Bom pessoal, como já mencionei em relatos antriores, minha esposa tem uma familia bem grande, a maioria mulheres, e entre elas, tem uma gata novinha chamada Lauren, que é considerada a ovelha negra da família, pois a mesma se assumiu lésbica desde os 14 e hoje em dia, com 18, ainda age como uma menina... o detalhe é que nós dois sempre nos demos muito bem, ela diz que sou diferente pois não pego no pé dela por ser lésbica ou por qualquer coisa... nossa história começa ha cerca de um mês quando cheguei em casa e ela estava sozinha, perguntei da minha mulher e enteados e ela disse que haviam ido pra casa da minha sogra, coisa normal.
Como de costume, fui tomar banho e relaxar, saí do banho e vesti meu samba canção e fui pro sofá assistir tv, nisso ela me pergunta ae poderia tomar um banho pois fazia muito calor, eu disse que sim e fui pegar uma toalha pra ela, e eis a surpresa, quando cheguei na porta do banheiro ela estava no banho e tinha deixado a porta do bamheiro e a do box aberta... ela nunca havia me chamado atenção mas quando a vi pelada, não consegui tirar os olhos dela... ela é baixinha, cabelos castanhos, magra com seios e bunda pequena... na hora me lembrei de uma menina que transei quando era adolescente... pendurei a toalha na porta e quando já ia sair ela me chama e fala:
- tio, será que você podia pegar um sabonete? - de fato que tinha ali estava quase no fim, fui a dispensa e peguei o sabonete pra ela, quando entreguei, ela começou a se ensaboar e eu simplesmente fiquei lá olhando, eu estava hipnotizado com aquele corpinho... era branco, sem marcas de sol e todo lisinho... quando ela percebeu que eu estava observando, deu um sorriso e disse:
- tio, não sabia que vc gostava de meninas mais novas?!
- adoro! - reapondi com uma voz trêmula!
- to vendo sua barraca armada! - era impossível não ver meu pau tentando furar o short, falei pra ela que ela era muito delícia e que fazia tempo que não via uma gatinha tão linda como ela, ela sorriu e respondeu:
- pena que eu não goste de homem senão ficaria com vc!
Isso foi a deixa pra eu tirar a roupa e entrar no chuveiro com ela. Na hora ela estranhou mas logo passou a agir normalmente:
- tio... se a Rosa nos pega aqui!
- ela não vai voltar logo!
- então esfrega minhas costas!
Peguei o sabão e comecei a passar nas costas dela, meu tesão era tanto que não me contive e comecei a passar na bundinha dela, nas pernas e na bocetinha, agarrei ela bor trás e passei sabão nos pequenos seios dela, comecei a falar bobagens no ouvido dela:
- nossa como vc é gostosinha, deixa eu comer vc, deixa? - e antes que ela pensasse, encaixei meu pau entre as pernas dela, ela se espantou quando viu meu pau entre as pernas dela:
- negativo, eu não gosto de homem e seu pau vai me arrombar, eu só dei a vez!
Gente, sabe aqueles momentos em que se perde totalmente o juízo?... empurrei ela contra a parede e comecei a forçar a cabeça na bocetinha dela, ela proteatou na hora:
- não, vc é louco!
- vc vai gostar, relaxa!
- não, vc vai me rasgar! - e quando senti que a cabeça encaixou, segurei ela firme e comecei a enfiar devagar:
- aaaaiiiiii.... vc tá me rasgando! - a cabeça entrou com dificuldade, ela tentava sair mas eu segurava pelo peito e pela cintura, quando meu pau entrou quase todo, diquei parado, esperando ela se acostumar ...
- por favor não faz isso! - comecei a bombar devagar e fui aumentando o ritimo das estocadas e quando dei por mim, a safadinha já estava gemendo... ela apoiou as mãos na parede e se inclinou, eu agarrei nas ancas dela e comecei a meter forte... nossa como aquela bocetinha era apertada, eu sentia as contrações dela e me dava mais tesão, depois de uns minutos ela gozou e enquanto ela gemia eu a cirei de frente e tasquei um beijo, abafando o gemido...olhei pra ela e disse:
- pra quem não gosta de homem, vc até que gozou rápido!
- porra tio, seu pau é gostoso, to doida mas gostei da gozada! - como eu nao tinja gozado, levantei uma perna dela, e meti de novo:
- ai, não sei se aguento de novo!
- relaxa, putinha, vc é lesbica mas adora uma rola!
Ela era tão leve que ficou na ponta do pé, apoiada na parede e eu segurando a das pernas... meti forte até gozar, enchendo a boceta dela de porra.. há tempo não tinha um orgasmo tão forte...
Quando saímos do banho, fui pro quarto me vesti e ela entrou enrolada na toalha, ela sentou na cama e ficou me olhando procurar minha roupa, olhei pra ela com sorriso cínico e perguntei:
- fala, a verdade, você gostou?
- adorei, e é eatranho pq ha muito tempo que não sentia tesão por homens!
- o cara que tirou aeu cabaço decia ser um merda!
- é ele gozou rápido e eu fiquei na mão!
Reparei que ela estava enrolada com a toalha apenas na cintura, mostrando seus pequenos seios...meu pau ficou duro de novo e eu fui pra cima dela, beijando, lambemdo os seios... deitei ela na cama e me pus entre suas pernas, encaixei a cabeça novamente e tornei a meter forte...não demorou e aquela ninfetinha gozou de novo, dessa vez me abaixei e comecei a chupar a boceta dela enquanto ela ainda gozava... era uma delicia o gosto daquela boceta, foi ai que me dei conta do cuzinho rosado dela, tratei de começar a lamber o anelzinho dela, forçando com a ponta da minha língua, reparei que ela se contorcia e gemia baixinho, melei bem o anelzinho dela e enfiei um dedo, fazendo pequenos movimentos de vai e vem aoesmo tempo que chupava toda a bocetinha, melei mais um pouco o cuzinho dela com saliva e meti mais um dedo... dava pra sentir ela apertando o esfincter ... me levantei e coloquei ela em frango assado, arreganhando aquele anel rosado, comecei a pincelar meu pau no cuzinho e ela me olhou dizendo:
- não vou aguentar sua rols não, tio!
- aguenta sim!
Empurrei e entrou a cabeça, ela começou a gemer, reclamando de dor, pedindo pra eu tirar, mad ignorei... quando entrou quase todo, comecei a fazer o vai e vem e logo estava metendo sem do... ela gemia e vi as lágrimas escorrendo no rosto dela... bomobei forte e numa estocada mais forte e profunda, gozei!
Nos recompomos e nos vestimos, logo em seguida minha mulher chegou e agimos como se nada tivesse acontecido... depois daquele dia conversamos e ela disse que queria repetir, pois tinha gostado, concordei e marcamos um motel!
Aprendi uma lição com minha sobrinha... homens, quando tirarem um cabaço, façam a menina gozar, senão ela acaba pegando raiva de pica... minha sobrinha ainda gosta de mulheres mas sempre que possivel, transamos e ela adora um pau tanto quanto uma boceta!
Bom pessoal, espero que tenham, gostado, qualquer critica, deixem nos comentários e se goatarem, deixem seu voto!
Abraços pessoal!!
Amo acariciar e chupar uma ninfetinha! Betto (o admirador do que é belo)
Q gostosa sua sobrinha uma dlc
Nossaaa Queria um titio safado assim pra cuidar da minha buceta e do meu cuzinho que esta piscando fe tesão com esse conto