A duas semanas atrás eu finalmente dei uma chance e resolvi conhecer um rapaz muito "SAFADO", pois o mesmo já tentava sair comigo a 2 anos e eu sempre negando pelo fato dele ser casado. Porém nas últimas semanas ele entrou em contato comigo, disse estar separado e que agora eu poderia sair com ele, então trocamos um contato mais direto e começamos a conversar, mas para nosso azar, naquela semana eu havia sido assaltada, levaram minha bolsa com tudo que eu tinha dentro, e isso me impossibilitava de marcar um encontro devido estar sem maquiagem. Ele disse que não se importaria, que eu era linda mesmo assim, mas como eu gosto de me sentir bem e sabia que eu não iria estar a vontade, preferir aguardar.
Passaram-se uns três dias, consegui comprar alguns dos itens principais que eu precisava, e com isso lhe avisei que poderia marcar algo, ele disse que tinha um aniversário para ir, e que deixássemos para o dia seguinte, e assim foi feito. No dia seguinte ele começou a mandar mensagens cedo da tarde, sempre muito educado e cheio de tesão, porém como havíamos marcado para às 20 horas, achei que quando chegasse próximo do horário ele daria para trás, o que muitos fazem. Então ele me avisou por volta das 18 horas que estava indo para casa se arrumar, e lhe disse que eu iria entrar para o banho também, uma vez que eu demoro muito para me arrumar, e tinha duas horas para isso. então como de costume fiz todo o meu ritual de banho demorado, deixar tudo em ordem, para depois passar meus cremes, perfumes, maquiagens e por último a roupa, porém durante o período em que eu estava fazendo a make, ele me manda mensagem dizendo que já estava na esquina da minha casa. Olhei no relógio e vi que eram 19 horas, ele estava adiantado em uma hora. O mesmo disse que estava muito ansioso e não aguentava mais esperar para me conhecer. Então pedi que aguardasse e comecei a me agilizar, mesmo assim ainda levei um tempo até ficar pronta. Mandei mensagem pelo WhatsApp explicando como ele me reconheceria ao sair do portão, então ele que estava parado de carro na esquina desceu até a frente da minha casa, abriu a porta do carro e eu entrei. Seguimos até a rua de cima da minha casa, E já que a nossa intenção era conversar, nos conhecermos e quem sabe alguns beijos, e assim foi durante um tempo, até que os beijos começaram a ficar cada vez mais quentes e intensos, nossos corpos pediam um ao outro, era um dia frio e eu estava com muitas roupas, os vidros do carro já embaçados, e mesmo assim acabei tirando toda minha roupa, ficando completamente nua, sentindo sua mão me tocar por inteiro, desde a nuca, passando pelo meu rosto fazendo carinhos enquanto me beijava, até tapas no meu bumbum. Não aguentei o tesão e comecei a chupar seu pau que é de tamanho normal com uma espessura razoável (levemente grosso), então ouvi ele gemer alto com meu vai e vem feito com a boca, sugando todo o seu pau até o talo, fazendo ele sentir a cabeça latejando em minha garganta. Ouvia ele dizer:
— Aahh Prettah gostosa! Que delícia te conhecer. Melhor boquete que já recebi até hoje!
e se contorcia todo de tesão.
Desci a língua deslizando da cabeça até as suas bolas e continuei chupando e linguado, babando bastante, às vezes descia até o seu cuzinho e voltava lentamente até a cabeça. Então ele me virou rapidamente e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele caiu de boca no meu grelinho, confesso que inicialmente achei estranho, pois isto ainda é algo diferente para mim, mas acabei deixando rolar e foi bom. Continuamos a nos beijar, a nos arretar, e ele fazia inúmeras posições que eu ficava espantada com tanta habilidade dentro de um carro pequeno (parecia até um contorcionista do Cirque du Soleil). Comecei a fazer oral novamente, ele cada vez mais me agarrava com força, mamava meus peitinhos e apertava eles, mas de forma carinhosa e sempre nos beijando intensamente, até que tentamos partir para a penetração, porém percebemos que ambos estavam sem preservativo, então acabamos só nos arretando e mamei muito até sentir ele gozando muito. Nos vestimos e ainda continuamos por mais uma meia hora conversando sobre festas, Swing e um pouco da vida pessoal, enfim, criamos um laço de amizade. Depois disso ele acabou me deixando em casa, porém com a promessa de que nos veríamos mais vezes. Já na última manhã de sexta-feira (às 04:26am para ser exata), acordo com meu telefone tocando e olho, era o SAFADO, atendi e ele perguntou se eu estava afim de dar uma volta, pois estava voltando de uma festa e queria companhia para conversar e fazer tempo, disse a ele que eu levaria uma meia hora para tomar banho e colocar uma roupa, e ele disse ok. Me buscou em frente de casa e fomos dar uma volta, parando no posto de gasolina que tem perto de casa, onde muitos caminhões passam a noite e durante o dia rolam vários encontros, porém acabamos não fazendo nada além de conversar e dar voltas, com isso acabei chegando em casa por volta do meio-dia (após o jogo da seleção Brasileira).
Por fim, ontem (terça-feira), ao final da tarde recebi uma mensagem no WhatsApp dizendo assim:
“Afim mais tarde? Tenho muitas camisinhas hahaha!”
e eu respondi:
SIM
Então fiz todo aquele meu ritual, e em seguida peguei preservativos para garantir que desta vez aconteceria. Fomos para o mesmo local da primeira vez, porém desta vez já fomos tirando toda a roupa, ficando completamente nus e já fui chupando aquele pau gostoso que ele tem, sentido ele gemer e dizer coisas safadas para mim. Sentia como da primeira vez, suas mãos firmes me tocando, então peguei e preparei uma surpresa para ele. Montei em cima dele, já com um preservativo feminino dentro do cuzinho e perguntei:
— Já usou preservativo feminino?
e ele respondeu:
— Nunca!
e eu disse:
— Então teremos que testar!
e já foi introduzindo todinho dentro de mim aquela piroca gostosa, enquanto nos beijávamos e ele acariciava meu corpo.
Começou a aumentar o ritmo e eu sentia como se estivesse sendo atravessada, era uma sensação muito boa, ficamos assim durante um bom tempo, até que me colocou de quatro no banco do carona, retirou o preservativo feminino de dentro,
e desta vez encapou seu pau com a camisinha masculina e começou a socar de 4 com força e voracidade. Sentia sua respiração extremamente forte em minha nuca, me pegava com força, apertava enquanto mentia e eu sentia as pernas tremerem enquanto soltava leves gemidos, até que senti aquela fincada lá no fundo e aquele urro de prazer ao gozar. Então ainda fez alguns movimentos de vai e vem, e após isso tirou o pau de dentro do meu cuzinho com a camisinha cheia. Nos vestimos e ele me largou em casa. Será que agora que ele conseguiu o que tanto tentou durante dois anos,
ainda vai querer repetir?
Se houver outro repeteco, eu contarei aqui para vocês!!!