Eu estava passeando em SP (Sou de Manaus) em março desse ano. Estava hospedado num apê de um cômodo só com mais dois amigos.
Na noite anterior tínhamos ido a uma festa e voltamos 04h da manhã. Porém 07h eu já estava de pé pq me ligaram e acordei. Perdi o sono e resolvi entrar no grindr só pra ver os caras por perto, não iria sair com ninguém numa cidade que não conheço.
Então um cara a 50m me chamou. A foto do perfil logo me chamou atenção. Era um moreno casado com o corpo malhado de academia. Alto. E dizia ter 22 cm. Trocamos fotos e ele queria que eu o chupasse, mas não tínhamos local. No meu apê meus amigos estavam dormindo e no dele estava sua mulher.
Ele falou para irmos pra escada de emergência. À princípio fiquei com um pé atrás pois tinha medo dos porteiros nos virem entrando pelas câmeras, mas ele falou que aprontava varias vezes na escada de emergência então aceitei.
Marcamos no 7º andar. Eu tinha chegado primeiro e fiquei esperando por uns 2 min e nada dele. Quando estava prestes a desistir ele apareceu. Ainda bem que esperei. Que homem. Igualzinho a foto.
Eu fui logo o cumprimentando, mas ele já chegou me espremendo na parede. Como ele parecia ser machão achei até que não quisesse beijo, mas ele me beijava com tanta vontade. Um beijo molhado. Chupava meus beiços com tanta vontade parecia querer arrancar.
Ele então parou e abaixou a bermuda e a cueca mostrando seus 22cm.
Apesar de ser bem moreno, a cabecinha era quase que Rosinha. Um pau lindo de ver. Não perdi tempo e me ajoelhei pra chupar. Chupei com vontade. Gosto de colocar o pau todo na boca até poder encostar meu nariz nos pentelhos, mas com ele isso era impossível. O pau dele era muito reto, não tinha uma curvatura pra entrar na garganta. Quanto mais eu forçava mais sentia a cabeça do seu pau furando minha garganta.
O chupei por uns 5 minutos quando ele me puxou me fazendo levantar e abaixou meu calção e começou a me chupar também. Além de tudo ele sabia chupar muito bem. Eu estava com medo de gozar rápido de tão gostoso que aquela mamada estava. Me encostava na parede de tanto tesão. Não demorou muito e ele me falou: - Agora vou te dar leitinho.
Me ajoelhei de novo e ele ficou batendo punheta e eu com a língua pra fora enquanto olhava pra ele como um cachorrinho.
Ele agarrou meu cabelo e jorrou vários jatos de gala no meu rosto e boca.
Ele falou apenas: - Obrigado, moleque. Subiu as calças e saiu me deixando ainda ajoelhado só de camisa nas escadas de emergências.
Tinha tanta porra na minha cara que até mesmo engolindo e chupando bastante tive que usar minha camisa pra limpar o resto.
Voltei pro meu apê e meus amigos continuavam dormindo. Escovei os dentes e consegui voltar a dormir.
Deve ter dormido muito bem ne cara depois de ter tomada o leitinho da madrugada.
Muitas e muitas vezes chupei em escadas de predios em SAMPA... Neste exato segundo, deve haver muita rola sendo chupada no escurinho das escadas dos prédios da cidade...