Marcamos e começamos correr juntos. Achei estranho que quando ele corre e passa um homem bonito ele desvia o olhar e não fez isso para mulheres bonita e logo pensei que tem azeitona nesta empada. No final da corrida parávamos nas barras para alongar e eu comecei puxar assunto para saber se o casal já transou e saber que ele curte entre 4 paredes, ele ficou meio sem jeito mas respondeu que curte preliminares e adora 69.
Num alongamento senti uma fisgada na virilha e ele colocou a mão na região dizendo que sabe onde apertar para eu relaxar e realmente o safado fisioterapeuta tinha uma mão leve e me fez relaxar porem meu membro começou crescer e ele percebeu, mas logo argumentei que fiquei excitado com a resposta dele (risos). Começou chover muito e ele ofereceu de irmos ate o apartamento dele. Chegando lá subimos e ele pegou uma roupa seca, toalha e me mostrou onde ficava o banheiro e durante meu banho ele entra no banheiro e me pergunta se me incomoda dele entrar junto e eu Respondi que tudo bem, só que o box era pequeno para nos 2 e ele começou roçar em mim. Não deu para disfarçar e ele segurou meu pau e disse relaxa porque eu vou te fazer um boquete inesquecível.
O Mauro abaixou e engoliu com muita vontade e nenhuma mulher fez um boquete tão bom. Fiquei com as pernas tremulas e avisei que iria gozar e o safado engoliu tudo. Respondi que sou hétero mais adorei a mamada dele, ele sorriu e disse que se eu quisesse poderíamos continuar o que para mim nem tinha começado, era só a gente manter segredo.
Saímos e fomos para cama e ele disse que estava aguardando a retribuição do boquete que tinha me proporcionado. Se você curtiu que fiz em você faz em mim também, mas eu nunca tinha mamado uma pica antes porém ele me orientou sobre os dentes para não machuca-lo. No inicio eu senti ânsia de vomito, mas ele foi devagar e senti muito prazer, saiu algumas lágrimas e ele me chamou de safado e ficou muito excitado.
Ele me avisou que iria gozar, mas não consegui engolir, porém ele encheu meu rosto e peito com sua porra quente. Voltamos para o box para nos limparmos e ele começou a me beijar e disse que era bissexual.
Eu Sai de la e não dormi direito, chorei acho que pelo fato de ser um pouco machista. Não me imaginava bissexual, mas no dia da corrida com ele mandei um whatsapp informando que não poderia correr e logo ele respondeu se queria eu conversar. Respondi que no momento não e quando chegou o fim de semana saímos juntos com as nossas mulheres, quando me levantei para ir ao banheiro ele foi junto e disse: liga para mim, precisamos conversar. Neste dia fui dormir na casa da minha noiva e transei muito com ela, mas o que o Mauro não saia da minha cabeça e no dia da corrida eu liguei para ele e pedi para ir ao apartamento dele para a gente conversar.
Ele me recebeu de roupão sem nada por baixo, me seduziu e eu comi ele. Viramos amantes e com o tempo ele me iniciou por trás (risos), eu fui me descobrindo como pessoa e hoje estou casado, sou pai, ele terminou com esta amiga da minha esposa e as vezes ele liga e corremos juntos num dia da semana e no outro transamos. Não é por isso que deixei de ser homem, eu encontrei um amigo de verdade onde posso contar os meus mais profundos sentimentos, conversar e fazer sexo que com ele me faz me sentir mais Feliz e completo.
Que conto, eu super me idenfiquei com você. Meu caso é o mesmo. Parabéns, adorei o conto
Preciso de um amigão como você. Sair, correr, trepar gostoso e conversar.
CARA DE ATITUDES E FIRME.ADOREI SEU MODO TRANQUILO E FELIZ,