Depois de estar prestes a gozar realmente com aquela chupada que recebia, aquela boca fugiu de mim. Minha vontade era estar com as mãos soltas para puxar sua cabeça pelo cabelo, mas não era possível, segundos depois passei a sentir um movimento que parecia desenrolar algo que me pareceu ser uma camisinha.
Ela então foi tomando posição e colocando os pés na lateral do meu corpo, com a mão posicionou meu pau na entrada de sua buceta, descendo lentamente e subindo da mesma forma, parando na ponta e voltando a repetir esses movimentos por diversas vezes até acelerar e passar a me cavalgar de forma intensa que a fez soltar um grunhido, como que segurando um gemido ou grito, seguido de;
Não aguento mais, eu vou gozar
Não conhecia aquela voz, já não entedia mais nada, instantes atrás era a minha amada esposa que falava comigo, fiquei confuso e comecei a me debater querendo tirar aquela mulher de cima de mim que colocou a mão em meu peito e virou meu rosto pra o lado aproximando sua boca de meu ouvido.
Mantenha a calma, apenas aproveite o momento!
Ela removeu minha venda dos olhos e pude ver minha amada, sentada em uma cadeira ao lado da cama, seus pés estavam no colchão e ela se masturbava enquanto olhava uma outra mulher me cavalgar.
Relaxa amor, apenas aproveita a surpresa.
Olhei em direção a minha amazona, sua pele branca brilhava com o suor do esforço que fazia por estar montada em mim, seus seios de tamanho médio firmes, seus cabelos eram pretos presos como em um rabo de cavalo, porém, seu rosto estava coberto por uma máscara me impossibilitando saber quem seria aquela mulher.
Amiga, desculpa, mas eu preciso disso, depois você briga comigo.
Ela removeu a mordaça de minha boca e me beijou, desencaixando meu pau de sua buceta e me colocando para chupar por alguns segundos enquanto rebolava em meu rosto. Ela então se moveu rapidamente e virando de costas ficou entre minhas pernas sentada por cima das dela, levantando o seu quadril e passando a mão em sua buceta.
Ao recolher seu mel, ela o utilizou como lubrificante passado em seu cuzinho, encaixando meu pau em seguida. Lentamente ela fez com que ele se acomodasse e enquanto ela se masturbava e acariciava meus testículos, ela ficou ali por um tempo gemendo e depois anunciando que estava a gozar enquanto meu pau estava arrombando o cuzinho dela.
Com suas forças recuperadas ela olhou para minha amada e disse;
Nossa como ele tem um pau gostoso.
Enquanto removia a camisinha e voltava a me chupar com volúpia, até o momento que gozei bastante em sua boca que levantou e puxou minha esposa para compartilhar com ela em um beijo do gozo que estava em sua boca.
surpresa tesuda
excelente conto