Como tudo começou

Dizem que são os menores frascos que tem as melhores essências e eu concordo totalmente!
Meu gato chama-se Felipe, ele tem 31 anos e 1,80m e quando o conheci senti um frio na barriga, mas fingi que não percebi e deixei rolar.

Vamos contar pra vcs como nos conhecemos. Uma trip louca de final de semana, praia, amigos e muita cerveja o dia todo. No inicio da noite a galera resolveu fazer um churrasco, alguns foram no açougue enquanto outros ficaram na pousada arrumando o local, outros foram descansar, etc. Quando percebi estávamos só eu e ele conversando e tomando cerveja na varanda.
Os amigos chegaram fizeram o churrasco e todos foram dormir. Continuamos conversando só nos 2, quando rolou uma vibe gostosa veio o primeiro beijo. Foi ai que ele me agarrou pela cintura, me puxou e grudou no meu cabelo, já logo pensei fudeu, vou ter que dar pra esse cara porque a pegada é louca. E é o que esta acontecendo ate hoje, sempre que conseguimos damos um jeitinho de nos encontrar.

Voltando, estávamos sentados na escada, os beijos foram ficando mais quentes, a cerveja fazendo a gente esquecer de todo o resto. Eu já estava toda molhada e ele com o pau duro, comecei a me esfregar nele pra deixa-lo com mais tesão. Ele puxou meu vestido para baixo e começou a chupar meus peitinhos gulosamente, quase gozei só com essas chupadas. Então colocou minha calcinha de lado e enfiou o dedo na minha buceta que já estava encharcada. Soltei um gemido abafado e ele começou a me comer com os dedos e gozei a primeira vez na mão dele. Me esfreguei muito naquela mão apreciando a cena dele me chupando, chupada boa, que boca gostosa, eu só imaginava ele chupando minha bucetinha, eu queria muito gozar naquela boca, aperta-lo entre as minhas pernas e rebolar na cara dele ate não aguentar mais. Comecei a massagear o pau dele por cima da roupa, que estava doendo de tão duro, estava louca pra engolir aquele pau inteiro, enfiar ate a garganta.

Resolvemos ir tomar um banho, o tesão a flor da pele, a pousada cheia de gente, todos dormindo, a cerveja tirando nosso juízo e a vontade de meter ali mesmo estava nos deixando loucos. Fui ate os fundos pegar nossas toalhas, quando me virei ele estava atrás de mim, no escuro, com aquele pau duro delicioso e aquela cara de safado que, não posso lembrar que já fico excitada.

Ele se sentou no chão, montei no colo dele e comecei a esfregar minha bucetinha toda molhada e gozada no pau dele. Ele baixou meu vestido e começou a sugar meus peitos novamente. Nossa como adoro isso. Aquela mão na minha bunda pedindo mais, me levando pra frente e pra tras, e a boca me lambendo, engolindo meus peitos cheio de vontade. E aquele pau duro em baixo de mim, eu só queria fazer ele gozar na minha boca e engolir tudo, como uma boa menina obediente que eu sou. Ele deitou e eu pulava mais e mais no pau dele. Rebolei como se ele estivesse dentro de mim, abafei um gemido e gozei gostoso.

Ficamos uns minutos ali no chão e finalmente conseguimos chegar ate o banheiro. Onde tudo ficou muito mais interessante.
Ele se sentou e eu puder sentir e chupar aquele pau grande que já estava latejando. E que pau gostoso, chupei, babei, engoli as bolas e voltei a chupar mais um pouco. Que sensação maravilhosa você poder dar prazer pra outra pessoa e ficar olhando enquanto ela geme, chama seu nome e te pede mais. Não tem sensação melhor.
Fomos para o chuveiro, ele se ajoelhou me puxou e começou a chupar minha boceta. Fiquei com as pernas bambas. Coloquei uma das pernas no seu ombro e me encostei na parede, pra ele poder me foder sem parar com aquela língua quente e úmida. Gozei mais uma vez na boca dele, como eu queria desde o começo. Que chupada boa, que língua rápida que ele enfiava dentro de mim e depois lambia meu grelinho enquanto metia o dedo com força em movimentos rápidos entrando e saindo, enfiou outro dedo no meu cuzinho, vi estrelas, esquentou ainda mais o clima e me vi gozando enlouquecidamente pela 3ª vez rebolando muito na boca e na mão dele.

Ele se levantou e começou a massagear o seu pau, me virou de costas, me agarrou pela cintura e começou a bater na minha bunda com seu pau duro e a esfrega-lo no meu cuzinho. Empinei minha bunda, para que ele se divertir me batendo, enquanto eu enfiava minha mão na minha buceta já louca pra gozar de novo e de novo.

Então ele disse que queria gozar, me puxou para tras, e começou a esfregar o pau duro na minha bunda cada vez mais rápido. Ele ia começar a gozar, me ajoelhei, eu queria engolir de novo aquele pau, chupar ate ele gozar na minha boca, ate toda a porra estar na minha garganta. E assim foi, agarrei aquele pau e chupei enquanto ele gemia enlouquecidamente cheio de tesão. Então ele gozou, na minha cara e dentro da minha boca, engoli tudo me levante e demos um beijo longo quente e demorado. Não sei porque mas adoro meu gato, que pau gostoso, eu poderia fazer isso por horas todos os dias.
No dia seguinte o clima estava ótimo entre nós, mas a tensão quando nos encostávamos ainda existia.

Na volta da praia, fui pega de surpresa sendo puxada pra dentro do banheiro de novo. Muitos beijos quentes, só de lembrar aquela mão na minha bucetinha, empurrando meu biquíni e me comendo, já fico louca e quero mais!! Então me ajoelhei na frente dele e comecei a chupar aquele pau lindo que já estava duro pra mim de novo. Como tínhamos que ir embora, tudo foi muito rápido. Mas ele gozou bem gostoso na minha boca, tinha tanta porra que nem consegui engolir tudo e um pouco escorreu ate o pescoço.

Nesse final de semana não conseguimos meter de verdade porque estávamos sem camisinha, mas as brincadeiras safadas, as línguas e as mãos valeram muito a pena. A química entre nos é intensa e muito boa. Depois disso já dei muito pro meu gato, e temos muitos outros planos e fantasias pra fazer.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


113421 - Ainnnnnnn... devagarrrrr... Igorrrr... está doendo... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
113420 - Ahhhhhhhhhhh... não faz isssoooooo... Biaaaaaaa... não...! - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
113380 - Padrasto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
113378 - - Meteeeee... cachorroooooo... mete na sua safadinhaaaa... come essa bucetaaaaa... - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
113377 - Meu sogro chupava a minha xoxota como se ela fosse uma deliciosa laranja!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
113117 - NO RESERVADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
113078 - LINHA CRUZADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
113077 - Ana, Leticia e pedro - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
113060 - titio - Categoria: Incesto - Votos: 4
113059 - NO SEU CU, OU NO MEU? - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
113058 - PÃO COM OVOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
113057 - MATAR A MINHA SEDE - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
113056 - BRINCAR COM O MEU BUMBUM - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
113055 - meu marido arrombou o cu de minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
109777 - MEU CUNHADO - Categoria: Zoofilia - Votos: 16
109767 - PRIMO - Categoria: Incesto - Votos: 5
109634 - MUDANÇAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
109632 - Uma punheta apos um belo filme - Categoria: Gays - Votos: 2
109629 - Caminhada - Categoria: Gays - Votos: 2
109628 - No Shopping - Categoria: Gays - Votos: 2
109627 - Foda no parque - Categoria: Gays - Votos: 3
109626 - Cara estranho da balada - Categoria: Gays - Votos: 3
109625 - Sobrinho - Categoria: Gays - Votos: 8
109623 - tarde inesquecível - Categoria: Gays - Votos: 3
109622 - Meu sonho realizado, gozando pelo rabo - Categoria: Gays - Votos: 3
109607 - o carinha do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 3
109603 - Procurava bucetas e acabei encontrando um pau - Categoria: Gays - Votos: 2
109601 - CURIOSIDADE - Categoria: Gays - Votos: 2
109600 - Conhecendo amigos - Categoria: Gays - Votos: 1
109584 - Colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil contosficticios69
contosficticios69

Nome do conto:
Como tudo começou

Codigo do conto:
109605

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/11/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0