Olá pessoal... rudo bem!?
Meu nome é Rico e hoje vou compartilhar com vocês algo que pode detonar a relação de muita gente...
Minha mulher tem uma amiga chamada Mayara, uma mulher jovem de 28 anos, branca e loira... minha mulher me contou que ela teve uma história difícil, sua família era bem humilde e ela só melhorou de condições quando casou com um homem chamado Nelson, que era bem mais velho que ela, segundo minha mulher, ela ainda era adolescente quando engravidou e foi morar com ele...
Bom, mas a história começa aqui, ela e minha mulher são confidentes e ela contou que há algum tempo o Nelson tinha perdido o interesse sexual nela, disse que eles já não transavam e que depois do filho, ela não tinha mais o corpo de ninfeta que tinha... coisa que eu discordo, podem ver as fotos... ela se queixou que já tinha pego no cel dele conversas com meninas bem mais novas... eu ouvia partes das conversas e pensava "que idiota, ah se essa loira me desse bola" ... até que dias atrás, minha mulher pediu que eu deixasse uma sacola de roupas na casa da Mayara pra que ela escolhesse, e que eu deveria esperar ela ae decidir pra trazer a sacola de volta pra loja... e lá eu fui... cheguei lá e ela me recebeu, perguntei do Nelson e ela respondeu que ele tinha ido jogar bola... ela sentou no sofá e começou a revirar a sacola, separando algumas, daí ela perguntou:
- vc tá com pressa? Queria experimentar algumas! - eu estava, mas disse que ela podia ficar a vontade pra vestir, afinal não queria que minha mulher perdesse a venda.
Daí então, ela foi pro quarto, de onde eu estava, dava pra ver parte do corpo dela de costas... tentei não olhar mas tenho uma tara por mulheres brancas, me inclinei pra ver melhor e ela estava de calcinha fio dental branca, colocando um vestido, então ela saiu e pediu pra eu fechar o ziper nas costas... quando ela se aproximou e levantou o cabelo, bateu aquele perfume e eu quase dei uma encoxada nela, quando toquei a pele das costaa dela, senti a maciez e aproveitei pra sentir maia do perfume dela... Daí ela se virou e perguntou:
- e aí, o que vc achou? Tá bonito?
- olha, pra falar a verdade, ficou um pouco apertado! - ela me olhou com uma cara de raiva,mas eu completei...
- não to dizendo que vc tá gorda, é que pra ficar bem no seu corpo, seria melhor não usar calcinha ou sutiã, tá marcando demais!
- é que a calcinha que to usando é muito pequena! - eu já tinha visto mas me fiz de otário.
- mas ficou muito bom, vc é tem um corpão!
Nessa hora ela me olhou com um sorriso de felicidade...
- hm, faz tempo que não ouço elogios!
- com esse vestido, elogio não vai faltar!
Ela voltou pro quarto pra tirar o vestido e quando voltou, estava vestindo um top, mostrando a barriga e as curvas dos seios... gente, eu reconheço, sou meio tarado, vendo ela de short com aquele top, meu pau levantou e ficou difícil esconder a ereção, tanto ela percebeu e apenas sorriu... naquele dia em casa, dei uma senhora trepada com minha mulher, às vezes lembrando da Mayara... o dias passaram e certo dia acordo num sábado de manhã e dou de cara com a Mayara na cozinha, só de bikini, toda lambuzada de blondor... dei bom dia e percebi que ela e minha mulher estavam na área se enloirando, fui dar um beijo na minha mulher e ao sair ouvi parte do papo das duas, elas falavam de sexo e minha mulher falava da nossa vida sexual, quanto a isso não tenho queixas, apesar das minhas puladas de cerca, adoro trepar com minha mulher que por sinal é muito voa de cama... no final da tarde, a Rosa me pediu pra deixar a Mayara em casa, eu disse que tinha que ser logo pois iria dar aula, ela então se despediu da Mayara e fui leva-la... no caminho ela manifestou a curiosidade:
- a Rosa disse que vcs transam quase todos os dias, vc não enjoa?
- enjoar de sexo? Só sendo retardado?
- queria que meu marido fosse assim!
- deaculpa a pergunta, mas qual o problema do seu marido?
- sei lá, acho que ele gosta mesmo de adolescentes!
- complicado!
- e vc, gosta de que tipo de mulher? - nessa hora soube que ia dar rock...
- gosto das bonitas e fogosas! - respondi rindo.
- pena que eu não sou bonita!
- mas vc parece bem fogosa! - nos olhamos e rimos..
Ao chegar na porta da casa dela, ela me deu um beijo no canto da boca, e eu aproveitei pra segurar a cabeça dela e dar um cheiro no pescoço, nisso ela solta um suspiro profundo... quando soltei o pescoço ela imediatamente procurou minha boca e tascou um beijo... Daí pra frente, gente, caímos num amasso, ela agarrou meu pau por cima da calça e ei meti a mão por dentro da blusa, chegando noa biquinhos durinhos doa seios dela, abaixei uma alça da blusa e aquele seio branco de mamilo rosado saltou, eu tratei de chupar que nem um bezerro e ela gemia baixinho, dizendo:
- vamos entrar...
- e seu marido?
- tá pro sítio da família com nosso filho...
Pronto... entramos e ao passar pela porta, já fomos tirando a roupa um do outro... eu beijava e chupava os peitos daquela loira, passei os dedos na boceta dela já estava meladinha... quando chegamos no quarto, ela ficou de quatro na cama e me puxou pela cintura, atolado meu pau na boca dela... Daí começou a me chupar com volúpia, tanto que eu quase gozei...
- calma, minha linda, não quero sujar esse rostinho, quero ver você gozar primeiro!
Deitei ela de barriga pra cima e abri as pernas dela o máximo que pude, a boceta dela era linda, gordinha e rosada, meti dois dedos e fiz movimentos de vai e vem enquanto chupava o botãozinho dela, ela começou a gemer e quando ia gozar, ela me interrompeu:
- quero gozar com vc dentro de mim, vem me comer, vem!
Eu apontei a chapeleta na boceta dela e meti de uma vez... e comecei a bombar forte... meu pau deslizava e dava pra sentir ela contrair a vulva, aquilo me deixou com mais tesão e a cada estocada, meu pau saia maia melado... não aguentei muito mais e gozei enchendo a boceta dela de esperma... ela viu que eu tinha gozado e começou a rebolar, pedindo:
- por favor não pára... vou gozar também!
Tive que aguentar mais uns minutos até ela gozar, gemendo como uma cabritinha...
Parei e deitei em cima dela, beijando aqueles seios rosados, tive que me levantar logopois tinha perdido o horário da minha aula...
- a Rosa tinha razão, vc é muito gostoso!
- vc que é um tesão!
- quando meu marido não tiver, a gente pode ficar!
- contanto que seja nosso segredo!?
Nos olhamos e rimos de novo, nos fins de semana que se sucederam ela veio aqui em casa outras vezes, e no final do dia, tenho a missão de leva-la em casa antes da minha aula... o corno do mariso dela continua vidrado nas novinhas, mas até onde se sabe, o kara não pega ninguém... paciência, enquanto ele tá se aventurando por aí, a mulher dele se vira comigo!