Bom... em 2001 eu estava com 1# anos, foi uma fase de muita curtição e eu sempre fui mente aberta pra muita coisa, principalmente sobre sexo. Naquela época, era comum eu sair aos fins de samana com meu tio e meus primos e num desses passeios, meu tio nos levou a um shopping, cuja praça de alimentação tinha fama de ser point de prostituição... eram homens e mulheres de varias idades que sentavam e simplesmente esperavam alguem aborda-los e dalí saiam pros programas... meu tio Jonas, era desses caras mulherengos e cedo tratou de ensinar as malandragens pros meus primos e eu...
Bom, nesse passeio, ele mandou que eu eeus primos fôssemos escolher o que queríamos comer, eu fui pra fila de uma lanchonete e meus primos foram pra fila de a pizzaria, quando estava distraído na fila, um senhorde ums 40 anos me cutucou no ombro e perguntou se eu queria sentar pra comer com ele, eu, evidentemente neguei, falei que estava com meu tio e primos... quando fomos embora, contei que o velho tinha me chado pra sentar com ele e aquilo virou motivo de zoação, eu não dei muita bola e acabei entrando na zoeira. Naquele mesmo dia, fui com meu pai a casa do meu tio e ele tocou no assunto, dessa vez a sós e sem zoeira... me falou que já tinha pego algumas meninas de programa e até alguns rapazes pra comer, na hora fiquei surpreso mas como sabia que meu tio era de onda, acabei rindo, nisso ele me falou os valores que pagava nos programas, coisa entre 150 e 200 reais, coisa que naquela epoca era muito dinheiro... fui pra casa naquela noite e não parei de pensar no assunto, mas com o passar dos dias, esqueci.
Certo dia, meus pais que eram separados tiveram uma briga feia por minha causa e eu acabei saindo de casa, precisava esfriar a cabeça e acabei voltando ao tal shopping, minha idéia era catar uma GP e transar, acontece que o shopping tava quase vazio, poucas pessoas transitavam e a praça de alimentação estava um marasmo, fui então pra uma parte do shopping que tem um parapeito que dava pro salão principal e fiquei lá sozinho por algum tempo... e eis que do nada, um homem de uns 45 anos, bem alto e meio gordo, se aproximou e puxou conversa:
- essa vista daqui é excelente, né!?
- é sim! - reapondi, um pouco assustado.
- você anda sempre por aqui? - perguntou o coroa.
- não, tô só de bobeira, pensando na vida! - reapondi mais calmo.
- você não quer pensar na vida num lugar mais reservado? - gente, nessa hora eu gelei, o cara tava me chando pra um programa, não deu tempo de pensar muito e respondi:
- pode ser, pra onde você qier ir? - perguntei suando frio, sabia o que ele iria dizer, mas tava me borrando de medo.
- sei lá, quem sabe um motel, a gente pode beber algo e ficar mais a vontade.
Aquela foi uma hora em que eu não sabia o que fazer, eu quia dizer a ele que não, mas quando abri a boca pra falar saiu um "ok". Saimos dalí e fomos pro estacionamento, no caminho ele perguntou meu nome e eu respondi, ele me disse se chamar Otávio, diase que era advogado e que tinha tido um dia cheio e queria relaxar, eu apenas ri e continuei acompanhando o cara, no estacionamento, entramos no carro dele e saímos do shopping, dentro do carro o velho começou a safadeza:
- tira a roupa, quero ver você! - eu comecei a tirar os sapatos e abaixei a calça, ele começou a pegar no meu pau que já estava duro, ele mandou, então que eu tirasse a cueca e ficasse só de camisa.... eu não sabia o que fazer então obedeci, fiquei nu da cintura pra baixo, ele então comecou a me elogiar:
- garoto, você tem uma bela ferramenta! - eu ri e agradeci.
Entramos num motel e eu saí do carro de bunda de fora, entramos no quarto e ele começou a tirar a roupa, eu sentei na cama e enquanto ele se despia, puxava conversas aleatórias... quado o cara ficou nu, eu me assustei, o pau do cara, mesmo flácido devia ter uns 20 cm, não era muito grosso mas vi que dava pra fazer estrago... ele encheu a hidromassagem e entramos, ele pegou um vinho e começamos a beber, nisso ele me puxou e eu sentei no colo dele, ficamos teocando idéia sobre sexo e eu sentindo o pau duro na minha bunda, ele então sentou na borda e mandou eu chupar... fiquei apreensivo mas comecei a chupar aquele mastro, conseguia mal colocar um terço da jeba na minha boca, depois que ele percebeu que meu boquete não era profissional, me chamou pra cama e mandou eu ficar de quatro, pegou um pote de lubrificante, passou no meu rego, enfiando um dedo, ele besuntou o maximo que pode, senti quando ele enfiou o segundo dedo, alargando meu cu... de repente, sinto ele pincelar a cabeça gorda na entradinha, ele esfregou um pouquinho e encaixou a ponta no meu anel, e num golpe firme, empurrou... contrai meu cu, apertando as cobertaa da cama e tentwi aguentar... ele começou a empurrar, fazendo um vai e vem de leve, quando entrou a maior parte, ele começou a bombar forte...a dor era enorme, ele de vez em quando tirava, passava mais lubrificante e colocava de novo... depois de passar o ardor, já sentia o pau dele dealisar suave, e quando ele percebeu que eu estava acostumado, começou a bombar com força, o único detalhe contra, é que ele nao aguentava muito tempo e parava varias vezes pra relaxar e tomar fôlego...nesse momento, pedi pra ele deitar de barriga pra cima, aquela ia ser a primeira vez que eu ia cavalgar num pau.
Fiquei de cócoras sobre ele e guiei aquela tora na entrada do meu cuzinho, já meio arrombado, quando a cabeça entrou, comecei a subir e descer devagar, comecei então a pular mais rápido e quando olhava pro velho ele estava de olhos fechados, de repente, ele segurou minha bunda e com força me puxou contra o pau dele... foi uma dor gigantesca, quando sentei no colo dele, meu cu abocanhou a jeba inteira e eu senti a pressão bem no fundo do meu reto... me ajeitei, passando minhas pernas de lado e voltei a rebolar com o pau do Otávio cravado no meu rabo... cada vez que subia, sentia a cabeça do pau dele dealisar dentro de mim e quando descia, sentia a cabeça roçar minha próstata até pressionar o fundo do meu reto, isso sem falar que a base do pau do Otávio era bem mais targa que a cabeça e quando encostava minha bunda nele, sentia meu anel alargar... fiquei una 20 minutos cavalgando naquela tora até qie ele me segurou pela cintura, metendo até o fundo, gozando denrro de mim... senti cada esguichada quente dentro de mim... depois que ele gozou, saí de cima dele e fui tomar um banho, meu cu ardia e deu trabalho lavar... ele entrou no chuveiro comigo e tomamos banho juntos... trocamos mais conversas fiadas e elee perguntou se eu toparia dar mais uma... diase a ele que tava bem doídomas se ele quisesse eu daria... voltamos pra cama, eleandou eu deitar de bruços com as pernas fora da cama e mandou pau em mim de novo... dessa vez, bombou por quase 10 minutos antes de gozar no meu cuzinho de novo...
Fomos embora e eu dei meu telefone pra ele, segundo ele, eu tinha feito um otimo trabalho, disse que os outros garotos faziam as coisas com pressa... mal ele sabia que aquela era minha primeira vez fazendo programa... quando fomos embora, ele me deixou de colta no shopping e me pagou, 300 reais... Depois daquele dia, ele me convidou pra passar um fim de semana com ele em seu sítio, inventei uma desculpa pros meus pais e fui, lá tive outras surpresas que contarei num priximo relato!
Bom pessoal, eapero que tenham gostado, se gpatarem, deixem seu voto e até a próxima... Abraços pessoal!
Muito bom o conto.
Maravilhoso !!! Adorei !
Não faz mais um programa?
conto gostoso... a priemira vez assim de surpresa...quero encontrar um muleke assim como vc..
Amei esse conto. Bjs