Me desculpa, mas dei para outro cara.

Olá me chamo Renata, tenho 35 anos, sou loira alta, esbelta de corpo bem definido, venho até aqui para relatar o que me aconteceu nesta semana, para ser mais precisa no ultimo sábado.
Tenho um namorado que se chama Pedro, ele é muito atencioso, tínhamos um bom relacionamento, ele é precoce o que pra mim não é problema, por que sempre peço ele pra chupar minha xaninha e então só depois que gozo é que eu deixo ele me comer, como disse não tenho problemas nisto, adoro o jeito que ele suga meu grelo.
O problema surgiu depois de um tempo por que eu sempre ia passar os fins de semana na casa dele, ia na sexta depois do trabalho e só voltava para casa domingo a noite,ate que um belo dia a empresa que Pedro trabalha trocou seu turno para noite e só folgava aos sábados, então na sexta eu ia para lá, arrumava a casa dele e dormia sozinha. No sábado de manha ele chegava e ia dormir, então ficava ali a ver navios, então comecei a voltar pra casa no sábado de manhã pois não tinha muito o que se fazer.
Certo sábado acordei e me dirigia para casa, resolvi passar na padaria quando encontrei um amigo de escola que não via a tempos, trocamos uma idéia boa, e descemos a rua ainda proseando, então recebi um convite dele pra eu ir tomar café na casa dele, eu estava radiante pela boa companhia que aceitei no ato. Para um rapaz solteiro que mora sozinho, a casa dele era bem arrumada, enquanto ele passava o café ele me perguntava sobre todos da escola e eu falava de um por um, ai fui reparando ele e me despertou uma vontadezinha de me entregar ali, mas repreendi, tenho compromisso e estas coisas mais. Problema que já estava com tesão ficaria indelicado ir embora de repente. Então tive uma idéia, pedi pra ir ao banheiro, coloquei minha calcinha na bolsa pra bater uma siririca, mas novamente me contive, se eu começasse a gemer no banheiro ou demorasse a sair do mesmo seria indelicado de minha parte, resolvi ficar sem calcinha, minha saia batia no joelho, daria pra disfarçar,.
Voltando do banheiro me assentei de frente para meu amigo, e apenas uma frase que ele disse foi o suficiente para armar o golpe pra cima dele. Ele me disse que o tempo me fez bem e que eu era encantadora, eu agradeci fingindo estar tímida abaxei a cabeça sorri e retribui o elogio dizendo que ele era muito bonito, então descruzei minhas pernas, revelando apenas as pontas de alguns pelos, foi o suficiente para hipnotiza-lo, o olhar dele era fixo la, sentia que ele rogava para aparecer mais um pouco, comecei a falar com ele gesticulando e "acidentalmente" encostei meu cotovelo na saia fazendo ela subi mais um pouco e fingi que nem vi e agora sim tinha atenção voltada para minha bucetinha, ele não piscava, resolvi mexer com ele e falei o que você tanto olha e olhei pra minha saia e fingi surpresa e falei me desculpe não tinha visto e voltei a saia pro lugar e disse que eu iria embora,mas ele me disse que não tinha problema, para que eu não me constrangesse.
Então fui provoca-lo dizendo que não era a primeira vez na vida que ele via uma vagina, ele sorriu meio sem graça e ficou meio sem jeito, então falei pra ele que não ficasse assim, e ele só balançou a cabeça, para terminar perguntei a ele que nota daria pra minha vagina e ele pra sair fora disse que não viu direito, foi ai que levantei a saia e perguntei novamente qual a nota e ele disse nota mil.
Então me levantei e disse que era minha vez de avaliar o que ele tinha, desci sua bermuda peguei aquele cacetão e comecei a mamar, já fazia tempo que não me deliciava assim, por que o Pedro não podia fazer isto por que se não gozava em pouco segundos.
Já o Fernando, a proposito havia esquecido de apresentar, me deliciava com aquele pau enorme, cheguei engasgar quando ele finalmente gozou uma jatada grande de porra quente. Fui lavar minha boca quando sai do banheiro Fernando me levou ao seu quarto, tirei minha roupa e deixei ele lamber meu seios enquanto me acariciava o grelinho, tava gemendo tanto então ele armou novamente, veio com tudo em cima de mim, batia o pau com força na minha buceta, então eu fui a precoce e gozei muito a ponto de escorrer, ai ele me colocou de quatro e foi metendo mais, estava louca de tesão feliz da vida, inacreditavelmente gozei novamente e fiquei quase se forças ali na cama, me deitei debruço pra descansar, quando senti seu grosso pênis passeando pelo meu reguinho e com a mão auxiliando ate que cabeça encostou na portinha do meu cu.
E ai começou a fazer força pra me arrombar, eu estava exausta não ia conseguir ajuda-lo, e a dor que sentia era terrível, mas ele insistiu então com restinho de forças que me sobrou dei uma leve empinada no meu bumbum e com as mãos abri um pouco minhas pregas e ai o danado entrou e eu achei que ia morrer,nunca tinha sentido nada daquela intensidade,.
Pedi o Fernando pra ir com calma, pois era a primeira vez que dava meu cuzinho, ele me respeitou e foi batendo devagar, e quando foi gozar ele fez muita força e em um único empurrão já senti dor e alivio, ele tirou bem devagar e deitou do meu lado e ficamos ali um pouco, tomei um banho com ele e depois ele insistiu pra me levar e casa. Moro com a minha mãe, que apesar de ter mais de cinquenta anos também é muito gostosa, eu apresentei o Fernando a ela e ele sendo gentil disse a minha mãe que agora descobriu por que sou bem bonita pois tive a quem puxar.
Minha mãe o convidou para almoçar, me pediu que fizesse sala enquanto ela ia ao supermercado e foi ali na sala que deu tempo pra mais uma rapidinha.
Foi muito bom, a única coisa que me incomodou é que Fernando, na hora do almoço não despregava os olhos da minha mãe, mas deixa estar, tenho namorado e ele é solteiro, minha mãe também. Quem sabe algum dia aconteça algo, minha mãe e eu somos muito liberais e falamos tudo uma para outra dos nossos relacionamentos. Bem isto é tudo por hora, qualquer novidade contarei a vocês. Beijos!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 21/08/2016

Muito bom.Ficaria melhor se nos brindasse narrando como contou ao Pedro.Votado.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2016

Adorei seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, claro que votei. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar sua visita na minha página. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 06/02/2016

muito bom vou ler os outros tambem beijos

foto perfil usuario anatia

anatia Comentou em 06/02/2016

hummm ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


112667 - Eu, noiva perdi o cabaço para um cara da escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
105849 - Dei gostoso pro namorado da minha mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
105373 - Perdi minha virgindade aos 36 e ainda posso estar grávida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
99754 - Aliviando com meu genro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
96572 - Sexo na favela capitulo 2 Atenciosa Sirleide. - Categoria: Fetiches - Votos: 0
95088 - Sexo na favela capitulo 1 Comendo Adriane - Categoria: Fetiches - Votos: 4
93486 - Estuprada no sitio - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
93360 - Dei para o namorado da minha sobrinha PARTE 2 - Categoria: Coroas - Votos: 4
93311 - Dei para o namorado da minha sobrinha. PARTE 1 - Categoria: Coroas - Votos: 3
82143 - Passando a vara na cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
81356 - Eu carreguei no colo mas mesmo assim me enrabou - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
81095 - comi a madrasta, e arrombei o cabaço da filha dela - Categoria: Incesto - Votos: 11
80231 - Provoquei meu primo e acabei sendo estrupada. - Categoria: Incesto - Votos: 12
79789 - Eu, voce, a Lena e um cachorro. - Categoria: Zoofilia - Votos: 3
79034 - Afilhado gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78733 - A vendedora de Yakut - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
77946 - Meu amigo oculto me deixou arrombada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
77945 - Meu amigo oculto me deixou arrombada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
76369 - Com a empregada da minha patroa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
76067 - Eu, viuva, dei para um turista. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
75623 - Meu padrasto, nao para de me comer mais. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
75332 - Minha madrasta, minha putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
75265 - O Inquilino da minha mãe me comeu - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
74972 - A mulher do orfanato - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
74887 - O trato parte final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
74731 - O trato 1 ( real) tem 1 pouco d cada categoria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
74599 - Agrandando meu contador que comeu em dose dupla - Categoria: Coroas - Votos: 13
74547 - Meu sobrinho me estrupou e me engravidou - Categoria: Incesto - Votos: 15
74534 - ppA mulher do ponto do onibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
74441 - Comi minhas duas tias - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico melhor

Nome do conto:
Me desculpa, mas dei para outro cara.

Codigo do conto:
78415

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/02/2016

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0