Usando um app de pegação gay eu marquei com um cara que era passivo na terça e fui até a casa dele. Lá eu o comi e: ADOREI. Não foi algo tão mágico, mas foi minha primeira vez.
A partir de terça então eu continuei marcando com caras no app; Comi um na quarta e na quinta também. Sempre transava pela manhã e depois ia pra minha faculdade que é a tarde.
Porém na sexta não surgiu nenhum contato pela manhã e acabei desistindo e indo logo pra faculdade.
Lá chegando eu fui abrir o app e comecei a conversar com um cara que morava lá perto. Ele se ofereceu de chupar meu pau no apartamento dele e eu logo falei que só poderia depois das 18h. Ele aceitou.
Assim que deu 18h eu falei com ele e disse que me ligasse em 10min para me pegar na portaria já que não tenho crédito no meu celular. Fui até o prédio dele e esperei por uns 15min e nenhuma ligação. Já tava decidido a ir embora. Foi então que vi um homem já adulto do outro lado da rua. Não tinha perguntado a idade dele, mas suspeitava que já fosse velho pois o apartamento era dele.
Atravessei a rua e ele foi logo estendendo a mão para mim. Aí entendi que era ele o cara. Ele estava vestido como quem tivesse acabado de chegar do trabalho com calça e blusa social. Subimos pelo elevador até o apartamento falando sobre faculdade, emprego e tal. Chegando lá ele me ofereceu água e foi logo acariciando meu pau e dizendo: devemos ser rápidos pq minha mulher está chegando. Aceitei! Isso na verdade me deu um puta tesão.
Sentei no sofá e ele tirou minha calça. Eu como sou meio inseguro falei:
- Eu estou desde o começo da tarde na faculdade, não sei se está tão limpo.
- Não se preocupe, eu gosto de bem sujo mesmo.
Mas não estava tão sujo na verdade. Ele caiu de boca. Chupou bastante a cabeça e lambia os ovos.
Não tenho um pau grande, é em torno de uns 13cm, mas é grosso.
Ele então parou e se sentou ao meu lado, pegou o celular, tirou a calça, pegou minha mão e colocou no pau dele.
- Vou dar uma pausa pra mandar msg pra minha mulher ver onde ela está. Me masturba enquanto isso.
- Ok.
Peguei no pau dele, flácido, e comecei a masturba-lo. Passei uns 2 minutos fazendo isso, numa posição não muito confortável, e o pau dele nada de levantar.
Nunca tinha chupado pau já que eu sempre marcava com passivos, mas peguei coragem e falei:
- quer que eu chupe?
- Chupa vai! - Ele disse olhando pro celular ainda.
Fiquei de joelhos e caí de boca. Era minha primeira vez chupando um pau, mas não queria que ele soubesse então fiz como via nos vídeos. Chupei as bolas, lambia de baixo até a cabeça e colocava o pau todinho na boca. Porém nada do pau acordar. Continuava murcho.
Ele pegou minha cabeça e forçou para baixo, passando dos ovos e falou:
- Chupa aí vai
Ele queria que eu chupasse aquela ponte que há entre os ovos e o cu. Também era minha primeira vez chupando aquele lugar. Ele gemia de prazer então continuei e com vontade passando a pontinha da língua até na entradinha do cu. Depois de um tempo ele pediu pra voltar a chupar o pau dele.
Para minha maravilhosa surpresa, estava duro! E não só isso, era enorme! E grosso.
Não me contive de ficar espantado e soltar um:
- Alguém cresceu bastante ein?!
Chupei com toda força e vontade. Não conseguia ir até o final dela, mas até onde eu conseguia eu ia. Eu estava gostando, porém já estava ficando cansado da repetição.
Então ele pegou minha cabeça e empurrou com força fazendo entrar todo o pau dele na minha boca. Meu nariz estava literalmente encostado nos pentelhos dele e eu sentia a cabeça do pau dele na minha garganta. Era um sensação de prazer e agonia.
Eu não conseguia respirar e foi por impulso que eu me forcei contra ele tirando o pau da boca. Bastante baba veio junto, o pau dele escorria com minha saliva.
Eu enfim podia respirar, mas queria mais. Ele logo entendeu e voltou a empurrar minha cabeça. Com a outra mão enxugou minhas lágrimas que tinham se formado pela falta de ar.
Ficamos assim por alguns minutos. E nesse tempo todo ele falava várias coisinhas pra mim me chamando de putinha, dizendo que era isso que eu merecia e que era meu dono.
Então ele se levantou e me mandou levantar também. Apoiou minhas mãos na parede e me mandou empinar minha bunda.
- deixa eu gozar dentro do teu cuzinho deixa! Só a cabecinha
Mas como estávamos sem camisinha e não deixei e ele acabou gozando nas minhas nádegas. Senti escorrendo pelas minhas coxas.
- Pronto, agora veste tua cuequinha e vai embora. Minha mulher tá pra chegar.
Eu havia ido até ali para ser chupado e gozar, mas acabei sem gozar e melado de porra nas minhas pernas e na minha calça. Porém não estava triste, estava muito satisfeito andando na rua todo melado.
Adorei me sentir uma putinha!
Eu e esse cara tivemos mais uns encintros até interessantes, mas conto outra vez.
Adorei o conto, ser submisso é muito bom! Tambem escrevo sobre isso, se quiser conferir
Delicia, delicia!
Lindo conto. A foto eh deliciosa. E parabens por nao aceitar que o cara metesse sem camisinha. Agora, assim que tiver a chance (e com camisinha), experimente - eh maravilhoso quando se tem a sorte de encontrar um cara que saiba meter firme e com amor...
Ñ vejo a hora de ler o resto. Amei. Tb gosto de me sentir esporrado. Bjs