Votos: 4
101260 - Surpresa: O vizinho casado curte uma pegação entre machos - Categoria: Gays - Votos: 14
101258 - Gozada rápida no busão - Categoria: Gays - Votos: 11
101005 - Casado do pau babão - Categoria: Gays - Votos: 8
100696 - Na escada com o leke do Instagram - Categoria: Gays - Votos: 6
100694 - Mamando o funkeiro do baile - Categoria: Gays - Votos: 8
100518 - O play boy da turma da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 17
100245 - Sarrei o leke no busão lotado - Categoria: Gays - Votos: 14
100244 - Numa boate hétero - Categoria: Gays - Votos: 13
100239 - Flagrei a foda do vizinho - Categoria: Gays - Votos: 14
99949 - O maludo da praia - Categoria: Gays - Votos: 13
99931 - Foda a 3 na casa do traficante - Categoria: Gays - Votos: 26
99808 - O guarda vidas gordinho - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil galudotesao
galudotesao

Nome do conto:
Comendo o pit boy

Codigo do conto:
106823

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/09/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0