Continuando minha história:
Eu já estava louca para ser fodida, já havia gozado com a meu pai me chupando e quando estava prestes a ter meu segundo orgasmo meu pai parou e disse que eu só iria gozar em seu cacete.
Deitada na cama, ele veio por cima de mim, ficamos na posição papai e mamãe, mas sem ele me foder, trocamos um deliciosos beijo, enquanto ele ficava alisando seu cacete na minha buceta, me deixando cada vez mais louca para ser fodida... Ele então me perguntou se eu tinha certeza que queria continuar, aquela era minha última chance de parar, encostei minha boca no seu ouvido e falei entre gemidos: Olha meu estado, você acha que eu quero parar, me fode, me fode bem gostoso, você disse que eu só poderia gozar no seu pau e quero muito gozar, mete esse cacete gostoso na minha buceta e enche ela de porra, que hoje serei sua puta!!!
Dito isso, senti seu pau entrar lentamente na minha buceta, que mesmo nunca tendo experimentado um cacete daquela grossura, estava tão molhada que não oferecia qualquer resistência. Logo após ele colocar a cabeça, ele parou e eu instintivamente comecei a remexer o quadril, tentando fazer com que entrasse tudo, mas ele se afastava para que não entrasse, o máximo que consegui, foi fazer com que entrasse até a metade, eu gemia, estava prestes a gozar e sabia que era questão de tempo até gozar de novo. Passado alguns minutos de tortura, ele soca todo o resto de um vez até que senti seu saco bater em meu cu. Dei um forte gemido, de dor misturada com prazer, pois o cassete dele era o maior e mais grosso que eu já havia experimentado. Ele parou de se mexer, deixando seu pau completamente atolado em minha buceta, enquanto eu me acostumava. Logo comecei a sentir prazer, gemendo no seu ouvido e pedindo para ele socar com força. Ele me atendeu e começou a socar e logo tive mais um orgasmo, muito mais intenso que o primeiro, mais ele não parou de socar...
Assim que me recompus do gozo, ele tira seu pau de mim e se deita na cama, sabia o que ele queria e logo subi e posicionei seu pau na entrada da minha buceta e comecei a atolar aquele cacete até chegar ao final, passando a cavalgar e rebolar logo em seguida. Nisso ele me agarra, e começa a chupar meus seios, enquanto a outra mão explorava minha bunda e meu cu... Eu já estava prestes a gozar de novo, quando parei com seu pau todo atolado em minha buceta, ele como safado que era, começou a socar com força, não resistir e tive mais um orgasmo.
Apesar dos meus vários orgasmos, meu pai ainda não havia gozado, quando me recuperei do meu gozo, ele pede para me foder de quatro, rapidamente fiquei na posição, com minha bunda bem empinada, mostrando minha buceta já bem vermelha e aberta por essa foda tão gostosa e meu cuzinho rosinha e ainda virgem... Meu pai então soca tudo de um vez e passa a socar com força, ora tirando e depois enfiando tudo de uma vez, eu gemia de tesão e já estava prestes a gozar novamente, quando ele começou a socar fundo, logo em seguida senti seus jatos quentes e fartos de porra, com essa sensação, acabei gozando mais uma vez... Depois caímos exaustos na cama, com ele por cima de mim e com seu cacete na minha boceta. Passados alguns minutos seu pau começou a amolecer e um fio de porra passou a escorrer da minha boceta. Quando ele tirou o cassete, mas uma quantidade de porra saiu, me deixando um vazio... Segurou no meu cabelo, fazendo eu virar um pouco o rosto e me deu um beijo. Disse que havia adorado me foder e que iria me comer muitas outras vezes. Falei que adorei também, que ele me fodeu muito e me fez gozar como nunca nenhum outro homem havia feito. Levantamos e fomos tomar banho juntos...
Nesta noite ainda fodemos muito, em várias outras posições. Depois desse dia, passei a dormir com ele e virei a "esposinha" dele, passamos a transar com frequência e ele sempre me causando muitos orgasmos, percebi que ele admirava muito minha bunda e sempre brincava com meu cuzinho e enfiava um ou dois dedos no meu cuzinho, sabia que ele tinha um tesão em foder meu cú, mas esse relato fica para outro dia. Um beijo a todos... Na medida do possível responderei as mensagens.
Delicia de conto !
Votado, excelente conto.
Que tesao de relato adorei continue assim bem safadinha adoro uma putinha que relata suas fodad me deixa exitado !me imagino ai no seu relato guando leio me da vontade de te chupar logo depois ou durante o gozo!adorei votei comentei pois vou ler outro safada e retorno!entendeu meu recado!
A entrega total a quem se confia é a melhor fonte do prazer mais intenso. Por isso seus orgasmos foram os melhores até então. Votado
Que conto gostoso! De pau bem duro votei!! Ansioso por mais aventuras gostosas, putinha deliciosa!
Votado com certeza, economia pau muito duro!
COMO SEMPRE UM DELICIOSO CONTO. SÓ QUE VC AINDA NÃO ATENDEU O MEU PEDIDO DE AMIZADE.
Parabéns você é muito safadinha beijos
Ótimo conto votado
Que delicia seu conto gata
vc sempre nos deixa de pau bem dura.