Naquele final de semana meu marido ficou me cobrindo de atenções, elogiava meu corpo, queria sexo o tempo todo, fiquei pensando até onde irá este desejo de ser corno do meu marido, adorei o carro que ganhei, e comprei todos os tipos de lingerie que encontrei e gostei, ela pagava tudo sem reclamar sempre me incentivando. Chegando a casa quis conversar com o Sandro meu marido, e perguntei vc gosta de ser corno, ele respondeu sim amor, adoro, sempre quis ser corneado, e meu cunhado sempre soube disso por isso ele te fez sua puta, pois sabia que eu iria adorar, perguntei e o que mais vc quer com isso além de ser corno, quer ser femea para seu cunhado ou outro homem? Ele ficou serio e falou é para por as cartas na mesa mesmo, e nosso casamento como fica? Eu disse fica tudo bem, somente não mais segredos, estou adorando ser puta do Marcio, mas quero saber tudo sobre vc e nossa vida marital continua a mesma sempre. Perguntei vc já deu para algum macho, ele depressa respondeu nunca amor, Novamente perguntei vc tem vontade, ele disse sim tenho vontade oculta desde infância de dar o cu, e ser cuidada como mulher, mas a vida me levou para outro lado e deixei este sonho de lado, sempre procurei ser um bom marido.
Falei ótimo então vamos viver sempre juntos como marido e mulher, quando estiver com tesão vc será obrigado a me comer, vamos estudar um jeito de vc experimentar um pau de verdade, se gostar sempre te ajudarei a ser comido com bastante amor, hoje quando comprava lingerie seus olhos brilhavam de excitação, por isso chequei a conclusão que vc tem uma mulher deliciosa dentro de vc, agora vou te fazer sentir-se mulher, venha vou te dar um banho e cuidar de seu corpo como mulher ok, Após o banho olhei bem para ele, que tem pouquíssimos pelos no corpo, fiz depilação do restante na bunda e peito, deixando-o mais ou menos lisinho, outras vezes depilaria completo, para não o assustar agora. Fi-lo vestir um conjunto de lingerie preto brilhante com calcinha comum não fio dental, para ele se sentir vestido, e depois coloquei sobre ele uma camisola também preta de seda, ele ficou uma delicia, sua bunda é grande, seu pau não é grande e ficou escondido preso pela calcinha, ficou delicioso, o fiz fazer a barba duas vezes para ficar bem liso, e uma maquiagem bem leve, nos olhos e rosto, com batom bem vermelho, uma puta com cabelo Chanel, pois é meio comprido. Estava deliciosa, o fiz desfilar com salto 10 e ele apreendeu rápido, ai o beijei dizendo pronto esta uma verdadeira puta, minha mulher, agora vamos para cama e vamos foder a noite toda, pois segunda vou ter que aguentar o pau do Marcio no cu e na buceta.
Ao deitar ele falou como será meu nome amor, eu disse Sandrinha, gosta? Amo ele respondeu, fizemos um 69 ele chupando minha buceta e eu seu pau, e fui levando a língua para seu cu, recém-depilado, ele urrava de prazer com minha lingua enfiando no seu cu, e eu gozei pelo prazer dele e ele gozou em cima de mim enfiei o dedo no seu cu, depois dois, depois três e ele gozou pela segunda vez, ai fez uma declaração de amor, dizendo que eu era a pessoa mais gostosa deste mundo. Depois de gozar varias vezes em sua boca, e com seu pau, e ele com minha boca e meus dedos, ficamos conversando e perguntei vc não quer chegar cedo segunda, por volta das 16 h e ver-me sendo possuída por meu macho, e se ele topar ainda come vc a meu pedido quer? Ele disse sim amor acho que ele não ira querer comer meu cu virgem, ele quer mesmo é buceta e cu de mulher, eu falei vc é uma mulher Sandrinha, vou dizer que vc quer apenas assistir isto ele vai amar, depois tentamos o restante.
Meu macho logo cedo as 8 h passou por minha casa e falou que estava morrendo de tesão e me comeu rapidinho no sofá da sala mesmo, disse que às 16h voltaria para fazer o serviço completo, aproveitei e falei, Sandro vai ficar em casa vendo vc me comer, isto te incomoda? Ele falou não vai dar mais tesão ainda gostosa, ai falei ele é Sandrinha, estará de lingerie e camisolinha, isto te incomoda? Marcio disse isto vai me excitar muito, ela é gostosa? Vc já viu o corpo dela? Falei esta depiladinha e bem lisinha, o cu ainda é virgem, interessa? Ele falou nossa duas putas somente para mim, acha que virei mais cedo, eu falei não ele somente chegara às 16h ok, ele me beijando disse estarei o dia todo de pau duro amor. Por volta das 15h Sandro chegou o levei ao banheiro e tomamos um belo banho, ai eu dei a ele um conjunto de lingerie e um baby doll, vermelho bem forte, ficou lindo nele, pois o soutiens era justinho e apareciam os biquinhos de suas tetas pequeninas, estava gostosa, penteei seu cabelo Chanel bem feminino ele ficou uma perfeita mulher. Ligeiramente maquiada com lábios bem vermelhos, como é morena clara ficava linda com batom. Vesti-me correndo somente de lingerie e ficamos esperando nosso macho.
Assim que Marcio chegou pedi para Sandrinha abrir a porta, ele abriu e ficou de lado, nosso macho deu um beijo na boca dela que adorou dentro da casa Marcio foi logo tirando a roupa e ficou somente de cuecas, falou nossa que mulheres lindas e gostosas, não tiravam os olhos de Sandra, ai falou vamos tomar algo antes não é Paula, eu servi uma cerveja para ele eu e Sandrinha tomamos agua, ai ele sentou-se perguntou, vou poder comer as duas Paula? Ou somente vc, falei vc é quem sabe estamos a sua disposição, apenas vai ter de tomar cuidado com a Sandrinha, pois ela é virgem e inexperiente, ele falou é muito gostosa, que bunda linda parece a sua Paula, muito boa mesmo, vou amar ter duas mulheres além da minha esposa, assim não vai mais reclamar que faço muito sexo com ela, e sorriu muito. Ele colocou os braços sobre mim e sobre Sandrinha, estava sentado no meio e beijava minha boca e a boca dela, que estava toda sem jeito, ai falou vamos para o quarto meninas, chegando ao quarto tirou a cueca seu pau enorme estava duro como rocha, Sandrinha olhou para mim falando, nossa como é grande Paula, vc aguenta isso no cu, cansei de ficar olhando ele na piscina ou em banhos juntos no clube hoje parece maior, eu falei aguento e adoro ser fudida por esta ferramenta monstruosa, vc também vai amar Sandrinha, Marcio beijava meu corpo todo, chupava meus seios e minha buceta, eu gozei apenas de sentir sua língua na buceta, e ele tirou a calcinha de Sandrinha e soutiens, virou a de bruços e lambeu seu cu, ouvi o gemido da puta que tinha dentro dele, e ele estava completamente entregue a nosso macho, estava delicioso ver meu marido gemer com a língua no cu, eu e ser chupada na buceta e nos seios, ai me virou de bruços e ficou enfiando a língua no meu cu e no cu da Sandrinha, as duas estávamos loucas de tesão, foi maravilhoso ver meu marido sendo satisfeito por um homem de verdade.
Marcio falou Sandro vc sempre quis ver sua mulher chifrar vc, então olhe, e enfiou seu pau delicioso na buceta e falou agora vou fuder olhe cunhado, e fodeu, mas como fodeu, gozou feito louco no fundo da minha buceta me enchendo de porra, parece que tinha mais porra que em outros dias, e ai ficamos deitados os três e ele perguntou gostou cunhado, ele ouviu adorei como é lindo ver seu pau comer minha esposa querida, Marcio falou não vou comer o cu dela agora, pois é sua vez, vou te fazer minha puta gostosa virgem, e pediu Paula, arrume lubrificante para eu tirar a virgindade de seu marido, eu corri e pequei um tubo de KY e vi colocar uma quantidade grande no cu de meu marido virgem e depois lubrificou bem seu pau, e deixando o Sandro de bruços, pediu para eu abrir as polpas da bunda e vi cuzinho vermelho, virgem aberto piscando de ansiedade para receber um pau, vi que estava bem lubrificado, falei amor somente vai doer a primeira vez, vai arrebentar suas pregas, depois outras vezes, será somente prazer e felicidades vc será muito feliz como femea, e o Macho se ajeitou e ele sentiu o peso do macho em suas costas, e vi a cabeça encostar na porta do cu, e ele falou abre o cu, como se fosse expelir algo, e enfiou a ponta da cabeça, que entrou fazendo um estrago, o cu se abriu e ele gritou de dor, eu perguntei quer parar gostosa, ela falou não sempre quis ganhar um pau, agora não vou fugir da raia, enfia mais Marcio, mostra que é homem, que é macho, e ele enfiou dos olhos do marido pulavam lagrimas de dor e ele chorava muito, e Marcio com toda sua pratica foi enfiando bem devagar, ele sentindo o cu preenchido, pedia mais e gritava, chorava, gemia e o cu sendo penetrado, foi lindo ver meu marido virgem perder esta condição, quando o pau chegou no fundo do cu ele estava em transe quase desmaiado e eu falei chega amor ele falou não quero gozar pelo cu com ele me fodendo e o macho cumpriu sua missão. Fodeu até encher o cu dele de porra, vi ele gozando também com o pau do nosso macho todo enfiado em seu cu, nunca vou esquecer foi lindo ver meu marido perder a virgindade do cu.
Márcio se arrumou nos deixando pelados na cama e falou, Sandra se vc quiser ser minha puta, basta falar com sua esposa e ela vai cuidar de seu corpo e roupas para vc quero vc depilada completa, sem nenhum pelo no corpo e virei te comer sempre que possível vc e sua esposa puta, agora vou ter de ir foder sua irmã cunhado, não vai precisar mais ficar olhando eu tomar banho para ter meu pau, saiu sorrindo para sua casa. Eu levei Sandra para o banho do seu cu saia muita porra e muito sangue, perguntei vc gostou amor, ele falou amei, vou querer sempre, eu falei ele mandou eu te depilar completamente, vou te levar a minha depiladora, e dizer que é para natação, ele falou que delicia vou ficar como vc, eu disse vai sim, mas terá de ser depilada sempre, pois voltam os pelos, e seus seios vão ficar assim, pois se der hormônios perco o seu pau e na ausência dele, vai me fazer falta. Vc vai ficar de mulher o tempo todo em casa e em locais reservados, e em publico sempre de calcinhas, vai comprar mais calcinhas para o dia a dia, ele concordava com tudo, o cu estava todo esfolado, tive de colocar pomadas cicatrizantes com um aplicador, e seu pau ficou duro ao sentir o aplicador entrando.
Assim agora éramos um casal feliz, com um macho para satisfazer nossas necessidades, o que ocorria duas vezes por semana, que delicia ser fodida por um macho completo e depois por meu marido mulher, até que a cunhada desconfiou das idas do seu marido a nossa casa, isto é outra historia se quiserem peçam que conto tudo e como esta até hoje entre nos quatro.
Paula