Santas e pervertida (uma noite deliciosa)

Como ja descrevi em contos anteriores, sou adepta a prática do swing, tenho perfil em um site e alguns grupos de WhatsApp para quem frequenta festas.. Passei uma semana inteira interagindo com amigos e algumas pessoas ainda desconhecidas em um desses grupos, referente a uma festa na qual teria um determinado concurso e minha amiga MARRENTINHA (de outros contos) estava concorrendo. Chegou o sábado a noite, comecei a me arrumar cedo, pois gosto daquele banho demorado para poder deixar tudo em ordem, logo após comecei a me arrumar com cremes, perfumes, maquiagem e bebendo um drink enquanto realizava as minhas ações. Depois de pronta me dirigir até o Centro para encontrar mais três meninas, sendo uma delas uma trans que eu ainda não conhecia pessoalmente, e logo nos dirigimos até a capital rumo a festa. Chegando na festa já fomos pegando comanda na recepção, eu com um corselet vermelho com preto, meia-calça preta, com botas de cano alto também preta e uma sainha de lingerie vermelha. Minhas amigas entraram na frente e logo em seguida mesmo antes de eu entrar no salão, já fui parada por um rapaz alto perguntando meu nome e me chamando de linda, e assim ficou me rodeando durante um bom tempo na festa, me encoxando por diversas vezes enquanto eu dançava. Entrei e vi amigos, conheci algumas pessoas com quem falei durante semana no grupo, entre elas o MORENO BARBUDO, um gordinho muito charmoso, cheiroso, dono de um sorriso encantador. Tivemos uma afinidade muito maior do que pelo WhatsApp e passamos à noite nos flertando, até que em um determinado momento da noite deixei a pista e fui ajudar minha amiga MARRENTINHA a se arrumar, pois ela e as outras candidatas teriam que fazer uma performance, ela ja bastante nervosa e nós bebendo ( a essa altura já deveriam ter indo no mínimo dois kits de vodka com energético).
Depois disso deram-se início as performances das candidatas, seguido de um Show de strippers (um masculino e outro feminino), e durante esse período eu e o "BARBUDO" o tempo todo nos flertando, até que instiguei ele a colocar o pau para fora, ele sentado em uma mesa na pista, enquanto me ajoelhei ao lado dele e comecei a fazer um oral bem gostoso com todos em volta, uns olhando, outros dançando, até que me levantei, peguei ele pela mão e fomos para um quarto, encostamos a porta, mas sem trancar, e ali começamos a nos beijar e nos despir.
Deitei ele na cama e voltei a fazer oral, onde pude prestar mais atenção naquela piroca de tamanho normal, porém com bastante grossura. Chupava até o talo, lambia, descia até as bolas e voltara, alternando entre beijos e arranhões, até que ele me colocou na posição de frango assado e começou a chupar o meu cuzinho apertadinho que piscava de tanto tesão, pois fazia com maestria, sabia muito bem como usar aquela língua, e deixar meu cuzinho bem molhadinho...
Começou a me despir, tirando toda a minha roupa que àquela altura já havia sido trocada durante a festa, neste momento já com um vestido de renda preto mostrando a lingerie vermelha por baixo, na qual foi toda tirada, e voltou a chupar o meu cuzinho, desta vez segurando e brincando com meu grelinho.
As vezes a porta se abria, rapazes espiavam, comentavam, até que de repente entrou um casal no quarto e se deitaram ao nosso lado, ela foi rápida, botou a camisinha no parceiro, deu uma chupada e começou a dar a bucetinha cavalgando no pau que pude observar e era bem gostoso, enquanto eu e o BARBUDO continuavamos naquele arreto extremamente gostoso. Percebi que o parceiro dela não parava de olhar para o meu grelo, neste momento o quarto começou a encher de homens olhando até que o casal gozou, levantaram e sairam, com os homens logo atrás. Nisso peguei e coloquei a camisinha no pau do BARBUDO e fiquei de quatro para ele me comer bem gostosinho. Foi socando devagarinho, colocando tudo dentro do meu cuzinho, e neste momento entrou um outro rapaz gordinho que eu já havia conhecido em outra festa, mas achei que não curtisse trans. Já foi tirando o pau para fora e eu comecei a mamar aquele pau moreno, duro e bem grosso. Pedi que deitasse na cama e ali continuei mamando aquela piroca com força e intensidade enquanto dava bem gostoso para outro, e não demorou muito para ele anunciar que iria gozar, então intensifiquei a chupada e deixei lambuzar toda a minha boca com aquele leite grosso e quente, depois se levantou, agradeceu e olhando nos meus olhos disse que ainda iria comer meu cuzinho e saiu.
Então eu e o BARBUDO trocamos de posição, desta vez eu sentada cavalgando de frente para ele, enquanto trocávamos olhares, beijos, arranhões e ficamos por muito tempo mas no final nenhum dos dois gozou, pois ele havia bebido demais. Peguei e falei que se ele não gozasse eu também não iria gozar, e assim ficaríamos até o nosso próximo encontro com direito a pernoite e tudo no motel.
Saímos e realmente nos damos conta de que éramos os últimos clientes dentro da casa, com os DJ já carregando equipamentos e as minhas amigas lá na frente me aguardando, até que me dei conta de que a MARRENTINHA havia ido embora levando minha bolsa com roupas, chave da casa e eu havia ficado apenas com a minha carteira cheia de preservativos e o celular.
Tentei contato, mas ela não respondeu, então tive que vir embora com as amigas. Chegando em casa tive que largar minhas botas e celular no chão e escalar a grade da minha casa para poder entrar sem chamar atenção, para não acordar os familiares. Entrei, tomei um banho quente e quando já estava prestes a deitar entro no site do swing, fiz alguns agradecimentos e de repente recebo uma mensagem privada de ninguém menos do que o meu irmão, que também está no swing perguntando onde eu estava e se eu queria leitinho, porém faz anos que ele só me atiça, então respondi que recém havia chegado em casa e disse para ele vir vir, mas achando que ele estava apenas brincando comigo, no que logo em seguida ele mandou outra mensagem avisando que estava em frente ao Colégio na esquina da minha casa. Então coloquei a roupa, pulei novamente a grade e fomos para a rua de cima da minha casa onde é mais tranquilo, e ali ele tirou o pau para fora e eu perguntei:
— Tu realmente quer fazer isso?
Ele olhou para mim e respondeu com outra pergunta:
— Mas e tu quer?..
Eu simplesmente respondi me abaixando e mamando aquele pau que ainda estava um pouco mole e que logo endureceu na minha boca mostrando a real grossura. Chupava até o talo, segurando as bolas e ele respirava de forma forte até que começou a ficar ofegante, então intensifiquei mais ainda minha mamada, até que ele não aguentando mais, ficou extremamente ofegante e começou a urrar urrar de tesão, e neste momento senti seu pau pulsando enchendo minha boquinha de leite, o que eu adorei, pois em anos foi a primeira vez que meu maninho me deu leitinho, logo nos recompomos, pois já passava das das 7 horas da manhã e ele me deixou na esquina de casa. Ele foi para casa e eu entrei na minha desta vez já cansada, quase me machuquei na grade, mas feliz pela noite maravilhosa que tive ao lado das melhores companhias e o desfecho inusitado da manhã...
Ainda entrei novamente no site e logo em seguida recebi a mensagem:
## MANA SAFADA ##
E com isso eu fui dormir tranquila e feliz, aguardando qual será a minha próxima aventura....
Foto 1 do Conto erotico: Santas e pervertida (uma noite deliciosa)

Foto 2 do Conto erotico: Santas e pervertida (uma noite deliciosa)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/06/2018

Vc é demais, gatinha. Bjs

foto perfil usuario silva47ssa

silva47ssa Comentou em 06/06/2018

taradinha... voltado!!!

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 05/06/2018

Marrentinha vadia vc kkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141837 - Festa das Pretinhas (Eu e amiga kzadinha + amiguinho) PARTE II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
135433 - Swing em família - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
130902 - MÉNAGE NA ADOLESCÊNCIA (MUITO ANTES DE SABER O QUE ERA) - Categoria: Travesti - Votos: 10
123367 - INTENSIDADE COM O MARCOS DOTADO - Categoria: Travesti - Votos: 9
120022 - DEPOIS DE 2 ANOS TENTANDO - Categoria: Travesti - Votos: 12
119129 - Raptada na madrugada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
116950 - Orgia entre amigos ???????? - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
115873 - Festa das Pretinhas (Eu e amiga kzadinha + amiguinho) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
112423 - Com 2 na praia (Férias em Florianópolis) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
108111 - FUDENDO NA MADRUGADA COM O GOSTOSO (DOGGING) - Categoria: Fetiches - Votos: 3
106253 - PRIMEIRA EXPERIÊNCIA BONDAGE DA BONEKINHA - Categoria: Travesti - Votos: 12
105525 - MADRUGADA NO MOTEL COM O DJOU TATUADO - Categoria: Travesti - Votos: 10
105513 - SEGUNDA-FEIRA A 3 NO MOTEL (A PRETTINHAH, A LOURINHA E O NEGÃO) - Categoria: Travesti - Votos: 19
104286 - Pernoite com o Blackman - Categoria: Travesti - Votos: 10
104136 - COM A DJOU TATUADO NO CARRO - Categoria: Travesti - Votos: 6
104135 - TARDE NO MOTEL COM O NEGÃO SAFADO (SEGUNDA-FEIRA) - Categoria: Travesti - Votos: 11
104123 - CHUVA DOURADA E MUITOS FETICHES COM O MACHO PELUDÃO - Categoria: Travesti - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil prettahchokolate
prettahchokolate

Nome do conto:
Santas e pervertida (uma noite deliciosa)

Codigo do conto:
119101

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
05/06/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2