Como disse no conto anterior, meus amigos, Felipe, Rubens, Rafael e eu começamos a fazer um gostoso troca-troca. Depois que descobrimos a penetração, tudo ficou bem mais gostoso, por várias vezes nos encontrávamos os 4 juntos ou até mesmo de 2 em 2... Não tínhamos mais restrições... Tudo ía como de costume, até que nas férias de fim de ano, os tios do Rubens vieram passar o fim de ano, e com eles vieram os seus primos, Adria e o Walace, os dois eram mais velhos que nós, coisa de 3(Adria) e 4 anos(walace)... Vale dizer que éramos bem novos, então apesar da diferença de idade, éramos da mesma faixa etária, se é que me entendem... Bom o fato é que mesmo com a presença dos primos do Rubens, não paramos nossas brincadeirinhas, e certo dia, depois da bola, o walace flagrou o Felipe metendo no Rubens atrás da caixa d'água, aquilo foi um susto pra todos nós, pois se o primo dele falasse algo pros pais do Rubens, com certeza falariam pros meus e pros dos outros, o fato é que ficamos bem apreensivos e Rubens foi logo tratando de negociar com o primo... ofereceu o vídeo game, um óculos e várias outras bugigangas... mas walace nada! Então eu e o Felipe perguntamos:
- O que você quer pra não dedurar a gente?
Ele olhou pra nós com um sorriso sínico... e a Adria completou:
- Ele quer brincar com vocês!
Aquilo nos deixou surpresos e aliviados, então ele deu suas condições:
-Eu vou brincar com vocês e prometo não contar, mas não vou dar a bunda pra ninguém! - como não tínhamos escolha, aceitamos.
Rubens combinou com o primo a hora de irmos pra caixa d'água, como era férias, tínhamos que ter cuidado, pois muitos outros garotos e garotas do conjunto ficavam de bobeira! Quando já era noite, nos encontramos atrás da caixa d'água, primeiro nós 4!
- Cadê o Walace? - perguntei!
- Ficou jantando mas já vêm. - conversamos um pouco sobre o susto e eis que pra nossa surpresa, aparecem o Walace e a irmã... Ficamos meio sem graça, eu principalmente pois apesar de já estar acostumado a me exibir pros meus amigos, nunca tinha ficado pelado na frente de uma menina!
- E aí? Como vai ser? - Perguntou Walace!
- Por que você trouxe ela? - Rubens perguntou com uma voz tímida... Adria então reapondeu:
- Eu quero brincar também, acham que vou ficar de fora?! - na hora não conseguia pensar direito, mas me lembrei da cena dos pais do Rubens transando e da revista pornô que deu início a tudo, e imaginei que o processo seria o mesmo... é incrível como a certa idade, sexo é uma coisa complicada....enfim!
Começamos nossa brincadeira do jeito que sabíamos fazer, um abaixava o short e a cueca, o outro lambuzava o reguinho com saliva, metiamos pra dentro e ficavamos fazendo movimentos de vai e vêm... quando o Felipe tava metendo em mim, olhei pro Walace que coxixava algo com a Adria, e os dois riam. Felipe, que sempre foi o mais neurado da turma, parou e perguntou:
- Do que vocês tão rindo? - e Walace, rindo, respondeu:
- Vocês são uns manés, não sabem fazer direito, tá tudo errado! - nós nos olhamos sem entender... no que Adria completa:
- Vocês têm que colocar e tirar o pau até a cabeça! - confesso que eu já tinha pensado nisso, o que fazíamos era penetrar e ficar fazendo o vai e vem sem desencostar da bunda do outro...ela continuou:
- Olha, o da frente empina a bundinha e o de trás tem que colocar e tirar até quase sair! - pra que vocês leitores entendam, quando a gente penetrava o cuzinho do outro, enfiavamos o máximo que podíamos e quando estava o pau todo dentro, empurravamos e relaxavamos, saía um pouco mas não muito!
Nisso o Rubens, aborrecido diz:
- Então vem mostrar como é, Felipe deixa o Walace meter no Rico! - na hora pensei 'por que eu?' mas deixei, mal tinha me dado conta que Walace era mais velho e tinha um pau bem maior... Ele veio pra trás de mim, mandou eu empinar o máximo que desse, estava difícil pois a sisterna não era tão baixa, mas empinei o que pude, ele então começou a passar saliva no meu cuzinho, não precisou muito pois já estava melado com o cuspe do Felipe, depois percebi ele abaixando a calça... nossa, o pau dele era enorme, muito maior que os nossos, o meu era o maior da turma e ainda assim pequeno perto do dele... Ele passou cuspe no pau e apontou no meu reguinho, quando começou a forçar, senti ele me rasgando, doía mas estava ao mesmo tempo gostoso, quando passou a cabeça, ele passou mais saliva e continuou empurrando... foi uma sensação maravilhosa, doía mas eu sentia o pau dele me preenchendo, dava pra sentir ele dentro de mim... ele começou um vai e vem devagarzinho, empurrava até o fundo e puxava até quase a cabeça... pessoal, só quem já deu o cuzinho sabe a sensação gostosa que é, o pau dele massageava meu reto por dentro e quando metia tudo, eu sentia a pressão no meu pau, aquilo me deixou mega excitado, meu pau tava duro como pedra e pela primeira vez, senti meu pau babar sem eu precisar bater punheta... e não to falando de gozar, hoje eu sei que é a pressão na próstata que faz sair o líquido seminal... enfim..
Depois de um tempo, ele já metia em mim sem dó...eu estava em transe, fechava os olhos e mordia os lábios, era incrível. De repente, senti uma mão pegar no meu pau e começar a me punhetar, tal foi a surpresa quando vi que era a Adria... gente, aquilo tava demais, não demorou e eu gozei com o pau do Walace me comendo e a irmã dele me punhetando! Caí debruçado na sisterna, cansado do orgasmo, olhei pros outros e reparei na cara de surpresa do Rubens e do Felipe! Nisso o Rubens abaixou o calção e foi logo chamando o primo:
-Cara é minha vez! - Walace saiu de mim e foi comer o primo, a Adria repetiu a punheta no Rubens que também gozou, quando chegou a vez do Felipe, foi o mais surpreendente pra nós, ele além de revirar os olhos, gemia a cada metida do Walace, como ele seria o último, Walace bombou mais forte até gozar... Eis outra surpresa, quando vimos o cuzinho do Felipe vermelho e escorrendo o gozo do Walace... nos limpamos e fomos embora, pois era noite e estava ficando tarde!
No dia seguinte, o assunto entre nós não podia ser outro e o Rafael, que não tinha participado, ficou fazendo caras e bocas de surpresa ouvindo a gente contar como tinha sido. Alguns dias passaram e o Rafael não parava de pedir pro Rubens falar com o primo dele pra repetimos a dose, e eis que Rubens vai nos chamar, falando que os pais tinham saído com os tios e que eles tavam sozinhos em casa, na mesmo hora, fomos pra casa dele, era comum a gente se reunir lá pra jogar vídeo game, então nossos pais nem questionaram.
Quando chegamos lá, Walace foi logo tratando de dar umas encoxadas em nós, e o Rafael foi logo abaixando o short e empinado pro Walace, como estávamos pela primeira vez sozinhos de fato, Walace falou:
- Calma gente, vamo fazer mais gostoso hoje, tem a cama do Rubens, vamo pra lá pro quarto, fomos os 4, o Walace e a Adria, que era a punheteirinha mágica... Ficamos olhando enquanto Walace mandava o Rafael deitar de bruços na cama com as pernas pra fora, deixando a bundinha dele bem empinada:
- Agora sim, nessa posição é bem melhor!! - disse Walace empolgado! E começou meter no rabinho do Rafael, a Adria se ajeitou ao lado deles é começou a bater punheta pro Rafael, que não aguentou muito e gozou depois de uns 5 minutos... começou então o revezamento e a coisa foi ficando interessante, quando foi a vez do Felipe, a Adria deitou por baixo dele, com ele de quatro sobre ela... tal foi a surpresa quando ela tirou a roupa, ficando peladinha, ela era muito lindinha, toda lisinha com peitinhos pequenos... Ficamos loucos com a cena...
O Walace penetrou o Felipe e a Adria punhetava por baixo, foi louco quando o Felipe gozou na barriga dela! Daí Rubens me olhou me mandando ir e eu disse que seria o último, eu queria na verdade sentir como era um pau gozando em mim...
Depois do Rubens, me posicionei como os outros, fiquei de quatro na cama e a Adria abriu minha bundinha pro Walace, quando ele me penetrou, foi outra sensação fantástica...dessa vez, ele me segurava pelo quadril e metia mais forte e com mais firmeza... nem preciso lembrar a sensação do pau dele me massageando por dentro enquanto Adria punhetava meu pau, foi a primeira vez que segurei o orgasmo, ele ficou metendo em mim por quase 15 minutos até que eu não aguentei e gozei... caí exausto sobre a Adria, foi a primeira vez que senti o corpo de uma menina... foi maravilhoso.... O Walace continuou metendo e a cada metida, meu corpo se esfregava no da irmã dele, estávamos melados de suor e gala que tinham gozado em cima dela... foi demais quando ele me apertou e empurrou mais forte, senti o pau dele pulsar gozando no meu cuzinho! Nisso ele deitou em cima de mim e foi tirando o pau bem devagar... nos recompomos e quando olhei pros caras, estavam com aquela cara de surpresa de novo!
Desde aquele dia, ainda repetimos a dose muitas outras vezes, e depois que aprendemos como se fazia, a brincadeirinha ficou cada vez mais gostosa! Depois de um tempo, os pais do Walace se mudaram pro nosso conjunto e tivemos várias transas maravilhosas, inclusive com a participação da Adria, que com o tempo se tornou uma verdadeira putinha, vale dizer que foi com ela minha primeira vez com uma menina!
Bom gente, espero que tenham gostado, qualquer crítica podem deixar nos comentários e se gostaram, deixem seu voto!
Abraços pessoal, até a próxima!
Parabéns, ótimo conto!!!
Cara fiquei louco de inveja do Walace queria ter sido a sorte dele de meter esses cuzinhos virgens. Tô babando ate agora. Parabéns. Delícia de conto.
Mas você não continuou dando depois de grande? Pois eu comecei mais ou menos como você. E isto tem sessenta anos e continuo dando. E brincando e fodendo com meninas também...
Meu amigo Rico, li seu conto totalmente excitado, meu pau baba a cada linha dessa delicia de historia. Cara fiquei com inveja e gostaria de ter passado por uma experiência como essa. Tesão puro e uma bela bronha pra te homenagear, e espero que você poste mais brincadeiras com os amiguinhos.
Totalmente de mais.