MULHER DE MEU DONO E SENHOR, AMO OBEDECER A SUAS ORDENS-Parte 3

MULHER DE MEU DONO E SENHOR, AMO OBEDECER A SUAS ORDENS-Parte 3

Continuando minha vida como mulher de Roberto, uma vida que aceitei e estou adorando, como é bom ser mulher de um homem delicioso como Roberto, então tinha de providenciar tudo para receber minha esposa e a esposa dele em nosso flat, arrumei tudo com muito carinho e cuidados, encomendei o jantar especial ao restaurante do flat e fui me arrumar, Roberto disse que chegaria por volta das 18 h e elas as oito, portanto eu fui escolher uma roupa bem gostosa e linda para que Cecilia conheça a mulher de seu marido. Escolhi um lingerie lindo preto acetinado com rendas um vestido tubinho bem decotado e curto acima de meus joelhos, ajeitei minha peruca e estava linda ao meu gosto, ai sentei para maquiar meu rosto, eis que chega Roberto e todo tarado como sempre falou nada disso amor, antes vou te comer bem gostoso, ai vc recebe as convidadas com o cu cheio de porra de seu macho, eu sorri pequei ele pelas mãos e fui para o quarto, tirei o vestido e deitei-me esperando meu macho, ele como sempre me cobriu de beijos e lambeu meu cu como somente ele sabe fazer e me virando de bruços enfiou aquela maravilha de pau no meu cu, sempre era dolorido, mas adorava sua penetração e ai falou agora te vou foder para vc ficar com o cu todo esporrado para nossas convidadas ficarem com inveja de vc, e me fodeu bem gostoso, entrava e tirava o pau de meu cu, fez isso por uns 10 m e eu gozei gostoso, ele somente gozou após perceber que tinha gozado pelo cu, e deitou-se e eu o beijei com prazer, mas tive de mandá-lo tomar banho e se vestir e fui completar minha toalete, com o cu cheio de porra, perguntei posso me secar, ele disse sim amor, mas deixa no cu está bem, somente tira o que estiver saindo e sorriu gostoso.

        Quando nossas esposas chegaram estávamos bebendo um vinho, recebemos as duas com bastante cerimonia, Cecilia estava linda é uma loura estonteante, tem uns seios grandes e duros bicudos, e Marlene também estava gostosa, parecia que queriam competir comigo, estavam muito bem vestidas as duas, uma mais sexy que a outra, Cecilia me abraçou e sorrimos, Marlene sorriu para mim e beijou minha boca, e falou esta linda Paula, eu agradeci e convidei-as a tomar vinho conosco, durante a conversa notei que Cecilia não tirava os olhos de Marlene, mas não consegui captar o que seria, mas achei um tanto sexy aquela paquera silenciosa de Cecilia com Marlene, porém nunca soube nem percebi que minha esposa tivesse algum interesse por mulher, Cecilia então disse que bom gosto no flat meus amores, sentou-se ao lado de Roberto e não tirava os olhos de Marlene sentada a meu lado, fui ao ouvido de Marlene e falei-a esta te paquerando? Ela sorrindo respondeu apenas para mim, acho que esta me assediando sim, porém nunca senti nada por femea e sorrindo disse se ao menos tivesse um pau não é, e sorrimos os dois continuando a dar atenção aos dois.

        Marlene então perguntou vc já acostumou com o pau dele amor, não te machucou mais, eu disse não querida agora é somente prazer, não saberia mais viver sem pau no cu amor. Ele então todo feliz disse eu é que não saberia viver sem o cu de Paula diariamente, mesmo quando vamos para casa, antes passo aqui e dou uma comida no meu cuzinho encantado. E sorrimos os quatro, Cecilia então falou eu iria adorar ver como vc faz para aguentar um pau deste tamanho no cu, eu nunca deixei chegar nem perto de meu cu, apenas buceta e olhe lá, e sorrimos os quatro, e falei Cecilia vc não sabe como é bom sentir a porra encher nosso cu, ela então falou se fosse uma bucetinha lisinha ai sim eu iria adorar lamber e chupar pau no cu jamais. Pensei Cecilia esta dizendo que quer chupar buceta, por isso olha tanto para Marlene, achei que seria difícil dela aceitar que seria interessante isso seria. Minha esposa fez de desentendida e disse nada se compara a um belo pau, o duvido que seja chupada complete nossos desejos, mas um pau sim me faz gozar gostoso, Cecilia disse, pois o dia que experimentar nunca mais vai deixar de gostar amor. Falou isso olhando diretamente para os olhos de Marlene, que sustentou o olhar e mediu o corpo todo de Cecilia, e passou a língua pela boca deixando-a molhada. Enfim foi uma noite deliciosa, no final nos oferecemos para leva-las para suas casas, e Cecilia falou não queremos vou levar Marlene e vou para casa, fiquem bem se amem como sempre e sorrindo chamou minha mulher para sair ganhou um beijo e falei cuidado ela vai te comer, e sorri, ela falou duvido, mas...

        Eu e meu dono fomos dormir e antes de dormir ainda ganhei muito pau no cu o fiz gozar duas vezes dentro de meu cu e dormi com o pau dele na minha boca, que delicia. No outro dia logo cedo Marlene ligou e disse amor tenho algo a te contar urgente posso ir a seu trabalho, eu disse sim amor fale por fone, ela disse não tem como, vou ai, assim que chegou entrou e trancou a porta da minha sala e me abraçou dizendo amor, eu te trai esta noite, eu falei como assim encontrou um homem e vai colocar no meu lugar, não amor ela disse, ganhei um delicioso beijo de Cecilia, que me deixou morrendo de tesão foi maravilhoso, como foi gostoso ser seduzida por ela amor, eu fiquei olhando em seus olhos e vi que realmente ela estava louca de felicidades, e perguntei e agora, foi apenas uma vez? Então disse amor foi acima de qualquer expectativa, foi muito bom, e quer me ver constantemente, por favor, amor não proíba de ser paquerada por ela, é muito bom combinamos que quando vcs ficarem juntos nos verá e irá namorar até quem sabe, não é maravilhoso amor. Ela agora esta no escritório de Roberto, esta contando tudo para ele vamos ver sua reação, eu sorri e falei ele vai adorar como eu estou adorando amor, e meu pau não vai querer mais? Ela respondeu, um dia sou sua e um dia dela fica tudo certo assim amor. Mas não sei como será, pois apenas nos beijamos e nos acariciamos, estou morrendo de tesão pelos beijos de Cecilia, como será daqui para frente, eu disse que delicia amor saber que vcs estão assim se conhecendo. Fiquei muito contente e pedi se vc quiser me conte tudo o que acontecer entre vcs e vou lhe ajudando sempre.

        À tarde Roberto telefona e conta como foi à conversa com sua esposa, eu contei como foi com a minha e ele falou Paula ela esta apaixonada por Marlene, somente foi alguns beijos e já estão louca uma pela outra, eu aprovei e vc? Disse também e até incentivei, veja seremos dois casais completos, vc terá duas mulheres em sua vida, eu terei um homem e uma mulher e elas terão uma a outra e seus maridos, fica tudo em família, beijos meu amor, tenha uma boa tarde. À noite namoramos bastante em nosso flat e ele como sempre me comeu bem gostoso e fui para casa, pois era o dia de estar em casa, chegando Marlene veio correndo me contar que esteve com Cecilia em sua casa a tarde e que se beijaram e acariciaram uma a outra, sendo que Cecilia tinha beijado seus seios e sugado seus bicos das tetas e que ela gozou com as chupadas e beijos dela, e que ela tinha feito o mesmo com Cecilia, e ambas gozaram apenas se acariciando e se beijando, o máximo que fizeram foi chupar as tetas uma da outra, e prometeram no dia seguinte dormir juntas em minha casa, pois o meu filho iria à casa de sua namoradinha e elas ficariam sozinhas. Eu aplaudi e falei então vc gozou não vai querer meu pau hoje, ela falou pelo contrario vou querer sim tudo o que tiver direito. Então eu a levei ao nosso quarto e a beijei com amor, e enfiei o pau na buceta dela bem gostoso e fodi com bastante tesão e depois ela pediu agora que gozou me deixa chupar o cu da Paula, para saber se sei chupar direito, e eu gozei novamente sendo chupada no cu, ai que delicia. Eu perguntei e a buceta de Cecilia vc experimentou, ela ficou vermelha e disse não apenas nos beijamos bocas e seios e gozamos as duas maravilhosamente.

        Logo cedo Roberto me telefona e fala de tudo que sua mulher lhe contou e disse que estava adorando a ideia de nossas esposas namorarem eu disse que também estava amando, ele então disse vamos proporcionar uma viagem para as duas para ficarem juntas mais tempo o que vc acha Paula, concordei e falei e iriam para onde amor, ele falou há tempo Cecilia vem pedindo para ir a Fortaleza, pois é louca por calor, e vou dizer para ela se programar com Marlene para ir passar uma semana no nordeste. Vai ser a lua de mel das duas e ai quando voltarem acredita que já não tenham tabus e confirme que são uma da outra, tudo vai nos ajudar amor, até a noite gostosa, eu falei já estou com saudades de seu pau meu macho. A noite ele chegou eu estava me vestindo para ele, coloquei uma calça bem justa preta e uma camisa de seda azul marinho, com lingerie preto por baixo, meu cabelo já meio comprido, já o ajeitava sem peruca em um penteado Chanel, e maquiagem bem leve, com batons bem vermelhos, estavam provocantes, ele ficou extasiado com minha produção convidou-me para jantar nos jardins eu aceitei, pois achei que estaria pronto para enfrentar pessoas como Paula, quando entramos no restaurante, o maitre ofereceu uma mesa que aceitou e ao dirigirmos a tal mesa um casal conhecido dele, nos abordou e convidou-nos a sentar com eles, eu não sabia bem como ficar, mas aceitamos. Era um fornecedor de produtos a empresa, e queria agradar, sua mulher era uma loura linda, um pouco afetada, conversamos banalidades, até que ela convidou para irmos retocar a maquiagem, ao chegar à toalete eu estava meio deslocada, mas ela falava o tempo todo e nem notou minha insegurança, o marido empresário, estava me olhando com olhares de cobiça disfarçadamente e Roberto não gostou e quis logo ir embora.

        Em casa Roberto ficou todo bravo comigo, dizendo que eu dei atenção ao casal e que o cara ficou me paquerando o tempo todo, eu sorri e disse nem notei amor, ele falou vou cortar o relacionamento de minha empresa com este tarado, vc é minha e não gostei do modo que ele te olhava e sua mulher puta, também olhava para mim nem dei atenção acho que o casal usa seu charme para fechar negócios, detestei. Eu apenas sorria disse amor, nunca terei outro homem sou sua, vc me conquistou, me fez sentir mulher, e agora terá de aguentar pelo resto de nossos dias, ainda mais agora que nossas esposas estão se conhecendo, tudo fica mais simples não é amor. Ele foi se acalmando sempre resmungando tenho ciúmes de vc só aceito vc com sua esposa mais ninguém. E beijou-me fazendo-me sentir sua femea, e tirou minhas roupas e beijando meu corpo todo se preparou para comer meu cu como somente ele sabia fazer e eu senti sua penetração no fundo do meu ser, gozei quando senti sua porra despejar no meu cu, e ficamos quietinhos saboreando o pau sair sozinho de meu cu, tudo maravilhoso como sempre.

        Nossas mulheres aceitaram a oferta de Roberto e prepararam a família para se ausentarem por uma semana, estes dia antes da viagem mal se viram no dia que fui levar Marlene ao aeroporto e encontramos com Cecilia, notei que os olhos das duas brilharam de prazer, com certeza seria a lua de mel de minha esposa com Cecilia, e voltariam apaixonada como eu estou por Roberto. Durante a semana namoramos muito uma noite tivemos de ir a uma solenidade e pediu-me que fosse como Paula, eu me arrumei bem linda, porém discreta e fui arrumar o cabelo, fazer unhas, depilação e fomos a tal recepção, apresentou como sua mulher, eu estava realizado ao lado de meu homem, ele teve de fazer uma pequena reunião com seus colegas, e fiquei sozinha observando a festa, notei que um homem bem jovem deveria ser mais novo que eu e Roberto é um homem lindo, másculo, um perfeito espécime de homem, não tirava os olhos de mim, tirei o olhar e fiquei sentada meio de lado na mesa, até que começaram dançar e Roberto não chegava ai aquele homem dirigiu-se a mim e convidou-me para dançar, eu disse meu marido não permite, ele esta em uma pequena reunião, mas o homem insistiu e sentou-se a mesa, neste instante chega Roberto, e abraçou a pessoa e disse este é o Nicolas meu sócio em empreendimentos pela Europa, e o tal Nic como era chamado pediu autorização para dançar comigo, Roberto prontamente autorizou e disse aproveitem e ficou bebericando uma bebida me olhando, eu sentia o pau do Nic na minha barriga, veja ele é muito mais alto que eu, e ele me apertava e disse em meu ouvido o Roberto realmente sabe escolher mulheres, vc é maravilhosa Paula, gostaria de conhecer vc melhor, eu disse não vai faltar oportunidade, assim que terminou a musica senti um aperto pelos braços dele e senti toda a pujança do seu pau na altura de minha barriga, confesso que fiquei com tesão, mas ele jamais saberia que sou CD e corri para sentar-me ao lado de meu homem.

        Roberto apenas me disse gostei de vc com o Nic para meus negócios e muito útil esta sua aproximação, estou precisando muito dele atualmente, foi muito ruim ficar dançando com ele vc ficou sem jeito quando dançava com ele, eu falei é que o pau dele estava duro na altura de minha barriga e não desistia de me apertar, Roberto apenas sorriu, dizendo este Nic é um tarado mesmo, e sorria eu fiquei puta da vida, e falei vamos embora, ele falou amor preciso ficar tenho muito a ganhar aqui, o que tem sentir o pau na barriga e sorria muito. Eu falei é assim é vou dar bola para seu Nic e ele continuava sorrindo eu encarei Nic e o mesmo voltou a me convidar para dançar, olhava Roberto e ele todo feliz sorria para nos, eu apertei o homem com meus braços e seu pau parecia que iria explodir na minha barriga, e ele falou em meu ouvido como vc é gostosa Paula, que inveja do Roberto, e ele então acariciava minhas costas de fora, pois estava com vestido com as costas expostas, ai senti quando ele mexia para quase gozar em minha barriga, quando voltamos para a mesa senti o seu pau na minha bunda, e ele falou Roberto sua mulher é deliciosa, me deixou todo molhado de tanto esfregar nela, e sorriram os dois, fomos embora e eu brava não quis nem me despedir do Nic e no caminho falei vc esta me usando em seus negócios, ele falou sim amor, o que é meu é seu se é bom para mim é bom para nos dois. E eu perguntei e se eu fosse para cama com ele o que faria, ele disse iria exigir um pagamento por isso, e seria muito bom para nos dois, eu falei então vou atrás dele amanhã e vou para a cama com ele, Roberto apenas falou tenha classe amor, apenas isso, não seja vulgar. Naquela noite não dei para ele e fiquei toda emburrada.

        Pela manhã ele falou amor, veja eu te amo e vc não tem duvidas disso, vc me ama tenho certeza, e o que tem demais vc se deixar conquistar por um rapaz louco por sexo, eu perguntei ele sabe que sou CD, ele disse sim sabe por isso ficou louco por vc, me disse que sua bunda o deixou louco de tesão, eu perguntei e se quiser dar ela para ele vc vai aplaudir, ele falou não vou sofrer, pois te amo, mas os negócios irão nos fazer esquecer amor, afinal será apenas uma vez e o contrato estará assinado, ai me contou o que estava em jogo e aceitei suas ponderações e ele pediu ontem não me quis deixa eu te possuir agora amor, eu sorrindo disse sim amor, e vc vai querer estar presente quando eu estiver com ele, e ouvi amor iremos ligar as câmeras do flat e tudo será gravado e depois disso somente eu e vc. Fiquei puta da vida entendi a necessidade de eu conquistar o tal Nic, afinal no mundo dos negócios tem muito jogo sujo e agora eu sabia por que tudo isso. E aceitei dizendo que iria seduzir o Nic, Roberto falou vou convidar ele para jantar conosco amanhã aqui, vc o seduz ok, eu disse sim afinal sou sua puta não é amor, disse sorrindo.

        No outro dia logo cedo recebi um telefonema de Marlene que disse maravilhas sobre sua escolhida, contou que estava num paraíso com Cecilia que era carinhosa, maravilhosa e gostosa, disse que depois em casa me contaria cada coisa que fizera. Fiquei feliz, porém preocupada não teria mais volta, ela seria de outra mulher, e eu preocupada com Roberto, nunca pensei em ser doada por ele a um homem, mas as cartas tinham sido lançadas, eu teria de ser puta e minha mulher lesbicas, pelo menos estaremos sempre satisfeitas eu e minha mulher.

        Para esperar a visita do Nic vesti um lingerie branco acetinado brilhante e por cima um vestidinho branco com fino tecido transparente, estava pronta para conquistar o macho, fiz uma maquiagem forte com batom vermelho e unhas vermelhas, cabelos tipo Chanel agora eram os meus mesmo, Roberto disse somente não vai se apaixonar por ele é apenas negocio ok, ele chegando me abraçou e senti seu pau já duro na calça do terno, e sentamos para conversar e ele ao meu lado e Roberto de outro, pegava em minhas mãos e beijava e não tirava os olhos de meus seios, que já estavam crescidinhos e durinhos, eu fiquei toda feliz por estar gostosa e conseguindo sua atenção, Roberto saiu da sala e ele falou em meu ouvido, preciso te ver sozinho, eu falei venha aqui quando quiser, estarei sempre às ordens, ouvi pode ser amanhã por volta das 14hs. Eu disse sim estarei a sua espera, quando olhei vi seu pau duro nas calças quase tirei ele para fora e o chupei ali mesmo, com a presença de Roberto, mas contive meus instintos. Na hora de dormir Roberto falou acho que vc vai conseguir ele este simplesmente encantado por vc, eu sorri e disse vai ser uma delicia ganhar aquele pau no cu, e Roberto olhou com cara de bravo, dizendo são somente negócios amor.

        Logo cedo fui ajeitar meu cabelo, me vesti com short curto bem apertado, uma camiseta de alcinhas com soutiens bem gostoso, e fiquei pronta à espera da minha visita, ao chegar ele todo sem jeito falou, vc esta linda Paula, e abraçou-me logo senti seu pau em minha barriga, ele então beijou minha boca enfiando sua língua e eu correspondi, ai ele foi com jeito sempre beijando tirando minha camiseta e meu short me deixando apenas de lingerie, eu estava morrendo de tesão, fiquei apenas esperando sua iniciativa, ai ele beijou meu corpo todo lambendo tudo que podia até que me deitou de bruços e veio mordiscando minha nuca, e foi abaixando lambendo tudo eu gemia de prazer e ele chegando ao meu cu, falou vou comer vc agora, ou antes, quer chupar meu pau, falei vc é o dono da situação, me use como queira e ele lambeu meu cu enfiando sua deliciosa língua, e eu gemia e pulava de tanto prazer ai senti o pau dele no cu, foi o maior pau que já vi grande, grosso, colossal, pensei vai me estourar toda, mas ele tirou do bolso um tubo de ky e passando no meu cu e depois no seu pau, veio me comer, ai sentia a cabeça na porta do cu, falei acho que não vou aguentar é muito grande, ele falou com jeito vai sim amor, e forçou um pouco a cabeça, senti o cu se abrir e ele enfiando o cu se abrindo dolorosamente e ele enfiando, quando a cabeça entrou pensei o pior já passou, mas ainda tinha muito pau para entrar e foi entrando, eu chorava de dor e prazer, era tudo grande a cabeça o pau, e ele em cima de minhas costas, mas heroicamente aguentei tudo com muitas dores, ai ele falou posso foder agora Paula, eu disse sim cumpra sua missão e ele fodeu, mas fodeu como somente um macho sabe foder e fui sentindo prazer, prazer até gozar pelo cu e o pau dele entrando e saindo, até que senti crescer e estourar dentro de mim, senti-me mulher realizada, pois aquele pau era o sonho de todas as mulheres, todas crossdresser e todas as putas deste mundo.

        Depois desta foda corri para o banho e sangrou bastante ele todo gentil tentou cuidar de mim, mas eu falei pronto já me teve agora chega pode ir embora ele falou amor, foi somente uma vez vou querer sempre, muitas e muitas vezes, falei vou ter de falar com Roberto, ele disse sim fale e diga que vou querer te comer quase diariamente eu falei e se eu não quiser, ela falou vai querer sim sua puta, vc nasceu para ser comida por um pau como o meu, e beijou minha boca eu sorrindo disse foi delicioso, volta sim gostoso, quero mais ouviu. À noite Roberto chegou todo preocupado e disse obrigado meu amor, como foi gostou? Eu disse ele é um cavalo o pau dele tem mais de 22 cm. Machucou meu cu todo, mas foi delicioso ser dele amor, e falou que vira quase diariamente me possuir é verdade, e ouvi sim amor, será apenas esta semana depois ele viaja e vc não terá de aguentar mais este tarado. Eu disse graças a deus, depois acho que sentirei falta, Roberto disse vc é uma puta mesmo meu amor.
        
        Logo cedo minha esposa me liga e contei a ela, que ficou triste, pois não esperava aquilo de Roberto, eu falei a ela que havia gostado e que agora sou mais livre, já que ele me quer puta, vai ter de aguentar se um dia eu quiser alguém, e sorrimos as duas, contou-me que Cecilia era encantado e que faziam sexo o dia todo, e que era tudo maravilhoso, contou que dormiu aquela noite com o formato cruz que é ela de pernas abertas e a outra também, até e encostarem a buceta uma na outra e gozarem esfregando as bucetas até o gozo final, disse que ela já estava lhe beijando e chupando os seios querendo mais, despediu-se de mim e foi gozar mais uma vez.

        Descobri que sou uma puta e que minha esposa também assim está vivendo até hoje eu mulher de Roberto e escrava de seus desejos e minha esposa sendo a femea de Cecilia, enfim quatro pessoas completamente entregues ao sexo e ao amor. Caso me peçam a continuação publicarei tudo que ocorreu daquela data em diante

        Paula


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204419 - SOU UMA PUTA E NÃO SABIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
202733 - ERA MULHER E NÃO SABIA - QUE DELICIA DESCOBRIR - Categoria: Travesti - Votos: 10
191712 - COMO UM HOMEM, SE TRANSFORMA EM MULHER - Categoria: Gays - Votos: 11
191699 - O INICIO DE UMA PUTA FAMILIAR - Categoria: Gays - Votos: 19
187795 - DESCOBRI O AMOR E SEXO ENTRE DUAS MULHERES - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
187785 - Hoje sou mulher completa e realizada, será que sou puta? - Categoria: Incesto - Votos: 6
187404 - A iniciação de uma Cross - Categoria: Travesti - Votos: 9
187347 - Uma vida sem definição, mas deliciosa - Categoria: Incesto - Votos: 12
159937 - A quarentena me fez mulher, - Categoria: Gays - Votos: 14
157048 - FUI INICIADA E SEDUZIDA POR UM VELHO MARAVILHOSO, MUITO BOM SER FÊMEA - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156873 - SEDUZIDO POR MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 14
152020 - COMI A ESPOSA, ACABEI VIRANDO A SEGUNDA ESPOSA DO MACHO.1 - Categoria: Gays - Votos: 16
149420 - COMO FOI BOM SER AMADA POR UMA MULHER DELICIOSA - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
147366 - COMO FOI MINHA VIDA COM MULHER – O inicio - Categoria: Incesto - Votos: 13
137423 - Virei corno e viado ao mesmo tempo. Sou casado há quase 10 anos e temos uma vida sexual maravilhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
137121 - CONQUISTEI DOIS MACHOS E UMA FEMEÁ (MACHO) ME REALIZEI COM ELES - Categoria: Gays - Votos: 6
127528 - ERA UM NERD E JAMAIS PENSEI QUE SER FÊMEA FOSSE TÃO BOM – O inicio - Categoria: Travesti - Votos: 18
125847 - Fui procurar bichas e encontrei um macho, hoje meu homem. - Categoria: Gays - Votos: 5
125818 - COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER – o final. - Categoria: Gays - Votos: 5
125807 - PUTA DA FAMÍLIA DE MEU MACHO - Categoria: Gays - Votos: 8
125713 - COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER. - Categoria: Gays - Votos: 17
125620 - ENTREGUEI MINHA VIRGINDADE AO CASAL, HOJE SOU FEMEÁ DOS DOIS. o inicio - Categoria: Gays - Votos: 5
125288 - FUI ASSALTADO E CURRADO, ME FIZERAM DE PUTA. - Categoria: Gays - Votos: 26
124636 - Não importa como nascemos machos ou femeá o importante é ser feliz. - Categoria: Gays - Votos: 6
124406 - Não sabia que gostava de pau, descobri e virei mulher. - Categoria: Travesti - Votos: 17
124312 - VIREI MULHER E AMEI A TRANSFORMAÇÃO - Categoria: Travesti - Votos: 8
124284 - MARIDO CORNO E VIADO, NUNCA FICO INSATISFEITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
124162 - Como me tornei cross dresser - Categoria: Travesti - Votos: 14
124104 - SOGRA PUTA DE MEU GENRO E AGORA ESCRAVA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
123495 - MEU MARIDO É UM CORNO FELIZ, FAÇO TUDO PARA AGRADÁ-LO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sandrinha

Nome do conto:
MULHER DE MEU DONO E SENHOR, AMO OBEDECER A SUAS ORDENS-Parte 3

Codigo do conto:
105200

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
24/08/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0