Domingo pela manhã perdi o sono por volta das 6hs da manhã, estava com muito tesão, pois não transava desde quarta-feira pela manhã, e sábado a noite não rolou com um amigo. Então abri meu perfil em um site de relacionamento onde possuo perfil, olhei e respondi mensagens, e havia uma solicitação de amizade, na qual visualizando o perfil, resolvi aceitar, mesmo contendo apenas 2 fotos e quase nada de informações. Logo em seguida recebi uma mensagem, e iniciamos um diálogo que foi parar no zap. Ele era de Porto Alegre, mas estava de folga no domingo e queria me conhecer, faria os afazeres dele e dentro de duas horas estava pronto, mas estava sem carro.
Enquanto fazia suas tarefas, trocávamos mensagens, eu tomava meu banho e me arrumava, e assim nossa conversa se estendeu até as 10:43 quando me informou que estava pegando o metrô, confesso que por alguns minutos achei que estava me enrolando.
Sai de casa toda produzida, de modo discreto por fora, mas bem putinha por baixo,
nos encontramos na estação e pegamos um taxi até o motel...
Quando chegamos no motel, ele ja foi tirando toda a roupa, ficando apenas de cueca, e ali pude apreciar melhor aquele 40tão moreno, de corpo definido e peludo, com uma piroka cabeçuda e cheia de veias. ja foi me puxando pela mão e levando ao banheiro me colocando de joelhos pra mamar, e eu comecei a fazer o que sei de melhor, até aii tudo bem, quando de repente sinto um jato forte e quente, ele da um tapa na minha cara e diz que putinha merece mijada, que era pra encher a boca e jogar de volta na piroka, aquela sensação estava me deixando extremamente excitada, ainda mais com ele gravando aquilo. Quando terminou de mijar eu continuei chupando aquela piroka, me levantou e me levou para a cama onde continuei mamando, enquanto ele introduzia o dedo no meu cuzinho. De repente parou e tirou da sua bolsa alguns óleos e um consolo. Encheu meu bumbum e cuzinho com um daqueles óleos, colocou a camisinha e começou a me comer de quatro, bombou durante um tempo e depois mandou eu me deitar,começou a chupar meu grelinho e confesso que senti muito tesão com aquela boca, fizemos 69 e eu percorria a minha língua da cabeça da piroka até a portinha do seu cu, enquanto enfiava a língua no meu cuzinho. De repente passou mais óleo no meu cuzinho e no meu grelinho também, e começou a introduzir seu consolo no meu cuzinho enquanto acariciava meu dote e eu batia uma punheta no pau dele. Ficamos assim por muito tempo até que ele se levantou, veio para o outro lado da cama e me colocou novamente pra mamar aquela piroka gostosa filmando tudo até não aguentar mais mais e encher minha bokinha de leite, soltando urros de tesão.
Depois fomos para o banho juntos, onde me arretou novamente e confidenciou que era a primeira vez que ele marcava um encontro assim e que gostaria de um novo encontro...
FICAREI NO AGUARDO