Eu contei anteriormente que tenho um caso com a mulher de um amigo meu, pois bem...
Há alguns dias, o Braga, meu amigo veio pra cidade passar o final de ano com a esposa, Eva, e o filho. Nos falamos pelo zap e combinamos de sairmos os dois casais, marcamos local e hora e fomos pra um bar. Cheguei com minha mulher e encontramos o Braga sozinho, perguntamos pela Eva e ele disse que ela havia ido encontrar umas amigas mas que depois iria nos encontrar... pedimos umas bebidas e ficamos conversando, eu estava entediado pois não podia beber devido a uns remédios e acabei me contentando com refrigerante...
Depois de umas duas horas, a Eva chegou, visivelmente bêbada, estava alegre e rindo pras paredes, ela cumorimentou minha esposa e veio me abraçar... ela estava uma gracinha, blusinha colada, até bem comportada, mas a saia era curtinha e mostrava bem as pernas dela e um pouquinho das bochechas da bunda... reparei que o Braga chamou atenção dela pela saiaas ela nem ligou, continuamos a curtir e de vez em quando iamos dançar, quando fui dançar com a Eva, elogiei ela nos ouvidos e ela falou:
- eu tava louca pra dar pra vc mas o Braga chegou e estragou os planos! - eu ri e respondi:
- pena, tava louco pra ver o que vc ta usando embaixo dessa saia!
Ela se afastou ligeiramente e abaixou o cós da saia, mostrando só o fiozinho da calcinha... meu pau já estava duríssimo, roçando a barriga dela... quando viltamos pra mesa, minha mulher e o Braga queriam terminar a noite na casa do Braga, eu concordei, pedimos a conta e fomos embora, no caminho compramos mais bebidas e uns aperitivos.
Chegando lá, minha esposa e meu amigo encheram o cu de cerveja e logo caíram, primeiro minha mulher e depois o Braga, no momento que a Eva foi colocar ele na cama, eu levantei pra chamar minha esposa, mas ela sinalizou pra eu esperar... pronto, sabia que pelo menos um boquete eu ia ganhar... quando ela voltou, ja veio sentando no meu colo e dando um gole na cerveja, começamos a nos beijar e eu fui passando a mão nas pernas dela, quando cheguei na bunda, ela se ajeitou e abriu as pernas, subindo a saia... comecei a alisar a bocetinha dela por cima da minúscula calcinha, eu a beijava e tocava uma siririca pra ela... a sensação de perigo dava mais tesão... mandei ela sentar na mesa na minha frente e comecei a chupar a boceta que já tava bem melada, dava pra sentir o gostos do mel... quando eu levantei pra abaixar minha calça ela me chamou pro quarto:
- tem um quarto vazio, vamo pra lá!
Eu estava morrendo de medo de um dos dois acordar e bos dar o flagra, mas acabei indo, chegamos no quarto aos amassos e ela logo tirou a roupa, eu estava com tanto tesão que logo a coloquei de quatro e fui metendo...
- ai, devagar, senão vou fazer barulho!
Comecei a meter com força e ela a gemer, puxei um travesseiro e enfiei a cara dela pra abafar os gemidos, ficamos nessa posição até ela gozar... e antes dela se recuperar, virei ela de barriga pra cima e montei num papai e mamãe... comecei a beijar a boca dela e enfiei com força e rápido, sabia que assim conseguiria controlar os gemidos dela... metemos assim por quase meia hora, eu sempre dava um tempo quando estava prestes a gozar e ela pedia pra eu gozar nela:
- goza na minha boceta, goza!
- quero gozar no seu rabinho!
Ela fez uma cara de safada e ficou de quatro pra mim, caí de boca no anelzinho de carne dela, lambendo todo o rego dela, ia de cima a baixo, melando bastante com minha saliva e o mel que saia da boceta dela... parei um tempo e fiquei cutucando o cuzinjo dela com a língua e ela só gemia, dizendo que tava uma delícia:
- vc gosta de dar esse rabinho, não gosta, vadia?
- ahhhh, gosto de dar o cuzinho!
- pede pra eu comer seu cu, piranha, pede!!!
- come meu cu, seu filho da puta, come!!!
Eu tava louco de tesão, apontei a cabeça no rabinho dela e comecei a enfiar, metendo devagar, fui metendo meu pau alargar e sumir no cuzinho dela... agarrei no cabelo dela e comecei a socar, ela de imediato começou a gemer chorosamente... daí lembrei dos dois dornindo no quarto ao lado e tive que largar o cabelo dela pra ela tornar e se enfiar no travesseiro... até qie a posição ficou gostosa, ela estava com a bunda totalmente empinada pro alto... me ajeitei de cócoras em cima dela e comecei e meter com força...a cada estocada, sentia ela se contrair e pra judiar um pouco mais, as vezes eu tirava totalmente o pau do cu dela e enfiava de uma vez... ficamos nessa enrabação mais uns minutos até que não aguentei e enchi o rabinho dela de porra.
Saímos do quarto na ponta dos pés em direção ao banheiro, me lavei e quando estava olhando ela se lavar ainda dei uns amassos nela e a fiz chupar meu pau, eu quis comer ela de novo mas ela reclamou que estava ardida.
Voltamos pra sala e ela ainda bebeu mais, eu fui acordar minha mulher pra irmos embora... quando chegamos em casa minha mulher caiu na cama e apagou, só que eu ainda estava com muito tesão... não teve jeito, comi minha mulher apagada de bêbada. No dia seguinte falei com Braga e ele não fazia idéia do que tinha rolado, ainda se queixou que a Eva não quis fazer sexo com ele de manhã... paciência...
Bom pessoal, é isso! Eapero que gostem, se gostarem, deixem seu voto!
Qualquer crítica podem deixar nos comentários!!
Conto excitante , gostei das fotos . Quero fuder essa gostosa
Conto gostoso. Fotos maravilhosas bela mulher eu quero ela
top de conto. Parabens!!!!
Muito bom gostei