Os tempos eram outros, época em que os computadores ainda eram DESKTOP, daqueles bem primitivos com entradas para disquetes e gravação apenas de CD, onde a internet banda larga recém estava começando a surgir, e não era todo mundo que tinha acesso a esses recursos em casa... Mas uma coisa era certa, o CHAT TERRA já era muito presente..
Naquela época tínhamos em casa um desses desktop e era dividido entre minha irmã e eu, mas meu acesso era muito limitado, até porque ela tinha arquivos de trabalho salvos nele, então minha saída sempre foi acessar qualquer coisa na sala de informática dentro do colégio.
Uma dessas vezes conheci "Pablo" que na época tinha 31 anos, era branco, 1,70 de altura, magro e careca, mas estava sempre de boné, e um dote normal, entre 15 e 17cm. Saíamos direto, uma vez que ele morava sozinho em um bairro próximo ao centro, e eu podia ir caminhando. Nosso sexo sempre foi intenso e com muito carinho, pois tínhamos muita química...
Um dia Pablo me chamou no MSN ao final da tarde, e perguntou se eu poderia passar a noite com ele, e como faríamos por conta da minha idade,
o que eu respondi que não tinha nada a ver, uma vez que minha mãe não se importava comigo, e ja tinha fugido algumas vezes.
Então marcamos de nos encontrar as 18:30 no meio do caminho, pois ele estava trabalhando. Quando cheguei no local marcado, ele ja me esperava de camiseta e uma bermuda dessas de praia, o que deixava visível seu pau duro. Abracei e discretamente apertei o pau dele, então seguimos até sua casa. Só que quando chegamos em frente a sua casa, já noite, ele pega e diz que o irmão tinha tido um imprevisto e que seu sobrinho iria dormir lá, mas não atrapalharia, então entrei de cabeça baixa, mas o garoto não estava. Começamos a conversar e então ele me falou que o seu sobrinho se chamava "Júnior", que tinha 16 anos e ia dormir muitas vezes lá para fugir das discussões em casa, já que seus pais estavam se divorciando.
Depois de um tempo deixamos a conversa de lado e começamos a nos beijar, eu já fui abrindo a sua bermuda e baixando ela, deixando-o só de cueca,enquanto ele já tirou minha roupa, me jogou na cama, ficou por cima de mim me beijando e mamando meus peitinhos, até invertemos as posições, e agora era eu por cima. Tirei sua cueca com os dentes e comecei a chupar aquele pau delicioso, coisa que naquela época eu já fazia com grande maestria, pois sempre fui bem elogiada, não só por ele, mas por outros com quem eu saia também, além do fato de que enquanto eu chupava, ele gemia e por diversas vezes tirava o pau da minha boca me pedindo para ir devagar, pois se não gozaria, e assim ficávamos até que ouvimos a porta bater, e uma voz chamando.
Pablo falou:
— Pode entrar Junior! Estamos com visita, aquela visita que eu te falei da outra vez!!
Eu sem jeito, olhei para Pablo que me sussurrou para não dar bola e continuar, então senti uma mão apertando meu bumbum, e Pablo novamente falou:
Pode tirar a roupa Junior. Fique à vontade!
Olhando nos meus olhos, enquanto segurava carinhosamente meu rosto, pedindo para mim chupar seu sobrinho. Neste momento eu me virei para trás e pude ver um belo rapaz com cabelos pretos, levemente ondulados até altura dos ombros, com um estilo meio LARGADÃO (SKATISTA), se despindo com um pau bem avantajado para sua idade, uma vez que era maior e mais grosso do que o do seu tio.
Subiu em cima da cama e ficou ajoelhado, enquanto eu de quatro comecei a chupar levemente seu pau que era lindo, e seu tio passava a língua no meu cuzinho, que piscava num misto de tesão e medo. De repente Pablo se levantou rapidamente, foi até sua penteadeira e pegou camisinhas, e ele mesmo colocou no pau do seu sobrinho. Então pediu para o Junior se sentar na beira da cama, e abrindo meu bumbum foi me colocando sentada, fazendo eu acostumar com aquele baita pauzão dentro de mim. Nisto parou-se novamente em minha frente e botou o pau na minha boca, entendi o recado e voltei a chupar com vontade. O sobrinho começou os movimentos de vai-e-vem me segurando firme pela cintura, e começou a respirar forte. Pablo vendo que ele estava prestes a gozar, me puxou rapidamente e pediu para ele se controlar. Então trocaram de posição, Junior novamente ajoelhado em cima da cama, eu na beirada e Pablo após colocar o preservativo começou a me socar com força, eu gemia num misto de dor e prazer enquanto ele fodia forte e ficava cada vez mais ofegante. Depois de um tempo, saiu de dentro de mim, me colocou ajoelhada no chão e os dois começaram a tocar uma punheta, Júnior apenas ofegante contraia suas pernas, e foi o primeiro a gozar no meu rosto. Em seguida Pablo gozou muito, também no meu rosto, só que urrava como se fosse um animal selvagem. Após isso Junior saiu do quarto e foi se lavar, então me levantei e também ia fazer o mesmo, quando Pablo me puxa e começa a lamber e beijar meu rosto, recolhendo todo aquele leite em sua boca, e logo em seguida me beijando ao mesmo tempo que me puxava para cama, deitando novamente, como se fossemos dois namoradinhos.
Ficamos o resto da noite conversando e fazendo amor, enquanto Junior ficou na sala durante um tempo jogando videogame, e depois durante a madrugada voltou ao quarto, desta vez apenas observando.
No outro dia Júnior foi embora cedo, pois tinha treino de futebol, já eu e Pablo ficamos a manhã inteira deitados na cama aproveitando o sábado, quando ele perguntou o que eu havia achado da noite, e eu respondi sorrindo que havia adorado, até mesmo porque aquela havia sido minha primeira experiência com dois homens ao mesmo tempo.
Depois desse Episódio eu e Pablo ainda saímos mais algumas vezes, tivemos uma nova oportunidade de fazer com Júnior, Mas somente com 21 anos, após casar, separar e conhecer o swing, foi que eu descobri que o MÉNAGE À TROIS que tanto falavam, eu já havia feito muito antes e sem saber hahaha...
AHHH QUE SAUDADES DAS MINHAS PRIMEIRAS AVENTURAS"