Colocando minha amiga na perdição...

O que vou relatar, aconteceu no dia seguinte ao conto anterior.        
        Me acordei por volta das 09:30 e assim que desci, todos estavam tomando café da manhã. Victor com cara de ressaca, Pedro com o olhar ainda mais malicioso, Victor então falou: Me acordei e vi que você estava num sono tão bom, que resolvi não lhe acordar, respondi que havia perdido o sono e demorei muito a pegar no sono, ele então respondeu: Que pena, ontem apaguei e só acordei pela manhã.
        Tomamos café e decidimos ir para Praia, resolvemos ir para a Praia do Amor, que era bem próxima, só que ela tinha uma trilha até chegar na praia e eu estava toda dolorida da madrugada, estava andando um pouco estranho, Victor notou e perguntou se estava tudo bem, respondi que sim, que estava com fortes cólicas, provavelmente a menstruação estava perto. Ele ficou para trás dos demais e desceu me fazendo companhia.
        Chegando a praia, alugamos uma barraca mais afastada e os rapazes foram tomar banho no mar,ficando eu e Sheila embaixo da barraca, pedimos um água de coco e Sheila me perguntou: A noite foi boa? Respondi que tinha perdido o sono, mas quando dormir, tirei direto. Ela com um sorriso safado fala: Eu sei porque você perdeu o sono, à noite desci para tomar água e vi a luz do quarto de Pedro acesa, como a porta estava só escorada, afastei um pouquinho e vi você cavalgando na rola dele, fiquei excitada, pois era uma rola muito grande e você parecia que estava sentindo muito prazer, acompanhei um pouco da foda de vocês, até me masturbei enquanto olhava vocês trepando, me imaginando no seu lugar. Fiquei sem reação, ela tinha presenciado tudo, sabia do meu segredo, realmente fui imprudente, deveria ter trancado a porta, mas agora era tarde, e se ela dissesse tudo ao Victor? Enquanto me perdia nos meus pensamentos, ela me interrompe com uma pergunta: Como é dá para uma rola daquelas? É prazeroso? Percebi que não estava tudo perdido, ela estava interessada, se ela transasse com ele, era ficaria em silêncio, então falei: O que você acha de experimentar pessoalmente? Ela ficou vermelha, então falei: Você não vai se arrepender e se quiser, também posso participar, desde que seja mantido tudo em sigilo, ela ficou sem reação, talvez eu tivesse uma chance de manter o segredo. Ela disse que iria pensar, mas era complicado, devido o Marcelo, respondi: Pense bem, você vai gozar muito, assim como eu gozei e o sentimento de proibido, de que Marcelo está próximo, torna ainda mais excitante.
        Depois dessa conversa, deixei minhas coisas na barraca e fui tomar banho no mar, deixando-a sozinha, como estava com a buceta ainda inchada pela foda da madrugada, coloquei o maior biquíni que eu tinha, que também não era muito grande, mas não chamava tanta atenção para minha buceta. Pouco depois Marcelo chamou Sheila e ela também foi tomar banho de mar.
        Por volta das 15:00 resolvemos voltar para casa, para terminar o dia na piscina, os rapazes saíram para comprar algumas coisas no mercado e fiquei sozinha com Sheila na piscina. Sheila estava na beira da piscina, então me aproximei por trás dando um abraço por trás, cheguei no seu ouvido e disse: Pensou na proposta que lhe fiz? Antes de sua resposta, já fui descendo a minha mão em sua buceta, enquanto a outra apalpava seus seios, ela não protestou e me deixou dedilhar sua buceta, apenas disse: Fiquei pensando nisso o dia todo, estou até excitada com a ideia, passei a olhar o volume no short de Marcelo com mais atenção, felizmente estava de óculos escuros e ninguém percebeu, mas tem o Marcelo e o Victor, eles não vão nos deixar a sós com Pedro por tempo o suficiente, dei a seguinte ideia: O que você acha de darmos algum remédio para eles dormirem, como estamos quase terminando nossa férias, podemos organizar um churrasco de despedida, eles devem beber bastante e quando estiverem bêbados, colocamos o remédio na bebida deles e estaremos livres para treparmos com Pedro, vai ser nossa despedida particular, ela sorriu e disse: será que dá certo? Respondi, não custa tentar, se der certo, você terá uma das melhores fodas da sua vida, senão a melhor, virei-a e dei um beijo, ela me correspondeu. Ouvimos os rapazes chegando e nos afastamos um pouco.
        À noite resolvemos ir jantar no centro, enquanto o pessoal se arrumava em cima, desci para cozinha e chamei Pedro para conversarmos. Ele já veio querendo me agarrar, afastei e disse: Ontem fomos vistos, deveríamos ter sido mais discretos, ele ficou pálido, perguntou quem tinha nos visto, falei que tinha sido a Sheila, ele ficou um pouco mais tranquilo, então perguntou: Mais ela vai contar para alguém, respondi que tinha uma condição, que ele teria que fuder nos duas juntas para ela manter o segredo, já senti seu cassete crescendo. Então ele falou, mas como vamos fuder, Marcelo e Victor não vão sair e nos deixar, respondi que iria propor um churrasco para amanhã e daria sonífero quando eles estivessem bêbados, ele sorriu e disse que estava ótimo para ele, já estava com tesão em fuder duas putas ao mesmo tempo. Sorri e subi para terminar de me arrumar.
        Enquanto seguíamos para o centro, chamei Sheila um momento e vai que o Pedro havia aceito, que amanhã ela teria umas das melhores fodas da sua vida, ela sorriu e disse que não via a hora. Paramos numa farmárcia no caminho e compramos um remédio para dormir, a atendente disse: 4 gotas já é o suficiente para uma boa noite de sono, aproveitamos e compramos um frasco de lubrificante. Ao reencontramos o grupo, Victor perguntou o que tínhamos ido fazer na farmácia, respondi que tínhamos ido comprar um remédio para cólicas. Enquanto jantávamos, sugeri um churrasco como despedida para o dia seguinte, todos concordaram e Pedro olhou com um olhar malicioso, tanto para mim, quanto para Sheila, que discretamente, ignoramos...
Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/06/2020

delicia demais

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 15/06/2020

Duas safadas. Queremos saber da continuação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158473 - Viagem à Fortaleza: O Reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
158427 - Colocando minha amiga na perdição... Parte 03 - Categoria: Fantasias - Votos: 12
158355 - Colocando minha amiga na perdição... Parte 02 - Categoria: Fetiches - Votos: 16
158153 - Trai meu noivo com seu amigo sem ele saber... Continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
158109 - Trai meu noivo com seu amigo sem ele saber - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
110836 - Meu trote universitário: Um série de fantasias realizadas: Parte II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
110780 - Meu trote universitário: Uma série de fantasias realizadas. - Categoria: Fantasias - Votos: 40
110719 - Transei com o marido da minha melhor amiga!!! - Categoria: Fetiches - Votos: 40
109383 - Como tudo começou... 3 - Categoria: Incesto - Votos: 45
109335 - Como tudo começou... 2 - Categoria: Incesto - Votos: 57
109284 - Como tudo começou... - Categoria: Incesto - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil putinhagostosa10
putinhagostosa10

Nome do conto:
Colocando minha amiga na perdição...

Codigo do conto:
158265

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
15/06/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0