Precisava comprar verduras e legumes para a nossa casa.Ele era louco. Vivia me dizendo gracinhas e nesse dia, estava mais inspirado ainda. Vinha pela rua com a mão em minha cintura e a escorregava a todo instante para a minha bunda. Me dava tapas:
- Pára...que coisa assanhada você é...
Chegamos numa barraca, que estava lotada. Precisava pegar algumas frutas. Ao escolhê-las, debrucei-me sobre a banca para escolher as mais belas e frescas frutas. , Gugu, aproveitou o momento e esfregou-se em mim. Gelei! Temi que alguém visse aquela cena que chocaria aos puritanos e pessoas normais e enlouqueceria os mais taradinhos.
" - Continua abaixada, sussurava no meu ouvido...
- Pare...
- Pegue aquelas laranjas ali em baixo...
Obedeci. Meu amado esposo se aproveitou enfiou a mão embaixo do meu vestido. Naquele momento, ele já não estava mais esfregando por cima da calcinha, já tinha e metia seus dedos deliciosos direto dentro de mim. Puxa que loucura, aquele tesão todo .O safado encostou na minha bunda e senti logo que estava de pau duro por minha causa. Senti uma vontade enorme de engoli-lo todo e em seguida implorar para que ele me penetrasse, mas me controlei e continuei escolhendo as frutas, e por entre os dentes supliquei a ele parasse com aquilo, mas ele continuava...acabou por enfiar um dedo em mim.
Mandou-me escolher as frutas que estavam na parte de cima do topo da barraca, para que eu me debruçasse mais sobre a banca e de uma maneira tão safada, fez com que seu dedo fosse mais fundo dentro de mim,soltei o vestido de maneira que escondesse um pouco o que estava acontecendo e deixei que ele me masturbasse discretamente em plena feira, o que me deixava louca de tesão.Fiquei acesa. Havia um tumulto. A frutas estavam com preço e qualidades excelentes .Encostei mais perto dele, empinando bastante a minha bunda, enquanto via as mercadorias para não dar muito na cara:
- dá pra mim...dá pra mim...quero você, na frente de todo mundo!
- louco! Bradei.
- de tesão por você! Vamos procurar um cantinho pra tirar uma rapidinha...
Corei! Saímos da barraca, eu andava um pouco a sua frente, Gus sempre teve tara em me ver "pelas costas", e ele logo atrás de mim.
Entramos em um terreno baldio que separava da feira por um muro.. E mesmo correndo o risco de que alguém nos visse, eu me agachei e comecei a chupá-lo. Ele agarrou meu quadril e puxava com seu corpo, e metia com tanta vontade que parecia até que ele não transava há muito tempo, eu devia estar louca! Mesmo e assim que achei que ninguém me veria naquela situação deliciosamente embaraçosa.
Larguei as sacolas no chão, Gus levantou meu vestido, colocado a calcinha para o lado, me virou de costas e me possuiu ali mesmo. Ele estava querendo algo mais, Gus me fodeu por trás...comeu meu cu com força! adorei...queria gritar, urrar...mas estávamos na rua. Homens, mulheres e crianças passavam por ali...naquela calçada. Ele me inundou com seu esperma, que escorria entre minhas pernas, nem acreditei que estávamos fazendo tudo aquilo ali. E estava sendo uma loucura deliciosa...
super mulher vc levou com essa tora negra, deve ser muito boa, como gostaria de fazer com vc