Apesar de não ser muito velho, tenho 31 anos, já estou um bom tempo dando aulas de educação física em escolas, e como todos sabem as alunas tem um grande fetiche por professores dessa matéria. Eu não sou muito bonito nem muito forte, mas da pra quebrar um galho, rsrs. Sempre fui muito profissional e apesar de gostar de conversar com alunos sempre evitei entrar em certos tipos de assunto e dar liberdade demais principalmente para as meninas. Uma vez em uma dessas aulas livres em que os meninos jogam futsal e as meninas vôlei e outras que não querem fazer nada ficam conversando, algumas resolveram se juntar a mim pra conversar sobre a vida. Em um momento as meninas começaram a contar um caso de uma professora da escola que era casada e tinha saído com um professor casado também. Eu adverti as meninas que não queria fofoca de professores que aquilo poderia pegar mal. Foi então que Vanessa (nome fictício) a menina mais gostosinha e também a mais safada, do grupinho que estava conversando comigo solta a seguinte pérola:
- Se meu marido me traísse eu o amarrava numa cadeira e iria transar com outro na frente dele.
Fiquei sem reação no momento e disse para mudarmos de assunto e falei pra Vanessa que ela não poderia falar aquele tipo de coisas na minha frente, mas desde que ela disse isso comecei a vê-la com outros olhos.
Passado algum tempo eu nem dava aulas mais naquela escola, Vanessa e outras meninas daquela turma me adicionaram no facebook. Ela estava ficando muito bonita com o passar dos anos, até que um dia ela curtiu uma foto minha na academia. Aproveitei e dei um amei em uma de suas fotos em que ela estava tirando de frente do espelho de seu quarto com um shortinho e uma blusinha e empinando bem aquela bundinha média que devia ser uma delícia, rapidamente ela veio falar comigo no Messenger.
Disse que estava com saudades de minhas aulas e principalmente de nossas conversas. Perguntei como ela estava se já estava namorando e ela disse que tinha acabado o namoro a pouco tempo, pois o ex não estava dando conta. Eu apenas mandei emojis de risadas e dai em diante o papo começou ficar mais quente. Ela disse que poderíamos nos encontrar e que poderíamos ir onde eu quisesse, pois já tinha dezoito anos. Também contou pra mim que tinha começado a treinar na academia e começamos a conversar um pouco sobre treinos. Ela disse que iria me mandar uma foto pra eu avaliar como estava o seu progresso. Mandou uma foto de lingerie bem sexy, mas apenas disse que a foto estava muito boa, e que a lingerie era bonita.
Resolvemos marcar de nos encontrar em um lugar bem distante, fomos a um shopping em outra cidade. Lá assistimos a um filme bem idiota que ela escolheu “50 tons de preto” e durante o filme olhei bem pra ela e ela também ficou me encarando então a beijei gostoso, ela tinha os lábios quentes e carnudos e no que eu a beijava, via que ela se contorcia e se segurava, rsrs. Coloquei a mão no meio de suas pernas e vi-a revirar os olhos, toquei nos seus seios que não eram grandes, mas bem durinhos e que devia ser uma delicia. Resolvemos nos controlar um pouco e assistir o restante do filme, pois apesar de a sessão estar vazia alguém poderia ver o que estávamos fazendo. Falei pra Vanessa pra irmos a um lugar mais reservado, mas ela disse que por hoje seria só o cinema mesmo. Acho que ela não queria que eu pensasse que ela era uma puta que dá na primeira vez que sai com um cara, o que pra mim é uma grande bobagem e cada um tem que fazer o que quiser. Também não insisti muito e respeitei sua opinião, sabia que logo mais iria ter aquele corpinho só pra mim. Naquele dia demos vários amasso e conversamos sobre sexo, deu pra ver que ela era bem safadinha e que se não fosse daquelas garotas que é só papo devia ser muito boa de cama. Deixei-a em casa e ela disse pra eu ligar pra ela pra marcamos de sair de novo e que dessa vez poderíamos fazer um role em outros lugares.
Durante a semana fomos conversando, ela me mandava bom dia, ficava falando que estava com saudades e que queria me ver de novo, que tudo o que fizemos no cinema deixou ela com vontade. Mandava-me sempre umas fotos provocantes e eu já não aguentava mais, tinha que pegar essa menina de novo.
Até que marcamos de sair pra comer comida japonesa. Fomos a um restaurante e lá ela se esbaldou de comer sushi, sashimi, tempura e tudo mais. Depois disso fomos até uma praça e ficamos conversando e dando uns amasso, perguntei se ela queria ir a algum outro lugar e ela disse que eu poderia levar ela onde eu quisesse, com uma carinha de pervertida que me deixou muito excitado.
Peguei o carro e fui dirigindo até um motel que tinha ali perto, quando cheguei na frente olhei pra Vanessa e ela não disse nada, então entramos, quando pisamos no quarto já fomos se agarrando loucamente e tirando a roupa um do outro até que Vanessa pede pra eu esperar que ela tinha que tomar um banho e se preparar, fiquei meio frustrado dela cortar o clima desse jeito mas aceitei mas disse se eu poderia ir primeiro e ela concordou. Fui tomar banho e enquanto isso ela ligou a tv em um canal pornô, estava passando um filme bem ruim desses da brasileirinha e de vez em quando ela ria do filme. Tomei meu banho e logo na sequencia foi a vez de Vanessa, enquanto isso fiquei esperando na cama só de cueca. Quando ela voltou do banheiro veio usando a mesma lingerie da foto que tinha me mandado, e disse que já que eu tinha gostado resolveu usar de novo.
Fiquei deitado esperando e ela veio lentamente subiu em cima de mim e começou a me beijar, nisso já fui tirando seus seios pra fora e lambendo ela tinha os seios rosados e firmes que eram uma delicia, exatamente do tamanho de minhas mãos, rsrs. Fiquei um bom tempo em seus seios até que ela me empurra pra eu ficar deitado vai beijando minha barriga, desviou para minha perna e ficou beijando minha virilha, começou a esfregar meu pau e me olhar com uma cara de tarada, na sequencia ela tirou ele pra fora, deu uma boa olhada, e elogiou.
-Nossa que pau grosso.
Apenas dei risada e disse que nem era assim, que era um tamanho normal e ela passando a língua nele bem lentamente disse que não era mesmo. Começou a chupar meu pau bem lentamente me olhando a todo instante com cara de safada o que estava me deixando louco. Era uma visão muito bonita ver aquela ninfetinha deitada de bruços chupando meu pau e com as pernas pra cima, ficou um tempo chupando como se fosse um sorvete, até que eu falei que iria ficar de pé, aproveitei pra bater com meu pau na cara dela e ela gostou, pedia pra bater mais, e eu obedecia no que ela foi pegar no meu pau tirei a mão dela e disse que agora ela ia ter que chupar sem por as mãos e aproveitei pra pegar firme em seus cabelos e forçar um pouco mais, acabei me empolgando e ela me mandou ir com calma, então fui mais devagar. Nisso ela começou a forçar meu pau e fazer uma garganta profunda e disse que estava tentando imitar a mulher do filme que ela tinha acabado de ver e me perguntou se assim era bom. Disse pra ela que era muito bom então ela continuou tentando colocar meu pau inteiro na boca e nisso começou a salivar bastante, a baba escorria e aquilo me deixou com muito tesão, estava prestes a gozar e não queria mandar ela parar mas pedi pra ela deitar um pouco. Ela obedeceu então fui beijando seu corpo até chegar perto de sua calcinha de renda. Fiquei dando uns beijos em sua buceta mesmo ainda coberta e ela se contorcia, tirei sua calcinha dei uns beijos em sua virilha, depois chupei sua buceta bem gostosa, era bem cheirosa e estava lisinha, devia ter depilado no mesmo dia. Chupei bastante e vi que estava bem molhada, comecei a colocar meus dedos e ela gemia bastante. Me posicionei pra meter e fiquei um pouco roçando meu pau na entrada de sua buceta, ela desesperada, pedia pra eu meter logo, que já não estava aguentando, gostei de ver ela implorar e fiquei judiando mais um pouco, até que fui colocando bem devagar e meu pau entrou sem dificuldades pois já estava bem lubrificada, ela gemia de um jeito gostoso e falava bastante. -Vai professor, come sua aluna, vai.
Eu metia, mas sabia que não ia aguentar muito tempo, então dei aquela ultima estocada e enterrei meu pau em sua buceta, vieram vários jatos fortes e ela gemeu bastante, nisso como eu estava com muita vontade de meter mais apenas deitei um pouco por cima dela mas sem tirar meu pau de dentro e fiquei a beijando, meu pau ainda não tinha amolecido então comecei a meter de novo, por ter acabado de gozar estava com menos sensibilidade então comecei a meter forte e rápido, ela gemia bastante. –Vai fode sua aluna putinha- ela gritava, e eu metendo igual um louco, ela pediu pra vir por cima e calvagou com força dando umas reboladas, saiu de cima ficou posicionada de quatro pedindo pra eu meter, essa manjava e apoiou sua cabeça no travesseiro deixando a bunda bem empinada. Antes de meter aproveitei pra passar a língua no seu cu, deixei bem molhadinho e comecei a meter em sua buceta e brincar com meu dedão em seu cu. Coloquei devagar e ela dizia- isso vai põe o dedinho ai, vai preparando ele pra você comer- Quando ouvi aquilo fiquei bastante excitado e não aguentei e acabei gozando de novo, dessa vez cai na cama meio sonolento. Ficamos conversando um pouco, mas, acabei ficando com muito sono e dei uma cochilada bem rápida e quando acordo Vanessa está chupando meu pau de novo, essa mina era muito putinha começou a chupar, mas meu pau estava meia bomba apesar de todo seu esforço, então ela deitou de lado começou a rebolar no meu pau e perguntou se eu queria comer seu cuzinho. –Na hora que ela disse isso meu pau deu sinal de vida na hora, voltou a ficar duro igual uma pedra, rsrs. E já fui tentando colocar meu pau no seu buraquinho, ela pediu pra meter um pouco na buceta primeiro pra ficar com o pau molhado e obedeci, meti por um pouco e ela mandou tirar, ela mesmo pegou no meu e colocou na entrada de seu cuzinho e pediu pra eu ir devagar que meu pau era muito grosso. Fui colocando devagar, forçando um pouquinho até que depois de um tempo meu pau estava entrando totalmente naquele cuzinho delicioso. Ela me xingava de cachorro, perguntou se eu gostava de comer o cuzinho de suas alunas, e eu dizia que gostava só do dela, rsrs. Mudamos pra de quatro e fiquei revezando, metia um pouco no cu e um pouco em sua buceta, depois de um tempo coloquei em seu e meti forte e rápido, ela gritava gemia, e eu puxava seus cabelos e batia em sua bunda, ela sempre pedia mais e então dei outra gozada forte dessa vez em seu cu. Dessa vez caímos os dois desfalecidos e dormimos um pouco.
Depois fomos ao banho e metemos mais um pouco na banheira de hidromassagem antes de eu deixa-la em casa. Depois disso tivemos outras aventuras, mas só contarei nos próximos contos. Deixe seu voto e leia meus outros contos.