Nessa hora chega um moço muito bonito, 30 e poucos anos e senta mais ou menos próximo de mim. Era bem branquinho, mas queimado de sol, mais alto que eu, corpo bem liso e músculos trabalhados(eu soube depois que era nadador e competia oficialmente). O short de tactel revelava a beleza de suas coxas. Ele Puxou conversa comigo, eu respondi educadamente, mas sem nenhuma pretensão, obviamente o calor era pauta obrigatória de qualquer assunto naquele dia. Espontaneamente disse que daria tudo por uma piscina naquele dia e na lata ele se ofereceu para realizar esse meu desejo, resumindo a história, em menos de quinze minutos me vi com ele num motel delicioso com uma deliciosa piscina na suíte.
Tiramos nossas roupas, ele me ajudou e disse adorar um ursinho como eu. Quando abaixei o short dele constatei o motivo do volume acentuado, pois seu pau estava duro e ele sem cueca.
Sugeri um banho, mas ele me pediu que nos curtíssemos um pouco suados antes porque era um fetiche dele. Ele me explicou que suados os corpos deslizavam melhor um no outro e eu senti isso enquanto dávamos beijos cinematográficos de língua e saliva. Ele fez questão de cheirar meu saco grande e peludo apesar do meu pau naoi ser tão grande, disse ele que o saco suado exala perfume de cio, de sexo, de tesão. Perfume de machos!
Os paus meladinhos exalavam também cheiro de excitação, por estarem babados e meladinhos,se esfregavam um no outro numa espécie de luta de espadas. Tomamos uma chuveirada bem rápida e caímos na piscina. A água na temperatura certa aliviava o calor e parece que abria mais ainda os poros e o tesão e por um bom tempo nos abraçamos e nos beijamos dentro da piscina e não há sensação melhor que sentir a água batendo nos corpos nus!
Fomos para a cama, eu elogiei seu corpo e não pude deixar de destacar sua marquinha de sunga e perguntei como ele conseguia pegar sol com uma sunguinha tão cavada e ele me disse que tinha um sítio com piscina, falou que usava muita sunguinha cavada e por vezes nadava também completamente nu. Fui ao delírio quando ele me pediu que fizesse uma massagem de língua no seu cuzinho. A bundinha com marquinha bem branquinha me deixava alucinado, eu retribuí a tudo isso ficando de franguinho e sentindo seu pau todinho no meu cuzinho peludo. Seu pau era grande e grossinho, mas ele usou de todo carinho para introduzir aquela delícia branca e rosadinha na minha grutinha do prazer. Levantei as pernas, apoiei os pés nos ombros dele e enquanto ele metia, nos beijávamos e nossos corpos se entregavam ao ritmo do prazer.
Gozamos juntos e ficamos um bom tempo depois conversando e curtindo beijos,carinhos e depois tomamos outro banho juntos.