Casado no cio 8 - Agora à três

Eu e Alex continuávamos transando no mínimo 1 vez por semana. Conseguíamos trepar depois do expediente ou quando combinávamos folga de nossos trabalhos. Em uma dessas folgas ele propôs transar à 3! Disse que havia encontrado um GP na internet. Fiquei excitado com a idéia. Ia ser minha primeira ménage!
No dia marcado fomos ao ap do cara (ele tinha local). Chegando lá, num local bem discreto, ele nos recebeu de regata e calção. Ele era muito tesudo. Cerca de 20 anos,magro, cabelos e olhos castanhos, barba rala, barriga tanquinho, sem pelos, alto e esbelto; ou seja, um michê que se cuidava muito. Nos mandou entrar, ofereceu bebida. Pedi um copo de agua somente, pois apesar de safado, estava um pouco nervoso. Já Alex estava tranquilo e com os olhinhos já brilhantes. Ele me deu um copo d'água e disse:
-E então? Quem começa?
Olhei para o Alex. Ele se aproximou do cara(Marcos era seu nome de guerra) e tascou-lhe um beijo de tirar o fôlego. O ap do cara era um JK. Sala, cozinha e banheiro. Na sala uma cama enorme, mesa com 4 cadeiras e um sofá, onde sentei para assistir o Alex em ação com outro macho.
Eles se beijavam enquanto Marcos ia despindo meu macho.
Depois de nu, Alex tirou a regata do cara e começou a chupar seu peitinho. O rapaz estava de costas pra mim, portanto pude ver as mãos do Alex baixarem o calção de Marcos.
Quando eu vi aquela bundinha simplesmente perfeita, não aguentei. Tirei rapidamente minhas roupas e agarrei o rapaz. Ele se virou, ainda nos braços do Alex e começou a me beijar.
Puta que pariu...que beijos...que língua safada ele tinha. Enfiava fundo na minha garganta, me obrigando a chupa-la toda! Me afastei um pouco pra ver sua rola. Era uma tora. Alex havia escolhido a dedo! Devia com certeza ter mais de 20 cm, grossa, veiuda e cabeçuda, semi-coberta pelo prepúcio.
Alex me olhou e ajoelhou na frente dele e, claro, abocanhou o caralho. Ele tentava botar tudo na boca mas não conseguia. Engolia o que podia.
-Vem Gê, chupa comigo, pediu ele.
Não me fiz de rogado. Ajoelhei ao lado dele. Alex, ainda segurando o caralho, me ofereceu para chupar. Botei a cabeçorra na boca e saboreei. Nós nos dividíamos no pau e nas bolas do cara. Alex babava naquela pica. Escorria saliva pelo queixo. Quase se engasgava e tirava toda salivada. Fui, ainda de joelhos, procurar o cu dele. Abri suas pernas e encontrei um cuzinho raspadinho(na frente poucos pentelhos; devia aparar. Mas atrás, bem lisinho).
Claro que caí de boca naquele cu. Abri bem a bunda e comecei a lamber e chupar aquele buraco gostoso.
Ficamos assim por um bom tempo até Alex pedir para cavalgar.
Marcos sentou na cama, com o pau enorme em riste. Punhetando devagar.
-Prepara meu cu, Alex me pediu.
De joelhos, ele continuou chupando o garoto até quanto podia. Eu tratei de preparar o cuzinho do meu macho pra ser enrabado. Lambi bem o cu do Alex e comecei a enfiar os dedos nele, para lacear seu rabo. Não aguentando mais de tesão, Alex disse:
-Quero esse pau no meu cu. Ajuda Gê...quero sentar na rola dele!
Marcos botou capa no pau, passou KY e esperou.
Alex subiu na cama, abriu bem as pernas e me pediu:
-Segura o pau dele...quero sentar devagarinho.
Segurei o pau do cara guiando para o cu do Alex que sentou na ponta da pica. Abriu com as mãos a bunda e começou a sentar bem devagar.
Eu estava de joelhos no chão, com aquele caralho enorme nas mãos, vendo vem de perto meu macho abrindo o cuzinho e enterrando a pica do cara, subindo e descendo, até meter tudo no cu.
Então começou a foda. Ele cavalgava devagarinho, com os olhos fechados, sentindo todo o prazer de ter um pau enorme preenchendo toda a extensão do seu cu.
Subi na cama e ofereci meu pau babado para o Alex. Ele botou na boca e começou a chupar.
Alex cavalgava cada vez mais forte e eu fodia a boca do puto.
-Me dá tua porra,gemeu Alex.
Tirei o pau da boca do Marcos e de pé ofereci pro Alex. Ele segurou minha cintura e enquanto fazia o caralho do cara entrar e sair do seu cu, ele me chupava, engolindo e engasgando na minha rola.
Em certo momento , tirou o meu pau da boca, começou a rebolar na vara do garoto e disse:
-Olha como tá meu cu.
Fui para perto do engate deles. Ele tirou todo o pau de dentro.
- Me diz que tá arrombado!
Tá sim, eu disse. Tá uma cratera!
-Mete de novo, ele pediu.
Antes de meter, lambi um pouco seu cu, cuspi dentro, segurei a rola do garoto e enfiei pra ele. Ele gemeu alto e pediu ao Marcos:
-Agora me fode.
O rapaz começou a meter forte, de baixo pra cima. Chegava a ouvir o saco batendo na bunda do Alex. O som era aguado. Acho que o cu do Alex vertia suco, como buceta!
Sem nunca deixar de bater punheta, não agüentei mais. Fiz o cara parar de foder, deixei o Alex na mesma posição e meti o meu pau no cu arrombado do meu macho. Não demorou três minutos, gozei litros dentro do Alex. Sem perder tempo, peguei a rola ainda dura e encapada do Marcos e enfiei no Alex de novo.
-Agora fode ele com a minha porra dentro, fode!
-Tô sentindo ela quentinha, disse o garoto. E começou a socar forte de novo. Ouvia o som liquido que fazia cada metida. Via minha porra escorrendo se dentro no entra e sai do pau daquele macho tesudo. Alex gemia. Seu cu espumava. Até que ele avisou que queria gozar.
Sentou com o pau do cara todo enterrado no cu, deu umas reboladas, me olhou e disse:
- Me vate uma bronha...me faz gozar!
Assim eu fiz. Cheguei perto da foda, segurei seu pau e mal havia começado a punheta, ele rebolando, acabou na minha mão. A porra jorrou no peito do garotão.
Alex desengatou do macho e ainda teve forças para tirar a camisinha do caralho do cara e abocanhar. Eu segurei o pau duríssimo do Marcos e comecei a bater punheta, com o Alex chupando. Não. Demorou muito e Marcos avisou que ia gozar. Fiz Alex tirar o pau dele da boca para assistir a esporrada. E foi enorme. O leite jorrou alto. Caía sobre seu abdômen bem espessa. Alex começou a lamber toda aquela porra enquanto eu chupava seu pau, sugando de dentro dele o que ainda restava de esperma. Eu e Alex nos beijamos. Marcos veio em seguida para um beijo triplo.
Inesquecível! E que continuou depois de um belo banho também à três.
Contarei depois.
Por favor comentem. Me desculpem pelos detalhes mas são eles que mais ficaram na memória. Votem para que eu me entusiasme para continuar contando essa e outras putarias que realizamos juntos. Bjs.

.

Foto 1 do Conto erotico: Casado no cio 8 - Agora à três

Foto 2 do Conto erotico: Casado no cio 8 - Agora à três


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/07/2017

Tesão esse conto e as fotos! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 16/07/2017

Quero a continuação urgentemente. Bjus




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105063 - Casado no cio 11 - Depois do Alex, antes do Júnior - Categoria: Gays - Votos: 6
104309 - Casado no cio 10 - Última vez com Alex - Categoria: Gays - Votos: 7
103460 - Casado no cio 9 - Ainda à três - Categoria: Gays - Votos: 3
103078 - Casado no cio 7 - Categoria: Gays - Votos: 5
103002 - Casado no cio 6 - Categoria: Gays - Votos: 8
102984 - Casado no cio 5 - Categoria: Gays - Votos: 7
102868 - Casado no cio 4 - Categoria: Gays - Votos: 7
102854 - Casado no cio 3 - Categoria: Gays - Votos: 11
102679 - Casado no cio2 - Categoria: Gays - Votos: 15
102582 - Casados no cio - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil kasadobipoa-rs
kasadobipoa-rs

Nome do conto:
Casado no cio 8 - Agora à três

Codigo do conto:
103304

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/07/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2