Brincando com os amiguinhos - PARTE 2

Olá pessoal, tudo bem! Atendendo aos colegas do site que me pediram a continuação do conto "Brincando com os amiguinhos", resolvi postar logo! Pra entenderem legal, sugiram que leiam a primeira parte...Meu nome é Rico (fic) e vamos ao relato..

Como disse no conto anterior, meus amigos, Felipe, Rubens, Rafael e eu começamos a fazer um gostoso troca-troca. Depois que descobrimos a penetração, tudo ficou bem mais gostoso, por várias vezes nos encontrávamos os 4 juntos ou até mesmo de 2 em 2... Não tínhamos mais restrições... Tudo ía como de costume, até que nas férias de fim de ano, os tios do Rubens vieram passar o fim de ano, e com eles vieram os seus primos, Adria e o Walace, os dois eram mais velhos que nós, coisa de 3(Adria) e 4 anos(walace)... Vale dizer que éramos bem novos, então apesar da diferença de idade, éramos da mesma faixa etária, se é que me entendem... Bom o fato é que mesmo com a presença dos primos do Rubens, não paramos nossas brincadeirinhas, e certo dia, depois da bola, o walace flagrou o Felipe metendo no Rubens atrás da caixa d'água, aquilo foi um susto pra todos nós, pois se o primo dele falasse algo pros pais do Rubens, com certeza falariam pros meus e pros dos outros, o fato é que ficamos bem apreensivos e Rubens foi logo tratando de negociar com o primo... ofereceu o vídeo game, um óculos e várias outras bugigangas... mas walace nada! Então eu e o Felipe perguntamos:
- O que você quer pra não dedurar a gente?
Ele olhou pra nós com um sorriso sínico... e a Adria completou:
- Ele quer brincar com vocês!
Aquilo nos deixou surpresos e aliviados, então ele deu suas condições:
-Eu vou brincar com vocês e prometo não contar, mas não vou dar a bunda pra ninguém! - como não tínhamos escolha, aceitamos.
Rubens combinou com o primo a hora de irmos pra caixa d'água, como era férias, tínhamos que ter cuidado, pois muitos outros garotos e garotas do conjunto ficavam de bobeira! Quando já era noite, nos encontramos atrás da caixa d'água, primeiro nós 4!
- Cadê o Walace? - perguntei!
- Ficou jantando mas já vêm. - conversamos um pouco sobre o susto e eis que pra nossa surpresa, aparecem o Walace e a irmã... Ficamos meio sem graça, eu principalmente pois apesar de já estar acostumado a me exibir pros meus amigos, nunca tinha ficado pelado na frente de uma menina!
- E aí? Como vai ser? - Perguntou Walace!
- Por que você trouxe ela? - Rubens perguntou com uma voz tímida... Adria então reapondeu:
- Eu quero brincar também, acham que vou ficar de fora?! - na hora não conseguia pensar direito, mas me lembrei da cena dos pais do Rubens transando e da revista pornô que deu início a tudo, e imaginei que o processo seria o mesmo... é incrível como a certa idade, sexo é uma coisa complicada....enfim!
Começamos nossa brincadeira do jeito que sabíamos fazer, um abaixava o short e a cueca, o outro lambuzava o reguinho com saliva, metiamos pra dentro e ficavamos fazendo movimentos de vai e vêm... quando o Felipe tava metendo em mim, olhei pro Walace que coxixava algo com a Adria, e os dois riam. Felipe, que sempre foi o mais neurado da turma, parou e perguntou:
- Do que vocês tão rindo? - e Walace, rindo, respondeu:
- Vocês são uns manés, não sabem fazer direito, tá tudo errado! - nós nos olhamos sem entender... no que Adria completa:
- Vocês têm que colocar e tirar o pau até a cabeça! - confesso que eu já tinha pensado nisso, o que fazíamos era penetrar e ficar fazendo o vai e vem sem desencostar da bunda do outro...ela continuou:
- Olha, o da frente empina a bundinha e o de trás tem que colocar e tirar até quase sair! - pra que vocês leitores entendam, quando a gente penetrava o cuzinho do outro, enfiavamos o máximo que podíamos e quando estava o pau todo dentro, empurravamos e relaxavamos, saía um pouco mas não muito!
Nisso o Rubens, aborrecido diz:
- Então vem mostrar como é, Felipe deixa o Walace meter no Rico! - na hora pensei 'por que eu?' mas deixei, mal tinha me dado conta que Walace era mais velho e tinha um pau bem maior... Ele veio pra trás de mim, mandou eu empinar o máximo que desse, estava difícil pois a sisterna não era tão baixa, mas empinei o que pude, ele então começou a passar saliva no meu cuzinho, não precisou muito pois já estava melado com o cuspe do Felipe, depois percebi ele abaixando a calça... nossa, o pau dele era enorme, muito maior que os nossos, o meu era o maior da turma e ainda assim pequeno perto do dele... Ele passou cuspe no pau e apontou no meu reguinho, quando começou a forçar, senti ele me rasgando, doía mas estava ao mesmo tempo gostoso, quando passou a cabeça, ele passou mais saliva e continuou empurrando... foi uma sensação maravilhosa, doía mas eu sentia o pau dele me preenchendo, dava pra sentir ele dentro de mim... ele começou um vai e vem devagarzinho, empurrava até o fundo e puxava até quase a cabeça... pessoal, só quem já deu o cuzinho sabe a sensação gostosa que é, o pau dele massageava meu reto por dentro e quando metia tudo, eu sentia a pressão no meu pau, aquilo me deixou mega excitado, meu pau tava duro como pedra e pela primeira vez, senti meu pau babar sem eu precisar bater punheta... e não to falando de gozar, hoje eu sei que é a pressão na próstata que faz sair o líquido seminal... enfim..
Depois de um tempo, ele já metia em mim sem dó...eu estava em transe, fechava os olhos e mordia os lábios, era incrível. De repente, senti uma mão pegar no meu pau e começar a me punhetar, tal foi a surpresa quando vi que era a Adria... gente, aquilo tava demais, não demorou e eu gozei com o pau do Walace me comendo e a irmã dele me punhetando! Caí debruçado na sisterna, cansado do orgasmo, olhei pros outros e reparei na cara de surpresa do Rubens e do Felipe! Nisso o Rubens abaixou o calção e foi logo chamando o primo:
-Cara é minha vez! - Walace saiu de mim e foi comer o primo, a Adria repetiu a punheta no Rubens que também gozou, quando chegou a vez do Felipe, foi o mais surpreendente pra nós, ele além de revirar os olhos, gemia a cada metida do Walace, como ele seria o último, Walace bombou mais forte até gozar... Eis outra surpresa, quando vimos o cuzinho do Felipe vermelho e escorrendo o gozo do Walace... nos limpamos e fomos embora, pois era noite e estava ficando tarde!
No dia seguinte, o assunto entre nós não podia ser outro e o Rafael, que não tinha participado, ficou fazendo caras e bocas de surpresa ouvindo a gente contar como tinha sido. Alguns dias passaram e o Rafael não parava de pedir pro Rubens falar com o primo dele pra repetimos a dose, e eis que Rubens vai nos chamar, falando que os pais tinham saído com os tios e que eles tavam sozinhos em casa, na mesmo hora, fomos pra casa dele, era comum a gente se reunir lá pra jogar vídeo game, então nossos pais nem questionaram.
Quando chegamos lá, Walace foi logo tratando de dar umas encoxadas em nós, e o Rafael foi logo abaixando o short e empinado pro Walace, como estávamos pela primeira vez sozinhos de fato, Walace falou:
- Calma gente, vamo fazer mais gostoso hoje, tem a cama do Rubens, vamo pra lá pro quarto, fomos os 4, o Walace e a Adria, que era a punheteirinha mágica... Ficamos olhando enquanto Walace mandava o Rafael deitar de bruços na cama com as pernas pra fora, deixando a bundinha dele bem empinada:
- Agora sim, nessa posição é bem melhor!! - disse Walace empolgado! E começou meter no rabinho do Rafael, a Adria se ajeitou ao lado deles é começou a bater punheta pro Rafael, que não aguentou muito e gozou depois de uns 5 minutos... começou então o revezamento e a coisa foi ficando interessante, quando foi a vez do Felipe, a Adria deitou por baixo dele, com ele de quatro sobre ela... tal foi a surpresa quando ela tirou a roupa, ficando peladinha, ela era muito lindinha, toda lisinha com peitinhos pequenos... Ficamos loucos com a cena...
O Walace penetrou o Felipe e a Adria punhetava por baixo, foi louco quando o Felipe gozou na barriga dela! Daí Rubens me olhou me mandando ir e eu disse que seria o último, eu queria na verdade sentir como era um pau gozando em mim...
Depois do Rubens, me posicionei como os outros, fiquei de quatro na cama e a Adria abriu minha bundinha pro Walace, quando ele me penetrou, foi outra sensação fantástica...dessa vez, ele me segurava pelo quadril e metia mais forte e com mais firmeza... nem preciso lembrar a sensação do pau dele me massageando por dentro enquanto Adria punhetava meu pau, foi a primeira vez que segurei o orgasmo, ele ficou metendo em mim por quase 15 minutos até que eu não aguentei e gozei... caí exausto sobre a Adria, foi a primeira vez que senti o corpo de uma menina... foi maravilhoso.... O Walace continuou metendo e a cada metida, meu corpo se esfregava no da irmã dele, estávamos melados de suor e gala que tinham gozado em cima dela... foi demais quando ele me apertou e empurrou mais forte, senti o pau dele pulsar gozando no meu cuzinho! Nisso ele deitou em cima de mim e foi tirando o pau bem devagar... nos recompomos e quando olhei pros caras, estavam com aquela cara de surpresa de novo!
Desde aquele dia, ainda repetimos a dose muitas outras vezes, e depois que aprendemos como se fazia, a brincadeirinha ficou cada vez mais gostosa! Depois de um tempo, os pais do Walace se mudaram pro nosso conjunto e tivemos várias transas maravilhosas, inclusive com a participação da Adria, que com o tempo se tornou uma verdadeira putinha, vale dizer que foi com ela minha primeira vez com uma menina!

Bom gente, espero que tenham gostado, qualquer crítica podem deixar nos comentários e se gostaram, deixem seu voto!
Abraços pessoal, até a próxima!

Foto 1 do Conto erotico: Brincando com os amiguinhos - PARTE 2

Foto 2 do Conto erotico: Brincando com os amiguinhos - PARTE 2

Foto 3 do Conto erotico: Brincando com os amiguinhos - PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 07/10/2018

Parabéns, ótimo conto!!!

foto perfil usuario superativo

superativo Comentou em 20/11/2017

Cara fiquei louco de inveja do Walace queria ter sido a sorte dele de meter esses cuzinhos virgens. Tô babando ate agora. Parabéns. Delícia de conto.

foto perfil usuario sergio barros55

sergio barros55 Comentou em 19/11/2017

Mas você não continuou dando depois de grande? Pois eu comecei mais ou menos como você. E isto tem sessenta anos e continuo dando. E brincando e fodendo com meninas também...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 14/11/2017

Meu amigo Rico, li seu conto totalmente excitado, meu pau baba a cada linha dessa delicia de historia. Cara fiquei com inveja e gostaria de ter passado por uma experiência como essa. Tesão puro e uma bela bronha pra te homenagear, e espero que você poste mais brincadeiras com os amiguinhos.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 08/11/2017

Totalmente de mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


114675 - Brincando com os amiguinhos - O coroa me pediu minha namorada. - Categoria: Gays - Votos: 10
114634 - A vizinha do bairro gosta de fazer um fio terra - Categoria: Fetiches - Votos: 15
113749 - Eu, meu pai, a amante dele e a filha dela. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
113360 - Carnaval com a madrinha de bateria. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
113016 - Desfrutando da mãe e da filha - A despedida de solteira. - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
112851 - Desfrutando da mãe e da filha - Parte 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
112625 - Desfrutando da mãe e da filha. - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
110563 - O maeido não come? eu como! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
110406 - A enteada do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 21
110127 - Meu amigo se embriagou e tracei a mulher dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
110045 - Minha ex arrumou um namorado corno manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
109763 - Eu, meu amigo e uma trans - Categoria: Travesti - Votos: 26
109539 - Contos da Ex-esposa - Traição com menage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
109466 - Meu amigo viajou e tracei a mulher dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
109438 - Fui Garoto de Programa por um dia. - Categoria: Gays - Votos: 18
109418 - A sobrinha lésbica da minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 27
109276 - Minhas alunas, novinhas e safadas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
109193 - Brincando com os amiguinhos - O coroa da mercearia - Categoria: Gays - Votos: 16
109156 - Comi minha Ex-esposa na suruba - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
108739 - As primas da minha mulher - Categoria: Masturbação - Votos: 9
108702 - Um quase incesto com minha ex-sogra - Categoria: Coroas - Votos: 17
108609 - Brincando com os amiguinhos - Categoria: Gays - Votos: 27
108604 - Transei com os pais do meu amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
108303 - Esposa sendo putinha da faculdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
108260 - A cunhada da minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 37
108148 - Transei com uma evangélica - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
107946 - Minha cunhada. - Categoria: Incesto - Votos: 16
107887 - Karen, a novinha que conheci pela internet. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
107879 - Minha aluna, Eva perdendo o cabaço - Categoria: Virgens - Votos: 4
107840 - Eu, um amigo e minhas duas alunas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil rico30
rico30

Nome do conto:
Brincando com os amiguinhos - PARTE 2

Codigo do conto:
108637

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/11/2017

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
3