Tenho perfil em um site de relacionamento sexual (swing)
e a cerca de um mês eu observava um perfil da minha cidade,
um perfil que era totalmente "fora" dos meus padrões de busca, por não ter nenhuma foto, mas o texto extremamente elaborado aguçava minha curiosidade.
Entrei algumas vezes naquele perfil, que por ser assinante como eu, sabia quem lhe visitava e entrava novamente. Um dia quando ele entrou no meu perfil, eu retribui com uma mensagem privada "meio padrão", e ali iniciamos uma conversa.
Conversamos sobre gostos, desejos fetiches e a conversa ficava cada vez mais interessante e intensa. Fomos assim da segunda até a sexta-feira, conversando o dia inteiro sempre que podia, e na sexta-feira ao final da tarde marcamos de nos encontrar e conversar. No início ele estava relutante, dizia que não era justo, pois eu tinha milhares de fotos (literalmente tinha 1658,número que agora foi atualizado) e ele não tinha nenhuma. Falei então que iríamos conversar e depois se rolasse algo blz, mas depois dos nossos papos, eu queria mesmo era por em prática o que falávamos, que havia tornado minha semana torturante pela espera.
Chegamos praticamente juntos no local e hora marcado, uma praça conhecida da cidade, nos apresentamos e me deparei com um homem maduro, da minha altura(talvez um pouco mais baixo), com aparência jovial e extremamente educado. Conversamos durante horas, caminhamos, fomos até uma lancheria pegar cigarro para ele, e depois paramos sem saber o que fazer. Não lembro exatamente o que eu disse, e ele declarou que também estava muito afim de ir para a cama comigo, mas naquele momento ja era tarde e não havia se programado, mas que na próxima sexta-feira sairia nosso sexo tão esperado. Nos despedimos e cada um seguiu seu caminho e passamos o final de semana inteiro sem nos falar.
Já na segunda-feira pela manhã cedo iniciamos novamente nossas conversas conhecendo mais sobre os desejos, fetiches etc, pois para ele eram descobertas, novas sensações, uma vez que ele teve a mesma companheira a mais de 30 anos e somente agora começaria a provar o que sempre teve desejo. Mas diferente da semana tranquila que havia sido a anterior, estava estava turbulenta, cheia de stress e complicações para ambos, pois ele com projetos grandes pra apresentar, realizar e entregar no trabalho a curto prazo, e eu sem dinheiro, além de atacada da tendinite. Nos falamos todos os dias, mas com uma frequência maior pelas nossas correrias, e confesso que cheguei a pensar em desistir, mas me mantive firme aguardando a sexta-feira, que chegou e parecia estar fazendo de tudo pra acabar com nossos planejamentos, pois ele estava atordoado com a entrega do seu projeto, e eu por minha vez estava sem água em casa, sem previsão de retorno. Como existe mais de uma casa no pátio da família, uma delas ainda utiliza de poço artesiano, mas eu estava sem a chave para tomar banho (minha sorte é que eu havia tomado banho na madrugada, e sem água da distribuidora, não tive como fazer faxina, ficando o dia inteiro de pernas pro ar.
Então peguei água dessas compradas, lavei bem o rosto, fiz uma make simples, arrumei minha bolsa com lingeries, salto alto, e fui ao seu encontro.
Chegando lá sentamos e conversamos um pouco, contei meu contratempo e disse que assim que chegássemos ao motel eu iria tomar um banho e realmente me produzir. Passamos na farmácia, escolhemos gel e preservativos e nisso me dei conta de que a bateria do meu celular estava quase acabando e havia esquecido o carregador, o que impossibilitaria o registro do nosso encontro. Solicitamos um uber pelo aplicativo, e saímos do centro até minha casa, peguei um carregador e seguimos até o motel para nossa tão esperada pernoite.
Chegando ao motel, separei o que usaria e fui direto para um longo banho quente e gostoso, enquanto ele se despia e ajeitava luzes, som, etc. Ao terminar meu banho vesti uma lingerie vermelha (com uma calcinha minúscula), meias 7/8 e um espartilho preto com ligas por cima, e uma bota branca enorme.
Fui ao seu encontro na cama, e ja estava só com uma cueca boxer preta, disse que era tímido, pois era sua primeira vez, e por incrível que pareça, pessoalmente também sou um pouco timida, então sugeri que fizéssemos algumas fotos no espelho para quebrar o gelo, e foi tiro certeiro. Logo estava beijando meu pescoço e acariciando meu corpo, me colocou de bruços na cama e começou a lamber minhas costas descendo até chegar no meu cuzinho apertadinho. Começou a passar a língua de leve, depois segurou firme meu bumbum e fodia meu cuzinho com a língua, socava la dentro e depois chupava ele todinho, sugando e fazendo beicinho. Nossa, a muito tempo não era chupada daquele jeito. Depois ele se deitou de barriga pra cima e sentei na cara dele, rebolando enquanto me sugava, então começamos um 69 gostoso, com aquela língua deliciosa no meu rabinho, enquanto eu chupava e lambia suas bolas e uma piroka grossa. Ficamos assim por muito tempo até que fiquei de 4 e continuei mamando, enquanto ele lambuzava meu cuzinho com um gel ice e ia dedando meu cuzinho com aqueles dedos grossos. Ficamos por muito tempo nesse arreto gostoso até que me colocou de ladinho, pôs o preservativo e começou a socar, não demorou muito e não se aguentou, tirou o pau de dentro, tirou a camisinha e senti gozar muito em cima do meu bumbum, escorrendo pelas minhas bolinhas hehehe. Me levantei e fui novamente para o banho.
Saindo do banho voltamos a conversar sobre a assuntos diversos, até que foi minha vez de mostrar o que eu faço com a boca (lábios carnudos), sei que sou boa no que faço, até porque se não for pra fazer direito nem começo, mas modéstia a parte, oral é MINHA ESPECIALIDADE. Chupei muito, ficava só lambendo a cabeça, depois envolvia lentamente os lábios e ia deslizando até o talo lambendo as bolas ao mesmo tempo,sempre sendo bem lubrificada e dedada, até que ele me coloca de quatro, põe a camisinha e começa a bombar meu cuzinho com vontade, até o fundo, e eu ja toda ardida. Socou muito, estava usando aquele preservativo com efeito retardante, até que não aguentou e começou a urrar enquanto sentia a camisinha enchendo dentro de mim. Caímos exaustos na cama com a respiração ofegante. Isto já era madrugada, fizemos um lanche e demos aquela cochilada bem agarradinhos para repor as energias.
Ja pela manhã acordei com aquela vontade e ja fui logo chupando até ficar duro, peguei o celular e disse:
– Agora tu só filma!
Lambuzei meu cuzinho com o gel ice, encapei o caralho com a camisinha e sentei sem dó. Quiquei muito naquela piroka até ele gozar gostoso...
Tomamos café nos vestimos e falei pra ele do Latino, meu moreno que tem fetiches por ser corno e da festinha que eu quero organizar... ele disse :
–Espero ser convidado.
Eu sorri e respondi:
– COM CERTEZA...
Ele garantiu próxima e disse que vamos usar muito uma hidro...
VOU AGUARDAR ANSIOSAMENTE HEHEHE ?? ??
Muito bom seu conto, fiquei com um tesão danado enquanto lia, teve meu voto. Adoraria sua visita na minha página, bjs. Ângela: Casal aventura.ctba