Perdi minha virgindade aos 36 e ainda posso estar grávida.

Poderia usar a desculpa que vim do interior mas não farei isto. Minha mãe me ensinou a encarar meus problemas de frente.
Me chamo Luciana, e ainda um ano atrás vim com minha mãe para Belo Horizonte pois recebemos um dinheirinho do meu finado pai de herança e compramos uma casinha para ficar mais fácil levar minha mãe ao médico pois ela tem alguns problemas e vive indo e vindo no hospital para tratamento, então em resumo minha vida é cuidar da casa e cuidar de mãe.
Tenho 36 anos, sou negra, alta me considero uma pessoa bonita tenho um corpo atraente mas nunca me produzi pois como já disse meu foco é minha mae.
Aonde eu moro é tipo um lote grande com duas casas, comprei uma das casas e um casal recém casados compraram a outra casa. Não tinha muros dividindo o lote, entramos em acordo que deixaríamos tudo como compramos e tínhamos boa convivência.
Pois bem sobre o casal da casa ao lado, a mulher se chama Isabela, aparenta ter minha idade, é super comunicativa trabalha muito em um escritório de segunda a sábado. Quase não há vejo.
Seu marido, Edson um moreno de uns 38 anos, um senhor simpático que sempre ajuda em alguma serviços aqui em casa que não tenho costume tipo arrumar um chuveiro, trocar gás, lâmpada, etc.
Certo dia resolvi fazer um jardim no lote, Edson chegou trazendo uma sacola do mercado, passou por mim, estava eu de joelhos na terra molhada toda suja meu vestido tava que era barro , ele me desejou bom dia eu respondi, perguntei por Isabela e ele me disse que ficaria fora a trabalho por 4 dias.
Perguntei então se ele queria almoçar conosco pois era sábado e Isabela não estava lá para cozinhar mas ele negou dizendo que faria alguma coisa é passaria a tarde vendo Netflix.
Falei com ele que se desse uma hora ele poderia me mostrar como era o Netflix e ele me falou vamos lá que eu te mostro.
Tava curiosa, pedi licença entrei e que casa linda, bem organizada. Ele ligou a TV e foi me mostrando como funciona para escolher o filme. Eu disse a ele que gostaria muito de assistir a um filme mas o tempo era curto, e ele insistiu para que eu ficasse e vesse pelo menos um filme.
Resolvi aceitar mas disse que minha roupa estava suja e o sofá era impecável, ele então me deu um roupão da Isabela e me disse que se eu quisesse me banhar enquanto ele preparava algo para comer.
Estava envergonhada mas curiosa para ver o filme fui pro chuveiro, Edson preparou uma carne de panela, serviu com uma farofa e vinho. Comemos fomos ver o filme, estava constrangida pois o roupão de Isabela era decorado e volta e meia me deparava com Edson morando em meus peitos.
Quando o filme acabou me levantei para ir pra casa e agradeci. Edson chegou por trás e me agarrou lidando meus seios dizendo que eram muito bonitos, eu pedia ele por favor para parar com aquilo, mas ele não parava. Falei pra ele então que era virgem ele foi me levando para seu quarto me pôs deitada, retirou o roupão e veio e começou a chupar minha perereca, que sensação deliciosa, não sabia o que fazer mas aquilo era coisa mais gostosa que experimentei.
Depois ele tirou a roupa abriu minhas pernas e começou a me penetrar, no começo doeu mas depois me acostumei.
Depois disto fomos para o chuveiro e Edson me orientou como deveria chupar seu pinto e assim fiz até que ele derramou toda gosma na minha boca.
Quando terminamos coloquei meu vestido para ir embora. Edson me pediu para que a noite quando minha mãe dormisse era para encontar ele novamente na casa dele.
E assim eu fiz. Desta vez ele transou comigo no sofá, eu estava gostando e aprendendo muito com Edson, não sou mais uma menininha ele dizia, ele me falou que tinha que arrumar um namorado e meter muito com ele e que ele estava me preparando para o dia que isto acontecer eu já estar pronta pra ele.
Depois do sofá fui pro quarto dele onde sei mais uma vez e por fim chupei o pau dele novamente.
Ele queria que eu dormisse lá, mas minha mãe podia acordar e pedir alguma coisa. Voltei pra casa. No domingo cedo ele bateu lá em casa, minha mãe atendeu, ele estava com alguns Paes de queijo alegando que o café dele era ruim e queria tomar café conosco, minha mãe que gosta muito dele disse que ele poderia se sentir em casa.
Durante o café ele disse que a Isabela chegaria na quarta de manhã e que ele estava perdido pois a casa tá uma bagunça e a Isabela o mataria. Minha mãe então me perguntou pra mim se eu não o ajudaria com a casa por um dia. Respondi que claro pois ele sempre nos ajuda. Então o Edson me disse pra no dia seguinte pegar a chave com ele cedo. Uma hora que minha mãe saiu um pouco ele me disse que me esperava a noite novamente e como tudo era novidade novamente fui e desta vez fiquei mais tempo, ele me comeu de quatro e me pegou por trás também, transamos no chuveiro tudo era maravilhoso. Na segunda de manhã fui pegar a chave para ajudar com a casa, Edson então ligou para o serviço dizendo estar indisposto, então foi mais uma manhã repleta de sexo desta vez ele me pegou no colo e me colocou encostada na parede e me comeu tão gostoso. Tudo que ele fazia eu amava e estava tão viciada. Em três dias já havia aprendido tudo, me tornando uma amante, assistia a filmes pornôs, me masturbava no banheiro. Mas sabia que Isabela a qualquer momento estaria de volta e não sei o que faria. Nossa última transa foi na terça feira a noite, ele me comeu de quatro me puxava pelos cabelos e dava tapa na minha bunda, quando estava para gozar ele tirou o pau e gozou forte em minhas costas.
Isabela voltou na quarta feira, mas no sábado quando ela foi trabalhar mais uma vez fui lá procurar Edson como uma cadela no cio insaciável.
Mas agora 3 semanas se passaram e minha menstruação não desceu, confesso que estou com muito medo. Mas ainda não fiz nada a respeito, mas daqui alguns dias eu contarei .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario blackpower2017

blackpower2017 Comentou em 28/08/2017

Delicia!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


112667 - Eu, noiva perdi o cabaço para um cara da escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
105849 - Dei gostoso pro namorado da minha mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
99754 - Aliviando com meu genro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
96572 - Sexo na favela capitulo 2 Atenciosa Sirleide. - Categoria: Fetiches - Votos: 0
95088 - Sexo na favela capitulo 1 Comendo Adriane - Categoria: Fetiches - Votos: 4
93486 - Estuprada no sitio - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
93360 - Dei para o namorado da minha sobrinha PARTE 2 - Categoria: Coroas - Votos: 4
93311 - Dei para o namorado da minha sobrinha. PARTE 1 - Categoria: Coroas - Votos: 3
82143 - Passando a vara na cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
81356 - Eu carreguei no colo mas mesmo assim me enrabou - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
81095 - comi a madrasta, e arrombei o cabaço da filha dela - Categoria: Incesto - Votos: 11
80231 - Provoquei meu primo e acabei sendo estrupada. - Categoria: Incesto - Votos: 12
79789 - Eu, voce, a Lena e um cachorro. - Categoria: Zoofilia - Votos: 3
79034 - Afilhado gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78733 - A vendedora de Yakut - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
78415 - Me desculpa, mas dei para outro cara. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
77946 - Meu amigo oculto me deixou arrombada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
77945 - Meu amigo oculto me deixou arrombada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
76369 - Com a empregada da minha patroa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
76067 - Eu, viuva, dei para um turista. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
75623 - Meu padrasto, nao para de me comer mais. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
75332 - Minha madrasta, minha putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
75265 - O Inquilino da minha mãe me comeu - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
74972 - A mulher do orfanato - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
74887 - O trato parte final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
74731 - O trato 1 ( real) tem 1 pouco d cada categoria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
74599 - Agrandando meu contador que comeu em dose dupla - Categoria: Coroas - Votos: 13
74547 - Meu sobrinho me estrupou e me engravidou - Categoria: Incesto - Votos: 15
74534 - ppA mulher do ponto do onibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
74441 - Comi minhas duas tias - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico melhor

Nome do conto:
Perdi minha virgindade aos 36 e ainda posso estar grávida.

Codigo do conto:
105373

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/08/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0