Então estava sentado no sofá minha tia não me deu descanso pegou meu pau que ainda estava mole e pois na boca, foi chupando e rapidamente ele ficou duro, ela disse que adorava deixar um pau duro na sua boca, chupou bastante novamente dessa vez eu peguei em seus cabelos e forcei um pouco, ela disse pra eu ir com calma que meu pau era grande, depois que ela chupou bastante se deitou abriu bem as pernas e falou pra eu vir por cima, eu obedecia tudo o que ela dizia e comecei a meter, ela gostava de falar umas sacanagens e de ouvir. Dizia vai fode essa buceta, vai seu cachorro, vai que eu quero você metendo a noite inteira. Fiquei louco de ouvir aquilo então ela disse que queria ficar de quatro. Se posicionou com a cabeça encostada no sofá e quando eu fui colocar sem querer quase coloquei no seu cuzinho. Ela disse que eu era um safado perguntou se queria comer seu cuzinho, e eu disse que sim pois nunca tinha comido um na minha vida, ela pediu pra meter um pouco na sua buceta primeiro e fui obedecendo, ela pedia pra xingar ela e eu não sabia bem o que dizer, ela perguntou o que eu sou sua? Fiquei com receio de chama-la de puta mas quando fiz vi que ela gostou, então falei que ela era uma vagabunda que iria foder ela, e ela dizia isso meu sobrinho fode a puta da sua tia vai, põe o dedinho ai vai. Comecei a passar o dedo em seu cu e fui dando umas dedadas, ela dizia pra eu ir preparando ele pra comer, então ela disse vamos mudar de posição. Deitou se no chão de costas pra mim e pediu pra eu ir de ladinho, ela pegou no meu pau colocou na entrada de seu cuzinho e estava apertado, ela disse pra eu ir colocando devagar, fui obedecendo, passou a cabeça e fui forçando devagar ela também ajudava dando umas reboladas, aos poucos foi entrando mais fácil e eu estava metendo com força sem dó, ela rebolava e dizia que já fazia muito tempo que não dava o cu, que meu pau era uma delicia, eu confessei pra ela que era a primeira vez que comia um cu e ela adorou ouvir aquilo, falou que eu agora seria o dono dele, que poderia comer sempre que quisesse, ouvindo toda aquela putaria e mais as reboladas dela eu gozei de novo fartamente em seu cuzinho delicioso, ela gemeu alto. Ficamos um pouco tomando um folego e ela disse que eu tinha me saído bem que iria me ensinar umas coisas. Não demorou muito tempo meu pau deu sinal de vida de novo e fomos para o quarta, chegando lá ela se deitou e já fui por cima dela novamente. Meti em várias posições, ela cavalgou de frente de costas, meti nela de lado de quatro, sempre revezando um pouco na buceta e um pouco no cu. Ela disse que já estava com o cu arrombado e foi então que gozei de novo metendo em seu cu de quatro, dei aquela cravada e gemi alto e ela também.
No meio da noite acordei e vi minha tia do meu lado nua com aquele bundão já fui me encaixando e colocando o pau em sua buceta de novo, ela acordou e nada disse foi apenas rebolando e forçando a entrada do meu pau, quando encaixei ela começou a gemer e disse que eu era um safado que não deixava ela dormir, que eu era um gostoso, meti bastante novamente até quase o dia amanhecer foi então que pegamos no sono de novo.
No outro dia acordei com minha tia chupando meu pau de novo, abri os olhos ela me deu bom dia chupou por um tempo e foi sentando, metemos mais pouco gozamos e eu não conseguia me levantar, até eu ir embora a noite naquele dia comi minha tia muitas vezes de novo, acho que nesses dois dias devo ter gozado umas dez vezes, rsrs...
Aprendi muito com minha tia, agora eu sempre dava um jeito de visita-la e sempre comia ela de todos os jeitos.