No meu aniversário desse ano resolvi chamar alguns amigos para comemorar, seria uma boa desculpa pra comer umas besteiras e beber um pouco, além de matar as saudades. Alguns amigos com suas namoradas apareceram e uma chamada Vania, uma amiga que conheço desde os tempos de escola, mas nunca rolou nada entre a gente com seu rolo, um carinha muito gente boa que logo se enturmou. Bebemos muito todo mundo ficou bem alegre, falamos muita besteira isso fomos assim até a madrugada, em alguns momentos tive a impressão de Vânia ficar me olhando com um olhar sexy, ela estava com um vestido preto e eu ficava brigando com meu cérebro pra não pensar nela transando comigo. Alguns amigos, começaram a ir embora, alguns mais chegados que eram solteiros Victor e Eduardo resolveram ficar e também Vânia com seu rolo o Alison.
Resolvi ceder o quarto ao casal enquanto eu com meus amigos deitamos na sala, com os colchões um ao lado do outro. Acabei emprestando uma roupa velha minha, uma camisa de rock bem larga e uma bermuda de futebol pra Vânia dormir mais a vontade e poder circular pela casa. A camisa escondeu sua bela raba, mas o short realçou suas coxas bonitas. Ela me agradeceu com um abraço caloroso me desejando mais uma vez um feliz aniversário e senti aqueles seios maravilhosos sobre meu peito.
Quando me deitei pensei em todo momento em minha amiga, como ela estava gostosa e como aquele cara estava tendo sorte naquele momento dormindo com ela. Fiquei um tempo assistindo xvideos, até que o sono bateu, tomei uma ducha rápida e apaguei.
Não bebi tanto assim e acabei adormecendo apenas de bermuda, eis que no meio da noite acordo com um susto e uma sensação maravilhosa e inacreditável. Vânia estava chupando meu pau de uma forma deliciosa, fiquei com medo porque meus amigos também estavam na sala. Embora eu já estivesse acordado fingi que ainda dormia e apenas aproveitei a sensação de sua boquinha quente e sua língua passando por toda a extensão do meu pau. Era um oral molhado de quem sabia o que estava fazendo. Estava com medo dela perceber que eu acordei e parar o que estava fazendo. Estava tão bom que não resisti e acabei dando uns gemidos baixos, olhei para Vânia e ela fez com o indicador na frente da boca para eu fazer silêncio pra não acordar o pessoal acenti com a cabeça e ela continuou com um boquete maravilhoso, aproveitei pra minha mão percorrer um pouco seu corpo enquanto ela aumentava o ritmo de forma frenética, pensei em falar pra irmos no banheiro mas preferi não abusar da sorte e ver no que aquilo ia dar. Apertei um poucos aqueles seios médios e lindo até que não resisti mais e percebi que ia gozar, foram vários jatos de porra, eu me segurando pra não dar um grito, fazia uns quatro dias que não gozava e mesmo assim, então quando saiu foi uma delícia. Vânia continuou chupando e eu me controlando pra não me contorcer, ela foi limpando tudo com a boca então, ela deu uma últimas lambidas e sem falar nada guardou meu pau na bermuda me deu um beijo na testa falou mais um feliz aniversário e saiu.
Acabei dormindo bem mais leve depois da gozada, rs. E no outro dia de manhã, estava passando um café Vânia e Alison acordaram se sentaram a mesa. Ofereci pão, frios e leite. Vânia disse de forma irônica que iria só tomar café que tomou muito leite no dia anterior, meu amigo Victor é daquele mente poluída imaginou que ela e Alison transaram muito durante a noite, mal ele sabia que era do meu leite que ela estava falando. Ficaram mais um tempo conversamos um pouco até a hora que todos decidiram ir embora.
No mesmo dia a noite Vânia perguntou se eu eu tinha gostado do presente. Falei que tinha sido o melhor presente que eu já tinha ganhado. Ela disse que ficava feliz de saber que se quisesse e fosse um bom garoto que eu poderia ganhar mais.
Estou agora no aguardo desses novos presentes.
Quem gostou do conto. Votem e comentem.