Olá amigos, já a um tempinho que não escrevemos um conto, também pelo fato de não ter acontecido nada especial que mereceria um relato para ser aqui escrito. Mas nesta ultima semana com o feriado aconteceu, bem vamos ao relato. Nos últimos meses por causa de meu trabalho, conheci um camarada que a amizade foi surgindo, de vez em quando encontrávamos para uma cerveja no final da tarde e a amizade foi se estreitando até que uma noite levei minha esposa ao bar, ele a conheceu, fez amizade rapidamente, em outro encontro numa balada forro que gostamos de ir às vezes, comentei com ele que iriamos e ele apareceu até dançou com ela, até ai tudo normal, porem percebi que eles estavam bem amigos. Pois bem neste feriado ele nos convidou para irmos a um sitio, aceitamos, ele até foi um dia antes. Chegamos lá só estava ele, até pensamos que ele estaria com alguma companhia feminina por ser solteiro. Já foi casado. Mas tudo bem, muito calor, minha esposa sempre vestindo roupas leve ou shorts, estivemos em uma cachoeira para conhecer e ela claro usou um biquíni por debaixo da roupa lá tirou para entramos na agua, logo percebi o olhar de desejo dele. Retornando da cachoeira, começamos a conversar e beber umas, ela preparou a janta, e depois do jantar ficamos conversando e a conversa variada caiu para fantasias, namoros, sexo, ela foi tomar um banho, retornando com um shortinho bem menor cavado e uma camiseta branca cavada colada sem sutien, algumas vezes quando sentia a conversa mais picante me afastava, dava um tempinho e retornava. Em um desses, retorno abracei ela por trás beijando o pescoço e apertando seus seios na frente dele. Ele levantou e veio beija-la a boca, instantaneamente sua camiseta e shortinhos foram retirados, ali mesmo começamos a sara-la gostosamente chupando os seios, a buceta, em suma o corpo todo. Fomos para cama ela sentou e colocamos nossos paus a sua disposição ela nos chupou até levar nossas porras no rosto e na boca, que visão linda seu rosto todo melecado, o que chamou a atenção foi ele beija-la e eu tambem a beijei. Seu pau é praticamente do tamanho do meu um pouco mais grosso. Quando ele a penetrou e quando estava perto de gozar, me pediu para segurar seu pau e punheta-lo, fiz, na verdade nunca fiz isto mais fiz senti ate a porra vindo e pulsando quando ele a encheu de porra. Quando de minha vez ele fez o mesmo comigo, fudemos a noite toda praticamente dormimos os três na mesma cama. No dia seguinte, era muito namora dela dividida com dois homens, abria a buceta dela para ele enfiar seu pau, tentou fazer um anal mas ela deixou só a cabeça, mas não recusou os dois dentro da buceta, ele ou estava meio no atraso ou com muito tesão a procurava para fuder bem muito mais do que eu. Bem, foram três dias de muito namoro e muita foda.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
"Fomos para cama ela sentou e colocamos nossos paus a sua disposição ela nos chupou até levar nossas porras no rosto e na boca, que visão linda seu rosto todo melecado" Adoro...uhhhhhhmmmm
hummm, paraece que vocês arrumaram um companheiro legal, a quimica rolou. Agora uma mulher desta o pau não vai amolecer facil mesmo , ela é muito gostosa e linda.
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.